Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Exterior EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Exterior EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Exterior EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Exterior EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Exterior EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Exterior EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Exterior

2 participantes

Ir para baixo

Exterior Empty Exterior

Mensagem por Bo Potter Sex Out 11, 2013 4:19 pm

Exterior 15679031_CZq0MExterior 15679184_Mm1yk
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Hunter Talbot Ter Dez 17, 2013 12:06 am

Saíra do bar, completamente desnorteado. Doía-me o corpo todo e custava-me a olhar para o céu que começava a clarear por cima de mim. A bebedeira tinha trazido de novo à tona, os pensamentos e as recordações relacionadas com o meu pai. Sempre que isso acontecia, não conseguia controlar a minha raiva e acabara por fazer porcaria num bar que nem sabia qual era. Metera-me com um gajo todo rufia e acabara com o lábio e o nariz a sangrar, juntamente com um olho completamente roxo e inchado. A minha visão estava completamente fodida e a minha capacidade motora estava terrível. Apesar disso, conseguira andar durante o que me pareceram horas em busca da minha casa que, com a bebedeira, me parecia a uma grande distância. Sem saber minimamente onde era, acabei por perceber que precisava de ajuda. Parando por momentos, vi que estava num bairro que não me era conhecido. Não conseguia pensar sequer onde poderia estar. Bati à porta da primeira vivenda que vi, esperando que não me mandasse embora.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Bo Potter Ter Dez 17, 2013 8:19 am

Assim que ouvira a campainha corri para o andar de baixo, para meu choque era Hunter num estado lastimoso. A minha reação foi abrir a boca e depois ir agarra-lo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Hunter Talbot Ter Dez 17, 2013 11:20 pm

Senti umas mãos agarrarem-me e quando me apercebi já eu estava a desequilibrar-me para dentro daquela casa. Sentindo o mundo avermelhado a andar à roda, olhei em volta, reparando num vulto feminino que ainda me segurava. Eu abri a boca, tentando formular uma frase, mas tudo me parecia estranho e confuso.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Bo Potter Ter Dez 17, 2013 11:34 pm

Encostei-o à parede enquanto ajeitava-me de maneira a conseguir agarrá-lo bem, assim que o consegui, puxei-o lentamente para o andar de cima, diretamente para o meu quarto.
encerrado.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos