Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Izzy - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Izzy - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Izzy

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Izzy - Página 2 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Set 10, 2013 10:45 pm

-Se tiver que ir eu sei que compreendes, por isso não me expulses já, tenho que garantir que ficas bem - desviei o olhar para Pearl quando se meteu entre nós e abracei-a pelo pescoço encostando a cabeça ao seu corpo. Ri-me com o que a dona dela disse e encolhi os ombros - não te preocupes, eu fico jeitoso de qualquer maneira por isso posso usar um avental para variar um bocado - brinquei levando o olhar quando me começou a responder à pergunta que lhe tinha feito - está bem, mesmo assim tens que me avisar quando tiveres dores destas, se não avisares eu interno-te e ficas uns dias no hospital.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Set 10, 2013 10:51 pm

Comecei a fazer festinhas na cabeça da Pearl e fiquei em silêncio a ouvir o que ele ia dizendo com um sorriso nos lábios. Ele conseguia fazer-me rir ou sorrir, tanto faz. E as únicas pessoas que o conseguiam fazer era a minha família, do orfanato, não estranhos e ele ainda era um estranho apesar de tudo. Mordi o lábio inferior quando o ouvi e suspirei - Se calhar o melhor é ser internada. - disse muito baixinho - Ainda não sei se quero fazer a operação ou não mas é a segunda vez que tenho estas dores. Ao menos lá conseguem ajudar-me. - encolhi os ombros e cheguei-me mais para a Pearl - Só tenho pena de ela ficar sozinha...
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Set 10, 2013 10:56 pm

Levantei o olhar quando disse que o melhor era ser internada mas fiquei calado, ouvindo-a continuar falar. Suspirei baixinho dando um beijinho no focinho de Pearl - eu posso arranjar maneira dela ficar por lá, depois à noite quando for para casa venho leva-la aqui - antes que ela continuasse acrescentei - não dá trabalho - garanti - eu também gosto dela. - sorri levemente, gostava mais de animais do que pessoas apesar de tudo. - Não te posso internar assim, mas se tiveres mais alguma dor avisas-me logo, está bem?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Set 10, 2013 11:08 pm

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia a dizer o que podia fazer em relaçâo à Pearl e encostei a minha cara ao corpo dela. Nunca tinha ficado muito tempo sem ela por isso sabia que ia ser difícil mas começava a perceber que estava bastante mal e isso preocupava-me - Está bem. - disse-lhe com um suspiro - Obrigada por tudo o que estás a fazer por mim. Vou deixar no meu testamento para que fiques com parte minha parte da fortuna dos Hill por todo o trabalho que te estou a dar. - disse na brincadeira com um meio sorriso. Já começava a ver o que fazer com o meu dinheiro para quando morresse, o que sabia que não faltava muito.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Set 10, 2013 11:19 pm

Apesar de não ter graça nenhum ri-me levemente abanando a cabeça e agarrei-lhe na mão para que se levantasse tal como eu - não vais precisar de fazer isso, porque não vais morrer. - disse, eu estava mesmo confiante que ela ia aceitar e ia correr tudo bem. - Anda, estou a ficar com fome - queixei-me puxando-a para que me guiasse até à cozinha.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Set 10, 2013 11:24 pm

Encolhi os ombros com um pequeno sorriso - Não faz mal, eu meto na mesma. - agarrei-me melhor à mão dele e levantei-me da cama para o conduzir à cozinha - A casa não é tão grande como estás habituada mas mesmo assim é jeitosa. - larguei a mão do Jace assim que chegámos e virei-me na sua direção - O que é que queres comer? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso e enquanto esperava pela resposta, meti comida para a Pearl.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Out 27, 2013 3:46 pm

Fui tomar um duche rápido e vestir o pijama antes de me enfiar na cama, mas não consegui adormecer logo. Era estranho estar-me a dar tão bem com o Jace, ele era meu médico e era como se fosse meu primo, devido às relações das nossas famílias mas mesmo assim eu gostava de passar tempo com ele e não queria abdicar disso, mesmo sabendo que isso podia ter de vir a acontecer. Suspirei e fechei os olhos, tentando adormecer para no dia seguinte estar bem para ir fazer os exames.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 10, 2013 9:59 pm

Afastei da cama aquelas almofadas que haviam na mesma e não serviam para nada a não ser decoração e ri-me com a pergunta do Jace - Podes. - puxei as mantas para baixo para me conseguir enfiar também dentro das mesmas e voltei a rir quando a Pearl se enfiou dentro da cama, no meio de nós os dois - A Pearl está aqui para ter a certeza que te portas bem. - disse com um meio sorriso - E para nos acordar com lambidelas.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Nov 11, 2013 4:27 pm

Pus-me debaixo das mantas vendo que Pearl tinha aproveitado para também se aninhar como nós e ri-me com o comentário de Isabelle - Ela aprendeu isto com os teus irmãos só pode - disse de olhos fechados, estava com tão cansado que até me esquecia que não estava em minha casa - acorda-me antes deles chegarem - murmurei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Nov 12, 2013 3:31 pm

Ri-me com o que o Jace disse e assenti com a cabeça - Ela é bem ensinada e acho que eles aproveitaram. - puxei as mantas da cama toda para cima até me tapar a cabeça e encostei-me mais à Pearl, para não cair da cama apesar de ela ser grande, estávamos lá os três e até quanto mais apertados melhor, mais quentinho era - Não te preocupes, descansa. - disse-lhe antes de adormecer passado pouco tempo depois.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Nov 12, 2013 6:07 pm

Sorri e fiquei a olhar para Pearl durante um bocado e, apesar de parecer eu o mais cansado a primeira a adormecer foi Isabelle. Sorri passando os dedos pelo seu cabelo, afastando-o da cara, mas acabei por desistir, ou ainda a ia acordar. Fechei os olhos agarrado a Pearl e senti-me adormecer aos poucos.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Nov 12, 2013 10:00 pm

Fiz uma careta quando comecei a sentir a Pearl a lamber-me a cara e afastei-me ligeiramente para trás, parando antes que caísse da cama. Voltei a chegar-me mais para o meio e dei uma festinha atrás das orelhas da Pearl que já estava toda acordada e não parava sossegada. Estiquei uma mão devagarinho em direção ao Jace. Conseguia ouvi-lo a respirar e parecia que ele ainda estava a dormir mas não tinha a certeza - Jace? - chamei baixinho para saber se ele já tinha acordado ou ainda não.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qua Nov 13, 2013 5:10 pm

Estava a começar a despertar por causa da movimentação de Pearl, mas tentava a todo o custo não acordar, porque parecia que só tinha adormecido durante uns segundos. - Hm? - perguntei num gemido ensonado para Isabelle quando me chamou baixinho. - Tenho sono - resmunguei baixinho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qua Nov 13, 2013 9:26 pm

Ri-me assim que o ouvi e percebi que ele ainda estava ensonado - Podes continuar a dormir. - disse-lhe com um sorriso nos lábios e levantei as mantas para a Pearl conseguir sair da cama sem se meter a resmungar ou a abanar o rabo e chateasse o Jace - Não conseguiste dormir bem? - perguntei chegando-me mais para o meio da cama agora que só estávamos lá os dois.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qua Nov 13, 2013 10:33 pm

Remexi-me sorrindo depois dela dizer que podia continuar e deixei de sentir Pearl que até então tinha ocupado a maior parte da cama. Aproximei-me, de olhos fechados, de Isabelle e encostei a cabeça perto da sua, já sabia que não ia conseguir adormecer apesar dos meus olhos estarem colados. - Dormi, vocês são boa companhia.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 14, 2013 9:23 pm

Sorri assim que senti o Jace a chegar-se mais para ao pé de mim e dei-lhe um beijinho na bochecha - Ainda bem. - disse com um sorriso depois de ele responder à minha pergunta - Acho que os meus irmãos já chegaram por isso vais ter de ficar aqui escondido. - disse mais baixinho e puxei as mantas para cima de nós - Por isso vou aproveitar-me e vou ficar bem agarradinha a ti. - mordi o lábio inferior com um meio sorriso e coloquei um dos meus braços por cima do tronco do Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 14, 2013 9:49 pm

Levantei a cabeça com os olhos finalmente abertos quando ela disse que os irmãos dela já tinham chegado e que eu tinha que ficar ali escondido - o quê? - perguntei olhando-a mas logo deixei cair a cabeça com um suspiro passando uma mão pelo seu braço. - devias ter-me acordado, se eles entram no meu quarto - olhei-a - eu não vou trata-los de diferente forma das outras pessoas só porque são teus irmãos. - avisei-a.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Nov 15, 2013 5:47 pm

- Eles não vão entrar no meu quarto. - disse com um sorriso e cheguei-me mais para o Jace, puxando as mantas melhor para cima de mim enquanto me deixava estar encostada ao peito dele - Por isso só vamos ter de estar aqui numa missão secreta. - mordi-lhe o peito por cima da camisola e com pouca força - Além do mais, assim podes descansar e dormir muito bem na nossa maravilhosa companhia. - disse com um sorrisinho assim que levantei a cabeça para ele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Nov 15, 2013 7:16 pm

-Eu espero que bem que não - disse em relação aos seus irmãos entrarem no quarto. Quando ela se chegou mais para mim passei as mãos pelas suas costas encostando a minha cabeça à parte de cima da dela com um meio sorriso. - Se conseguires estar paradinha eu consigo descansar. - brinquei mordiscando-lhe a bochecha e deixei-me fazer festinhas no seu cabelo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 16, 2013 12:18 am

- Eles nunca entram sem eu dar autorização por isso não te preocupes. - disse com um sorriso para o descansar. Ri-me com o que ele disse e a seguir e fechei os olhos por causa das festinhas dele no meu cabelo - Eu estou quieta. - passei os meus dedos pelas costas dele assim que voltei a encostar a minha cara ao peito do Jace - Mas não te queixes muito que eu sei que tu gostas que eu não esteja quieta.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 16, 2013 10:04 am

Sorri de olhos fechados e ri-me com o que ela disse - nem sabes o que acontece se não ficas quietinha - brinquei e olhei-a sorrindo e puxando-lhe o cabelo para trás da cara deixando-o caido para cima do braço, que está por baixo da sua cabeça para que ela estivesse encostada a mim e confortável. - E quando for hora de jantar? - perguntei-lhe.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 16, 2013 11:56 am

- Que medo, Jace. - disse completamente irónica e olhei-o - O que é que acontece se eu não ficar quieta? - perguntei mordendo-lhe o peito de novo. Ri-me com a pergunta dele e encolhi os ombros - Eu vou lá fora, digo que quero comer no quarto, meto comida a mais e jantamos os dois. - respondi-lhe com um sorrisinho antes de me chegar mais para ele - Não te preocupes, está tudo planeado.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 16, 2013 12:24 pm

Ri-me com a pergunta e mordi-lhe a bochecha - não vou dizer porque não vale a pena, vais estar muito paradinha - disse continuando com as festinhas no cabelo - e enquanto isso devias falar com eles - suspirei por voltar sempre à mesma conversa, mas ela já estava a adiar demais esta conversa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 16, 2013 6:37 pm

- E se não me apetecer ficar paradinha? - perguntei com um sorriso rebelde nos lábios enquanto puxava as mantas da cama mais para cima. Assenti com a cabeça depois do que ele disse a seguir e encolhi os ombros - Agora não é o momento certo, falo com eles depois. Amanhã, prometo. - cheguei-me mais para ele e belisquei-lhe as costas, encostando-me logo ao peito dele enquanto me ria.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 17, 2013 5:02 pm

Ajudei-a com as mantas e sorri com o que ela me perguntou passando os dedos pelos seus lábios - tu vais estar paradinha por isso não vai acontecer nada - disse baixinho beijando-lhe os lábios e fechei os olhos encostando a minha testa à dela - está bem, amanhã falas com eles, prometeste - avisei-a.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 2 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos