Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Exterior - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Exterior - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Exterior - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Exterior - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Exterior - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Exterior - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Exterior - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Exterior - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Exterior - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Exterior - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Exterior

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Exterior

Mensagem por Jace Grant Sáb Ago 31, 2013 12:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Página 2 Large
Exterior - Página 2 Large
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo


Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Dom Set 08, 2013 11:59 pm

Encolhi os ombros ainda a sorrir quando o ouvi - Sou cega, o que corta a parte da beleza para alguns rapazes. E desde quando é que os rapazes se importam se uma rapariga é inteligente ou não? - deitei-me de costas na relva e continuei com as pernas enfiadas dentro de água mas desta vez sem as mexer - Mas obrigada pelos elogios. - disse com um sorriso - Mas não, o Simon não é meu namorado. Agora vais perguntar se o Ryan é? - mordi o lábio inferior divertida.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 12:17 am

Levantei as sobrancelhas com o que ela começou a dizer, ficando todo surpreendido com o que ela dizia. - Não corta nada na beleza, nem sequer se nota se és cega - encolhi os ombros com um ligeiro sorriso. - Eu, eu não gosto de pessoas burras - fiz uma careta passando as mãos pela água para molhar de novo as pernas. Sorri devido ao seu sorriso divertido e assenti com a cabeça - Vou. É?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 12:21 am

Sorri com o que ele disse e voltei a virar a cara na direção do Jace - Bem, obrigada por mais esses elogios. - só ouvia coisas daquelas da minha família, do orfanato e bem, era como diziam, o que a família dizia não contava muito porque eles eram obrigados a gostar de nós não interessava o que acontecia. Se bem, que vendo bem as coisas, ele também era da minha família e era meu médico o que tornava tudo mais estranho mas não deixava de ser querido. Ri-me quando ele perguntou mesmo e abanei a cabeça - Também não.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 1:53 pm

Ri-me quando ela agradeceu e abanei negativamente a cabeça revirando os olhos a mim próprio por me esquecer sempre de que ela não via, era hábito. - Não tens que agradecer - disse passando as mãos pela água entretidamente. Fiz uma careta quando disse que também não era - então tu nunca tiveste um namorado? - perguntei levantando as sobrancelhas.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 2:01 pm

Sentei-me e voltei a enfiar-me dentro de água, agarrando-me à borda da piscina de seguida, com o meu queixo em cima dos braços enquanto tinha a cara virada para ele apesar de não o conseguir ver e isso não fazer diferença nenhuma - Isso são perguntas de médico? - perguntei com um meio sorriso - Mas não, nunca tive namorados. - respondi com um encolher de ombros. Nunca tinha procurado por ninguém sério assim evitava ter de ser séria com alguém. Preocupava-me mais com a minha família do que com o resto. Diversão de vez em quando, sim mas compromisso, não.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 2:11 pm

Ri-me da sua pergunta indo também para a água ficando até ao pescoço submerso e encolhi os ombros - eu sempre fui curioso, desculpa - disse, os médicos têm que fazer muitas perguntas e ser curiosos por isso é que eu me encaixava no perfil. - Então nunca tiveste namorados.. - contatei de olhos semicerrados - é por isso que não te vou deixar morrer, vais ter um namorado.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 2:13 pm

Ri-me quando o Jace me pediu desculpa e encolhi os ombros - Não faz mal, podes perguntar o que quiseres. - disse-lhe com um sorriso e coloquei-me dentro de água para ajeitar de seguida o meu cabelo que estava demasiado seco por causa do cloro da piscina - Não preciso de um namorado. - disse-lhe divertida - Por isso não faz mal. - estiquei a minha mão e belisquei-lhe o braço - Tu é que devias deixar de trabalhar tanto e pensar numa namorada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 2:20 pm

Ri-me quando disse que não precisava de namorado e que eu é que precisava de uma rapariga e encolhi os ombros - eu também não preciso - respondi-lhe - por isso estamos quites. Mas eu apresento-te uns amigos, eles são fixes - fiz um sorriso maroto - apaixonaste logo pelas feições deles - brinquei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 2:25 pm

- Precisas sim para ver se ela te tira do hospital. - disse-lhe enquanto abanava a cabeça - Tu próprio dizes que és giro, devias aproveitar em vez de trabalhares tanto. Ao menos aproveita as folgas como hoje. - ri-me com o que ele disse a seguir e revirei os olhos, dando-lhe uma palmadinha no braço de seguida - Não precisas de me apresentar aos teus amigos, obrigada. E não sei se eles iam gostar muito de me ter a apalpar-lhes a cara.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 2:30 pm

-Hoje estou aqui sem ir ao hospital e tu não és minha namorada - disse com um sorriso ainda a boiar e a olhar para o céu - por isso só preciso de uma paciente que é praticamente da família para sair de lá - brinquei. A verdade é que nem Savannah me tirava de lá, e ela era bastante persistente. -Claro que iam gostar, eu só tenho amigos fixes - fora do hospital.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 2:33 pm

Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Pronto, mas precisas de alguém que não seja tua paciente nem quase da família para fazer isso quando eu me for embora. - estava a falar tanto de deixar de ir ali a casa dos Hill como quando morresse. Atirei-lhe um bocado de água com a mão e abanei a cabeça - Acho que não é nada divertido teres alguém a apalpar-te a cara. - encolhi os ombros e ri-me - Gostaste da sensação, foi?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 2:46 pm

Fiquei a olha-la um pouco mais sério e abanei a cabeça - eu não te vou deixar morrer Isabelle, se posso fazer alguma coisa não vou. Só tens que confiar em mim - disse - eu não sou tão experiente quanto o Dr. Louis, mas também não tenho doença de Parkinson e sou bastante bom- mordi o interior da bochecha com uma careta - sabes qual é, aquela doença em que eles tremem - continuei com a careta e abanei a cabeça. -Não é incomodativa, as pessoas só têm é que perceber.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 2:50 pm

- Eu sei. - disse-lhe com um sorriso - Posso não ter estudado medicina como tu mas sei o que é. - encolhi os ombros - Parece que sou mesmo inteligente. - disse com um sorriso recordando-me que ele tinha dito que eu era gira e inteligente. Voltei a deitar a cabeça nos meus braços e mordi o lábio inferior com o que ele disse - Mas é estranho. Eu sou estranha. Por isso é que também não quero nenhum namorado. Mais vale ser estranha sozinha.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 3:05 pm

Sorri quando disse que sabia o que era - és inteligente, eu sempre disse - sorri começando a sair da piscina esticando-me até a um armário que lá havia, tirando duas toalhas para quando ela também saísse. - Não estranha - revirei os olhos - não muito - sorri começando a limpar a água do meu corpo - podias procurar um rapaz estranho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 4:43 pm

- Até tu disseste. - abanei a cabeça com um sorriso nos lábios quando ele disse que não era muito estranha. Nadei até encontrar as escadas para sair da piscina e subi as mesmas, espremendo o cabelo de seguida para tirar o excesso de água do mesmo - Outro cego? - perguntei de sobrancelha levantada - Não sei, acho que estou mesmo bem sozinha. E estou quase a morrer por isso não preciso de namorado.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 4:56 pm

Ri-me quando ela disse que eu também tinha dito - eu estava a brincar - sorri sentando-me numa espreguiçadeira e depois dela sair da piscina mandei-lhe uma toalha para as mãos. - Mas é mesmo por isso que precisas de um namorado, para ver se vês que alguém precisa de ti e para deixares de ser casmurra e aceitares que eu te abra a cabeça - revirei os olhos, a família costumava fazer isso, mas um namorado era uma ajuda extra.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 5:18 pm

Agarrei na toalha que ele me estendeu e coloquei-a à volta do meu corpo para não ter tanto frio - Não preciso de um namorado. - repeti com cara feia - Tu é que precisas. - encolhi os ombros com um sorrisinho nos lábios - E abrir-me a cabeça é tão sexy, Jace. - mordi o lábio inferior e suspirei dramaticamente - Vamos ter o nosso primeiro encontro que vai ser o mais emocionante de todos quando estiveres a abrir-me a cabeça. É o meu encontro de sonho, sabias?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 5:27 pm

Revirei os olhos quando disse que precisava de uma namorada - não preciso nada, para me chatearem já tenho a Savannah - encolhi os ombros - e preciso de trabalhar - principalmente para esquecer - vais ficar super sexy a parecer o frankenstein, juro-te. - ri-me - estou a brincar, não se vai notar nada depois.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 5:30 pm

- Podes sempre namorar com a Savannah. - disse com um encolher de ombros enquanto caminhava pela relva à procura de uma cadeira para me sentar - Tecnicamente vocês nem são parentes portanto não fazia mal. - recostei-me para trás e fechei os olhos, rindo-me quando o ouvi - Eu ainda nem sei se te deixo mas pronto. Com namorado ou não, uma coisa não tem nada a ver. Eu já tenho muitas pessoas na minha vida. Rapazes chatos na minha vida. - encolhi os ombros - Vivo com dois por isso não preciso de mais.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 5:34 pm

Ri-me às gargalhadas quando ao ouvi dizer que eu podia namorar com Savannah contorcendo-me na cadeira, agarrado à minha barriga - com a Savannah? Tu não a conheces - abanei a cabeça com um sorriso - para além de ser a rapariga mais irritante e adorável de sempre, não quer rapaz nenhum na vida dela, dá cabe de todos em três tempos. - encolhi os ombros - e conheço-a desde que usa fraldas, é estranho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 5:38 pm

Encolhi os ombros depois de o ouvir - Tu estás na vida dela e ela não deu cabo de ti. - ri-me com o que ele disse depois - Então já é um amor de criança, ainda mais me ajudas. - disse divertida. Ajeitei a toalha à minha volta e puxei as pernas para cima quando senti um arrepio - Estou a ficar com frio. - suspirei enquanto me encolhia toda.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 6:10 pm

-Não é nada disso, ela é minha irmã, eu trato-a assim desde bebé - encolhi os ombros - as nossas mães eram bastante amigas, as três - referi-me também à dela. Levantei-me agarrando-lhe na mão para a puxar para a levantar e coloquei-lhe um braço à volta do ombro - vamos voltar para dentro, daqui a pouco já está escuro - disse com um ligeiro suspiro. E tinha sido assim que ela me tinha mantido em casa um dia sem fazer nada. Amanhã tinha toneladas de trabalho.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 6:15 pm

Assenti com a cabeça com um pequeno sorriso quando ele falou também da minha mãe e levantei-me da cadeira, agarrando-me a ele enquanto me conduzia de novo para dentro de casa - Passou a correr o dia. - disse com uma pequena careta - Estava a gostas de te afastar do trabalho. - disse com um sorriso - Mas é melhor ir embora.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Jace Grant Seg Set 09, 2013 6:19 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que o dia tinha passado a correr - se achas isso é porque te divertiste - disse com um sorriso todo convencido - vês? Mais um motivo para confiares em mim, eu consigo divertir-te - levei-a até ao quarto de hóspedes agarrando na sua roupa para lha dar na mão - não vais conseguir afastar-me mais, vou passar a noite a ler um livro e a escrever sobre o teu cérebro - ri-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 09, 2013 6:25 pm

- Pois divertir-me. - disse-lhe com um sorriso - E se tivesses ido trabalhar não tinha sido nada giro. - agarrei na minha roupa quando ele ma estendeu e sorri-lhe novamente - Pronto, já não te posso impedir mais de não trabalhar. - encolhi os ombros e belisquei-lhe o braço - Tenho mais alguma coisa para ir fazer ao hospital? - perguntei-lhe - Ou enquanto penso se te deixo ou não abrir-me a cabeça não tenho mais nada que ir fazer com o Dr Jace?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Página 2 Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos