Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Sáb Ago 31, 2013 4:16 pm

Sala de estar Tumblr_mj3bphj7vr1s3p37ao1_500_large
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 5:55 pm

Estacionei o meu carro na rua em frente ao meu apartamento, fechei-o e peguei nas chaves do apartamento entrando no mesmo. Sorri quando vi Rachel sentada no sofá a ver televisão e fui até à beira dela, sentei-me e puxei-a para mim dando-lhe um beijo na boca. Falei-lhe de irmos sair porque não estava com vontade de ficar em casa e sorri quando ela disse que podíamos ir.
O resto da tarde foi passado no sofá e quando escureceu comemos qualquer coisa e fomos por-nos prontos saindo depois de casa em direcção à discoteca.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 1:07 pm

Depois de ajudá-la a pôr o cinto fechei a porta e contornei o carro indo para o lugar do condutor. Meti a chave na ignição e rapidamente conduzi para a minha casa. Assim que estacionei o carro sai do mesmo e fui ajudar a Lara a sair. - Estás melhor? - perguntei apesar de o aspecto dela continuar o mesmo. Peguei nela ao colo, pois não queria mesmo arriscar, e entrei no prédio subindo com ela para o meu apartamento. Abri a porta e fui logo para a sala pousando-a no sofá. - Vou buscar água com açucar, já volto. - disse e fui até à cozinha.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 1:21 pm

Acho que acabei por fechar os olhos por uns instantes mas voltei a arregalá-los quando me pousou num sofá - está bem, obrigado.. - agradeci, encostando-me no sofá. esperei que ele voltasse, e enquanto isso abanei a mao, para criar alguma brisa. ouvi uns passos e umas vozes, mas fiquei calada
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 2:02 pm

Peguei num copo do armário e enchi-o com água deitando depois um pouco de açúcar misturando-o com a água. Ouvi passos e franzi a testa, só poderia ser a Rachel apesar de que supostamente ela não estaria em casa a esta hora. Andei de volta para a sala acabando por entrar lá dentro praticamente ao mesmo tempo que Rachel. - Que estás aqui a fazer? - perguntei-lhe.
- Isso pergunto eu. O que é que ela está aqui a fazer? - apontou para Lara e revirou os olhos.
- Estava a sentir-se mal e trouxe-a para cá. - disse simplesmente e caminhei até ao pé da Lara, sentei-me ao seu lado no sofá e dei-lhe o copo de água para a mão. - Bebe. - disse-lhe.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 2:14 pm

Percebi rapidamente que era a namorada dele, mas tentei não olhar para ela sequer. Respirei fundo e sentei-me melhor quando ele voltou, pegando depois no copo, ainda a tremelicar um pouco - obrigada.. - murmurei a aiden, bebendo metade da água que o copo continha. Reparei, pelo canto do olho, que rachel estava de braços cruzados e a bater o pe no chao - eu ja vou embora, nao te preocupes..
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 2:19 pm

Fiquei a olhar para Lara enquanto ela ia bebendo a água e sempre atento para o caso de ela desmaiar, o que já não devia de acontecer.
- A sério que já andas a trazê-la cá para casa? - perguntou a Rachel de repente fazendo-me assim olhar por fim para ela.
- Já te disse que ela estava a sentir-se mal. - repeti o que já tinha dito antes e respirei fundo tentando ficar calma e não ligar ao novo ataque de ciumes. - Estás melhor? - perguntei a Lara.
- Ui que preocupado. - ouvi Rachel falar de novo e ignorei.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 2:24 pm

Revirei discretamente os olhos ao ouvir o que ela dizia. Eu já me sentia um pouco melhor, mas nada de extraordinário. Mas ia ter de me chegar para eu ir para casa, pois eu nao vou querer ficar ali muito mais tempo a ouvir as bocas da gaja mimada. Mordi o lábio e olhei-o - sim, estou um pouco melhor.. É melhor se calhar eu ir, eu chamo um taxi aiden.. - afirmei, bebendo mais um pouco da agua com açucar, devolvendo-lhe depois o copo para tentar levantar-me
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 2:32 pm

Aquelas bocas da Rachel já começavam a ser um pouco exageradas, começava a fartar-me dos seus ciumes sem sentido e sem motivo nenhum. A Rachel ia sempre revirando os olhos a tudo o que a Lara estava a dizer e eu abanei a cabeça quando ela disse que se ia embora. - Não podes ir já embora. Não nesse estado. - suspirei, não podia deixá-la ir assim embora sem mais nem menos sabendo que ela ainda não estava totalmente recuperada. Segurei no copo agora vazio. - Queres mais água? - perguntei-lhe.
- Eu não posso mesmo com isto. - ouvi Rachel mais uma vez num dos seus muitos comentários.
- Se não gostas podes sair daqui. - disse-lhe revirando os olhos.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 2:46 pm

- nao aiden, obrigado - disse-lhe, olhando para ele. quando olhei para rachel, com aquela cara e mau feitio, nao me consegui conter - porque raio é que tu me tens tanto odio?! eu nao te estou a fazer nada de mal, nem a ti nem ao aiden! eu apenas me senti mal e ele está a ajudar-me, so isso! pára com essas atitudes e com essa insegurança toda, isso nao te vai levar a nada! -afirmei sincera, tentando levantar-me depois - e quem nao está para isto sou eu, que estou quase a cair para o lado e tenho de ouvir o teu mau feitio e as tuas birras
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 2:53 pm

Cerrei os lábios quando elas começaram a discutir uma com a outra, pois coisa que a Rachel não conseguia era manter-se calada quando lhe diziam certas coisas. Agarrei no braço de Lara não a deixando levantar-se quando ela estava prestes a fazê-lo.
- Tu deves pensar que eu não sei o que tu queres. Primeiro aproximas-te dele, depois vais com falinhas mansas e a seguir consegues que ele te traga para casa dele. - revirou os olhos e abriu os braços fazendo o seu sorriso cínico. - Eu conheço muito bem o teu tipo de rapariga e o quanto todas desejam o Aiden, eu sei muito bem como todas se apaixonam logo por ele. É o rapaz perfeito não é? - riu-se cinicamente. - Mas é meu e nem tu nem ninguém mo vão roubar, ai disso podes ter a certeza.
- Cala-te Rachel! - resmunguei num tom de voz um pouco mais alto que o normal. - Já chega dessas parvoices, vê lá se te controlas. - retorqui.
- Claro, agora estás a defendê-la.

que má ahahah
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 3:04 pm

Fiquei de boca aberta quando ouvi o que ela disse. Mas ela pensa que eu sou o quê? Alguma espécie de puta ou cabra qualquer? Ah não, se ela pensa que eu me fico, está muito bem enganada! Posso estar quase a desmaiar, mas enquanto puder falar, não me vou deixar ficar! - Desculpa?! Mas quem é que tu pensas que sou?! Uma gaja qualquer que se quer meter com o Aiden só por ele ser famoso? Estás muito enganadinha! Isso se calhar é o que tu és, uma gaja qualquer que se meteu com falinhas mansas por ele ser famoso, agora eu não! E baixa lá a bolinha que eu não te fiz mal nenhum! Eu não roubo namorado de ninguém, tu é que estás aí com os filmes e os dramatismos todos! Mas digo-te uma coisa, se continuas a fazer essas figuras tristes ainda acabas sozinha! - disse-lhe sincera, levantando-me quando me consegui soltar de Aiden. Dei um passo em frente na direcção de Rachel e continuei - se pensas que eu sou dessas mulheres, estás muito bem enganada. E pára lá com esse cinismo todo. Para além de odiar essas coisas, não te fica nada bem.

(i'm loving it, muahahaha xD e se a rachel lhe desse uma chapada? o.o)
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 3:11 pm

Fechei os olhos por um bocadinho e abri-os de novo de seguida. Não sabia mesmo o que fazer para que as duas parassem com aquilo, principalmente Rachel pois tinha sido ela a começar aquela discussão.
- Será mesmo que sou eu que estou enganada é? - riu-se de novo daquela maneira e abanou negativamente com a cabeça. - Não sou dessas se é isso que estás a fazer parecer que eu sou. Não sou uma simples e reles fã como tu que está a fazer de tudo para se aproximar do Aiden. Uma entrevista? Foi assim que tudo começou não é? Quem sabe isso não passou de uma simples desculpa para conseguires aquilo que queres. - semicerrou os olhos quando Lara se pôs de pé, soltando-se assim de mim e fazendo-me suspirar. - Cínica? Tu é que estás a ser cínica. - deu mais uns passos em frente ficando assim bem mais próxima de Lara e de um momento para o outro levantou a mão e deu uma chapada no rosto de Lara.
- Rachel! - gritei com ela levantando-me de um salto e afastando-a da Lara antes que começassem a bater uma na outro. - Estás doida?? - agarrei no seu braço com força e olhei-a com cara séria. Ela estava mesmo a passar das marcas desta vez.

ahahahahahahah feito
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 3:20 pm

- reles és tu! Se tens assim tantas dúvidas de que sou jornalista da empresa, porque não vais lá perguntar?! E nao fui eu que escolhi ir fazer-lhe a entrevista, foi o primeiro trabalho que me madaram fazer e eu nao tenho culpa disso. Ai eu é que sou a cinica?! Nota-se, está-se mesmo a ver quem é cínica aqui! - disse-lhe séria, franzindo o sobrolho quando se aproximou. Quando ela me bateu, fiquei estática e espantada com o que ela tinha acabado de fazer. Dei dois passos atrás e voltei a sentar-me no sofá quando o senti na barriga das pernas. Respirei fundo e voltei a olha-la, que se tentava soltar do seu namorado - tu és louca! - afirmei, pegando depois na minha mala. Peguei no telemovel e coloquei a mala ao ombro enquanto me levantava - eu vou-me embora daqui, nao estou para aturar mulheres malucas - afirmei, apontando para ela - e reza para que eu nao faça queixa de ti assim que sair desta casa! - continuei a apontar para ela, levando depois a mao à face marcada
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 3:29 pm

Rachel estava à força toda a tentar soltar-se de mim para poder provavelmente ir bater de nova na Lara. Mas nem pensar que ela ia fazer isso. - Está quieta. - resmunguei agarrando-a melhor.
- Sim, vai-te mesmo embora e vê se não pões os pés mais nesta casa e muito menos te atrevas a tocar no meu namorado. - gritou um pouco mais alto e completamente furiosa enquanto se mexia toda para se tentar soltar de mim.
- Lara espera. - suspirei. - Não podes ir assim embora. - apertei mais Rachel. Não podia fazer nada para a impedir de ir embora e eu sabia muito bem disso. Mas ela estava mal e se lhe acontecesse alguma coisa eu ia sentir-me culpado. Que raiva já me estava a meter tudo aquilo e a Rachel estava a abusar como nunca. - Não ligues às coisas que ela está a dizer por favor. - o que Rachel dizia era mesmo tudo para esquecer e esperava que Lara tivesse isso em atenção.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 3:44 pm

- podes ter a certeza que vou embora, e enquanto aqui morar uma maluca eu não volto a pôr cá os pés, não! Disso podes ter a certeza! - disse, com toda a convicção e plenamente chateada com tudo aquilo. ainda tinha o rosto quente, como se tivesse a arder, devido à chapada. Abanei a cabeça a Aiden e comecei a afastar-me deles - eu vou-me embora, Aiden. Desculpa - murmurei-lhe, olhando furiosa para a sua namorada que se ria por eu me ir embora. isto nao vai ficar assim. abanei a cabeça e comecei a caminhar na direcção da saida, apressadamente. liguei para a praça de taxis enquanto saía, pedindo um com urgencia para aquela morada
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 3:53 pm

Respirei fundo e acabei por tapar a boca de Rachel com a minha mão de maneira a não a deixar dizer mais nada enquanto que Lara se ia embora, completamente furiosa e chateada. Nem acreditava na cena que Rachel tinha acabado de fazer. Assim que ouvi a porta abrir e depois fechar larguei Rachel e virei-me para ela apontando-lhe um dedo. - Juro que desta vez estou chateado contigo mesmo a sério. - resmunguei seriamente. - Pensa bem no que acabaste de fazer e vê se metes na cabeça de uma vez por todas que eu não vou deixar de falar com raparigas apenas porque isso não te agrada. - deixei-me sentar pesadamente no sofá e respirei fundo mais uma vez. Ela permanecia apenas calada e de olhar baixo, talvez ciente de que eu tinha razão. - Até parece que duvidas assim tanto de mim e não tens confiança em mim Rachel. Desde sempre soubeste como era a minha vida e pensava que finalmente tinhas aceitado isso. Mas parece que não. - abanei a cabeça e sem esperar que ela dissesse algo levantei-me e saí da sala indo para o quarto e fechando-me dentro do mesmo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 03, 2013 4:02 pm

Estava profundamente chateada e irritada com o sucedido. Aquela mulher é completamente maluca e insegura de si mesma! Para além de não acreditar e confiar no seu namorado, Rachel é completamente passada da mioleira! Esperei que alguém me atendesse, por parte dos táxis mas nem por isso. Voltei a ligar segundos depois, falando num tom exaltado - Estou? Preciso de um táxi urgentemente para a rua ***! Sim, é demasiado urgente! Estou?! Está-me a ouvir? - falei alto ao telefone enquanto caminhava para atravessar a rua. Quando olhei para o telemóvel percebi que se calhar era da rede. Quando estava a levar o mesmo à orelha, ouvi uma travagem brusca e numa fracção de segundo, um carro vindo não sei de onde bateu-me a toda a força, o que me fez ser projectada a uma boa distância. Caí violentamente no chão, já inconsciente. O condutor parou de imediato e ao ver o meu estado ligou para o 911, pedindo uma ambulância urgentemente. Assim que chegou, levaram-me rapidamente para o hospital.

Next post:
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Aiden Carver Ter Set 03, 2013 8:08 pm

Ao fim de um tempo comecei a ouvir bastante barulho vindo da rua em frente ao meu apartamento, levantei-me da cama e caminhei até à janela. Espreitei pela mesma e vi uma enorme confusão, devia ter sido um acidente. Franzi a testa quando me lembrei da Lara que tinha saído à pouco tempo lá de casa, engoli em seco e saí rapidamente de casa indo à rua. Podia estar a ser parvoice minha e estar a imaginar coisas, no entanto podia ser ela. Perguntei a umas pessoas que lá estavam no entanto não me sabiam dizer nada, ao fim de um tempo apenas tinha descoberto que uma rapariga tinha sido atropelada e sabia também que era loira. Tinha quase a certeza que era a Lara... Voltei ao apartamento e disse a Rachel que precisava de sair. Não esperei que ela dissesse algo e saí de casa conduzindo até ao hospital mais próximo, onde supunha que ela estaria.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos