Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 37 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 37 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 37 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 37 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 37 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 37 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 37 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 37 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 37 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 37 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 37 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Dom Abr 06, 2014 10:51 pm

Levantei a cabeça assim que vim novamente ao cimo e ri-me ao ver o Riley a despir também a roupa e dirigir-se para a água. Nadei até à zona onde ele se encontrava depois de mergulhar e voltei a rir - Não sou chata, sou muito boa quando quero alguma coisa. - sorri novamente e atirei-lhe água para a cara - Não está muito má, pois não? Na Irlanda é muito pior que aqui.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Qui Abr 10, 2014 12:17 pm

Depois de ter mergulhado, acabei por vir logo à superfície vendo assim a Jasmine já à minha beira.
- Não sei se és. - disse com um encolher de ombros e acabei por sorrir com o que ela disse. - Não, não está má de todo. - retorqui e voltei a mergulhar.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Abr 12, 2014 6:12 pm

Revirei os olhos e deitei-lhe a língua de fora - Até parece. - resmunguei antes de voltar a mergulhar. Afastei novamente o cabelo que me foi para a frente da cara assim que vim ao de cima e olhei para o Riley - Eu disse-te, tu é que estavas armado em menina. - provoquei com um meio sorriso antes de me afastar dele a nar.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Dom Abr 13, 2014 12:59 pm

Ri-me com o que ela disse e acabei por me deixar ficar debaixo de água por algum tempo. Estava bem melhor do que aquilo que eu pensava. Olhei-a quando voltou a falar-me.
- Até parece. - disse num tom de resmungo.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Dom Abr 13, 2014 4:53 pm

- Parece e é. - disse com um sorriso e deitei-lhe a língua de fora de seguida. Continuei a nadar por aquela zona para não me afastar demasiado do Riley e quando me fartei deixei-me estar de barriga para cima - A seguir queres ir comer um gelado? Apetece-me um gelado. - sorri e voltei a colocar-me de pé.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Seg Abr 14, 2014 12:25 pm

Fiz-lhe uma careta e de seguida deixei-me também ficar por ali a nadar e assim. Estava-se tão bem e dava para relaxar um bocado. Olhei para a Jasmine e assenti com a cabeça.
- Por mim pode ser. - disse-lhe.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Seg Abr 14, 2014 4:30 pm

Bati palminhas assim que o Riley concordou em irmos comer um gelado e voltei a mergulhar - Ficas tão lindo quando fazes o que eu quero. - mexi as sobrancelhas ainda a sorrir e voltei a deixar-me estar a boiar na água de barriga para cima - Está-se mesmo bem aqui, não sei como é que não há mais gente a vir para a praia.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Ter Abr 15, 2014 9:46 am

Abanei a cabeça, rindo-me com o que ela disse.
- É, eu sei disso. - fiz um sorriso todo fofo e encolhi os ombros. - Acho que é porque, tal como nós, elas pensam que não se deve estar muito bem dentro de água. - retorqui e recomecei a nadar de um lado para o outro.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Qua Abr 16, 2014 3:21 pm

- Eu disse que se estava bem dentro de água. - deitei-lhe a língua de fora e coloquei o meu cabelo todo para um lado para conseguir espremer o mesmo e tirar o excesso de água - Vamos secar-nos para nos vestirmos e ir comer o gelado ou agora deste em peixe? - perguntei com um meio sorriso antes de atirar água na direção do Riley.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Qua Abr 16, 2014 9:23 pm

- Pois disseste. - fiz-lhe uma careta e depois nadei até mais perto dela, acabando por fugir quando ela me atirou água. - Sim, vamos lá secar-nos, oh chatinha. - meti a língua de fora e depois comecei a sair de dentro da água.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Qui Abr 17, 2014 6:41 pm

Revirei os olhos e deitei-lhe a língua de fora também - Não sou chata. - assim que o Riley se levantou para sair da água, atirei-me para as costas dele, agarrando-me a ele de maneira a não cair das suas cavalitas - E se não fosse eu, estavas agora à seca fechado em casa por isso não te queixes. - mordi-lhe a bochecha e sorri toda convencida apesar de saber que estava a exagerar.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Sex Abr 18, 2014 12:05 pm

- Não és pouco chata não. - gozei tentando não me rir, o que não dei em nada. Segurei-a quando ela se atirou para as minhas cavalitas e ri-me do que ela disse. - Sim, Jasmine, se não fosse eu estava também lá fechada no teu bungalow sozinha. - retorqui à medida que saía de dentro da água e nos dirigia para a zona da areia onde estavam as nossas coisas.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Sex Abr 18, 2014 11:53 pm

- Cala-te. - resmunguei com um revirar de olhos - Eu não sou chata. - disse deitando-lhe a língua de fora e fui agarrar nas minhas roupas para as vestir assim que eu secasse - E não digo que não mas tu também estavas à seca se não fosse por mim. - fiz um sorriso convencido - Por isso vamos ambos admitir que estamos muito melhor juntos do que se estivéssemos sozinhos.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Sáb Abr 19, 2014 8:15 am

Ri-me e fui também pegar nas minhas coisas que estavam ali pousadas na areia. Ainda não nos podiamos vestir já, porque caso contrário a roupa ficaria toda molhada. Olhei para ela e encolhi os ombros.
- E eu não disse o contrário também. - retorqui. - Por isso nem me custa nada admitir. - encolhi os ombros.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Abr 19, 2014 3:28 pm

Acabei por vestir a minha roupa assim que fiquei mais seca e dei um encontrão com a cintura ao Riley - Ao menos admites que gostas da minha companhia, muito bem. - disse com um sorriso todo orgulhoso - Eu também gosto, assim não ando por aqui sozinha e posso chatear-te. A melhor parte das minhas férias é o facto de que te posso chatear à vontade.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Dom Abr 20, 2014 9:56 am

Vesti também as minhas roupas quando fiquei minimamente seco e ri-me olhando para ela.
- Sim, eu já sabia disso. É que nem sequer precisas de admitir nada. - encolhi os ombros com um sorriso. - Bem, vamos então comer o gelado? - perguntei-lhe.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Dom Abr 20, 2014 11:06 pm

Deitei-lhe a língua de fora com um revirar de olhos - Por favor, não sejas convencido. - atei o meu cabelo num carrapito uma vez que ele estava demasiado estranho devido à água salgada e agarrei nos chinelas, ia andar descalça pela areia - Sim, vamos. - disse com um sorrisinho.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Ter Abr 22, 2014 12:15 pm

- Nunca sou convencido, estou apenas a dizer a verdade. - retorqui com um encolher de ombros. Assim que ambos ficámos prontos, começamos a andar pelo areal em direcção à rua. - Boa, estou ansioso de comer um gelado. - ri-me levemente.


Última edição por Riley Stern em Qua Abr 23, 2014 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Ter Abr 22, 2014 4:40 pm

- É verdade, é. - dei-lhe um encontrão sem força - És muito convencido mas não faz mal, és a minha única companhia por isso tenho que aturar. - disse com um ar muito dramático. Agarrei no braço do Riley enquanto caminhávamos em direção a uma gelataria - Pareces as crianças, tem calma, já vamos comer.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Riley Stern Qua Abr 23, 2014 3:43 pm

Abanei negativamente a cabeça.
- Não sou nada convencido. - disse num tom de resmungo. - Tu é que és. - encolhi os ombros. Fiz-lhe uma careta. - Eu sei parva. - continuei com o mesmo tom de resmungo. - Acho que tem ali uma gelataria. - disse apontando para uma rua ali em frente.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Julian Hayes Dom maio 11, 2014 6:41 pm

....
Tinha passado 6 dias desde que vira Lily, quando a fui buscar ao colégio e lhe disse que íamos à praia ela ficou toda feliz. Tinha uma venda para fazer e disse ao rapaz que se encontrasse comigo no estacionamento da praia às quatro.
...
Lily andava toda feliz entre a água e a toalha, depois de dar um mergulho com ela, disse-lhe que ia comprar gelados para nós, ela concordou mas pediu para não demorar. Fui ao carro buscar a droga e fiquei à espera do rapaz.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Caroline Evans Dom maio 11, 2014 7:03 pm

Calum ligou-me e convidou-me para ir à praia. Eu lá acabei por aceitar.
Vesti o bikini, uma camisola larga e uns calções.
Comecei a andar até à praia, Calum já lá estava.  Caminhei até ele e cumprimentei-o, despi a minha camisola e os meus calções.
Estavamos entretidos a falar quando ouço uma criança a chorar. Automaticamente viro-me, ela estava perto de mim. Eu não gostava nada de ver crianças a chorar, olhei em volta e não estavam os seus pais com ela.
Levantei-me e Calum seguiu-me, baixei-me para ficar à mesma altura da menina.
- O que se passa pequenina? - perguntei amigavelmente.
- O meu irmão ainda não voltou ... ele disse que ia comprar gelados - disse começando a chorar novamente.
- Não te preocupes,  vais ver que ele já está quase a chegar. - disse tentando acalma-la.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Julian Hayes Dom maio 11, 2014 7:25 pm

Já me estava a passar com o gajo que nunca mais chegava e não queria deixar a minha irma sozinha. Assim que chegou despachei aquilo e fui comprar os gelados num instante, apressando-me a ir ter com Lily. Quando a vi com uma rapariga e um rapaz, corri até ela, assim que me viu, veio a correr para mim, abracei-a e limpei-lhe as lágrimas. Desculpa a demora, meu anjo, estava uma fila muito grande..... Ela disse que ficou assustada. Voltei a abraçá-lá e dei-lhe o gelado.
Endireitei-me quando vi que a rapariga era Caroline e o rapaz que estava com ela, quase que a comia com os olhos. Obrigado, Caroline.
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Caroline Evans Dom maio 11, 2014 7:40 pm

De repente a menina começa a correr até um rapaz, que presumi, que fosse o seu irmão.
Assim que olhei melhor para ele reconheci-o, era o Julian.
- De nada, a pequenita já estava preocupada.-disse com um sorriso. - Ah, antes que me esqueça. Eu fiquei com a tua camisola. -disse e Calum fez uma cara estranha, ignorei e continuei a falar. -Eu não a tenho aqui, como é que queres que faça para te a devolver? - perguntei enquanto reparava de que a pequena estava mais animada.
Caroline Evans
Caroline Evans
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 31
Localização : Pearl Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Julian Hayes Dom maio 11, 2014 7:45 pm

A minha irmã meteu-se atrás de mim a comer o gelado, ela era bastante envergonhada e tímida. Olhei para o rapaz que me lançou um olhar que eu não gostei, aproximei-me mais dela. Eu apareço em tua casa logo.... Disse-lhe e depois puxei-a um pouco para longe do rapaz. Fica longe dele, meu anjo...
Julian Hayes
Julian Hayes
Possessivo
Possessivo

Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 37 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos