Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Areal Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 10:28 pm

Cheguei á praia, já estava tudo pronto. Tinham montado um palco, colocado umas luzes, havia comidas, bebidas e bebidas e tudo mais! Sorri toda contentinha com o resultado. Agradeci á pessoa responsável por tudo, falei com o meu pai ao telemóvel que já tinha falado com a minha mãe. Ficara toda escandalizada mas acabou por concordar que eu tinha de lançar um álbum. Lá ela aparceu deu-me os parabéns, tal como o meu pai e por minha surpresa o o meu irmão também tinha aparecido. Estvava tão contente que me tive de controlar para não derramar algumas lágrimas. Depois apareceu james e o resto das pessoas que estavam no estúdio todos os dias comigo. Mostrou-me o CD já finalizado e aí é que invunlutáriamente deixei cair trÊs lágrimas, apressei-me em limpá-las e fui ter com alguns jornalistas enquanto esperava pelas pessoas.

Roupa:
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 12:44 am

Confesso que estava um pouco preocupado á respeito da festa mas estando com Lydia isso logo trataria de se resolver. A praia possuía uma distância maior do que outros locais que sempre costumava, ir, dessa forma, o percurso de mais de metade de uma hora seguiu-se em silêncio. Apesar de ter deixado Lydia extremamente curiosa quanto á surpresa. Logo que enfim estacionei a Harley, ajudei Lydia a descer da moto, retirando o capacete e encarando a excelente decoração providenciada por Sophia, estava excelente.

Roupa:
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 12:51 am

O caminho foi passado todo em silêncio, e o facto de ele não me dar nem uma única pista sobre a tal surpresa estava a deixar-me cada vez mais curiosa e ansiosa! Assim que chegámos, desci da sua moto com a sua ajuda e depois de ajeitar a minha e a sua roupa, segurei-o pelo braço e fomos então para a festa em si. Estava tudo muito lindo e bem decorado! E a minha princesinha estava lindíssima, como era de esperar. Olhei em redor a ver se via alguma coisa de especial, queria saber o que raio era a tal surpresa!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 12:56 am

Lydia pareceu de fato estar extremamente curiosa á respeito da tal ''surpresa'' bom, quem não ficaria? E enquanto esta me conduzia com autoridade pelo braço, pude ver o quão bela - não mais que meu amor, é claro - também Sophia estava, aquilo estava envergonhando-me de certa forma, pensei que aquilo seria algo informal, mas enfim, não tinha como voltar atrás, dessa forma, encarando Lydia fixamente nos olhos digo-lhe - Está preparada para a tão esperada surpresa amor? - Perguntei-lhe apreensivo, mesmo não sabendo o por que, nunca havia ficado tão apreensivo como naquele momento.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 1:02 am

Caminhámos calmamente por ali enquanto apreciávamos tudo calmamente. Acenei a Sophia e sorri-lhe, parando depois de andar. Olhei Alek quando ele me olhou igualmente nos olhos. respirei fundo e ouvi o que ele disse - mas é claro amor! estou mais do que curiosa e ansiosa por saber o que é essa tao misteriosa surpresa! - afirmei num tom entusiasmado, sorrindo um pouco
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 1:12 am

Lydia estava muito entusiasmada com a possível surpresa, e isso era algo que poderia se considerar como á meu favor, levando em conta no que faria e comprometeria depois daquele instante, ainda de mãos dadas á ela, ajoelho-me de forma a deixar somente um dos joelhos encostar-se na areia fina daquela praia, retirando de um dos bolsos da jaqueta um pequeno compartimento, ao qual abri relevando um delicado anel de ouro, composto por uma pedra de diamante em sua área superior, respirando profundamente, e talvez com uma ou outra lágrima nos olhos digo-lhe - Amor, sabes que desde o momento em que te vi sempre esperei por este momento, e, com tudo que acontece conosco, pude perceber que estava mais do que na hora de continuar com isso, dessa forma... Lydia Marie del Rey, aceitas se casar comigo? - Pergunto, ainda encarando-a fixamente nos olhos, minhas mãos provavelmente estariam a tremer por conta do nervosismo, o qual tentava controlar a todo custo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 1:18 am

Franzi o sobrolho quando ele se começou a abaixar, sem perceber, mas quando o vi ajoelhado diante de mim eu percebi de imediato do que se tratava. Extremamente emocionada e já de lágrimas nos olhos, levei uma das mãos a tapar a boca aberta, por estar espantada, e observei o anel que estava na pequena caixa. À medida que ele ia falando, as lágrimas iam caindo pelo meu rosto. Quando ouvi a sua questão, abanei primeiro a cabeça, dando-lhe uma resposta positiva dessa maneira, pois estava sem palavras. Tentei respirar fundo e retirei a mão que estava à frente da boca e então respondi finalmente - sim, claro que aceito amor! - afirmei bastante emocionada, limpando cuidadosamente as lagrimas
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 1:25 am

Lydia estava sem palavras, algo que aumentou ainda mais minha apreensão, sendo aliviado em seguida com sua resposta positiva, dessa forma, levantei-me e limpei a areia no joelho por sobre o jeans, dizendo sorridente - Mão direita por favor... - Disse logo colocando o anel de noivado no dedo anular da mesma mão, em seguida beijando-a de maneira carinhosa e longa, abraçando-a pela cintura e girando-a expressando extrema felicidade, rindo em seguida logo cessando tal ação - Desculpe, o bébé, oh céus... Está tudo bem? Sente-se mal? - Perguntei preocupado, ainda sorrindo de maneira inocente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 1:31 am

Ainda sem conseguir dizer grande coisa, assenti e estiquei a mão direita, permetindo-o colocar a aliança no meu dedo. Correspondi carinhosamente ao seu beijo, rodeando o seu pescoço com os meus braços durante tal acção. Quando ele a cessou e fez as questões, eu abanei a cabeça de forma negativa - nao me sinto mal amor, sinto-me optima! sinto-me muito feliz, muito feliz mesmo! amo-te tanto! - afirmei ainda com as lágrimas nos olhos, beijando-o depois
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 10:23 am

Estava a responder a umas quantas questões dos jornalistas, pousar aqui e ali e tal quando os meus pombinhos chegaram. Olhei para Alek ara ver se estava preparado para a surpresa (claro que estava!), acenei e sorri para a minha linda e reparei que estava muito ansiosa. Pedi desculpa aos jornalistas e fotográfos e escapei-me dali. Fiquei atrás da mesa das bebidas a ouvi-los e não pude deixar de sorrir muito quando Ly disse que sim. Pronto tinha corrido tudo como planeado! Fiquei sem saber se ia ter com eles ou não por isso limitei-me a mimar para alek "parabéns".
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 11:06 am

Em Pearl Hill City as notícias espalham-se à velocidade da luz e obviamente eu já tinha conhecimento da festa de lançamento do album da Sophia Weblest, a rapariga que eu tinha assaltado há uns dias atrás. Boa samaritana como eu sou, decidi aparecer para lhe dar uma forcinha. Apanhei um taxi até à praia e percorri o areal passando por algumas caras conhecidas e outras pessoas que já lá estavam. Peguei num copo de vodka com limão e deixei-me ficar tranquila a observar tudo.

Roupa:
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 11:13 am

Estava toda contentinha a falar com os convidados que me davam os parabéns e tudo mais, sentia-me no paraíso. Mas, como todos sabemos o que é bom não dura para sempre!
Assim que me despedi temporáriamente dum dos convidados o meu olhar percorreu a praia. Fiquei paralisada e branca como o cal quando vi Barbara, a rapariga que me tinha roubado a carteira. Disfarcei a minha reação ao vê-la e fui ter com ela. Peguei numa bebida qualquer e falei baixinho entre dentes contendo-me:
-O que é que estás aqui a fazer?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 11:18 am

Ao percorrer o espaço com o olhar vi Sophia a olhar para mim e a aproximar-se.
Sorri-lhe cínica. - Olá Sophia! Tanta brutalidade faz-te mal! - disse parando para beber mais um pouco. - Julguei que a tua festa fosse para todos, porque não haveria de aparecer? Afinal somos amigas não é? Ri-me e posei com ela para um fotógrafo que nos estava a tirar fotografias.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 11:24 am

Sorri quando o fotografo nos tirou uma foto e voltei-me para ela depois de me ter certificado que este se tinha ido embora.
-Brutalidade?-arregalei os olhos-Não fui eu quem roubou a carteira-disse-lhe e suspirei-É para toddos sim, amiga. Mas ao mínimo disturbo que faças és expulsa e apresento queixa á polícia
E bebi a bedida de uma vez pousando o copo numa bandeja de um garçon que passou por nós.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 11:39 am

Revirei os olhos quando ela mencionou o roubo. - Pensei que já tinhas posto isso para trás das costas. - ri-me.
Terminei a minha bebida e olhei os convidados com um sorriso irónico nos lábios. Ouvi-a ameaçar-me com uma queixa na polícia e olhei-a com ar sério, sem brincadeiras. - Olha lá miúda, tu não me ameaças! Não sabes no que te estás a meter, não ando aqui a brincar. - disse de modo a só ela ouvir. - Portanto deixa-me fazer o meu trabalho e não te metas no meu caminho.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 11:46 am

-Qual é o teu problema, afinal?-perguntei-lhe quando me ameaçou-Queres roubar? Vai a um banco, escusas de me arruinar a festa! Com essa detreminação podias arranjar era um emprego em ves de roubar-revirei os olhos e suspirei-só não me estragues a festa!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 11:51 am

Ri-me com as suas insinuações disparatadas. - Eu não sou ladra minha cara. Sou muito mais que isso, sou o pior pesadelo de toda esta gente de Pearl Hill. Muitos de vocês famosos não são nada sem mim por isso achantra que provavelmente serás a próxima a precisar da minha ajuda.
Tirei um copo de um tabuleiro e bebi lentamente. - O conto de fadas acabou minha querida, eu mando nas ruas, se vos quiser daqui pra fora estalo os dedos e puff!
Bebi o resto da bebida. - Não te preocupes, só vim para animar a festa, não vou provocar confusão. - ri-me.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 12:02 pm

-Mas que raio é que eu te fiz para...Oh esquece-abanei a cabaça, suspirando-A minha intenção nunca foi mandar nas ruas barbara.... faz o teu negóciozinho á vontande, vende o que quiseres... enfim diverte-te com a tua vidinha!-semicerrei os olhos e continuei-Estou para ver o que é que entendos por divertimento!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 12:11 pm

Sorri-lhe. - Não estou a dizer que queres mandar nas ruas, mas estou-te a dizer que se te meteres comigo das-te mal. Eu não tenho nada contra ti, só te roubei no outro dia por diversão. Mas fica tranquila, se não te meteres comigo eu não me meto contigo.
Pousei o copo vazio num tabuleiro. - E aliás se precisares de ajuda, quer seja droga, ajuste de contas, n hesites em chamar. Ri-me.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 12:22 pm

Fiquei mais descançada, aquela rapariga... qualquer dia internava-a num hosptal ou assim
-Eu não me meto contigo-encolhi os ombros-Não tenho motivos para isso. Drogas? Olha para a minha carinha! Eu devo ser considerada por muitos a menininha dos papás, perfeitinha, barbie, o que lhe quiseres chamar... E se calhar até posso ser um pouco disso tudo. Desculpa lá, mas drogas é que não!Não quero desperdiçar a minha vida com isso
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 1:04 pm

Ela era a típica menina certinha e eu já tinha conhecido muita gente assim. - Todos começam assim, certinhos, depois fartam-se e preferem a imagem de rebeldes e aí entro eu. Mas tudo bem, eu não te vou obrigar a nada, sei que um dia vens falar comigo de livre vontade.
Tirei um cigarro da carteira e acendi-o.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 1:08 pm

-Como queiras, logo veremos-disse encolhendo os ombros-Tu és sempre assim ou...esquece não importa-revirei os olhos-Bem diverte-te por aqui, e aproveita para ver se continuas os teus negócios...-disse pegando num copo com vodka.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 1:15 pm

Ri-me. - É assim, eu não sou má pessoa, mas faço pela vida e digo algumas coisas que a maioria não gosta de ouvir e sou conflituosa.
Olhei em volta e vi a mesa das bebidas. - Já volto, vou só buscar uma bebida.
Aproximei-me da mesa e sem que ninguém visse coloquei um pó em cada copo, muito discretamente. Peguei no único copo sem o pó e voltei para junto de Sophia.
- Acho que aqui não vou ter sorte.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 1:20 pm

-Não és má pessoa-repeti murmurando-Toda a gente tem de fazer pela a vida-encolhi os ombros e passei uma mão pelos os meus cabelos loiros-Bem acho que está na hora de ir para o palco, vemo-nos por ai...
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos