Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 3 15692770_lR1vR


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 9:07 pm

Além de preocupado estava curioso diante daquela situação, sempre ouvi falaram-me que quando sonha-se muito com algo, é por que se estás preocupado com coisas de fato reais - Mas amor... Tens alguém que julga ser suspeito o suficiente e que podes executar tal coisa? Melhor dizendo, por que preocupas-te tanto? - Suspirei também preocupado, mas tentando não demonstrar isso diante de Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 9:27 pm

Abanei a cabeça, respondendo negativamente - Não amor.. Mas eu já vi muitas entrevistas e documentários, histórias reais.. De enfermeiras que trocam os bebés ou que os levam, ou outras mães que levam os filhos das outras pessoas.. E eu sonho que me estão a levar os bebés - Arrepiei-me e baixei o rosto
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 9:39 pm

Coloquei a mão sob o queixo de Lydia, levantando seu rosto diante de mim com os dedos levemente - Mas por que ficas a ver este tipo de coisa amor? Então és por isso que estás tão preocupada e até tens pesadelos... Serás que terei de proibir-lhe de assistir este tipo de coisa assim como um pai acaba por proibir uma criança que diverte-se com jogos violentos? - Disse-lhe dando um tom de brincadeira nas últimas palavras, logo colando nossos narizes um no outro e fazendo assim como os esquimós, e eu fiz uma expressão fingidamente séria em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 9:59 pm

- Não amor, não tens.. Mas eu também sei que essas coisas acontecem e tenho muito medo que me aconteça a mim, é só isso.. - Murmurei, sorrindo quando fizemos como os esquimós. Eu sempre gostei de fazer isso. Suspirei e coloquei a outra mão na barriga - Não vais deixar que façam tal coisa pois não amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 10:03 pm

- Em hipótese alguma deixarei que algo desse tipo ocorra conosco... Se já pareço muito chato e super protetor enquanto ainda és uma gestante imagine quando de fato estiver com duas crianças junto a ti. - Disse-lhe calmamente, permitindo-me colocar minha própria mão sobre a barriga de Lydia, estava tornando-se um vício ficar sentindo a barriga de Lydia até que uma das crianças se movimentasse.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 10:09 pm

- Obrigado amor.. - Murmurei, bebendo quase o chá todo que tinha na chávena. Depois, coloquei-o sobre a mesa e permaneci com uma das mãos sobre a minha barriga, e na outra fui mexendo calmamente no pingente do meu colar
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 10:13 pm

- Não precisas agradecer amor, pois logo estarás a residir por aqui mesmo... - Disse-lhe num tom de brincadeira, mas até que aquela não seria uma má ideia, pelo menos não para mim - Agora as crianças estão mais calmas? Poucos movimentos... - Dizia calmamente enquanto tateava sua barriga com a mão, sorrindo ao ver ela entreter-se com o colar somado ao pingente que havia dado-lhe.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 10:17 pm

- Aqui? Isso é um pedido? - Perguntei sorridente, olhando-o. Mordi o lábio e senti um pequeno movimento, mas ele de certo não o sentiu. Peguei na sua mão com a mão que tinha a acariciar a barriga, e coloquei-a no sítio em que um dos bebés ia tocar. Sorri quando ambos sentimos o bebé a mexer - Está a dizer olá ao pai..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 10:23 pm

- Sim amor! Estava há tempos analisando a melhor maneira de como tocar neste assunto, mas um receio estúpido sempre fazia-me deixar para mais tarde... Mas agora não há como fugir, e tu sabes bem o quanto quero que fiques... - Disse-lhe sorridente e de maneira extremamente sincera, acabando por rir-me de suas últimas palavras á respeito de suas últimas palavras, enquanto começava a sentir os exatos movimentos das crianças - Olá... Contenham-se com os movimentos bruscos hein! Pois se não mamãe ficarás com dores e isso não és fixe... - Disse brincalhão referindo-me á barriga e aos bebés que ali permaneciam.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 10:27 pm

- Aww.. É claro que aceito amor! Mas vais ter de me deixar fazer uma re-decoração à casa inteira, que ela é demasiado masculina para a minha pessoa - Fiz um ar sério mas bastante cómico ao mesmo tempo. Ri com as suas palavras e abanei a cabeça - Coitadinhos amor, eles estão só a tentar mexer-se para ficarem mais confortáveis! - Disse num tom carinhoso, acariciando a barriga
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 10:33 pm

- Por mim tudo bem amor... Podes realizar quantas re-decorações que julgares necessárias, porém espero que não deixe a casa com a decoração feminina por demais... - Disse-lhe alegremente, beijando-a carinhosamente em seguida, logo acabando por rir-me admitindo que estavas com a razão ao dizer aquilo - Sim, concordo contigo amor... Devem apenas estar movimentando-se para encontrar o lado melhor pra uma soneca... - Disse-lhe calmamente, continuando a acariciar e tatear a barriga desta.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 10:35 pm

- Amor, eu não sou demasiado feminina, por isso a tua casa jamais ficará demasiado feminina.. Tua não.. Nossa - Ri baixinho e sorri depois docemente, quando proclamei a palavra nossa. Voltei a pegar a chávena e bebi o resto do chá, calmamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 10:41 pm

Ri-me brevemente no momento em que Lydia proclamou a palavra ''nossa'', logo acabando por dizer - Dessa forma fico mais aliviado á respeito da re-decoração, mas também preocupo-me de outra forma... Acabando por temer chegar do trabalho qualquer dia e encontrar um covil sinistro e gótico ou até uma residência á moda Saloon do Velho Oeste... - Ri-me brevemente do que havia lhe dito, perguntando-lhe educadamente - Queres mais um pouco de chá, terás a oportunidade de ver de perto o quão branca és minha retaguarda... Oh como isso és vergonhoso... - Corei um pouco ao dizer isso, coisa rara, corar com minhas próprias falas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 10:45 pm

Comecei a rir à gargalhada quando ele disse tal coisa referente à decoração - Não amor, nem um nem outro! Eu sou uma mulher muito moderna e adoro tratar das decorações.. Vais ver que a casa vai ficar muito linda! - Assegurei-lhe, sorrindo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 10, 2013 12:21 am

- Vindo de ti posso dizer-lhe que confiarei a decoração completa da casa em tuas mãos... - Disse-lhe mais carinhosamente após de ser contagiado por alguns instantes pela gargalhada de Lydia - Do jeito que dizes, se não fosses actriz serias decoradora, ou até arquiteta? - Perguntei levemente curioso, de fato Lydia parecia se interessar por esse assunto.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 10, 2013 2:47 pm

- Ainda bem amor! - Afirmei sorridente, a respeito de puder tratar de toda a decoração da nossa casa. Olhei para ele e sorri docemente - Arquitecta não... Mas decoradora sim. Ou decoradora de interiores ou estilista... Tu sabes que eu adoro moda, eu vou a todos os desfiles! - Ri baixinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 10, 2013 5:28 pm

Ri-me brevemente ao ouvir as palavras de Lydia, e de fato eu percebia, e muito, que ela admirava moda em todos os aspectos, logo dizendo-lhe - Um dia ainda lhe darei um par de asas digno de uma Angel da Victoria's Secret... - Acabei por rir-me um pouco depois de ter dito isto, logo perguntando-lhe mais seriamente - E que tipo de profissão achas que sejam favoráveis para mim? Além da própria medicina é claro...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 10, 2013 6:19 pm

Ri-me também com ele e abanei a cabeça - Não precisas de te incomodar amor, eu já tenho - Disse num tom sério, rindo depois. Mordi o lábio e fiquei um pouco pensativa - Hmm... Não sei amor, não sei mesmo.. Acho que já me tinhas perguntado isto - Disse baixinho, voltando a rir-me
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 10, 2013 7:16 pm

- Mas que rapariga precavida! - Ri-me alegremente logo que a ouvi dizer que já possuía um par de asas desse tipo, coçando o queixo em seguida, logo ao dizer-lhe - Talvez eu mesmo tenha perguntado-lhe isso em algum momento, mas de fato não o recordo no momento... Minha memória nunca foi das melhores... - Continuei a coçar o queixo calmamente, tentando recordar alguma coisa.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 10, 2013 7:55 pm

- Não tem mal amor, podes perguntar as vezes que te apetecer, e eu vou ficar sempre sem saber qual outra profissão podias ter - Ri baixinho, levantando-me depois e vestindo as minhas roupas. Suspirei e olhei na direcção da cozinha - Tens fome amor? Precisas de te alimentar, amanhã tens de ir trabalhar cedo e não podes andar sem comer..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 10, 2013 7:59 pm

Estávamos em uma conversa tão amigável e descontraída enquanto nus, que nem estava preocupado em comer, mas ao mesmo tempo que não estava preocupado com isso, respondi-lhe de maneira levemente curiosa, vestindo apenas as boxers e a camisola branca, ainda sentado no sofá - Confesso que estou com um pouco de fome sim, e também curioso por comprovar de seus dons caseiros... - Ri-me brevemente logo abraçando-a por trás e conduzindo-a até a cozinha.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Out 27, 2013 3:00 pm

Ouvi atentamente tudo aquilo que ele disse e assenti-lhe levemente, segurando melhor no taco de basebol. Quando o ouvi dizer que podia ir para a sala fui pé ante pé, muito devagarinho, olhando sempre para todos os lados. Vi então Alek ainda com a pistola na mão. Suspirei mas ao mesmo tempo ouvi passinhos, e voltei a agarrar melhor no taco, e quando me virei para trás, bati com toda a força no outro rapaz que apareceu, vezes seguidas até ele cair no chão, desmaiado. Parei depois e larguei o taco, de olhos arregalados quando vi o que fiz
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Out 27, 2013 7:05 pm

- Boa 'tacada' amor, realmente nem havia notado sobre a presença de mais de uma pessoa, enfim, quer dar umas boas tacadas aonde este jovem merece? - Perguntei ao segurar o colarinho do meliante com a mão livre, começando a me divertir com aquela situação de perigo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Out 27, 2013 9:35 pm

- Mais tacadas? Não - Afirmei convincente e com um sorriso matreiro. Aproximei-me dele e dei-lhe um soco - Esta é por teres invadido a nossa casa - Afirmei séria e furiosa, dando-lhe outro - Esta é por quase nos teres roubado - Afirmei, concluindo com um pontapé nas... Partes baixas, digamos assim - E esta é por teres PENSADO em fazer-me mal
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Out 28, 2013 12:37 pm

Não contive uma gargalhada maléfica com a sessão de golpes de Lydia, principalmente com a última, logo que retomei o olhar sério sobre o ladrão, e expressei um sorriso de canto por sua expressão de pura dor por ser atingido bem aonde merecia digo-lhe ao apontar o dedo indicador em seu rosto, enquanto a arma ainda pousava sobre sua cabeça - Agora pense bem antes de tentar fazer algo do tipo garoto, pois em tua situação, se eu puxar este gatilho pode acabar muito mal, porém, hoje é o seu dia de sorte, e vou poupar você do pior... - Com a palavra 'pior' empreguei outro chute em suas regiões baixas, sorrindo ao vê-lo choramingar e gemer de dor, continuando, desta vez para Lydia - Venha cá amor, acho que pode controlar este parvo até a entrada, infelizmente vou ter de me livrar do peso morto próximo de ti levando-o nas costas... - Disse-lhe ao chamá-la para aproximar-se com o taco de beisebol em punho, enquanto colocava a arma na cintura e já estava a arrastar o desmaiado pela casa até a entrada - E se tentares algo com a minha esposa, seu parvo, estourarei seus miolos ou chutarei até não ter mais lágrimas para chorar, bem aonde tu mereces!

Ps: Continue na Piscina e Jardim da Casa, aonde há a entrada dos fundos.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos