Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Bar e Refeitório escolar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Bar e Refeitório escolar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Bar e Refeitório escolar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Bar e Refeitório escolar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Bar e Refeitório escolar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Bar e Refeitório escolar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Bar e Refeitório escolar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Bar e Refeitório escolar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Bar e Refeitório escolar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Bar e Refeitório escolar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Bar e Refeitório escolar

3 participantes

Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 7:12 pm

Bar e Refeitório escolar Cafeteria
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sex Abr 13, 2018 7:00 pm

Como a minha aula antes do almoço acabou mais cedo, fui logo até ao refeitório para guardar uma mesa para mim e para o Jack. Não tinha fome mas sabia que tinha de manter as aparências por isso comprei uma maçã para ter uma desculpa e mandei mensagem ao Jack a avisa-lo que já estava à espera dele.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sex Abr 13, 2018 7:26 pm

Agarrei na mala e saí da sala ao lado de Jack. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha e eu tive de forçar um para parecer tão entusiasmado. Não estava nos meus dias, mas também não era preciso esforçar-me muito para que os meus amigos e colegas pudessem adivinhar - bastava um sorriso no rosto e alguma atitude.
- Vamos almoçar! Já tenho companhia à espera. - Remexeu as sobrancelhas. Levantei as mãos enquanto ria.
- Se quiseres, posso ir para outro lado.
- Nah, podes vir. O pessoal vai juntar-se todo lá. - Deu-me duas palmadas no ombro e empurrou-me para andar mais rápido, ao seu lado. Fomos direitos até ao refeitório e segui-o até onde se foi sentar.
- Olá, Kat! - Cumprimentou-a assim que se sentou. Eu mantive-me por um sorriso escasso e um abanar de cabeça, já que não a conhecia tão bem quanto os outros.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sex Abr 13, 2018 7:31 pm

Pouco tempo depois de me sentar o resto do meu pequeno grupo começou a sair e juntar-se ali. Sempre tinha tido imensa facilidade em dar-me com outras pessoas mas ainda assim o Jack era aquele que podia chamar o meu melhor amigo. Sorri quando ele apareceu acompanhado por um rapaz que já tinha visto na escola antes mas que não conhecia - Hey. - cumprimentei e olhei para o rapaz que continuava em pé - Se quiseres podes sentar-te.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sex Abr 13, 2018 7:53 pm

Bati com o punho a Charlie, um dos poucos amigos que não fazia parte da equipa de futebol da escola (sim, futebol), e quando olhei para Kat, a rapariga que mal conhecia, ela estava a pedir-me para me sentar. Como estavam todos à frente dele e apenas uma pessoa ao seu lado, fui dar a volta para ocupar o seu lado esquerdo. Ao contrário dos outros, que tinham pousado as suas coisas e ido buscar a comida, eu permaneci sentado a olhar para o telemóvel. Celia esquecera-se de me dar a semanada e ainda não a tinha encontrado em casa, embora já fosse sexta, por isso, tinha que limitar-me à banana e um pacote de bolachas que trouxera de casa.
Desviei o olhar discretamente para Kat, reparando o quão o seu cabelo era claro, assim como seus olhos, que estavam fixos numa maçã meio mordida. Levantei as sobrancelhas e abri o pacote de bolachas que tinha na mão, estendendo-lhas.
- Queres algumas? - Perguntei, lembrando-me que ela poderia não saber o meu nome. - Chamo-me Noah.


Última edição por Noah Harrinson em Sáb Abr 14, 2018 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sex Abr 13, 2018 9:05 pm

Uma vez que o grupo já estava completo, foram todos para a fila para irem buscar o almoço. O Jack ainda perguntou se eu queria alguma coisa mas recusei e disse-lhe que ficava ali a guardar a mesa. Olhei para o rapaz depois de ele se sentar ao meu lado e falar comigo - Não, obrigada. - recusei sorrindo-lhe - Comprei esta maçã e não tenho muita fome. - justifiquei-me mesmo sabendo que não tinha de o fazer, não queria parecer muito estranha - Katherine. - apresentei-me apesar de ele já ter ouvido o Jack chamar-me - Já te tinha visto com o Jack; quando quiseres podes almoçar connosco.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 12:18 pm

Abanei a cabeça, levando uma bolacha à boca. - Toda a gente sabe quem és, ainda te apresentas? - Brinquei, remexendo o pacote nas minhas mãos, para ter o que fazer com elas. Olhei para Jack na fila, que estava a falar com os outros, e assenti. - Ele é dos poucos da equipa que são decentes sem segundas intenções. - Comentei, voltando a olhar para a maçã que ela tinha e a pouca vontade de comer que ela parecia ter. - Sabes, podes não ter fome agora, mas para aguentar o dia inteiro, devias comer alguma coisa com mais nutrientes. - Aconselhei.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 12:27 pm

- Dito dessa forma parece que sou uma grande celebridade. - comentei rindo - Sim, ele é mesmo assim. - concordei com ele; conhecia o Jack há vários anos e ele era mesmo boa pessoa apesar de às vezes se dar com membros idiotas da equipa. Voltei a olhar para o Noah e juntei as sobrancelhas - Acho que te posso dizer o mesmo. Não vais almoçar?
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 1:46 pm

- Podes não ser uma celebridade, mas os teus pais são - recordei-a - isso faz de ti uma pessoa bastante conhecida nesta - apontei para a escola com uma careta - escola. - Comecei a descascar a banana, a única coisa que me ia sustentar durante a tarde, e ri-me com o seu comentário. Não lhe podia simplesmente dizer a verdade, portanto, encolhi apenas os ombros. - Estou a cuidar da linha. - Disse, vendo alguns dos nossos amigos já a virem com os tabuleiros.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 2:58 pm

- Tive sempre uma vida tão normal que às vezes esqueço-me disso. - os meus pais tinham sempre tentado ao máximo que eu tivesse a vida mais normal possível mesmo com eles a terem tanto sucesso nas suas áreas profissionais. Desviei o olhar quando ouvi a sua resposta; talvez ele também não se sentisse bem no seu corpo.. ou talvez fosse outra coisa - Não precisas, - disse sinceramente - estás ótimo e devias comer. - o que era um conselho engraçado vindo de mim mas ainda assim.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 7:52 pm

- Isso é bom - comentei. E mau, disse apenas para mim próprio, não me apetecia, nem tinha confiança para falar com ela sobre situações tão... profundas. Mesmo assim, era bom perceber que ela não fazia parte daquele grupo de privilegiados que são mimados e rudes, piores que aqueles que se vêm nos filmes - não que eu tivesse sofrido alguma vez na mão deles, mas Charlie já não tinha tido tanta sorte. - Digo o mesmo para ti - Respondi com um sorriso. Charlie e Jack foram os primeiros a chegar, o primeiro sentou-se ao meu lado e Jack já estava à frente de Kat.
- Do que é que estão a falar? Já estás todo sorridente, Noah. - Perguntou, com uma expressão ameaçadora que, para quem conhecia, não pegava. No início chegara a ter medo de arranjar problemas consigo, mas Jack era um dos jogadores mais calmos e tranquilos que eu alguma vez conheci.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 8:28 pm

- Não sejas cusco, Jack. - disse-lhe rindo quando voltou para a mesa e se sentou à minha frente. Aos poucos o resto do grupo foi preenchendo novamente os lugares antes vazios - Vocês ainda têm aulas? - perguntei olhando também para o Noah - A seguir ao almoço já vou para casa. Sempre passam lá depois? - a casa era tão grande e tínhamos tornado o hábito de sexta-feira ao fim do dia o meu pequeno grupo de amigos mais próximos ir lá, costumávamos ficar a ver filmes e conviver e às vezes alguém acabava por ficar lá a dormir. Como no fim de semana estava com os meus pais e irmãos, eles não se importavam de ficar sem mim na sexta - Podes vir se quiseres. - acrescentei sorrindo ao Noah.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 8:43 pm

Enquanto Jack teimava para saber o que é que nós estávamos a falar, eu fui roubando um bocado de salsicha e batatas fritas a Charlie, que era o único que sabia da minha vida mais intima (e, mesmo assim, sem saber de tudo). Só voltei a prestar atenção a Kat quando nos perguntou se íamos ter aula à tarde. Jack disse de imediato que não e, quando eu estava prestes a responder, apareceu alguém por trás de mim, abraçando-me o pescoço. Apesar da hesitação inicial, percebi logo de quem é que se tratava. Elise beijou-me a bochecha e cumprimentou todos com um sorriso simpático.
- Mandei-te uma mensagem, onde é que tens o telemóvel? - Perguntou baixinho.
- Está no silêncio - desculpei-me. Ela olhou para a minha comida, mas não disse nada. Já sabia que não valia a pena perguntar-me muita coisa. Também não era como se tivéssemos alguma coisa séria. - O que querias?
- Almoçar contigo - sorriu - mas assim jantamos? - Levantei o olhar para Jack e Kat, lembrando-me do que é que me tinham perguntado antes, e abanei a cabeça para lhe responder.
- Só amanhã, pode ser? - Ela fez uma careta pouco agradada, mas acabou por assentir. - Depois ligo. - Ela largou-me e sorriu ao resto das pessoas que lhe tinham tomado atenção, desaparecendo depois.
- Essa tampa quer dizer que vens connosco? - Perguntou Jack, rindo-se baixinho de seguida. Revirei os olhos.
- Não foi uma tampa, e vocês perguntaram primeiro. Por isso, sim, eu vou.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 8:53 pm

Estava à espera da resposta do Noah quando uma rapariga apareceu atrás dele. Não a conhecia propriamente e ela estava ali para falar com o Noah por isso tentei não estar a ouvir a conversa, apesar de ser praticamente impossível, e disse ao Jack que já tinha o anexo preparado para a nossa noite. Quando a rapariga foi embora, voltei a olhar para o Noah - Não fico chateado se não fores. Se preferires podes ir ter com a tua amiga.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 9:09 pm

- E deixar de ir ao teu casarão? Se for a minha única chance, não perco isso por nada - brinquei. Jack riu-se esticando-me o punho e eu retribuí. Virei-me de novo para Kat e encolhi os ombros. - Estou a brincar. O meu treino foi cancelado, não tinha nada para fazer de qualquer maneira, portanto, vou porque quero. - Levei mais uma bolacha à boca e guardei o meu pacote, já farto e enjoado do sabor delas.
- Não te faças de inocente, queres ver é a mãe dela. - Jack piscou-me o olho, mas eu apenas abanei a cabeça com um revirar de olhos.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 9:21 pm

- Então vens connosco agora ou queres ir lá ter? - perguntei-lhe sorrindo - Ew Jack. - comentei com uma careta atirando-lhe uma bola de papel - É a minha mãe. Isso não é engraçado. E o meu pai ia adorar saber isso. - provoquei deitando-lhe a língua de fora. A minha mãe era mesmo bonita mas pensar no Jack ou no Noah a irem para minha casa para a ver não era propriamente emocionante - O Jack adora a minha família. - provoquei virando-me novamente para o Noah - Ele achava que a minha tia Marie era a alma gêmea dele.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 9:34 pm

Na verdade, eu não sabia o que fazer. Aquela era a minha oportunidade de tentar agarrar Celia para que ela me desse a minha semanada, mas eram poucas as chances disso acontecer. Olhei para as horas e abandonei rapidamente essa ideia, provavelmente, trabalhar no hospital era melhor do que voltar para casa. - Vou convosco.
- Ui, prefiro não me meter em confusões com o teu pai
- ri-me, assim que ela falou dele. - Porquê? Não me digas que até a tia é digna de capa de revista?
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 9:42 pm

- Ótimo. Então quando acabarem de almoçar podemos ir. - disse sorrindo - O Jack quer fazer parte da minha família à força toda. - provoquei rindo - Temos de parar com isto. Esta conversa sobre a minha família está-me a deixar incomodada.
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sáb Abr 14, 2018 10:20 pm

- Ele ainda tem algumas opções para se juntar à família. - Comentei. Jack deu-me um pontapé debaixo da mesa, mas eu ignorei, passando as mãos pelo cabelo, ignorando a forma como ele ficou. Calei-me de imediato assim que Kat disse que o tema a deixava incomodada, e comecei a levantar-me, com o lixo nas mãos. - Assim devíamos ir. - Dei uma tapadinha na cabeça de Charlie, que já tinha comido tudo, com a minha ajuda, e mandei-o apressar-se. - Vou passar no cacifo, tenho lá o equipamento. - Jack assentiu.
- Nós esperamos por ti no carro.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Katherine Moore Grant Sáb Abr 14, 2018 10:28 pm

Assim que acabaram todos de comer, levantei-me para ir deitar o resto da maçã ao lixo. Agarrei na minha mochila e casaco - A Jenny também está a sair. Vai buscá-la à sala. - disse ao Jack antes de ele sair do refeitório e olhei novamente para o Noah - Vamos?
Katherine Moore Grant
Katherine Moore Grant
Sociável
Sociável

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Noah Harrinson Sex Abr 20, 2018 8:58 pm

Meti a mala às costas e dei uma pancadinha amorosa nas costas de Charlie, que me mandou embora com um resmungo baixo. Sorri e virei-me de novo para Kat e Jack, que já estava a afastar-se. - Vamos. - Assenti, enfiando as mãos nos bolsos e começando a sair, finalmente, da escola.
Noah Harrinson
Noah Harrinson
Aventureiro
Aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar e Refeitório escolar Empty Re: Bar e Refeitório escolar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos