Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 20 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 20 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 20 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 20 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 20 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 20 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 20 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 20 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 20 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 20 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 20 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 20 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Thomas Cohen Seg Set 09, 2013 4:30 pm

Parei ainda fora de água, apreciando o espectáculo. Parecia que tinha sido hipnotizado pelo corpo dela. Quando finalmente acordei para a vida, senti-me estúpido - De certeza que queres ficar... assim? - perguntei, evitando olhar para lá. Tarde demais.
Thomas Cohen
Thomas Cohen
Morador
Morador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Jasmine Archer Seg Set 09, 2013 4:39 pm

- É sim. - disse com um revirar de olhos mas até isso me fazia doer a cabeça, pelo que acabei mesmo por só tapar os olhos com a mão enquanto me esforçava para caminhar até à entrada da praia - É melhor voltar para o parque de campismo e dormir o resto do dia. - murmurei com um suspiro - Mas primeiro tenho de comer. - pensar em comida devia fazer-me não querer comer mas a verdade é que estava esfomeada - Tens fome?
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Seg Set 09, 2013 4:50 pm

Vim à superfície depois do meu maravilhoso mergulho. A água estava gelada mas eu não mostrava uma ponta de frio. - Qual é o mal? Já toda a gente que está aqui viu uma rapariga nua, não é novidade nenhuma. Reparei que ele estava demasiado colado para meu gosto. - Olha lá vais ficar aí a babar-te ou vais entrar? - perguntei-lhe com a brusquidão habitual.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 4:55 pm

Savannah, ainda a rir-se, seguiu o meu conselho e foi ajudar o rapaz que estava no palco. Ao contrário do que eu estava à espera Sophia tinha achado até piada à situação. Conhecendo poucas pessoas e sentindo-me um pouco a leste de tudo aquilo decidi ir até à mesa das bebidas e pedir uma caipirinha, ficando por aquela zona.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 5:29 pm

- Ui, passar umas férias contigo. - Fiz um ar extremamente tarado e roubei-lhe mais um beijo. - E ia ser cá ou íamos viajar para as Maldivas ou para uma cidade onde te pudesse fechar num quarto durante o dia inteiro? - Questionei com um sorriso angelical.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 5:42 pm

Ri-me do tom tarado dela e abanei a cabeça - sente-te lisonjeada, eu não faço isto a qualquer pessoa - se fosse fazer isso a qualquer pessoa estava lixado, mas eu tinha engraçado com ela, ainda por cima se estudou medicina era porque não era nenhuma falhada na vida, apenas tinha seguido um mau caminho. - Vai ser em minha casa, preciso de tomar conta do meu irmão - encolhi os ombros devagarinho.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 5:53 pm

- Ele podia vir connosco se fossemos viajar. Íamos ao Brasil, deixavamo-lo com os índios e íamos nós montar a tenda para o meio do mato. - Disse soltando uma enorme gargalhada com o que tinha dito. Por vezes eu conseguia ser mesmo muito parva com o que dizia mas tinha a perfeita noção de que fazia rir muita gente.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por David Wales Seg Set 09, 2013 6:06 pm

Agora sim, a música estava a ser alguma coisa de jeito. Também, com um bailarino como eu, não se podia esperar outra coisa. Ri-me todo espertinho com os meus pensamentos e estava já prestes a atirar a minha camisola para o público quando senti uns braços agarrem nos meus.
- Mas que merda..- resmunguei, olhando em volta sem ver nada.- larguem-me.- resmunguei, remexendo-me para que o fizessem.
- O senhor tem de sair daqui imediatamente.- disseram-me umas vozes, fazendo-me descer as escadas.
- Eu só estava a dançar! - disse já mais alto. Já não estava a achar graça nenhuma àquilo. Olhei em volta quando ouvi uma terceira voz mais fina e irritante e mesmo sem lhe ver a cara, eu já sabia quem era.
- Cala-te.- resmunguei enquanto me remexia.- eu odeio-te.- murmurei de maxilares cerrados, soltando um suspiro quando percebi que naquele momento estava com a força equivalente à de uma rapariga.- manda-os largarem-me.- disse num tom zangado.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Savannah Hill Seg Set 09, 2013 6:13 pm

Arregalei os olhos quando ele disse que me odiava, mas rapidamente recuperei encolhendo os ombros. - Tu tens cá uma lata - disse abanando a cabeça e olhei para os seguranças que estavam à espera que eu dissesse alguma coisa - larguem-no, neste momento até eu tenho mais força que ele - assim que eles o fizeram agarrei-lhe no braço e puxei-a para a praia escondida onde tinha estado momentos antes.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 6:19 pm

Apesar dela estar a ser totó não me consegui não me rir abanando a cabeça com um sorri - não sejas parva, se tu conseguires ele consegue, precisa de estar por perto - dei-lhe um leve empurrão puxando-a de novo para mim - aceitas ou não?
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Dean Simons Seg Set 09, 2013 6:28 pm

Olhei para ela sem saber muito bem o que dizer e também não lhe podia dar muita atenção agora por isso voltei a olhar o mar. - É mais fácil seres tu a perguntar. - disse sinceramente.
Dean Simons
Dean Simons
Visitante
Visitante

Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 6:37 pm

- Aceito mas tens que ser um querido para mim. - Disse roçando o meu nariz no dele. - Prometes que és? - Questionei olhando-o com um sorriso de criança inocente.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 6:59 pm

Semicerrei-lhe os olhos quando me fez ser um querido para ela e abanei a cabeça - só sou querido para ti se fizeres o que eu te mando - toquei-lhe com um dedo na bochecha - porque vou ser eu a mandar nestas duas semanas.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 7:05 pm

_obrigada-gritei de volta para Sav que já estava a ter com o rapaz do bolo, não pude evitar umas leves risadas. Olhei para Kae parecia estar a leste, abanei-a
-Estás bem? Liberta-te e diverte-te, eu sei que ser drogada não é a melhor coisa do mundo, mas tenta descontrair... Queres beber algo? Ir dar um mergulho?-perguntei olhando em volta do areal, precisava de fazer qualquer coisa, não podia estar parada.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 7:10 pm

- Ui vamos ter um mauzão é? - Questionei abrindo ligeiramente a boca. - Isto promete, estou para ver. - Ri-me.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 7:13 pm

Ri-me agarrando nela mandando-a de volta para a água e só voltei a falar quando ela voltou ao de cima e tive a certeza que ela me ouvia - eu vou ser rigido, qualquer médico é rigido - encolhi os ombros e mergulhei até ela.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 7:14 pm

Voltei para junto de Sophia e ouvi as suas perguntas suspirando e encolhendo os ombros. - Eu nunca toquei em droga e não tencionava tocar. Senti-me tão estranha depois de comer aquele bolo... - disse abanando a cabeça em seguida para afastar aquele pensamento. Acabei a minha caipirinha e pousei-a numa mesa próxima. - Um mergulho parece-me bem. - disse-lhe dirigindo-me com ela até à beira da água. - Sabes, és mais simpática do que achava. - disse-lhe sorrindo.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 7:15 pm

- Isso é mentira, eu sou uma fofa. - Resmunguei tossindo de seguida devido ao que ele me tinha feito. - E obrigada por teres acabado de ser um grande sacana. - Bati com a mão na água.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 7:24 pm

Suspirei acentindo com a cabeça
-eu também não quero tocar em drogas...-disse olhando para o mar e sorrindo quando ela disse que um mergulho até era bem pensado, levei-a comigo até as barraquinhas onde pedi a toalha e os chinelos e entreguei-lhes o vestido, ri-me com o seu último comentário-Claro que sou simpática! Não ligues ás revistas e assim-pedi-lhe caminhando-Maior parte das coisas é mentira, isto de ser conhecida não quero que me mude... Eu continuo a Soph fofinha, linda, simpática, amigavel, convencida, cusaca etc etc-ri-me
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 7:30 pm

Sentei-me na areia deixando que as ondas me molhassem os pés. - Eu não tenho muitas oportunidades para ler revistas porque viajo muito, consigo ler algumas coisas na net só. Não dizem mal de ti mas apresentam-te de uma maneira que não corresponde 100% à realidade. - disse-lhe. - Sabes se há alguma escola de surf aqui?
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 7:34 pm

-Viajas?-perguntei-lhe sorrindo-Eu começo-me já a habituar a isso tudo...-encolhi os ombros suspirando e brincando com a areia molhada nas minhas mãos, arquei as sombrancelhas quando ela falou em escola de surf-Eu acho que existe... Mas acabei-me de mudar e mal conheço Pear Hill!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 7:45 pm

Ri-me quando me chamou de sacana - coitadinha - agarrei-a de novo ao colo e tirei-a de água passando-lhe o vestido que por pouco não se tinha molhado com as ondas - vamos beber mais um copo.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Seg Set 09, 2013 7:52 pm

Sorri-lhe acenando afirmativamente com a cabeça. - Sim, estou a fazer uma espécie de rali das praias. - ri-me explicando-lhe - Estou a experimentar as praias todas em busca das melhores ondas, parece disparatado, eu sei, mas está a ser uma experiência incrível! Eu estava mesmo entusiasmada com estas viagens, já tinha feito muitos amigos de diversas partes do mundo. - Oh é pena, eu queria abrir uma, parece que não vou ficar aqui mesmo então. - ri-me.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Violet Simons Seg Set 09, 2013 7:58 pm

Voltei a afastar-me da água e a ir para o pé dele. Sorri abertamente. - Acho melhor deixar as perguntas para depois. Estás ocupado. - e afinal de contas, não o queria importunar. - Bem, eu vou voltar para o pé das minhas coisas. - beijei a sua face. - Bom trabalho. - dei meia volta e caminhei para o local onde tinha deixado a minha roupa.
Violet Simons
Violet Simons
Morador
Morador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 8:07 pm

- Eu não quero isso para nada. - Disse mandando o vestido para não sei onde. - Estou bem assim! - Exclamei escorrendo o meu cabelo encharcado.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 20 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos