Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 15692770_lR1vR


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 5:06 pm

Mordisquei o seu lábio com alguma força e sorri contra os seus lábios - E tu estás a adorar provocar-me.. - Sussurrei algo ofegante, retirando o vestido. Estava cheia de calor, e pelo que me parecia ele também estava. Tirei a sua camisola branca e voltei a beijá-lo loucamente
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 5:10 pm

- Hm... doeu... - Suspirei brevemente logo que Lydia mordiscou meu lábio com certa ''força'', sorrindo maliciosamente diante desta, enquanto ela retirava o próprio vestido além de claro, minha camisola branca - Nunca me diverti tanto, como estou agora a divertir-me enquanto provoco-lhe... - Lydia estava enlouquecida, e por mim ficaria ainda mais, enquanto a beijava loucamente, descia gradativamente o elástico de minhas boxers, deixando a mercê do próximo movimento dela o que logo ocorreria a seguir...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 5:18 pm

Sorri contra os seus lábios quando ele começou a tirar os seus boxers, retirando depois as pequenas peças de roupa que me restavam. Voltei a colocar-me numa posição confortável, no seu colo. estávamos ambos nus, e bastava um simples movimento para que me penetrasse. Posicionei-me melhor e deixei que o seu membro me penetrasse devagar, fazendo-me gemer baixinho. Fechei os olhos e mordi o lábio.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 5:23 pm

Em poucos movimentos retirei as peças de roupa que restavam a mim e á minha noiva, e, por fim estando da maneira mais á vontade possível, comecei a penetrá-la lentamente, suspirando num tom grave e baixinho, enquanto minhas mãos se perdiam pelas curvas de seu corpo, logo em seguida iniciando alguns movimentos vagarosos, porém provocativos - Oh meu amor... Amo-te muito... - Sussurrei ao seu ouvido, ainda continuando a movimentar-me.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 5:27 pm

Gemi um pouco mais alto, devido aos seus movimentos que me davam mais prazer e me enlouqueciam cada vez mais. Movimentei-me igualmente, ao mesmo ritmo, voltando a beijá-lo com alguma urgência - Também te amo, meu amor.. - Sussurrei entre gemidos, continuando a mover-me calmamente
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 5:34 pm

Gradativamente iniciava a fazer de meus movimentos aumentarem um pouco mais a velocidade, os gemidos que também incitavam-me a prosseguir num ritmo mais frenético de Lydia também estavam a me enlouquecer, o que me provocava o desejo de testá-la até aonde teria fôlego para tanto - Vamos minha Cowgirl... Enlouqueça-me... - Sussurrei novamente ao seu ouvido após de alguns suspiros urgentes, e levemente ofegantes, logo retribuindo seus beijos urgentes e retornando ao pescoço desta, ao qual mordiscava em alguns sítios deixando pequenas marcas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 5:55 pm

Voltei a mordiscar o seu lábio e acelerei também os movimentos gradualmente. Voltei a beijá-lo algumas vezes de forma intensa, colocando as mãos nas suas costas, arranhando-as ao de leve, sem o magoar. Continuei a acelerar os movimentos de fora gradual - Oh amor.. - Gemi, voltando a inclinar a cabeça para trás.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 6:02 pm

Arqueei levemente minhas costas ao sentir o toque as mãos de Lydia, que logo as arranhava de maneira muito prazerosa, algo que fez-me acelerar ainda mais os movimentos que ambos fazíamos simultaneamente. Meus suspiros de prazer começavam a demonstrar-se mais ofegantes e ainda mais graves - E eu estando a pensar que tu quem enlouquecerias primeiro... - Sussurrei novamente ao seu ouvido, já não sabendo mais aonde encontrava-se minha lucidez.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 6:11 pm

Ri baixinho ao ouvir as suas palavras e abanei a cabeça - Hmm, estás muito enganado amor.. - Continuei a acelerar os movimentos, o que me dava cada vez mais prazer e me deixava louca. Comecei a gemer mais alto, movendo-me o mais depressa que podia, pois estava ansiosa por atingir o orgasmo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 6:16 pm

Lydia de fato estava mais do que correta ao dizer que eu estavas completamente enganado, desta vez ela quem acelerava os movimentos, parecia sedenta por sentir o próprio orgasmo, e, acompanhando os rápidos movimentos para que isso pudesse ocorrer de maneira mútua e simultânea digo-lhe - Saiba que tens toda a razão... - Suspirei de maneira longa e grave sentindo que havia atingido o clímax de meu próprio orgasmo, respirando ofegante próximo ao ouvido desta, um pouco exausto.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 6:26 pm

Voltei a rir baixinho e depois de me calar, tudo o que se ouvia eram os meus gemidos e as nossas respirações ofegantes. Atingimos finalmente o orgasmo, o que me fez gemer mais alto. Assim que tudo terminou eu saí do seu colo e sentei-me ao seu lado, cobrindo-nos com a manta quentinha. Beijei-o depois calma e carinhosamente - Sou uma excelente Cowgirl, não sou meu russo lindo? - Perguntei baixinho, na brincadeira
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 6:33 pm

Logo que Lydia sentou-me ao meu lado, e que eu retribui seu beijo calmo e carinhoso, permiti que ela encostasse a cabeça confortavelmente em meu ombro, logo a respondendo - Cavalgas de um jeito que jamais poderia imaginar meu amor... Melhor até mesmo do que a maioria das pessoas que estão a praticar hipismo dia após dia... - Ri-me muito depois de responder sua pergunta, abraçando-a fortemente em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 6:43 pm

Ri do que ele disse, e comecei a rir mais ainda do que ia dizer. Tentei controlar-me para não gargalhar antes de falar - Mas isso é porque o cavalo também ajudou.. - Brinquei, começando logo a seguir a rir à gargalhada. Abracei-o quando me abraçou com força e sorri meio pateta
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 6:49 pm

Ri-me muito da maneira que Lydia havia-se portado diante de minhas palavras, resolvendo revidá-las, sorri maliciosamente diante desta, impondo meu sotaque num tom grave, dizendo-lhe - Hm... Cavalo... - Logo quando a abracei esta sorriu meio pateta, então comecei a acariciar seu rosto calmamente com as mãos.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 6:59 pm

Ri baixinho quando o ouvi repetir as minhas palavras daquela forma e abanei a cabeça. Aninhei-me e aconcheguei-me melhor ao seu corpo, aconchegando também a manta ao meu corpo. Bocejei e fechei os olhos, ao sentir-me cansada
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 7:03 pm

De fato estávamos ambos exaustos por tudo o que acabara de nos ocorrer, vendo-a bocejar e fechar os olhos permaneci por alguns minutos passando o dedo indicador levemente por seu rosto, logo sentindo o sono atingir-me, e posicionando-me melhor no sofá, acabo por ser derrotado pelo meu próprio sono, fechando os olhos e acabando por adormecer.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 7:09 pm

Ambos nos deitámos no seu sofá, em instantes. Eu fiquei mais ou menos sobre o seu corpo, bem aconchegada e muito confortável. Sorri carinhosamente, conseguindo ver o filme a terminar. Não aguentei mais e acabei por adormecer também, dormindo pacificamente durante algumas horas
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 7:13 pm

Depois de algumas horas acabo por despertar calmamente, e tentando não acordar Lydia apenas posiciono-me de maneira a permanecer sentado no sofá enquanto acariciava os cabelos e o rosto desta em meu colo, resolvendo ainda permanecer com meus olhos fechados para relaxar um pouco mais, o trabalho deixa-me tenso, sem dúvida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 7:16 pm

Algumas horas depois, eu começava a ter sonhos estranhos que se tornavam em pesadelos. Remexi-me bastante enquanto dormia, até que comecei a falar também - Não, não mos podem tirar, eles são meus! Não os levem, são meus! - quase que gritei enquanto dormia, acordando depois sobressaltada
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 7:19 pm

Assustei-me com as palavras de Lydia e, percebendo que tratava-se de um pesadelo que havia passado-se enquanto adormecia, a envolvi em meus braços num forte e reconfortante abraço, perguntando-lhe preocupado - O que se passa amor? Estás tudo bem? - Eu, que sempre odiei ter pesadelos sempre estava disposto a ajudar pessoas que sofressem disso, principalmente sendo minha noiva.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 7:22 pm

Abanei a cabeça, respondendo-lhe assim negativamente e logo depois comecei a chorar, deixando-me ficar encostada e envolvida nos seus braços - Eles estavam a tirar-me os meus bebés e a levá-los para longe de mim - Murmurei, soluçando com tanto choro
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 7:26 pm

Confesso que fiquei sem jeito diante do que Lydia disse-me, e tive dificuldade em encontrar as palavras certas para dizê-la, enquanto tentava a acalmar deslizando minha mão por suas costas - Acalma-te meu amor... Foi apenas um pesadelo, nada disso irás ocorrer conosco, sempre soubestes que estou aqui sempre a lhe proteger! - Disse firmemente, encarando-a fixamente nos olhos, logo oferecendo-lhe em seguida - Queres um copo d'água pra acalmar-se? Estás trêmula... - Disse preocupado enquanto limpava as lágrimas no rosto de Lydia, tocando seus lábios carinhosamente junto aos meus em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 8:20 pm

- Quero amor, quero.. - Acenei com a cabeça, dizendo também que sim ddessa forma e limpei as lágrimas, percebendo que estava a tremer bastante. Sentei-me ao seu lado, para que ele pudesse sair e antes de ele ir, pedi-lhe mais uma coisa - Podes fazer-me um chá amor? Por favor.. - Afirmei, olhando as minhas mãos trémulas
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 8:48 pm

- Sim amor... Tente ficar calma por favor... Já volto. - Disse enquanto levantava-me e a encarava por cima do ombro, e na tentativa de fazê-la rir-se um pouco, logo digo-lhe - Pare de ficar observando minha bunda branca! És ruim e envergonha-me... - Logo que cheguei até a cozinha fiz um chá de camomila em poucos minutos, além de tomar por entre as mãos um copo de água, logo os levando de volta á sala, até aonde Lydia ainda permanecia - Pronto aqui estás o chá que pediu-me... És de camomila e tenhas cuidado pois estás ainda um pouco quente... E quando quiseres a água, tens o copo diante de ti... - Dizia-lhe calmamente, logo depositando um beijo carinhoso em sua testa - Sei que isso lhe preocupa, mas tens esses pesadelos frequentemente? - Perguntei num tom mais profissional, ainda que preocupado.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 9:03 pm

Sorri levemente quando ele disse aquilo e abanei a cabeça. Aninhei-me no sofá, aconchegando-me à manta. Fiquei à sua espera, sentando-me bem quando trouxe o chá - Obrigado amor - Agradeci e assenti, suspirando quando ouvi a sua pergunta - Sim.. Desde que sei que estou grávidas tenho pesadelos destes..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos