Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Izzy - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Izzy - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Izzy

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Izzy - Página 3 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 17, 2013 7:18 pm

Mordi-lhe a ponta dos dedos mal ele os passou pelos meus lábios e assim que ele desceu a cara na minha direção para me beijar, mordi-lhe também o lábio inferior - Ainda não percebi o que é que me vais fazer se eu não ficar sossegadinha mas sabes, agora não tenho sono por isso não me parece que vá ficar quieta. - disse com um ligeiro encolher de ombros. Assenti com a cabeça - Sim, eu prometi, eu amanhã falo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 17, 2013 9:18 pm

Fiz uma careta quando me mordeu o lábio inferior - não sejas agressiva/b]- queixei-me e imitei-a, mordendo-lhe o lábio inferior com um sorriso inocente. [b]- Se quiseres
ajuda amanha -
encolhi os ombros - os teus irmãos vão querer matar-me quando souberem o que te quero fazer, mas sempre era uma ajuda - fiz um meio sorriso.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 17, 2013 9:42 pm

- Eu não estava a ser agressiva, estava a ser sexy. - disse levantando o queixo. Cheguei-me mais para o peito dele e meti uma das mãos dentro da sua camisola, deixando estar a passar os dedos da mesma pelas costas dele. Uma coisa bastante inocente porque não queria abusar. Sorri com o que ele disse e encolhi os ombros - Não é preciso, é melhor se eu falar com eles sozinha ou eles matam-te mesmo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 17, 2013 10:52 pm

Ri-me mordendo-lhe o lábio de novo - e estavas a conseguir - murmurei sentindo as suas mãos nas minhas costas. Tossiquei abraçando-a e encostei-me a ela sorrindo levemente - não deixes que eles te influenciem, tu é que sabes - olhei-a - sim?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Nov 18, 2013 6:47 pm

Afastei-me ligeiramente do Jace até conseguir que ele me soltasse o lábio inferior e sorri quando ele disse que eu tinha conseguido ser sexy - Então tu não gostas quando eu sou sexy? - perguntei depois de o ouvir tossicar e não sabia muito bem se era por causa dos meus dedos a passar pelas suas costas por isso parei de o fazer - Não te preocupes, já tomei a minha decisão.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Seg Nov 18, 2013 8:14 pm

Olhei para a sua mão que se afastou das minhas costas e passei as minhas pontas dos dedos pelo seu braço, não me permitindo beija-la. - Eu disse que estavas a ser bruta e sexy - disse-lhe - acho que toda a gente gosta de ver coisas sexys - sorri matreiramente, mas o sorriso logo mudou, para um sorriso mais simples quando ela disse que tinha tomado a sua decisão. - Eu espero que sim.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 21, 2013 9:37 pm

Ri-me com o que o Jace disse e assenti com a cabeça, voltando a colocar a minha mão dentro da camisola dele, passando a pontinha dos dedos pelas suas costas - Tu podias não gostar de coisas sexys vindas do meu lado. - disse com um encolher de ombros e assim que me cheguei mais para o Jace, mordi-lhe novamente o peito por cima da camisola - Não te preocupes, tu já explicaste tudo e eu prefiro lutar contra isto, mesmo que corra mal, a ter uns quantos anos de vida sem que os passe bem.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Nov 22, 2013 7:41 pm

Sorri ao sentir as suas festinhas nas minhas costas e mordi o meu lábio interior enquanto a olhava. Toquei-lhe na ponta do nariz quando senti os seus dentes a morderem o meu peito. - Espero que eles também se apercebam o que é o melhor para ti, apesar de arriscado - encolhi os ombros.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Nov 22, 2013 8:10 pm

Fiz cara feia quando o Jace me tocou no nariz e voltei a encostar-me a ele, deixando a minha cara colada ao seu peito, roçando o nariz no mesmo por cima da camisola dele - Eles têm de perceber. - respondi com a voz abafada. Voltei a afastar-me de maneira a conseguir olhar para ele, se o conseguisse fazer e mordi o interior da bochecha - Tenho saudades de ver. Quero ver como é que tu és. A sério. Não a imagem que tenho na minha cabeça.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sex Nov 22, 2013 10:43 pm

Sorri encostando a minha cabeça à dela e passei a minha mão pela sua bochecha - eles vão perceber - murmurei. afastei-me para me conseguir "ver" e mordi o interior da minha bochecha - Eu vou tentar - murmurei - eu prometo que vou fazer de tudo para que me vejas - disse com um meio sorriso. - mas vou pôr sempre em primeiro lugar a tua vida - completei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sex Nov 22, 2013 11:00 pm

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia falar - Eu sei que vais fazer os possíveis e eu sei que caso esteja a minha vida ou a minha visão vais escolher a minha vida, é isso que quero. - não sabia bem se era mas tinha que continuar a dizer que sim. Não podia abandonar as outras pessoas quando conseguia continuar a viver, bem ou mal, sem conseguir ver - Obrigada por tudo, Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 23, 2013 12:37 am

Eu sabia que ela percebia, porque para além de ser difícil para ela também era para mim, que me estava a envolver emocionalmente com ela e a ia operar, não devia estar a fazer isto, se fosse noutra area, mas na minha era muito mau, um descuido e... Fechei os olhos e abracei-a com força. - Eu é que tenho de agradecer - murmurei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 23, 2013 9:29 am

Sorri assim que o Jace me puxou para si e me abraçou com força, deixando-me estar com a cara encostada ao peito dele. Estiquei-me até lhe beijar o maxilar e abanei a cabeça - Não tens de agradecer por nada. - era bastante estranho o considerar como um amigo apesar de já nos termos beijado e tudo era isso que eu o considerava, meu amigo e ele era meu médico e quase meu primo se bem que a pior era mesmo a primeira mas não me importava, não ia abdicar da nossa amizade.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 23, 2013 12:17 pm

-Tenho sim - murmurei. Fiz uma careta quando senti o meu estômago apertar-se e olhei para o relógio que tinha no meu pulso - estou a ficar com fome, a que horas é que costumam jantar? - perguntei afastando um pouco o nosso abraço para que ela conseguisse responder-me como deve de ser ee u a conseguisse olhar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 23, 2013 12:21 pm

Ri-me assim que ouvi a barriga do Jace fazer barulho e afastei-me dele até conseguir sair da cama - Vou buscar as coisas para nós. - dei uma festinha à Pearl mal ela saltou para a cama para o sítio onde eu tinha estado deitada antes - Toma conta dele para ele não fazer asneiras. - dei-lhe um beijinho no focinho e caminhei até à porta do meu quarto, saindo do mesmo de seguida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 23, 2013 12:42 pm

Ri-me quando vi Pearl saltar para cima do sítio onde Isabelle tinha estado antes e abracei-lhe o pescoço ficando a dar-lhe festinhas no pelo - és mais fofinha que a tua dona - disse quando ela me lambeu a bochecha e decidi ficar calado antes que os irmãos dela me ouvisse e as coisas dessem para o torto.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 23, 2013 5:02 pm

Fui à cozinha e disse aos meus irmãos que precisava de descansar e por isso ia comer no quarto, para eles não se preocuparem que estava tudo bem. Quando o Simon foi para me servir a lasanha, disse-lhe que estava cheia de fome e por isso ele pôs-me um bocado maior. Depois de dar um beijo na bochecha de cada um, voltei para o quarto, trancando a porta atrás de mim mal entrei no mesmo - Espero que gostes de lasanha e que não tenhas nojo de partilhar o meu garfo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 23, 2013 6:26 pm

Sentei-me na cama mal ela entrou e esperei que fechasse a porta até eu agarrar nas coisas com a comida - ew que nojo - fiz uma careta enojada - vou ter mesmo que comer do teu garfo? - perguntei fazendo uma careta e tentando parecer realista - que nojo prefiro usar as mãos- não consegui deixar de me rir - eu beijei-te, achas que tenho nojo?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 23, 2013 8:31 pm

Sentei-me na cama e pousei o tabuleiro nas pernas do Jace enquanto me ajeitava para ficar mais ou menos sentada e conseguir comer - Nunca se sabe. - disse rindo-me e dei-lhe com o ombro. Mordi o lábio inferior com um meio sorriso nos lábios - E isso quer dizer que gostaste de me beijar? - perguntei tacteando até encontrar o garfo e a faca e cortei um bocadinho de lasanha.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 24, 2013 1:39 am

Levantei as sobrancelhas quando ela me perguntou se a tinha gostado de a beijar - Isabelle - disse com um revirar de olhos - fui eu que te beijei lembraste? - perguntei - fui eu que voltei a repetir, lembraste? - ri-me - porque é que ia repetir se não tivesse gostado? - perguntei pegando no garfo para levar também qualquer coisa à boca.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 24, 2013 11:37 am

Ri-me com as perguntas dele e assenti com a cabeça - Ainda bem porque eu também gostei de te beijar. - pousei o garfo no tabuleiro para que ele também pudesse comer e depois de comer mais um bocadinho de lasanha, estendi-lhe o garfo - Não quero mais, podes comer o resto. - puxei as mantas todas para cima até só ter os olhos de fora, apesar de isso não adiantar de nada e continuei a sorrir - Então, vais voltar a repetir? - perguntei toda abafada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 24, 2013 7:13 pm

Assim que ela disse que não queria comer mais eu sorri agarrando no garfo e comendo a lasanha como se nunca tivesse comido na vida. Quando acabei ouvi-a perguntou se eu ia repetir. Levantei as sobrancelhas não conseguindo pensar em nada do que pudesse repetir, mas logo sorri - o quê? - perguntei afastando o tabuleiro e aproximando-me mais dela - isto? - perguntei beijando-lhe os lábios.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 24, 2013 10:01 pm

Deixei-me estar toda tapadinha até aos olhos com as mantas da minha cama. Apesar da nossa casa e do meu quarto ser bastante quentinho, estávamos no outono pelo que já estava mais frio. Fiquei logo mais atenta assim que ouvi o Jace a pousar o tabuleiro no chão e ia responder-lhe à sua primeira pergunta mas não foi preciso. Assenti com a cabeça depois de ele me beijar e deixei-me estar a sorrir - Sim, era mesmo isso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 24, 2013 11:58 pm

Sorri quando ela disse que era mesmo isso e aproximei-me mais dela puxando as mantas mais para cima de mim e beijando-a outra vez agarrando-a pelas costas para que ficassemos mais perto um do outro - Eu posso repetir as vezes que quiseres - murmurei passando os dedos pela sua bochecha e roçando o meu nariz no seu maxilar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Isabelle Hill Seg Nov 25, 2013 5:26 pm

Cheguei-me mais para o Jace mal ele se deitou debaixo das mantas e colocou um dos braços à minha volta, voltando a beijar-me. Sorri contra os seus lábios e fechei os olhos mal ele voltou a falar enquanto me fazia uma festinha na bochecha e roçava o nariz pelo meu maxilar - Então vais ter de repetir muitas vezes. - disse-lhe com um suspiro enquanto me chegava mais para ele. Ele estava demasiado perto do meu pescoço para eu conseguir pensar ou responder decentemente.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Izzy - Página 3 Empty Re: Quarto da Izzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos