Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Izzy - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Izzy - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Izzy

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Izzy - Página 4 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Nov 25, 2013 11:31 pm

Sorri com o que ela disse, dando a entender que queria que eu lhe desse muito mais beijos e levantei a cara para a conseguir beijar de novo encostando-me ao seu corpo quando ela se aproximou - eu ia repetir mesmo que não quisesses - brinquei passando os dedos pela sua bochecha descendo pelo seu maxilar, dando-lhe festinhas, enquanto a olhava.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Nov 26, 2013 10:01 pm

Levei uma das minhas mãos à bochecha dele mal me voltou a beijar e ri-me de novo contra os seus lábios com o que ele disse - Eras capaz de me beijar mesmo que eu não quisesse? - voltei a fechar os olhos com um suspiro com as suas festinhas na minha bochecha e maxilar e encostei-me mais ao peito do Jace, enquanto deixava estar um dos meus braços à volta do seu corpo. Apesar de isto não ser uma coisa de amigos, eu gostava bastante dele como um apesar de nem nos conhecermos à muito tempo, ele tinha-me ajudado bastante e sabia coisas sobre mim que muita gente não sabia. Por isso não queria perder a amizade dele. Ou os beijos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Nov 26, 2013 10:52 pm

Ri-me da sua pergunta por causa do que eu tinha dito e abanei a cabeça - não - admiti - por isso ainda bem que gostas de me beijar tanto como eu gosto - passei os meus lábios pelos seus. Eu estava a cometer um erro tão grande e estava a marimbar-me para isso - porque assim posso beijar-te sempre que quiser - encostei-me a ela e levantei a cabeça quando ouvi passos perto do seu quarto - eu tenho que me calar ou eles ainda me ouvem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qua Nov 27, 2013 5:52 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, mordendo o lábio inferior do Jace assim que ele roçou os nossos lábios. Desviei a cara na direção da porta do meu quarto quando ouvi passos no corredor e a voz do Simon do outro lado - Iz, estás bem? - perguntou ele sem abrir a porta.
- Sim, não te preocupes. - respondi e depois de o ouvir a ir embora, estiquei-me para o comando da televisão para ligar a mesma para haver barulho - Pronto, podes falar à vontade. - deixei uma das minhas mãos na bochecha do Jace mas desci a outra para as suas costas - Se bem que eu prefiro que não fales.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qua Nov 27, 2013 7:47 pm

Quando ouvi os passos mais altos estava pronto a atirar-me da cama para o chão, mas não a queria assustar e também não me estava para chatear, se ele me encontrasse encontrava, provavelmente iamos andar os dois à porrada, mas iamos eventualmente parar. Suspirei de alívio, mesmo assim, quando percebi que ele já tinha ido embora e olhei a televisão e depois Isabelle quando me falou. - Tens razão - murmurei - Eu também prefiro estar calado - beijei-a.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 28, 2013 1:30 pm

Ri-me assim que o Jace concordou comigo e voltou a colar as nossas bocas. Puxei as mantas mais para cima de nós para ficarmos quentinhos e colei-me o máximo que conseguia ao corpo dele, continuando a beijá-lo - Eu também gosto quando falas. - disse entre beijos, colocando uma das minhas mãos novamente dentro da camisola dele e passando as unhas devagarinho pelas suas costas - Mas os beijos são melhores.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Nov 29, 2013 5:20 pm

Levantei a cabeça ficando com ela bem de fora das mantas que estavam por cima de mim, enquanto tentava controlar-me. Eu era homem e era difícil estar tão próximo dela a beija-la daquela maneira e com tanto toque e não sentir nada. Sorri quando ela disse que preferia os beijos - obrigado por dizeres que eu não digo nada de jeito - disse- eu concordo - ri-me voltando a beija-la.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Nov 29, 2013 7:49 pm

- Eu não disse nada disso. - ri-me enquanto abanava a cabeça e ainda me ri mais quando ele disse que concordava - Eu gosto quando tu falas mas prefiro quando estás calado. - fechei os olhos mal senti novamente os lábios do Jace contra os meus e mordi-lhe o lábio inferior devagarinho, aprofundando o beijo de seguida, ao mesmo tempo que me chegava o máximo que conseguia e podia para ele para me manter o mais possível colada ao corpo dele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Nov 29, 2013 10:02 pm

Passei as mãos pelas suas costas deixando que as minhas mãos fossem inconscientemente por de baixo da sua roupa. Afastei-me um bocadinho e virei-me para baixo com a respiração ofegante com o coração e as hormonas aos saltos - nós temos que nós acalmar - murmurei virando a cara na sua direcção e beijei-lhe a testa puxando-a para apenas se encostar a mim.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Nov 29, 2013 10:06 pm

Senti-me arrepiar mal as mãos do Jace foram parar dentro da minha roupa mas juntei as sobrancelhas quando o ouvi dizer que tínhamos de nos acalmar e me beijou a testa - Porquê? És meu irmão e eu não sei disso? - perguntei confusa - E só nos estamos a beijar, não é nada de outro mundo. - deixei cair as mãos na cama - Mas a Isabelle Hill, a violadora, já parou. - disse-lhe fazendo um ar sério.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Nov 29, 2013 11:39 pm

-Credo, não - fiz uma careta mal me perguntou se éramos irmãos. Éramos quase primos mas não existia nenhuma relação de adn nesse aspecto, nem sentimental, o que eu sentia por ela era tudo, menos de primos - É só que... - suspirei puxando-a mais para mim quando deixou as mãos cair - é difícil conseguir resistir-te - murmurei passando os dedos pelo seu cabelo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 30, 2013 9:35 am

Ri-me quando o ouvi dizer "credo, não" e cheguei-me novamente mais para o peito do Jace, sorrindo com as suas festinhas no meu cabelo, o que me fez passar também a pontinha dos meus dedos pela sua bochecha - Não consegues resistir-me? - repeti o que ele tinha dito com um sorriso nos lábios - Então não me resistas, eu não te estou a dizer que não. - encolhi os ombros e beijei-o novamente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 30, 2013 1:57 pm

Fechei os olhos encostando a minha testa à dela e sorri levemente - eu tenho que te resistir - sorri levemente - vou operar-te daqui a uma semana, não posso fazer isto - passei as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas - é tão mau para um como para outro - abri os olhos para a olhar - mas isso não me impede de estar assim contigo - disse antes que ela se afastasse.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 30, 2013 5:58 pm

Puxei o Jace mais para mim e coloquei as minhas pernas à volta do seu quadril enquanto sentia as suas mãos a fazer-me festinhas nas costas - Então se não impede, vamos continuar assim. - disse roçando os meus lábios pelo seu maxilar - São só mimos inocentes entre dois amigos, mais nada. - tentei manter-me séria mas comecei a rir - Eu sei que isto parece estranho mas não faz mal. É bom.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 30, 2013 11:34 pm

O pior era se de miminhos passava a algo mais. Apenas sorri, deixando que ela viesse para cima de mim depois de já ter as pernas enroladas no meu corpo quando me virei para cima e passei as mãos pela sua cintura beijando-lhe a bochecha - está bem - murmurei puxando-a para beijar-lhe os lábios.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 01, 2013 12:40 am

Sorri contra os lábios do Jace quando ele "desistiu" e deitei a minha cabeça no seu peito, roçando de seguida os meus lábios pelo seu pescoço - Ainda bem porque eu preciso de mimos. - disse com um sorriso - Vou ser operada daqui a nada e preciso de apoio mural, neste caso, dos teus mimos. - deixei-me estar de olhos fechados e encostei o meu nariz ao pescoço do Jace, sentindo o seu cheirinho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 01, 2013 3:36 pm

Conti-me quando senti o seu nariz roçar pelo meu pescoço, assim como a sua respiração, e fiz apenas com que o seu corpo viesse mais para cima beijando-lhe o maxilar e parte do pescoço. Ri-me quando ela disse que precisava de moral e passei as mãos pelas suas costas - não estás a receber moral que chegue? - perguntei baixinho contra o seu pescoço.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 01, 2013 6:54 pm

Ajeitei-me melhor em cima do corpo do Jace mal ele me puxou mais para cima e fechei os olhos, deixando-me estar sossegadinha mal senti os lábios dele a passar pelo meu maxilar e pela zona do meu pescoço, deixando-me a pele toda arrepiada instantaneamente - Não. - respondi abanando a cabeça ao mesmo tempo - Ainda não, preciso de mais. - disse-lhe com um sorrisinho nos lábios.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 01, 2013 8:16 pm

Suspirei baixo passando as mãos pelas suas costas para cima e para baixo e encostei a minha testa ao seu pescoço. Se ela tivesse uma ventoinha no quarto eu estaria a liga-la imediatamente. Dei-lhe um pequeno beijinho na zona do queixo e levantei a cabeça para a olhar e passar os dedos pelo seu cabelo. - tu sabes que eu não vou avançar, não sabes? - perguntei para a manter ciente disso, apesar de não querer.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 01, 2013 9:58 pm

Encostei a minha cabeça à dele e ri-me com a sua pergunta - Eu sei que tenho ar de tarada e violadora, mas quando eu disse que queria mais não estava a falar de sexo. - passei a pontinha dos meus dedos distraidamente pela bochecha do Jace - Não é que eu não queria fazer sexo contigo mas não é disso que eu estou a falar. - dei-lhe um beijinho nos lábios e sorri contra os seus lábios.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 01, 2013 11:22 pm

Ri-me quando ela falou no seu ar e abanei a cabeça - não é nada disso -toquei-lhe nos lábios e revirei-nos na cama - não és tu que estás a abusar - disse-lhe - sou eu - passei os dedos pela sua bochecha e beijei-lhe o maxilar - como eu disse: é bastante dificil resistir-te. - disse encostando a minha cabeça á dela roçando os meus lábios aos seus.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 02, 2013 6:41 pm

Ri-me assim que o Jace nos virou na cama, voltando a ficar por cima do meu corpo. Mordi o meu lábio inferior para tentar não sorrir com as coisas que o ouvia dizer mas foi impossível - Então não precisas de resistir, não completamente pelo menos. - disse com um encolher de ombros, fechando os olhos mal sentir os lábios do Jace roçarem novamente nos meus - E tu não estás a abusar, acredita.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 02, 2013 8:14 pm

Ri-me quando ela me disse para não resistir, não totalmente e beijei-lhe os lábios ao de leve - querias - disse num tom de brincadeira passando as pontas dos dedos pelas suas bochechas. - Estou a fazer por isso - respondi beijando-lhe o pescoço e abracei-lhe a cintura passando ao de leve as mãos pelas suas pernas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 02, 2013 9:49 pm

- Que lata. - disse num tom de resmungo e dei-lhe uma palmada no rabo, parando mal senti os lábios do Jace no meu pescoço e as suas mãos a passar pelas minhas pernas. Suspirei de olhos fechados e subi novamente as minhas mãos, até entrelaçar os dedos no seu cabelo - Eu acho que o problema é que daqui a bocado ninguém se vai conseguir controlar. - disse mas rapidamente desatei a rir quando a Pearl saltou para cima da cama a tentar meter-se entre nós.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 02, 2013 11:07 pm

Nem ouvi bem o que Isabelle disse por isso, ainda bem que a cadela quase que me atirou para o chão, para ver se eu acalmava as hormonas. Olhei para ela e abanei a cabeça - e ainda bem que deixas que ela durma contigo - deitei-me de novo e respirei fundo esticando uma mão para dar festinhas a Pearl - linda menina - disse com um sorriso, não conseguindo não me rir com a cara de inocente da cadela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 4 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos