Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 15692770_lR1vR


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter maio 06, 2014 11:16 am

- Sim, e que bom que estamos perfeitamente bem... Sabes falar Russo? - Perguntei sarcasticamente, acabando por rir-me em seguida de breve beijo de Lydia. O qual logo retribui após minha fala.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter maio 06, 2014 3:37 pm

Arregalei ligeiramente os olhos - Não amor, não percebo nada de Russo sequer - Ri baixinho e olhei-o - Mas tenho a certeza que me podes ensinar qualquer coisa... O teu pai só fala russo ou...?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua maio 07, 2014 11:15 am

- Quanto á meu pai... Acho que sua experiência militar o levou a diversas localidades e rendeu-lhe conhecimento não somente em Russo, mas também em Alemão, Francês, Italiano, Inglês e Português. Sim, ele fala teu idioma. - Disse-lhe sorridente, pelo menos diante de meu pai, Lydia não enfrentaria quaisquer dificuldades de comunicação.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua maio 07, 2014 4:06 pm

- Ah, ainda bem. Senão ia ter que aprender russo à pressa para depois poder falar com o meu futuro sogro - Sorri e olhei para Ana assim que a vi mexer-se pelo canto do meu olho. Tinha mudado apenas de posição, continuava a dormir.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui maio 08, 2014 12:14 pm

- Admito que, visto de outras pessoas que não conhecem o idioma russo, pode até ser engraçado se visualizar uma discussão séria, alguns xingamentos em russo são tão impronunciáveis que exigem certo esforço. - Sorri brevemente ao lembrar-me dos tempos em que ainda era mais um dentre tantos jovens estudantes russos.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qui maio 08, 2014 10:40 pm

- Se eu soubesse o básico de Russo e falasse com o teu pai no vosso idioma... Acho que ele se ia rir bastante de mim - Afirmei, voltando depois a beber o resto do meu chá. - E se encomendarmos duas pizzas para logo? Não estou com disposição para cozinhar..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex maio 09, 2014 12:11 pm

- Seria ótimo, e eu sou ruim demais na cozinha para aventurar-me diante do fogo. - Disse-lhe calmamente, questionando-a enquanto esta ocupava-se com o próprio chá- Tu sabes falar outro idioma além do Português?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sex maio 09, 2014 9:11 pm

- Sei falar inglês, como é óbvio - Ri baixinho e depois encolhi os ombros - Acho que não sei falar mais língua nenhuma - Suspirei e aninhei-me ao seu lado. O meu telemóvel vibrou e eu atendi de imediato. Levantei-me e afastei-me um pouco para não acordar os bebés mas permaneci na sala - Sim, é a própria - Falei, em inglês - Como? - Perguntei, chocada com o que tinha ouvido. Fiquei petrificada com a notícia, e deixei cair o telemóvel no chão.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb maio 10, 2014 3:54 pm

- O que aconteceu? - Foi a única coisa que consegui perguntar-lhe, enquanto a encarava fixamente nos olhos. O que de tão ruim poderia deixá-la dessa forma? Era assustador pensar em quaisquer respostas á esta pergunta.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb maio 10, 2014 8:43 pm

- Os... Os meus pais... - Disse baixinho, num tom de voz trémulo, sentindo os meus olhos a encherem-se de lágrimas. Senti as minhas pernas a perderem as forças, mas mesmo assim consegui manter-me em pé.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg maio 12, 2014 11:25 am

Minha única ação naquele instante perturbador foi conduzir Lydia até o sofá, sentando-me ao seu lado e dizendo-lhe calmamente - O melhor que tem a fazer é contar-me o que ocorre para que possa ajudá-la...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg maio 12, 2014 9:23 pm

- Eles vinham... A caminho, para nos fazerem uma surpresa e... E o avião... O avião... - Não consegui manter-me forte e destemida e comecei então a chorar e a soluçar, desesperada, sem saber como lidar com aquela situação.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter maio 13, 2014 11:40 am

Não era necessário Lydia completar a frase para compreender o que havia ocorrido, sua expressão triste dizia absolutamente tudo, dessa forma apenas posicionei sua cabeça em meu peito, e enquanto estava a passar levemente minhas mãos em suas costas murmurei num tom baixo - Apenas nos resta ter fé.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qui maio 15, 2014 9:36 pm

Afastei-me dele bruscamente e foi como se de repente eu me tornasse num vulcão em erupção - Mas fé para quê?! Toda a vida os meus pais tiveram fé, eu tive fé, e agora os meus pais estão mortos! De que lhes serviu ter fé?! Hã?! - Perguntei num tom nervoso, soluçando por estar a chorar.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sex maio 16, 2014 11:29 am

- Realmente me desculpe, pensei que pudessem estar vivos, de alguma forma inacreditável, mas ainda vivos. - E mais uma vez eu estava a ser um tolo em uma situação difícil diante de Lydia, mas já que a realidade era essa, perguntei-lhe - Seus outros familiares sabem da notícia?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom maio 18, 2014 10:02 pm

Abanei a cabeça e respirei fundo, aproximando-me dele e abraçando-o com força - Não sei... Ligaram-me do hospital, os meus pais deviam de ter o meu contacto no telemóvel ou assim... - Suspiro e continuo a abraçá-lo enquanto choro - Desculpa se te falei mal amor
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg maio 19, 2014 1:03 pm

- Eu quem peço desculpas, talvez se a situação fosse inversa eu como sou um parvo ás vezes teria feito coisa pior... - Disse-lhe enquanto tentava a consolar em meus braços, logo questionando-a - Em que hospital estão? No Texas? Devemos ir pra lá imediatamente se necessário.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg maio 19, 2014 9:46 pm

Abanei a cabeça e suspirei, tentando parar de chorar - Eles estão num hospital não muito longe daqui, numa cidade próxima... - Tentei pensar por um pouco e quando me lembrei do nome disso-lho - Eu tenho de ir lá amor... Eu ia sozinha, mas os bebés precisam de mim
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter maio 20, 2014 11:24 am

- Então iremos todos, ajudarei com as crianças e com tudo o que necessitares. - Assim observei pela sala a procura das bolsas de Victor e Anastácia, para que pudéssemos ter o necessário aos bebés.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter maio 20, 2014 9:35 pm

- Obrigado, amor... - Apenas sussurrei, apertando depois o abraço, deixando-me assim ficar, chorando imenso. - A vida é tão injusta... Eu sinto-me tão mal - Consegui dizer, no meio do choro e de soluços
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qua maio 21, 2014 11:34 am

- Também sinto-me muito mal pelo ocorrido... - Disse ao enfim encontrar o necessário para Victor e Anastácia, logo perguntando á Lydia - Tem certeza de queres ir ver seus pais neste instante? Bom, percebo em seu rosto que não está bem.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qui Out 02, 2014 4:51 pm

- Tenho de ir, Alek. Tu podes ficar aqui com os bebés, não é preciso vires comigo... E eu sei que és capaz de tomar conta dos bebés. Alguma coisa também podes ligar para a Sophie e ela com certeza que te ajudará - Afirmei, limpando as lágrimas.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos