Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Izzy EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Izzy EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Izzy EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Izzy EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Izzy EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Izzy EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Izzy EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Izzy EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Izzy EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Izzy EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Izzy

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:34 am

Quarto da Izzy Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:04 pm

Enterrei a cabeça na almofada enquanto esperava que ele atendesse e suspirei ao sentir a Pearl a lamber-me a perna, como se tentasse arranjar maneira de me ajudar - As dores voltaram. - murmurei quando o Jace atendeu - É horrível. - soltei um gemido de dor e fechei os olhos com força - Jace.. - não sabia se eram as dores ou era o pânico mas até tinha a sensação que estava a ficar com falta de ar - Jace, doí muito.. - falei tão baixinho que nem tinha a certeza se ele tinha ouvido.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:11 pm

Assenti com a cabeça depois de o ouvir, só me lembrando depois que ele não via - Está bem. - murmurei e engoli em seco, tentando fazer aquilo que ele me disse, respirar fundo e ter calma. Continuava a sentir a minha cabeça como se fosse explodir e encher o meu quarto de sopa de cérebro e continuava a ter alguma dificuldade em respirar e era horrível. Encolhi-me toda enquanto sentia a Pearl ainda ao pé de mim.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:15 pm

Conduzi o mais rápido que consegui e cheguei a ultrapassar alguns vermelhos, mas por sorte ainda estava vivo. Parei à frente de sua casa e como ela tinha ligado sozinha, suponha que ainda estivesse. Rodei a maçaneta da porta e felizmente esta estava aberta. - Isabelle? - gritei pela casa mal cheguei à sala e fui logo procurar às outras divisões entrando-a no que parecia ser o seu quarto. - Anda cá - chamei Pearl para que se afastasse e aproximei-me eu de Isabelle agarrando-a para a deitar na cama - pronto, já estou aqui - disse dando-lhe apenas um pouco de morfina. - respira.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:19 pm

Ouvi a voz do Jace a chamar por mim mas não consegui dizer nada, continuava com demasiadas dores e qualquer que fosse o movimento que fizesse, a dor tornava-se cada vez mais forte. Agarrei-me a ele assim que ele se sentou ao meu lado onde tinha estado anteriormente a Pearl e encostei a minha cara ao peito dele. Assenti com a cabeça quando me mandou respirar e senti o meu braço ser picado - Doí.. - murmurei abafadamente contra a t-shirt dele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:24 pm

Coloquei a agulha e o frasco na mesa de cabeceira dela e olhei-a suspirando quando disse que doía. - Agora já vai passar- murmurei-lhe passando a mão pelo seu braço, dando-lhe festinhas no mesmo - já vai melhorar, vais ver - olhei Pearl que estava preocupada com a dona e dei-lhe uma festinha no focinho - Eu podia receitar-te uns comprimidos mas duvido que te alivasse a dor como a morfina alivia..
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:27 pm

Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele, deixando-me estar com a cara contra o seu peito enquanto sentia as festinhas que ele me fazia no braço, o que me fez começar a descontrair. Agarrei-me à camisola do Jace com força enquanto tentava respirar fundo para me acalmar e esperava que a morfina começasse a fazer efeito - Desculpa ter-te chateado. - murmurei - Mas não sabia a quem mais ligar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:34 pm

Encostei as minhas costas à almofada para que ela também ficasse meio deitada e fiquei a fazer-lhe festinhas no braço percebendo que agora estava a ficar mais calma. - Fizeste bem em ligar-me, eu disse que podias fazer isso. - sorri-lhe encostando a minha bochecha à sua cabeça - desculpa por ontem, eu não sou muito sociável - obriguei-me a desculpar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:37 pm

Cheguei-me mais para ele quando se começou a mexer, pensava que ele me ia largar para se ir embora mas assim que percebi que ele ia ficar, só estava a mudar de posição, fiquei mais aliviada e cheguei-me mais para ele. Deixei-me estar de olhos fechados a respirar fundo ainda com a cara encostada ao peito do Jace e sorri ligeiramente quando senti a Pearl deitada ao pé das nossas pernas - Não faz mal, eles é que não deviam ter dito aquelas coisas. - suspirei - Desculpa por eles.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:40 pm

Sorri ao lembrar-me do que tinha dito e abanei a cabeça - não tens que pedir. - olhei a cadelinha dando-lhe festinhas na cabeça e fazendo o mesmo à de Isabelle para a descontrair e sorri ligeiramente - podes dormir se quiseres, eu fico aqui durante um bocado para ter a certeza que ficas bem depois do efeito passar. - disse-lhe, o pior era que eu adormecia se ela adormecesse.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:42 pm

- Tenho sim. Eles foram uns parvos, desculpa. - voltei a pedir com um suspiro - Eles são demasiado protetores comigo é por isso que foram tão estúpidos contigo. - encolhi-me mais e deixei-me estar encostada a ele. Ia dizer-lhe que sim mas depois lembrei-me que ele estava a trabalhar e eu tinha interrompido o trabalho dele - Não precisas de ficar, eu já fico bem. - encolhi os ombros e afastei-me dele - Tens de voltar para o hospital, não és o meu médico privado.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:47 pm

-E eu fui um parvo com eles, por isso estamos quites - encolhi os ombros olhando-a quando disse que ficava bem e que podia ir. - Estou na minha hora de almoço, estava só a cuidar de um miúdo com a cabeça partida, mas ele está bem e eu não tenho mais nada para fazer, por isso, vou ficar a vigiar-te aqui ou mando-te para o hospital, podes escolher.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:49 pm

- Mesmo assim, eles é que começaram. - disse com um encolher de ombros e rapidamente me voltei a encostar ao peito dele - Quero ficar aqui contigo. - disse rapidamente antes que ele começasse com ideias de me levar para o hospital - Podias era deixar-me morfina. - levantei a cara para ele apesar de não adiantar de nada porque não o via de qualquer das maneiras - Assim deixava de te chatear sempre que tinha dores. - murmurei mais baixo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 9:52 pm

Ri-me levemente quando disse que podia deixar ali a morfina, agora era ela que parecia uma drogada - não sabes administra-la, uma dose a mais e mataste - tirei-lhe o cabelo da cara, afastando-o - não te preocupes, não me estás a chatear e não eras tu que estavas a tentar tirar-me do hospital? - perguntei com um sorriso leve - eu fico aqui a convencer-te que precisas da cirurgia.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 9:55 pm

- Mas assim deixava de te chatear. - disse com um suspiro tendo a perfeita noção que parecia uma drogada a pedir-lhe aquilo. Tínhamos tido colegas no orfanato drogados e lembrava-me do desespero na voz deles quando perguntavam a qualquer um se tinham drogas, o que quer que fosse. Ri-me com o que ele disse mas parei de o fazer rapidamente por a cabeça ainda me doer. Cheguei-me mais para ele e assenti com a cabeça - Ficas fora do hospital mas a aturar-me, não são bem umas férias.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 10:05 pm

-Se eu te desse a morfina podia perder a minha licença, por isso é melhor não - disse decidido.-Fica quietinha - disse quando se riu dando-lhe festinhas com um meio sorriso - Eu não me importo de tomar conta de ti, eu até preciso de dormir um bocadinho e tudo - ri-me levemente - e se me ofereceres comida eu agradeço. Depois quando os teus irmãos vieram eu vou embora, antes que me expulsem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 10:08 pm

Fechei os olhos e sorri ligeiramente com o que ele disse - Então dorme e quando acordares eu dou-te comida. - esfreguei o meu nariz na t-shirt dele enquanto arranjava posição para estar mais confortável e sorri com o cheiro dele. Estranhamente não cheira a hospital ou assim - Eles não te vão expulsar, vais embora quando quiseres. - continuei de olhos fechados, agarrada a ele - Obrigada Jace. - agradeci baixinho - A sério.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 10:17 pm

-Eu vou mesmo dormir - mal tinha dormido mas tinha compensado porque agora já podia falar com o meu superior sobre o caso dela e ele aí dizia-me como ia ser. Depois é que ia falar com ela. Fechei os olhos, mas logo tive que os abrir para a olhar sorrindo quando me agradeceu de novo dando-lhe uma cabeçada muito leve na testa - Não agradeças, é o meu trabalho - voltei a fechar os olhos deixando-me adormecer aos poucos, não ficando adormecido por muito tempo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 10:20 pm

- Não é o teu trabalho ser a minha ama. - retorqui com um suspiro. Puxei as mantas para cima de nós e sorri quando senti a Pearl a chegar-se mais para ao pé de nós, pelo que estiquei a mão para lhe dar uma festinha na cabeça antes de me voltar a deitar com a cara contra o peito do Jace e adormecer tão rapidamente como ele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 10:37 pm

Abri os olhos virando a cabeça na direcção de Isabelle quando me lembrei onde estava. Se estava a dormir era porque tinha passado, pelo menos por enquanto. Sorri ao ver Pearl a dormir ao nosso lado e dei-lhe uma festinha no focinho que a fez despertar. Fui deitando a cabeça de Isabelle na almofada e puxei uma manta que ela tinha no fundo da cama para a tapar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 10:48 pm

Comecei a sentir movimento o que me fez abrir os olhos devagarinho e sorri quando me lembrei que estava ali com o Jace e ao constatar que a dor de cabeça já tinha passado. Felizmente. Sai de cima dele devagarinho e levantei-me da cama - O que é que queres comer? - perguntei ao Jace e fiz uma festa quando a Pearl se foi esfregar na minha perna à espera de miminhos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 10:55 pm

Arregalei os olhos quando ela se levantou e mal acordou e fiquei a olha-lo com cara de parvo - podes descansar eu ainda não tenho fome - ri-me - e está descansada que não te roubo nada de casa - disse agarrando na almofada deitando-me na sua cama. Fiz uma careta ao lembrar-me de algo - queres que eu vá embora? - perguntei
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 10:59 pm

- Não tenho medo que me roubes. - resmunguei por ele pensar aquilo de mim mas voltei a sentir-me quando o Jace disse que ainda não tinha fome. Mordi o interior da bochecha depois de ouvir a última pergunta dele - Não, mas deves ter que voltar para o hospital. - encolhi os ombros e voltei a fazer festinhas à Pearl - Não podes estar sempre contigo, és médico, não médico pessoal da Isabelle. - voltei a deitar-me na cama e deixei-me estar sossegadinha virada para ele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Ter Set 10, 2013 1:45 pm

Sorri quando ela resmungou e sentei-me na sua cama - eu sei, estava só a meter-me contigo - disse-lhe. Estiquei-me até ao meu telemóvel vendo se alguém me tinha chamado e abanei a cabeça - não há nenhuma emergência e tenho uma consulta ao fim da tarde - levantei-me para esticar as costas - ainda posso ajudar-te com o almoço. - sorri - como é que te sentes?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Set 10, 2013 10:07 pm

- Não teve piada. - disse deitando-lhe a língua de fora. Agarrei-me à minha almofada com a cara virada para ele e assenti com a cabeça assim que disse que não havia nenhuma emergência e que ainda podia ficar ali comigo - Está bem, mas se tiveres de ir, não faz mal. - sorri quando o Jace disse que podia ajudar no almoço e ia dar-lhe uma palmada mas a Pearl deitou-se entre nós - Eles não vêm almoçar a casa por isso vais mesmo ter de vestir o avental. - levei a mão à cabeça logo que perguntou como é que me sentia e encolhi os ombros - Ainda doí mas não como antes. Agora doí menos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos