Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Izzy - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Izzy - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Izzy

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Izzy - Página 5 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Dez 03, 2013 3:14 pm

Ri-me ao ouvir o que o Jace disse e cheguei mais para a ponta para que a Pearl tivesse espaço no meio de nós os dois, fazendo-lhe festinhas atrás das orelhas de seguida - Eu acho que ela só interrompeu por ciúmes, porque também quer que lhe dês atenção. - encolhi os ombros fingindo um ar triste - E acabaste de deixar de querer saber de mim para só lhe dares mimo a ela.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Dez 03, 2013 8:26 pm

Olhei para Isabelle quando disse que era por causa de ciúmes que ela nos tinha interrompido - e fez bem - disse - tal como tu disseste, não ias parar - olhei-a e eu ainda queria muito continuar por isso era melhor nem me aproximar e continuar a dar festinhas a Pearl que tinha a cabeça encostada ao meu peito para acalmar as hormonas
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Dez 03, 2013 8:29 pm

- Que lata. - abanei a cabeça e puxei as mantas para cima de mim até só ter a cara destapada - Sendo assim vou dormir. Para não caíres em tentação. - deitei-lhe a língua de fora e virei-me de costas para ele e para a Pearl, deitando-me de lado na cama e fechei os olhos de seguida. Tudo muito dramáticamente apesar de estar tudo menos chateada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Dez 03, 2013 10:21 pm

Revirei os olhos quando se virou de costas para mim e aproximei-me dela encostando as suas costas ao meu corpo e abraçando-lhe o mesmo depositando um beijinho no seu pescoço - não fiques com ciúmes de uma cadela- pedi-lhe roçando o meu nariz no seu pescoço mesmo para a provocar, para ela ver como é que eu ficava só de estar demasiado perto.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qua Dez 04, 2013 2:55 pm

Mordi o meu lábio inferior com força quando ouvi o Jace a falar comigo e a chegar-se para mim, roçando o nariz no meu pescoço, o que me deixou logo com os braços em pele de galinha - Não tenho. - respondi com um encolher de ombros e dei-lhe uma chapadinha sem força na bochecha - Mas vai lá dar-lhe mimos a ela. - disse empurrando-o para trás enquanto tentava manter-me séria.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qua Dez 04, 2013 9:32 pm

Ri-me quando ela ficou com ciumes e beijei-lhe o pescoço ao de leve de novo, passando as mãos pela sua cintura apesar de estarmos deitados. - Não vais ficar amuada porque eu dei festinhas à tua cadela pois não? - perguntei fazendo com que ela se virasse para mim. Beijei-lhe a testa e puxei Pearl para cima de mim - posso sempre ficar a dar festas às duas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qua Dez 04, 2013 10:11 pm

Estiquei-me até o conseguir morder, apesar de não saber muito bem onde é que o tinha feito por ele não parar quieto na cama - Já estou amuada, não há nada a fazer. - disse-lhe com um encolher de ombros e puxei as mantas até só me deixar os olhos de fora, esticando de seguida uma mão para fazer uma festinha no pêlo da Pearl que estava toda feliz deitada em cima do corpo do Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qua Dez 04, 2013 10:28 pm

Fiz uma careta quando ela me mordeu o queixo e mordi-lhe a bochecha apertando-lhe a outra apesar de não fazer força - desculpa Bella - ri-me quando lhe voltei a chamar de Bella, que era mais giro que Belle, e beijei-lhe a bochecha - eu posso dar-te muitos miminhos -disse-lhe baixinho para que nenhum dos irmãos me ouvisse.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qui Dez 05, 2013 2:36 pm

- Não sei se desculpo. - disse-lhe deitando a língua de fora por ele me ter chamado Bella. Ninguém me chamava assim ou Belle, como ele já me tinha chamado também. Era tudo Izzy ou Iz. Era estranho a maneira como o Jace me chamava mas eu gostava, era fora do comum. Sorri com o que ele disse e encolhi os ombros, fazendo-me de séria outra vez - Não sei se podes. Eu posso não querer os teus mimos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qui Dez 05, 2013 8:04 pm

Sorri quando a ouvi dizer que se calhar não queria os seus mimos e beijei-lhe o pescoço abraçando-lhe a cintura ao mesmo tempo - eu sei que queres os meus mimos - meti uma perna em cima de uma das suas e olhei-a enquanto me punha a dar beijinhos inocentes mas provocadores ao mesmo tempo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qui Dez 05, 2013 8:09 pm

- Ai sabes? - perguntei de sobrancelhas juntas. Fechei os olhos assim que ele me voltou a dar beijinhos nada inocentes e suspirei, chegando-me mais para ele mesmo sem eu o querer fazer. Quer dizer, eu queria mas estava a tentar fazer-me de difícil - És uma pessoa horrível, Jace. - disse entredentes e deitando-lhe a língua de fora de seguida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Qui Dez 05, 2013 10:10 pm

-Eu sei - disse baixinho. Sorri quando ela se aproximou de mim e passei as mãos pelas suas costas beijando-lhe o maxilar e depois os lábios, voltando a beija-la como antes, mas começando ligeiramente mais calmo, antes que voltassemos àquela parte em que nenhum de nós conseguia parar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 06, 2013 1:11 pm

Voltei a deitar-lhe a língua de fora quando ele disse que sabia que era uma pessoa horrível mas rapidamente perdi o raciocínio, com os beijos dele por todo o lado, deixando-me sem conseguir pensar no que quer que fosse para além dele. Suspirei, chegando-me mais para o Jace de seguida, e passei a pontinha dos meus dedos pela zona da sua nuca - Odeio-te. - murmurei muito sofridamente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Dez 06, 2013 5:25 pm

Sorri quando a sentir dar-me festinhas na nuca e dei-lhe eu festinhas nas costas com um meio sorriso - eu sei, eu também - disse quando ela me disse que me odiava. Levantei a cabeça para a olhar e dei-lhe um beijinho no queixo e nos lábios. - Deviamos dormir -apesar de ser tudo o que menos me apetecia fazer.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 06, 2013 5:42 pm

Fiz um som sofrido quando ouvi o Jace dizer que devíamos ir dormir e afastei-me dele, voltando a ficar deitada na cama como estava antes quando estava a fingir que estava chateada com ele - Está bem. - disse-lhe com um encolher de ombros e puxei as mantas para cima para ficar quentinha apesar do meu quarto ser quente. Desliguei a televisão com o comando e virei a cara para ele - Dorme bem.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Dez 06, 2013 7:22 pm

Dei-lhe um beijinho nos lábios quando ela ficou toda suspirosa e encostei a cabeça ao seu ombro ficando agarrado a ela - desculpa, tenho que acordar cedo amanhã - murmurei de olhos fechados - dorme bem - murmurei baixinho depois dela me ter desejado o mesmo e deixei-me adormecer aos poucos.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 06, 2013 8:52 pm

- Vou dormir. - disse-lhe com um sorriso e dei-lhe um beijinho na bochecha antes de me encostar ao corpo do Jace, sentindo a Pearl encostar-se a mim do outro lado e deixei-me ficar toda tapadinha debaixo das mantas, fechando os olhos e adormecendo de seguida.
Rocei o meu nariz numa coisa quentinha mas dura e só passado um bocado é que me lembrei que estava a dormir com o Jace. Sorri e deixei-me estar quietinha no quentinho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Dez 06, 2013 9:52 pm

Fiz uma careta por não querer acordar mas Pearl estava a lamber-me a cara como se me fosse o meu despertador - para - murmurei baixinho tentando afasta-la e ainda sem voz por estar a dormir, só depois é que raciocinei e levantei a cabeça olhando para Isabelle que estava encostada a mim mas eu não sabia se estava ou não acordada - Isabelle - chamei baixinho ao seu ouvido para não a acordar caso estivesse a dormir.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 06, 2013 10:40 pm

Senti-me arrepiar desde a pontinha dos pés à pontinha do cabelo ao ouvir o Jace chamar-me ao meu ouvido. Desencostei-me do peito dele e tirei a cabeça de baixo das mantas - Tens de ir? - perguntei ao mesmo tempo que o meu sorriso desapareceu dos meus lábios. Ia passar o dia em casa sem fazer nada, sozinha para além da Pearl - Queres comer alguma coisa?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Dez 06, 2013 11:26 pm

Abanei a cabeça lembrando-me que ela não conseguia ver - não, desculpa, não tenho tempo - passei os dedos pelo seu cabelo puxando-o para trás - se quiseres podes ir lá a casa, aposto que a minha tia ia gostar de te ver e assim - encolhi os ombros sem ter a certeza de que ela queria estar comigo.- podias estar comigo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Dez 07, 2013 9:57 am

- Não faz mal. - encolhi os ombros e espreguicei-me, ajeitando o meu cabelo de seguida que devia estar com um ar horrível - Eu gostava de a ver. - disse com um sorriso - Mas eu não sei ir para lá sozinha. - mordi o lábio inferior - Achas que tens tempo para me levar lá antes de ires para o hospital? - perguntei enquanto caminhava para o roupeiro para escolher uma roupa lavada para vestir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Dez 07, 2013 1:08 pm

Sentei-me na cama e comecei a vestir as poucas coisas que tinha despido - sim, eu venho-te buscar - fui ter com ela e agarrei-lhe nos ombros enquanto a olhava- eu não me vou esquecer que é hoje que vais contar aos teus irmãos do que vai acontecer - dei-lhe uma festinha na bochecha. - se precisares de alguma coisa diz-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Dez 07, 2013 4:08 pm

- Está bem, obrigada. - disse-lhe com um sorriso enquanto agarrava numas calças de ganga e numa camisola que fosse um bocadinho quentinha pois já estávamos no outono. Fechei os olhos e sorri com a sua festinha na minha bochecha e assenti com a cabeça - Eles vêm à hora de almoço, vou contar. Não te preocupes, vai correr tudo bem. Mas obrigada Jace. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Dez 07, 2013 10:23 pm

Aproximei-me dela e abracei-a só durante uns segundos beijando-lhe a testa. - vai correr tudo bem - sorri levemente e afastei-me dela - até logo - dei uma última festinha à Pearl e saí dando uma última olhadela a Isabelle. Olhei em volta para ver se os irmãos dela ainda estavam e como não ouvi barulhos dei uma corridinha até ao meu carro que estava lá fora.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Dez 07, 2013 11:42 pm

Depois do Jace ir embora fui tomar o pequeno almoço e passei a manhã na sala a ver filmes, quer dizer, ouvir filmes. Quando os meus irmãos voltaram a casa para a hora de almoço soube que tinha de dizer-lhes, estava na altura. Contei-lhes tudo, como o tumor que eu tinha no cérebro estava a aumentar e que se eu não fizesse a operação tinha pouco mais de alguns meses de vida, disse-lhes que com a operação podia vir a ver ou ficar cega para o resto da minha vida e que também haviam riscos, pelo que podia morrer na sala de operações. Pensava que eles se iam passar mas a única coisa que disseram foi que a decisão era minha mas para eu ficar avisada que se alguma coisa acontecesse iam maltratar o Jace. Dei um beijinho a cada um e voltei para o quarto, agarrando no meu telemóvel para mandar uma mensagem ao Jace a contar rapidamente o que tinha acontecido.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 5 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos