Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:27 am

Sala de estar Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 7:49 pm

Levantei uma sobrancelha com o que ela disse - onde queres que eu passe o dia? Eu tenho que estar no hospital se tiver tempo livre vou ao ginásio - encolhi os ombros - não gosto de estar parado em casa sem fazer nada. Faz-me pensar em coisas que não devo - admiti não sem bem porquê mas logo me decidi calar - não tenho mais nada para fazer noutro sítio. - olhei para onde ela apontou e assenti com a cabeça. - Vais-me deixar ver a Pearl?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 7:52 pm

- Devias sair e divertir-te para conheceres raparigas novas. - disse toda casamenteira com um sorriso - Precisas de estar com outras pessoas, do sexo feminino. - completei mexendo as sobrancelhas e abri a porta de casa, entrando na mesma - Está bem. - abri a porta para que ele entrasse também e sorri quando a Pearl veio ter comigo à porta, o que me fez baixar e dar-lhe festinhas na cabeça - Olá linda.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 7:59 pm

-Não vou sair sozinho, os meus amigos trabalham e também não são assim muitos - encolhi os ombros e sair com Savannah quando ela me convidava era no mínimo estranho. Baixei o olhar mal Pearl veio à porta e baixei-me logo para lhe dar festinhas no focinho - ela adora-me mesmo - disse quando recebi um beijinho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 8:04 pm

- Então devias aproveitar quando sais com os teus amigos. - voltei a meter-me direita quando a Pearl foi ter com o Jace - Queres cá jantar? - perguntei-lhe. Era o mínimo que podia fazer depois de tudo o que ele tinha feito por mim.
- Ah, sempre estás viva e convidas amigos para jantar. - ouvi a voz do Simon à entrada da sala de estar - Ryan, ela está viva. - gritou ele para o outro que estava no quarto dele.
- Eu disse-te. - respondeu e apareceu também ali - E acompanhada. - constatou ele.
Revirei os olhos - Desculpem não ter avisado mas senti-me mal. - apontei para a minha cabeça.
- E ele tratou-te com o quê, exatamente? - resmungou novamente o Simon.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 8:32 pm

Levantei o olhar para Isabelle ainda a dar festinhas a Pearl que tinha ficado toda contente por ter visto a dona e ia dizer que não, por causa de ter que "estudar o cérebro dela", mas os outros apareceram logo. Eram Simon e Ryan, se bem que eu não sabia quem era quem. Levantei uma sobrancelha quando endireitando-me também. - Com morfina - disse-lhes - sou um drogado de primeira classe - fiz um sorriso com um toque cínico e virei-me para Isabelle - obrigado mas não Isabelle, tenho que ir injectar-me está a chegar a hora - afastei-me dois passos e enfiei as mãos nos bolsos. - Até para a semana.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 8:41 pm

Abri a boca para voltar a falar mas o Jace já o tinha feito. Abanei a cabeça pela maneira como eles tinham falado com o Jace apesar de eu ter culpa disso, devia tê-los avisado e não o tinha feito. Mordi o lábio inferior quando percebi que o Jace ia embora e assenti, sentindo o olhar do Simon e do Ryan em nós - Obrigada por tudo e desculpa isto. - agarrei na Pearl e voltei a fazer-lhe festinhas atrás das orelhas - Até para a semana. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
- É uma pena não ficares para jantar. - ouvi o Simon atrás de mim.
- Ele só gosta de partilhar morfina e o resto com a Izzy. - disse o Ryan.
Revirei os olhos e fechei a porta antes que eles dissessem mais porcaria - Parabéns rapazes. Muito adultos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 8:46 pm

Olhei para trás quando ela me pediu desculpa e revirei os olhos, ainda bem que ela não via, ou ainda ficava chateada. Eu não era muito social, por isso não ia aceitar a proposta de qualquer das maneiras. Não sabia se eles tinham acreditado ou não, mas não me parecia, pelo menos não lhe iam dar na cabeça. Suspirei olhando para o relógio e tal como tinha pensado comecei a correr até a casa, fazendo o percurso mais comprido.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 8:57 pm

Depois de ter ouvido o Simon e o Riley o jantar inteiro, decidi ir para a cama mais cedo. Também estava cansada mas era principalmente para eles me deixarem em paz. Sorri quando a Pearl subiu para a cama para se deitar ao meu lado e fiquei a fazer-lhe festinhas enquanto pensava no que ia fazer. Tinha de pensar se aceitava ou não a operação mas sinceramente, eu ainda não sabia bem o que fazer.
Acordei com o barulho da porta da rua a bater e sabia que eles tinham saído para trabalhar. Eles trabalhavam de manhã e depois à tarde é que íamos todos para o orfanato para ajudar. Quando me ia levantar da cama, as minhas pernas falharam o que me fez bater de rabo no chão - Au. - quando me consegui levantar, voltei para a cama e ia voltar a tentar quando senti a dor de cabeça, tão ou mais forte do que a que tinha sentido no dia anterior. Apertei a minha cabeça com força com as minhas mãos mas acabei por ter de a largar para me esticar para o meu telemóvel e ligar ao Jace que felizmente como era meu médico, já o tinha posto na marcação automática.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 12, 2013 12:01 am

Tinha-me atrasado com uma cirurgia de urgência por isso tinha adiado a minha consulta que não era das mais importantes e fiquei até à hora de jantar a estudar o cérebro dela. Parecia sempre a mesma coisa mas não era. Ainda tinha que passar por casa de Isabelle e, apesar de não querer interromper o jantar, queria saber como ela estava, tinha ficado preocupado. Bati à porta mal cheguei e fiquei à espera que ma abrissem.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 12, 2013 12:07 am

O Ryan e o Simon já tinham voltado e depois do jantar, tínhamos ido cada um para o seu canto - Eu vou lá. - disse assim que ouvi a porta antes que um deles fosse e começasse com ideias. Abri a porta e sorri por ser o Jace. Já conhecia o perfume dele e sabia quando era ele pelo que era fácil mesmo sendo cega - Estou bem. - assegurei-lhe com um sorriso - Por isso tens de ir descansar que já sei que amanhã te vais matar a trabalhar de novo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 12, 2013 12:11 am

Ia dizer que era eu quando vi que era ela a abrir a porta. Apesar dela gostar de ser independente e de isso ser bom, ela devia ter mais cuidado, porque eu podia não ser eu. Mas eu também não tinha voto na matéria. - Bela maneira de me despachar - comentei com um breve sorriso e ia embora quando me lembrei de algo - eles deviam saber o meu número caso aconteça alguma coisa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 12, 2013 11:07 am

Ri-me com o que o Jace disse e revirei os olhos - Não te estou a despachar, estúpido mas ambos sabemos que tu só trabalhas e tens de descansar para o caso de teres de fazer de minha ama de novo. - encostei-me à porta e sorri quando senti a Pearl a passar por mim para ir ter com o Jace para receber mimos. Mordi o lábio inferior com o que ele disse e ri-me - Não sei se é lá muito boa ideia, ias receber muitas ameaças não muito anónimas. - disse divertida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 12, 2013 2:25 pm

Revirei os olhos quando me chamou de estúpido, mas ela até tinha alguma razão - tens razão, acabei por admitir baixando-me mal Pearl veio ter comigo. - Olá princesa - beijei-lhe o focinho rindo-me por receber uma lambidela logo de seguida. Levantei o olhar para Isabelle quando voltou a falar e mordi o interior da bochecha - eu não me importo, pelo menos têm-no caso aconteça alguma coisa.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 12, 2013 3:58 pm

- Não és. - disse logo mais num resmungo do que outra coisa por ele ter levado aquilo a sério - Só quero que descanses porque além do trabalho do hospital, ainda tens de me aturar. - disse com um encolher de ombros ainda encostada à porta e sorri assim que o ouvi a ele e à Pearl. Ela não costumava nada de gostar de estranhos mas pelos vistos dele gostava bastante. Assenti com a cabeça quando ele continuou a insistir que desse o número dele - Está bem, eu dou. - mordi o lábio inferior e sai para a entrada do apartamento, fechando a porta atrás de mim - Mas ainda não lhes digas nada da operação. Ainda não falei com ninguém. E como ainda tenho tempo, não os quero preocupar. Prometes? - pedi com um suspiro.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 12, 2013 4:51 pm

-Não te preocupes, eu descanso - disse com um assentir de cabeça, eu nunca descansava muito, quer estivesse a cuidar dela ou não, tinha sempre coisas na cabeça que não me deixavam dormir ou simplesmente não queria. Fiquei ainda mais sério quando ela pediu para não lhes dizer sobre a operação - então que queres que lhes diga? - perguntei com uma careta.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 12, 2013 4:55 pm

- Acho bem. - disse com um ar bastante sério - Se não ligo à minha tia para te ir deitar como se tivesses cinco anos. - disse com um sorriso divertido a imaginar aquilo. Encolhi os ombros com a sua pergunta e voltei a encostar-me à porta de casa - Eles não te devem perguntar nada disso mas se perguntarem dizes que ainda não te dei uma resposta. Pode ser? - mordi o lábio inferior nervosamente - Por favor. - insisti com um suspiro.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qui Set 12, 2013 6:08 pm

Ri-me com a sua ameaça, mais rapidamente Savannah fazia isso do que a minha tia. Ela preocupava-se, mas deixava-me fazer o que quisesse. Olhei para a sua expressão de suplica e aproximei-me até lhe dar um beijinho na testa sorrindo levemente - está bem - disse-lhe - eu não lhe digo nada e se perguntarem digo que estás a pensar - olhei Pearl dando-lhe festinhas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Set 12, 2013 6:24 pm

Fechei os olhos assim que senti o Jace mais próximo de mim e me beijou a testa, o que me fez sorrir ligeiramente. Assenti com a cabeça quando ele disse o que ia fazer se o Ryan ou o Simon perguntassem pela minha operação e sorri-lhe agradecida - Obrigada Jace. - baixei-me até ficar da altura da Pearl - Tens de deixar o teu namorado, ele tem de ir descansar e nós também. - dei-lhe uma festinha atrás da orelha - Obrigada por tudo. - disse com um sorriso e cheguei-me para ele - Tens de me ajudar. - disse com uma gargalhada enquanto me esticava para lhe beijar a bochecha.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sex Set 13, 2013 1:43 pm

Sorri quando me agradeceu - não te preocupes, leva o teu tempo, quando lhes contares avisa-me. - passei os dedos pelo pêlo de Pearl e sorri por estar tão encostada a mim - ela não me quer deixar, está apaixonada por mim - disse num tom brincalhão. Olhei-a quando Isabelle se chegou mais para mim e segurei-lhe na cara para a orientar à minha bochecha e eu voltei a dar-lhe na testa. - Até amanhã.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 13, 2013 3:59 pm

- Eu aviso. Obrigada Jace. - disse-lhe com um sorriso. Ele já estava a fazer demasiado por mim e isso fazia-me sentir-me mal, não queria dar mais trabalho a outra pessoa. Ri-me quando ele falou da Pearl e encolhi os ombros - Parece que sim. Ela não vive sem ti. - beijei-lhe a bochecha e deixei-me estar muito sossegadinha quando ele me beijou a testa - Amanhã? - perguntei com um meio sorriso - Tenho consulta ou vais passar por cá para continuar os teus serviços de ama seca?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 14, 2013 12:01 am

Virei-me para trás depois de me despedir de Pearl que tinha mesmo gostado de mim e sorri com a pergunta de Isabelle. Só tinha dito até amanhã.. nem sei bem porquê, mas vê-la não seria mau. - Eu venho ver-te para continuar os meus serviços como ama seca. Só quero saber se ficas bem, já que não estás hospitalizada.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Set 14, 2013 6:03 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Amanhã queres beber um café? - saiu-me antes de conseguir se quer pensar naquilo que lhe estava a perguntar. Juntei as sobrancelhas e abanei a cabeça - Desculpa, deves ter muito trabalho e de certeza que já estás é farto de mim. - voltei a abanar a cabeça com um encolher de ombros - Obrigada por tudo o que estás a fazer por mim Jace. - agradeci com um sorriso e chamei a Pearl para que entrasse novamente em casa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 14, 2013 6:35 pm

Estava já a ir-me embora quando ela me perguntou se queria ir tomar um café. Sorri virando-me de novo para ela e assenti com a cabeça, mas como ela não via, acabei por falar - Eu não me importo, eu vou tomar um café contigo. Depois mando-te uma mensagem quando sair do trabalho - disse agarrando nas minhas chaves vendo Pearl obedecer a dorna - para de agradecer, é o meu trabalho. Até amanhã.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Set 14, 2013 6:57 pm

- Está bem. - disse-lhe com um pequeno sorriso e deixei-me estar a fazer festas atrás das orelhas da Pearl enquanto ouvia o Jace a ir embora. Assim que percebi que ele já tinha ido, voltei a entrar em casa e fechei a porta, indo para o meu quarto de seguida. Sentia-me meio cansada e como não tinha muito para fazer, ia dormir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos