Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Izzy - Página 6 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Izzy - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Izzy

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Izzy - Página 6 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 08, 2013 11:58 am

O meu dia ea crurto no hospital, não tinha consultas e as urgências estavam increvelmente vazias hoje,  nem um crânio partido em que eu pudesse ajudar aparecia. Olhei para o meu telemóvel e sorri com a mensagem que Isabelle me mandou dizendo que eles tinham reagido bem. Assenti com a cabeça enfiando o telemóvel no bolso e disse aos meus superiores que ia tirar a tarde de folga, como eu era o médico que passava mais tempo lá, eles  nem hesistaram e mandaram-me para casa. Enfiei-me no carro e mandei uma mensagem de voz a Isabelle, a dizer que estava a caminho
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 08, 2013 12:51 pm

Agarrei no meu telemóvel quando ouvi o barulho de mensagem e ouvi a mesma, sorrindo ao perceber que o Jace estava a caminho para me vir buscar. Como já estava novamente sozinha em casa, levantei-me do sofá e caminhei até à entrada, escrevendo no bloquinho que tínhamos na mesma que ia a casa da minha tia. Fui até ao quarto para calçar as minhas botas e tirar o casaco e depois de me arranjar, meti a trela à Pearl e fui passear com ela enquanto esperava que o Jace viesse.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 08, 2013 11:09 pm

Parei à frente de casa dela e sorri ao vê-la mais Pearl. Levantei-me e fui dar um beijinho na cabeça de cada uma. - Boa tarde às duas - disse com um sorriso - prontas? - perguntei - eu espero que tenhas dito aos teus irmãos que jantas lá. A minha tia não te vai deixar sair sem jantares - disse com um sorriso enquanto as ajudava a entrar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 09, 2013 3:42 pm

- Olá. - cumprimentei com um sorriso o Jace assim que ele me deu um beijinho na cabeça. Ri-me com a pergunta dele e encolhi os ombros - Eu só lhes disse que ia a casa da minha tia mas eles assim já não ficam preocupados. - deixei que a Pearl me conduzisse até ao carro e depois de a fazer entrar para a parte de trás, fechei a porta e fui sentar-me no banco da frente ao lado do condutor - Já lhes contei e eles reagiram bem dentro dos possíveis. Mas ameaçaram-te de morte caso alguma coisa de mal aconteça.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 09, 2013 5:21 pm

Sorri vendo-as entrar e fui dar a volta para eu também o fazer. Fechei a porta e coloquei o cinto. Levantei a cabeça quando ela me falou sobre as reações de novo e ri-me - eles que não se preocupem, eu também me ameaço às vezes - encolhi os ombros e arranquei dali até casa de minha tia, que não era longe.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 09, 2013 6:29 pm

Coloquei o cinto de segurança mal me sentei no lugar e ri-me com o que o Jace disse - Não precisam de estar todos tão nervosos e passados, quando eu aceitei a operação conhecia os riscos. - abri um bocadinho para entrar ar mas não demasiado porque já estava frio para ter a janela toda aberta - Se me acontecer alguma coisa de mal, não te culpes. Promete-me. - pedi-lhe seriamente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 09, 2013 8:08 pm

Sorri abanando a cabeça quando ela disse que conhecia os riscos - podes conhecer os riscos, mas quando ficas inconsciente no meu bloco operatório e comigo com uma furadora de miolos na mão é um bocado intenso demais. - principalmente porque era ela. Era sempre triste quando um paciente morria na mesa, mas com ela... Parei o carro ao mesmo tempo que ela me pedia para não me culpar e olhei-a com um sorriso - eu posso prometer e ser um mentiroso, se quiseres.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 09, 2013 10:03 pm

Deitei-lhe a língua de fora quando ele disse que podia prometer mas ia ser um mentiroso e tirei o cinto quando o carro parou e percebi que tínhamos chegado - São coisas que acontecem. Não vou dizer que o meu sonho de vida é morrer no bloco operatório mas acontece. - haviam coisas em que eu era muito terra-à-terra, ou pelo menos fingia ser - Por isso eu conheço os riscos, agora mexe esse rabo sexy. - disse-lhe enquanto abria a minha porta para sair.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 09, 2013 10:37 pm

Abri a minha porta e saí depois dela ter dito aquilo tudo, que eu nem sabia se acreditava. Fui ter com ela e recomecei a conversa segundos depois - acontece, eu estou habituado a isso todas as semanas do mês, mas tu és tu e se calhar eu não me devia ter envolvido tanto contigo, mas aconteceu e agora não te vou perder com uma cirurgia. Eu sei que sou o melhor dali. Ninguém estou tanto o teu caso quanto eu. Por isso eu vou faze-lo e vou fazê-lo bem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Ter Dez 10, 2013 9:01 am

- És um chato, Jace. - disse-lhe em tom de resmungo e agarrei-me ao braço dele depois de deixar a Pearl sair do carro e deixei que ele me conduzisse até casa - Tens a certeza que a minha tia está à minha espera? Não me quero fazer de convidada. - disse com uma careta - Por isso espero bem que a tenhas avisado. - resmunguei mordendo-lhe o braço.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 6 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos