Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 39 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 39 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 39 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 39 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 39 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 39 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 39 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Seg Jul 21, 2014 7:19 pm

Por muito giro que fosse provocá-lo eu não queria que ele ficasse ainda mais atrapalhado por..bem, vocês sabem, por se animar demasiado. Sim, podia dizer-se assim. Por isso, acabei por pousar apenas a mão no seu pescoço, parando de deslizar o meu dedo pelo mesmo. Porém, e ainda que de forma não intencional, Stiles levantou a cabeça, pouco depois de eu ter falado, o que fez com que os nossos lábios se aproximassem demasiado. Podia dizer que o feitiço se tinha virado parcialmente contra o feiticeiro, ainda que eu duvidasse que ele estava a fazer de propósito. Deixei a minha cara exactamente no mesmo sítio, atrevendo-me a roçar o meu nariz no seu e juntei ambas as sobrancelhas com o que ele disse.
- Porque é que não haveria de querer? - perguntei, descendo o olhar apenas por segundos para a sua boca. De perto ficava ainda mais apetecível do que o costume.- não vais deixar de ser o meu Stilinski apenas por seres velhinho. - afirmei com um sorriso.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Jul 21, 2014 8:21 pm

Eu queria mesmo que ela se aproximasse mais e que me beijasse e, ia eu fazê-lo, se não estivesse com medo que tudo o que ela estivesse a fazer, não fosse propositado para me deixar assim. Mas já tinha deixado e... desci os olhos para os seus lábios reparando que tinha feito o mesmo mas rapidamente voltei a desviar para os olhos dela. Estiquei devagarinho uma mão até à sua bochecha e sorri levemente - porque vais ter outra pessoa e não querer saber do teu Stilinski - murmurei e tive que o fazer mesmo bastante baixinho porque já não aguentava mais. Aproximei-me apenas um pouco e senti os nossos lábios roçarem-se, mas não fiz mais nada do que isso com medo que ela se afastasse.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Seg Jul 21, 2014 8:26 pm

Eu não o estava a provocar apenas por gostar de o fazer e de o ver naquele estado, eu estava a fazê-lo porque ele não me era indiferente. Mesmo nada. Podia não ter gostado dele no início, mas já convivia com Stiles há tempo suficiente para gostar dele. Aliás, era fácil fazê-lo. Para além de bonito, havia algo naquele seu ar inocente e trapalhão que o tornava atraente. Muito atraente. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, assim que reparei que estava também a olhar para os meus lábios e, tal como ele, desviei rapidamente o olhar para o seu, ao mesmo tempo que senti a sua mão ir parar à minha bochecha. Abanei a cabeça face ao que disse, sendo a minha vez de lhe acariciar a bochecha e mal senti os seus lábios nos seus, depois de ele se ter aproximado, percebi que talvez não fizesse mal beijá-lo.
- Eu vou sempre querer saber de ti.- murmurei, no mesmo tom que ele e, sem pensar mais, estiquei-me até encaixar os meus lábios nos seus.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Jul 21, 2014 9:11 pm

Não lhe consegui responder àquela afirmação, primeiro porque ela me beijou, depois porque mesmo que ela não tivesse feito nada eu não ia saber o que responder àquilo. Agarrei-a pela cintura quando comecei a corresponder intensamente ao seu beijo e puxei-a para mais perto de mim, enfiando, inocentemente, uma mão dentro da sua camisola, sentindo a textura da sua pele.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Seg Jul 21, 2014 10:31 pm

Eu sabia que ele não se ia afastar, eu tinha visto a forma como olhara para a minha boca. Da mesma forma que eu tinha olhado para a sua. Ele também o queria, eu sabia que sim. E, caso tivesse dúvidas, acabaria por perdê-las todas, dada a forma como me agarrou mal os nossos lábios se juntaram. Sorri contra a sua boca, aproximando o meu corpo do seu e subi as minhas mãos até ao seu cabelo, afundando os dedos no mesmo ao mesmo tempo que senti a minha pele arrepiar-se graças ao seu toque.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Jul 21, 2014 10:55 pm

Endireitei o meu corpo, elevando-o um pouco enquanto a puxava mais para perto de mim mas tive que começar a afastar-me para conseguir recuperar ar que se tinha simplesmente dissipado. - Não vais esquecer-me? - perguntei baixinho lembrando-me da nossa conversa e reparei que as minhas mãos estavam, uma em cima, nas suas costas, e outra em baixo, perto do seu rabo, ambas enfiadas dentro da sua roupa. Arregalei os olhos afastando-as e sorri-lhe meio sem saber o que fazer.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Seg Jul 21, 2014 11:30 pm

Por muito que eu quisesse continuar a beijá-lo, Stiles acabou por se afastar assim que, tanto a minha respiração como a dele estavam já ofegantes. Encostei a minha testa à sua, começando a abrir lentamente os olhos enquanto tentava controlar a respirar e quando ouvi a sua pergunta, acabei mesmo por sorrir, subindo o meu olhar até ao seu.
- É impossível esquecer-te.- respondi, no mesmo tom que ele e mal o vi afastar as suas mãos do meu corpo, de uma forma muito atrapalhada, soltei uma gargalhada, abanando a cabeça para que ele percebesse que estava tudo bem.- não precisas de ficar assim sempre que me tocas.- disse-lhe, roçando o meu nariz no seu e agarrei depois nas suas mãos, para as pousar no mesmo sítio onde estavam antes, mas desta vez por cima da roupa.- vês? - sorri-lhe.- não faz mal.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Jul 21, 2014 11:51 pm

Sorri levemente com a sua resposta e fiquei a olha-la com uma enorme vontade de a beijar novamente, mas agora a vontade não era só de a beijar, era de a beijar e... pois.  Fechei os olhos quando ela roçou o seu nariz no meu e deixei-os estar assim quando pousou as minhas mãos no mesmo sítio. Senti os meus braços puxarem-na mais para mim, instintivamente e engoli em seco quando voltei a roçar os meus lábios nos seus. Isto só tornava as coisas piores para o meu lado, mesmo que estivessem por cima da roupa. - Nós devíamos ir para casa - disse tão baixo e, ainda de olhos fechados.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Ter Jul 22, 2014 9:21 pm

Assim que, depois de ter pousado as suas mãos sobre o meu corpo elas me puxaram mais para si, eu olhei os seus olhos com um sorriso, erguendo uma mão até lhe conseguir acariciar a bochecha com as pontinhas dos meus dedos. A única razão pela qual eu o estava a deixar tocar-me assim era por saber que ele não ia ser como a maioria dos outros rapazes. Era por saber que, apesar de querer, ele não ia abusar. Fechei os olhos com um suspiro, mal os seus lábios se roçaram nos meus e só não o voltei a beijar porque ele falou, fazendo-me rir de forma audível. Sim, ele queria mesmo. Rocei de novo os nossos lábios, ainda que isso me provocasse também a mim e acabei por lhe dar apenas um beijinho muito ao de leve.
- Tens razão.- murmurei, ainda com a boca colada à sua.- é melhor irmos para casa.- para além de podermos ficar mais à vontade, já começava a anoitecer.- anda, mexe esse rabo gordo, Stilinski.- e antes que nenhum de nós se conseguisse mexer, eu afastei-me dele, para me conseguir levantar, esticando-lhe depois uma mão para o ajudar a fazer o mesmo.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Ter Jul 22, 2014 10:08 pm

Fechei os olhos ao sentir os lábios de Stella, de novo nos meus e só os voltei a abrir quando falou. Assenti positivamente, deslizando as mãos do seu corpo até à areia e assim que saiu de mim eu sentei-me pegando nas moletas e tentando a todo o custo não me partir todo enquanto me levantava com a sua ajuda. - Obrigado - respondi. Então.... estes beijos todos significavam exatamente o quê? Desde que me lembrava que existia - mais precisamente há dois meses atrás - eu nunca tinha tido nenhuma experiência com uma rapariga o que me fazia, neste momento, ser uma pessoa muito confusa.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Ter Jul 22, 2014 11:22 pm

Tentei ao máximo manter o equilíbrio, enquanto o ajudava a levantar-se, e agradeci a todo os anjinhos por ter conseguido manter-me de pé. Ele não era propriamente uma pluma, não é? E não estava com isto a querer dizer que era gordo, porque não era, aliás, era até bastante jeitoso e...está caladinha Stella. Arregalei ligeiramente os olhos com a confusão em que se tinham tornado os meus pensamentos e tentei livrar-me deles o mais depressa que pude. Passei ambas as mãos pela minha roupa, dando-lhe um jeito e voltei depois a subir o olhar para Stiles, revirando ligeiramente os olhos com o seu agradecimento.
- Voltas a agradecer-me, seja pelo que for, e eu não te dou mais beijos, Stilinski.- fingi um ar ameaçador, enquanto pegava nas nossas coisas e comecei depois a andar ao seu lado, para irmos embora da praia.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Ter Jul 22, 2014 11:28 pm

Levantei ambas as sobrancelhas enquanto a olhava - porquê? - perguntei - toda a gente agradece quando outra pessoa ajuda outra - pelo menos era assim que toda agente agia. Havia certas coisas na minha cabeça que ainda não estavam esclarecidas. Eu tinha lido que muitas pessoas apenas se esqueciam das suas memórias mas eu também tinha esquecido da forma como o mundo funciona. Sabia-se lá como é que tinha aprendido a falar. Tentei andar de muletas naquela areia, que ia ser sempre um desafio e olhei para Stella - mas isso quer dizer que queres beijar-me?
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Qua Jul 23, 2014 12:02 am

- Mas eu não preciso que me agradeças sempre que eu te ajudo.- disse, logo depois de ele ter falado.- eu gosto de te ajudar, faço-o porque quero, não preciso que estejas sempre a agradecer.- tentei explicar. Eu ia ajudá-lo sempre e em tudo o que pudesse, não o fazia obrigada, fazia-o apenas, e tal como já tinha dito, porque o queria. Continuei a andar a seu lado, sempre pronta para o agarrar caso fosse preciso, visto que esta areia era tudo menos regular, e assim que ouvi a sua última pergunta, fui obrigada a olhá-lo de novo, não conseguindo esconder um sorriso.- pensei que já tinhas percebido que sim, Stilinski.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Qua Jul 23, 2014 1:26 am

Assenti ao que ela me disse memorizando isso, também não era difícil porque poucas eram as coisas que tinha para guardar e sorri, quando cheguei à passadeira da praia, por não ter caído enquanto andava de muletas na areia. Comecei a andar mais a um passo normal e olhei-a para saber qual seria a sua resposta à minha pergunta. Sorri assim que percebi que era positiva e quando voltámos à zona onde o homem vendia gelados parei e aproximei-me dela para a beijar de novo.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Qua Jul 23, 2014 9:52 pm

Senti-me ficar muito mais descansada quando, assim que chegámos à passadeira, me apercebi de que Stiles não tinha caído uma única vez e a partir daí pude andar de forma mais descontraída, visto que agora já não corria tanto perigo. Ajeitei a minha mala sobre o meu ombro, aproveitando para olhar para a praia uma última vez, visto que já nos estávamos a ir embora e assim que subimos até à zona onde tinha estacionado o carro, que era o mesmo sítio onde tínhamos comprado os gelados, tive de parar de andar, uma vez que Stiles parou de o fazer, colocando-se depois à minha frente. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, pronta para lhe perguntar o que se passava, mas nem precisei de o fazer, porque assim que os seus lábios vieram de encontro aos meus, percebi que tinha sido por causa da minha resposta à sua pergunta. Sorri contra a sua boca, levando de imediato as minhas mãos até às suas bochechas e acariciei-as enquanto o beijava, encostando por fim a minha testa à sua.
- Não podes beijar-me dessa forma se queres mesmo ir para casa, Stilinski.- brinquei, olhando os seus olhos e só porque tínhamos mesmo de ir, dei-lhe um beijinho mais leve antes de me voltar a afastar.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Qua Jul 23, 2014 11:28 pm

Olhei-a quando ela se teve que afastar do beijo e sorri levemente face à sua resposta, tocando-lhe no cabelo e perdendo-me, uns segundos, na sua cor. - eu quero fazer isto em todos os sítios - disse percebendo que aquilo tinha outro tipo de interpretação - tipo em casa... - fiz uma careta afastando-me para que ela conseguisse passar e decidi que o melhor era mesmo calar-me, andando em direcção ao seu carro.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Qui Jul 24, 2014 12:00 am

Desviei o olhar para a sua mão, que me tocava no cabelo e dei por mim a sorrir com aquele seu gesto, só voltando a fixar o meu olhar no seu quando o ouvi falar, dizendo-me que me queria beijar em todos os sítio. E eu, apesar de ter percebido o que queria dizer, não consegui não levantar ligeiramente as sobrancelhas, com a interpretação que a minha mente tinha dado às suas palavras. Se eu não soubesse que ele era tão inocente, aquela sua frase tinha-me dado em que pensar. Mas não, este não era o caso, ele não era assim.
- Ei.- chamei-o, assim que se calou, logo depois de se tentar redimir, e acabei mesmo por ir atrás dele, tocando-lhe no braço para que parasse de andar e se virasse para mim.- eu percebi o que quiseste dizer Stiles.- murmurei, olhando os seus olhos quando finalmente me olhou também.- e eu também te quero beijar em todos os sítio.- disse-o da mesma forma que ele, para que percebesse que não havia problema.- em todos os sítios, todos os dias.- sorri, esticando-me até o beijar.- mas acho que agora o devíamos fazer em casa.- murmurei, ainda com a boca colada à sua.- onde podemos ficar mais à vontade e onde te podes livrar dessas canadianas.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Qui Jul 24, 2014 1:11 am

Suspirei baixinho enquanto continuava a andar até ao carro, mas parei de novo assim que a ouvi chamar-me, tocando-me no braço para que eu me virasse de novo para ela. - Eu... - calei-me ouvindo-a dizer que tinha percebido e sorri, sorriso esse que se prolongou num sorriso mais maroto quando ela disse que também queria. - Isso é muito raro de se ouvir dizer, principalmente para uma pessoa que não gostava de mim - o que era totalmente aceitável visto que quase tinha morrido por minha culpa. Fechei os olhos quando me beijou mas rapidamente me afastei assentindo à sua pergunta - sim, vamos embora - voltei a virar-me para o carro para irmos para casa.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Stella White Qui Ago 28, 2014 12:47 am

Se eu estava com medo que as minhas palavras não fizessem efeito e que Stiles não afastasse todos aqueles macaquinhos que tinha na cabeça, esse medo evaporou-se mal vi o seu sorriso maroto. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, sem saber muito bem o que é que ele ia dizer mas, assim que falou, eu soltei uma leve gargalhada antes de falar.
- Digamos que até és um pessoa razoavelmente agradável e não tão mau quanto eu te pintava Stilinski.- brinquei com um sorrisinho, acompanhado de um encolher de ombros.- mas não te habitues.- apontei-lhe um dedo, mostrando-lhe um sorrisinho parecido ao seu. Para dizer a verdade, eu agora tinha plena noção de que tinha exagerado depois do acidente, tinha sido demasiado bruta com Stiles quando ele nem sequer tinha feito por mal, como era óbvio. Eu não tinha sido a única a sair magoada com o acidente, aliás, Stiles estava muito mais magoado do que eu. Seria egoísta da minha parte se continuasse a fazer aquela birra. Deixei que se afastasse, depois de corresponder ao meu beijo e, tal como ele, entrei no carro. Coloquei o cinto, esperando que ele fizesse o mesmo e liguei o carro por fim, arrancando logo em direcção a casa.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Ago 30, 2014 12:43 am

Os meus braços já doíam de tanta força que fizera por ter andado com as muletas na areia e por ainda continuar a esforça-los. Precisava mesmo de chegar a casa rápido. Assim podia descansar e beija-la. Sim, eu ainda queria beija-la por todo o sítio, mas estava a aguentar-me bem.
Sorri face ao que Stella disse, quanto a não me julgar tão mau quanto pensava. Eu queria acreditar naquilo, quer dizer, eu acreditava que ela não me achasse má pessoa, eu também não me achava má pessoa... mas podia ter sido má pessoa. É tão confuso não saber quem és. E foi mesmo isso que lhe disse - não sabes, posso já ter morto alguém ou batido em alguém, ou ter estado preso... -Não, se isso tivesse acontecido, eu já sabia quem era há muito tempo, a polícia já me teria dito. Coloquei o cinto depois de entrar no carro com alguma dificuldade, e olhei para a minha perna, meio irritado por não me ajudar. Se eu já estava bom fisicamente, não percebia o que tinha mentalmente, que não me deixava andar sem canadianas. - Eu espero não ser mau - comentei ao fim de algum tempo.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 39 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos