Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Exterior - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Exterior - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Exterior - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Exterior - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Exterior - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Exterior - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Exterior - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Exterior - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Exterior - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Exterior - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Exterior

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Página 4 Large
Exterior - Página 4 Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo


Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Qua Dez 18, 2013 12:35 am

-Então, quando quiseres vir descontrair para um jacuzzi já sabes. - suspirei quando ela disse que não fazia mal. Eu tinha esperanças de que quando eu tirasse de o tumor, a pressão que ele estava a fazer aliviasse e ela voltasse a ver aos poucos, mas podia não ter alernativa - desculpa - murmurei e abanei a cabeça - não vamos falar sobre isso, ainda fala um bocado e por enquanto vais poder apalpar-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Qua Dez 18, 2013 4:54 pm

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Certo, quando me apetecer ir a um jacuzzi, venho cá. - abanei a cabeça de sobrancelhas juntas quando o ouvi a pedir-me desculpa - Não faz mal, Jace, tu não tens culpa. E tens razão. - ri-me e agarrei na mão dele, dando-lhe um beijinho nos nós dos dedos - Assim sempre posso apalpar-te. Se voltar a ver não tenho uma desculpa para o fazer.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Qua Dez 18, 2013 7:37 pm

Sorri levemente quando me beijou a mão e dei-lhe de novo um beijo nos lábios passando com a mão livre pelos seus cabelos ficando a olha-la com um meio sorriso. - Ter até tens - disse - vais ver o meu corpo fantástico e querer apalpar-me todo - ri-me baixinho e puxei-a até mim, beijando-lhe os lábios desta vez mais a sério.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Qua Dez 18, 2013 8:56 pm

- Mas assim já não tenho desculpas para te apalpar. - disse rindo-me - Se só te apalpar por ver o teu corpo sexy, vou parecer uma tarada. - calei-me assim que ele me beijou e coloquei uma das minhas mãos na bochecha dele, dando festinhas na mesma. Afastei-me do Jace assim que tive de recuperar o ar e deitei a cabeça no seu ombro enquanto sorria - A não ser que me dês autorização para apalpar sempre que me apetecer.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Qua Dez 18, 2013 9:23 pm

Sorri voltando a beija-la e ri-me quando tive que parar de a beijar para a olhar - eu já te disse que estava que podes apalpar-me quando quiseres - rocei o meu nariz no dela e mordisquei-lhe o queixo deixando-a encostadinha a mim. Encostei a minha cabeça ao seu ombro quando a abracei. - os teus irmãos odeiam-me menos? - perguntei. - Ou mais?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Qua Dez 18, 2013 9:34 pm

- Então quero ver. Assim além de ver o teu corpo sexy segundo o que tu dizes, apalpo também. - disse com um meio sorriso. Dei-lhe uma palmadinha sem força na bochecha assim que ele me mordeu o queixo e pensei na pergunta dele - Eles são muito protetores por isso continuam a odiar-te. Mas agora só te ameaçaram de morte caso faças alguma coisa. Só.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Qua Dez 18, 2013 11:18 pm

Revirei os olhos com a resposta dela. Eu gostava dela, não podia dizer que a amava, eu nem sabia o que era isso, por isso até descobrir não podia ter certezas de nada, mas gostava bastante dela, ela conseguia surpreender-me sempre, se por acaso algum dia quisesse assumir alguma coisa com ela, ia ter sempre os irmãos dela atrás - então continuamos com o problema dos teus irmãos - resmunguei. - protetores demais, nem eu sou assim. - não tinha irmã, mas tinha Sav que era igual a uma.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Qui Dez 19, 2013 1:10 am

Brinquei com a água quando o Jace se calou todo pensativo e encolhi os ombros assim que ele voltou a falar - Eu já passei por muita coisa e digamos que os órfãos são muito unidos. - era verdade, eles tinham estado sempre ao meu lado para me ajudar em tudo e apesar de para algumas coisas ser mau, éramos mesmo muito unidos e eu gostava disso - Nós passámos por muito, ias compreender se também tivesses passado. - disse-lhe antes de lhe beijar a bochecha - Mas vamos parar de falar dos meus irmãos, isso é uma seca.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Qui Dez 19, 2013 3:47 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela disse que os órfãos passavam por muito e que ia compreender se também tivesse passado - achas que não passei? - perguntei baixo - tive um pai que nunca quis saber de mim e a minha mãe matou-se. Acho que passei o suficiente - encolhi os ombros - apenas tive a sorte da minha mãe ter passado a tempo a minha guarda à minha tia.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Qui Dez 19, 2013 4:07 pm

Calei-me quando o ouvi e suspirei, chegando-me mais para ele para conseguir ir para o colo dele e abraçá-lo com força. Era mesmo inocentemente porque de lado não o conseguia abraçar, ficávamos demasiado estranhos - Não sabia. Desculpa. - pedi baixinho com um suspiro e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz - Mas ao menos tiveste a tua tia, eu tive os meus irmãos. - disse com um sorriso - Por isso é que eles são tão protetores em relação a mim. São os meus irmãos mais velhos e chatos.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Qui Dez 19, 2013 8:11 pm

Abracei-a quando ela veio para cima de mim abraçar-me e passei as mãos pelas suas costas não dizendo nada sobre aquele assunto. - Sim eu tive a minha tia - encolhi os ombros podia ter sido pior. Beijei a testa dela encostando a minha cabeça ao seu ombro - está-se tão bem aqui, vou adormecer - disse com um sorriso, dando-lhe biejinhos no ombro.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 20, 2013 11:00 am

Fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo enquanto sentia as suas nas minhas costas e ri-me ao ouvir o Jace dizer que ia adormecer por se estar ali tão bem - Não adormeças, daqui a bocado chamam-nos para comer. - relembrei-o antes de lhe dar um beijinho na bochecha - E eu ainda estou em cima de ti. - disse com uma careta - Se alguém aqui aparece acha que te estou a violar.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Dez 20, 2013 4:33 pm

-A minha fome é maior que o meu sono, por isso eu consigo aguentar-me - disse e ri-me quando ela continuou - ninguém ia pensar que me estavas a violar. Tudo o que eu faço contigo é consentido - passei os dedos pelos seus cabelos. Nem tudo era consentido oficialmente, às vezes era mais instintivo que nem tinha tempo para pensar duas vezes.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 20, 2013 5:16 pm

Dei uma gargalhada com o que ele disse e assenti com a cabeça - Está bem, não adormeças. - agarrei na mão dele que não estava a passar pelos meus cabelos e entrelacei os meus dedos enquanto lhe sorria - Mesmo assim, não quero ser expulsa cá de casa por me acharem uma tarada. - baixei-me na direção dele e dei-lhe um beijinho no maxilar antes de me deixar ficar deitada no peito do Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Dez 20, 2013 6:11 pm

-Não digas disparates - disse com os meus dedos entrelaçados nos dela e beijei-lhe os lábios deixando que se encostasse ao meu peito - mais fácil pensariam que eu te estive a violar e que adormeci - ri-me abraçando-a e olhei para trás quando uma empregada nos veio avisar de que a comida já estava pronta. - Vamos, preciso de matar a fome - estiquei-me até às toalhas que estavam ao nosso lado.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 20, 2013 6:15 pm

Ri-me com o que ele disse e belisquei-lhe a bochecha - Não, iam mesmo pensar que eu te estava a violar e que tinha aproveitado que tinhas adormecido. - sai do colo do Jace assim que ouvi que a comida estava pronta e sai do jacuzzi a seguir, ficando logo com pele de galinha por causa da mudança de temperatura - Agora só há um problema. - disse abraçando-me - Estou toda molhada, vou encharcar tudo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Dom Dez 22, 2013 1:52 am

Puxei-a para dentro de casa quando vi que estava cheia de frio. Não a podia operar constipada e eu queria mesmo que isto passasse depressa. Passei a minha toalha pelos seus braços e encolhi os ombros - ela chamou-nos com atendecencia, vamos lá a cima trocar de roupa - agarrei-lhe na mão para a ajudar nas escadas quando comecei a subi-las.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 22, 2013 11:06 am

Agarrei-me à toalha que o Jace colocou por cima dos meus ombros e sorri com o que ele disse, agarrando-me ao seu braço para subir as escadas em direção aos quartos para mudar de roupa - Mas eu não tenho roupa aqui. - relembrei-o com uma careta - E não sei se será boa ideia usar roupa da minha prima. Acho que ela não ia achar grande piada. - agarrei-me melhor à toalha porque apesar de dentro de casa estar quentinho, continuava com algum frio.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 23, 2013 3:02 am

Encolhi os ombros com o que ela disse - ela não precisa de saber, ela nem repara, se for preciso devolves sem ela querer vestir a roupa que te vou dar - fui leva-la até ao seu quarto - vou busca-la - uma coisa que Sav tinha a mais era roupa, não ia ficar chateada de certeza se lhe emprestasse uma camisola e uns calções à prima.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Dez 23, 2013 12:59 pm

Parei à porta do quarto da Savannah e suspirei. Eu não a conhecia muito bem, só as coisas que ouvia dizer porque pessoalmente devia tê-la visto uma ou duas vezes - Está bem. - respondi apenas. O Jace lá sabia, ele é que a conhecia bem e se dizia que ela não se chateava eu não ia dizer mais nada - Não abuses. - disse-lhe mais alto para ele ouvir - Se tens algum fetiche de me ver sexy para ti não aproveites agora. - disse em tom de gozo - Até porque seria demasiado assustador, quereres-me sexy com a roupa da tua prima.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 23, 2013 11:17 pm

Ri-me revirando os olhos- a minha prima também tem roupa discreta - disse dando-lhe a roupa que tinha escolhido para ela. Agarrei-lhe na mão pousando-as na mesma e guiei-a até ao quarto dela - eu vou trocar-me até ao meu quarto, podes ir até lá ou esperares aqui por mim - dei-lhe um beijo na testa antes de me afastar calmamente.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Dez 27, 2013 12:01 am

- Não sei se é discreta ou não. - disse agarrando na roupa que ele me estendeu e caminhei até ao quarto assim que ele me ajudou a encontrar o caminho - Está bem. - respondi-lhe com um sorriso e comecei a despir a pouca roupa que tinha vestida mas que estava completamente encharcada, vestindo a roupa da Savannah que o Jace me tinha dado. Assim que estava pronta, sai do quarto e fiquei encostadinha ao corredor à espera que ele viesse também.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Dez 28, 2013 11:41 pm

Vesti uma roupa confortável para ir jantar e limpei o cabelo que estava todo molhado. Sorri quando vi Isabelle encostada à parede do corredor e dei-lhe a mão depois de lhe ter dado um beijinho na testa - vamos? - perguntei para saber se estava preparada ou se precisava de mais alguma coisa. - Estou a morrer de fome - comentei baixinho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Dez 29, 2013 1:19 am

Sorri ao ouvir o Jace e agarrei-me ao braço dele assim que começámos a andar para irmos comer - Jace? - chamei mordendo o meu lábio inferior - Achas que eu vou conseguir voltar a ver? - sabia que já tínhamos tido esta conversa antes mas o tempo em que tinha estado ali à espera dele encostada à parede tinha-me posto a pensar. Não via desde que era criança e tinha saudades disso, acho que nunca tinha dado muita importância à visão antes de a começar a perder - Quero voltar a ver. - disse baixinho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Dez 30, 2013 8:28 pm

Desci as escadas devagar por causa dela e olhei-a quando me chamou. Fiquei à espera quando falasse e quando o fez suspirei baixinho. Já tinhamos falado sobre isso e eu não sabia o que dizer mais. - Eu vou fazer o meu melhor - murmurei - eu prometo. - passei uma mão pela sua bochecha e beijei-lhe a testa quando já estávamos no rés de chão. - Primeiro vamos tirar-te esse tumor. - sorri um pouco e fui até à sala de estar com ela ao meu lado.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 4 Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos