Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Exterior EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Exterior EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Exterior EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Exterior EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Exterior EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Exterior

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Exterior Empty Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:36 am

Exterior Large
Exterior Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:08 pm

Ri-me com a pergunta dele e encolhi os ombros - É melhor esperar até estarmos dentro de água. Dizem que as pessoas ficam mais sexys quando estão molhadas. Daí fazerem aqueles concursos de miss t-shir molhada. - fiz uma careta por estar à aparvalhar e sorri quando senti a relva debaixo dos meus pés - Isto parece giro. - fechei os olhos com um sorriso enquanto ouvia o que se passava à minha volta.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:13 pm

Ri-me com o que ela disse passando as mãos pelo meu cabelo - e sou giro e sexy a qualquer altura, molhado ou não - disse ficando mais calado quando ela também fez silêncio - anda para a água eu conduzo-te - disse-te - sou a Pearl, só não obedeço - desci as escadas com calma preparando-me para a hipótese dela cair ou não.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:16 pm

Abri os olhos quando o voltei a ouvir falar e ri-me com o que disse - Que rebelde, Jace. - disse irónica enquanto descia os degraus devagarinho para não cair. Senti a minha pele ficar toda com pele de galinha e tive um arrepio que me fez chegar mais para ele - Está um gelo. - queixei rindo-me - Eu sou muito friorenta. - expliquei quando me agarrei melhor ao braço dele.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:21 pm

Ri-me quando me chamou de rebelde, mas ainda mais por ouvir o meu nome sair da boca dela, ela até agora ainda não me tinha chamado Jace. Passei-lhe uma mão pelas costas quando se encostou a mim - admite que isso foi só uma desculpa para me apalpar - brinquei puxando-a um degrau mais para baixo mordendo o lábio enquanto olhava para ela, isto era de todo uma má ideia, porque ela era minha paciente e nós eramos quase família e eu estava a ter pensamentos que não devia. Ainda por cima ela tinha cancro! Não que isso impedesse, mas ela era cega. Abanei a cabeça para parar de pensar no que fosse e dei-lhe a mão - tens que molhar a cabeça para te habituares.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:25 pm

Sorri quando o ouvi a rir e não consegui parar de o fazer, era querido. Revirei os olhos com uma gargalhada com o que ele disse e abanei a cabeça - Eu nem te apalpei, só me agarrei mais ao teu braço. - quando descemos outro degrau, agarrei-me a ele mas desta vez com os braços à volta do seu tronco - Pronto, agora já estou mais a apalpar-te. - passei uma das mãos pelo peito dele e não desci mais porque aquilo era má ideia e não queria que ele me achasse uma tarada - E isto é que é apalpar-te. - dei-lhe uma palmadinha no peito e desci mais outro degrau - Eu sei mas até molhar a cabeça, custa.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:32 pm

Agarrei nela quando se agarrou a mim e desci o olhar para ela, que com a água ainda parecia mais baixinha que eu. Sorri ao sentir a sua mão no meu peito e felizmente não desceu muito para baixo. - Isso não é apalpar-me - ri-me - isso é bater-me - brinquei fazendo o mesmo que ela me fez na bochecha. - Não custa nada - baixei-me até à cintura dela e fiz com que se molhasse mais um bocado quando a puxei para baixo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:35 pm

Ri-me com o que ele disse e deitei-lhe a língua de fora quando me deu uma palmada sem força na bochecha - Vê lá se não te belisco. - disse num tom sério tentando parecer muito mázona - Oh, esquece não consigo parecer má mas consigo beliscar-te a sério. - arregalei os olhos quando o senti a agarrar-me pela cintura e coloquei logo os meus braços à volta do seu pescoço - Não. - guinchei enquanto me sentia a arrepiar mais - És tão horrívelmente mau, Jace!
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:40 pm

Ri-me beliscando-lhe a bochecha sem qualquer força - se beliscas eu também te belisco, temos direitos iguais desde... há muito tempo - disse não me apetecendo pensar na data. Apesar de estar a tentar parar de rir não consegui quando ela se agarrou mais a mim por causa da água fria - é isso que eles dizem - disse referindo-me aos médicos.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:43 pm

Mordi-lhe a bochecha depois do que ele disse e afastei logo a minha cabeça para trás para ele não chegar - Nem penses. - disse logo - Foi uma vingança mas agora não te podes vingar por cima. - agarrei-me mais a ele enquanto sentia a água já nos meus braços e fiz uma cara sofrida - Mas eu digo que ainda és mais. Está tão fria e está quase nos ombros, nos ombros é horrível, vou morrer.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:47 pm

-Posso posso - disse com uma expressão ofendida. Agarrei melhor no seu corpo para que não escorregasse e virei-nos para a zona mais funda da piscina. Não tinha certeza se ela sabia nadar ou não, mas mesmo que não soubesse eu estava a agarra-la - tapa o nariz - avisei-a só lhe dando tempo disso quando mergulhei com ela.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sex Set 06, 2013 11:50 pm

- Jace... - disse em tom de aviso mas não consegui dizer mais nada porque comecei a senti-lo a puxar-nos para o fundo, o que me fez apertar o nariz muito rapidamente. Fechei os olhos quando fiquei com a cabeça debaixo de água e com a outra mão afastei os meus cabelos da cara, voltando a agarrar-me a ele logo de seguida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sex Set 06, 2013 11:58 pm

Quando vim ao de cima não a larguei por ainda não ter certezas e por ainda a sentir agarrada a mim. Ri-me olhando para os seus cabelos e ajeitei-os - Pronto, agora tenho certeza que já estás muito melhor - bati os pés para não irmos ao fundo - sabes nadar? - perguntei segurando-a bem firme para que percebesse que a estava a agarrar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Set 07, 2013 12:01 am

Fiz-lhe cara feia quando voltámos ao de cima e contive-me para não o morder outra vez - Continua frio mas pronto. - resmunguei mesmo só para o chatear - Sei. - disse com um meio sorriso e larguei-o - Podes largar-me a não ser que estejas a gostar de me apalpar. - continuei a sorrir toda malandra por causa das palavras que ele me tinha dito e que tinha acabado de repetir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 07, 2013 12:04 am

-Não continua nada - revirei os olhos e afastei-me um pouco dela apesar de tal como ela tinha dito estar a gostar de apalpa-la - eu não te estava a apalpar e tu também estavas muito agarrada a mim sabe-se lá porquê - brinquei afastando-me apenas um pouco colocando-me depois a boiar com um pequeno sorriso - eu adoro esta casa, já me tinha esquecido disso.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Set 07, 2013 12:08 am

- Que lata. - nadei até chegar a uma das paredes da piscina e agarrei-me a ela enquanto fechava os olhos e sorria ao ouvir o barulho que se passava à nossa volta. Trepei até me sentar e abri os olhos quando o ouvi a falar, o que me fez saber exatamente onde ele estava e foi por isso que comecei a chapinhar com os meus pés para o molhar - Acredito. É uma casa enorme e toda chique. Aqui tens tudo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 07, 2013 12:12 am

Deixei de ficar a boiar tapando a cara por causa da água que ela me mandava e aproximei-me dela agarrando-lhe pelos tornozelos - pois é, eu quando vivia com a minha mãe tinha uma casa pequena, ela gostava de coisas mais acolhedoras apesar de também poder sustentar uma casa assim - encolhi os ombros encostando a cabeça aos seus joelhos, detestava falar da minha mãe.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Set 07, 2013 12:17 am

Parei de abanar os pés quando ele se agarrou aos meus tornozelos e semicerrei-lhe os olhos mas parei de o fazer quando percebi que ele não ia fazer nada e começou a falar da mãe - Tens saudades dela. - constatei com um pequeno sorriso - É normal. - como ele tinha o queixo apoiado nos meus joelhos, estiquei a mão para passar os dedos pelo seu cabelo - Pelo menos estiveste com ela durante vários anos e mesmo depois disso, arranjaste aqui uma família. Não estás sozinho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 07, 2013 12:31 am

Fechei os olhos depois dela ter dado festinhas no meu cabelo e deitei a cabeça assentindo com a cabeça, admitindo que tinha saudades. Era impossível não ter, mesmo que negasse ela sabia que não era verdade. Mordi a parte de dentro da bochecha quando disse que não estava sozinho. Eu sentia-me sozinho às vezes, eu adorava a minha tia mas não recebia os miminhos da minha mãe, não era a mesma coisa - tu também não estás sozinha - sorri - e nem a avisaste que aqui estavas pois não?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Set 08, 2013 2:18 pm

Sorri ligeiramente quando ele assentiu com a cabeça e deixei-o estar com a mesma deitada no meu colo enquanto continuava a fazer-lhe festinhas - Eu sei que não mas às vezes gosto de estar sozinha. - disse com um meio sorriso - Quer dizer, a Pearl pode estar sempre comigo, não me importo. - suspirei com uma careta quando ele me relembrou que não tinha avisado ninguém - Oh meu deus.. eles vão passar-se. O Simon vai passar-se.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Dom Set 08, 2013 9:08 pm

Levantei uma sobrancelha quando vi a careta dela e percebi que vinha do que eu tinha dito - eu tenho ali o meu telemóvel - eu não sobrevivia sem ele, era para lá que me ligavam quando havia urgências - se quiseres ligar estás à vontade - afastei-me dela sentando-me ao seu lado, mexendo os pés na água.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Set 08, 2013 11:31 pm

Encolhi os ombros quando ele disse que podia ligar do telemóvel dele. Já estava quase a ir para casa por isso não valia a pena. Ia ter de os ouvir de qualquer das maneiras por isso, não fazia mal - Não é preciso, mas obrigada. - disse-lhe com um sorriso. Assim que ele se desencostou de mim para se ir sentar ao meu lado, cheguei-me mais para trás mas ainda com as pernas dentro de água.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Dom Set 08, 2013 11:43 pm

Fiz um silêncio durante uns segundos ficando a olhar para os meus pés que se remexiam na água. Estava a ponderar se ia perguntar-lhe ou não. Era estranha ser praticamente da mesma família que ela e ter que parecer profissional visto que a estava a tratar e ainda não a conhecia bem, ainda por cima nós tínhamos conhecido-nos pessoalmente numa relação de paciente-médico. - O Simon é o teu namorado?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Set 08, 2013 11:46 pm

Quando ele ficou em silêncio, esforcei-me por pensar em alguma coisa para dizer mas só tinha ideias idiotas pelo que preferi ficar calada a abanar as pernas para a frente e para trás, o que fazia a água saltar mas sem nos molhar. Virei a cara para ele quando o comecei a ouvir falar mas rapidamente baixei a cara para a água enquanto sorria sem conseguir evitar - O Simon? - repeti - Porque é que perguntas isso?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Dom Set 08, 2013 11:56 pm

Quando a vi sorrir, apesar de não ser uma coisa má, arrependi-me logo de ter feito aquela pergunta. Não me devia meter na vida pessoal dela. Encolhi os ombros sentindo-me frustrado por ela não conseguir ver - É apenas uma pergunta, fiquei curioso -admiti - E era normal se fosse - olhei-a - és bonita e inteligente, apesar de casmurra.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos