Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar     - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar     - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar     - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar     - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar     - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar     - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar     - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar     - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar     - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar     - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Set 01, 2013 1:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar     - Página 3 Large
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Ter Abr 15, 2014 4:52 pm

Ficava sempre um bocado assustada quando ela saltava para cima de mim e me enchia de beijinhos, acho que não estava habituada a que gostassem de mim, ou pelo menos, não estava habituada a que o demonstrassem de uma forma tão espontânea como ela fazia. Acabei por sorrir beijando a bochecha da pequenina - eu também tive saudadinhas tuas - ri-me deixando que fosse para o colo do irmão. Olhei para as horas, adivinhando que talvez a sua irmã já tivesse acordado e mordisquei o interior do lábio entrando dentro de sua casa, mas logo parei dando meia volta mal a irmã de David falou na mãe. Se eles estavam todos juntos o melhor era mesmo ir embora. Ali toda a gente me conhecia e, provavelmente, se ela me visse com David ia-lhe arranjar problemas. - Os calções estão aqui, dás-me o vestido noutra altura, eu tenho que ir. - disse à pressa passando os calções para a sua mão livre mesmo a tempo de ouvir a sua mãe a chamar por ele.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Ter Abr 15, 2014 11:37 pm

Assim que a voz da minha mãe se fez ouvir, a postura de Savannah mudou por completo. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, vendo-a ficar logo toda atrapalhada e só agarrei nos calções para estes não caírem no meio do chão.
- Não tens de ir embora só porque a minha mãe está aqui.- disse-lhe.- ela é ainda mais simpática do que eu.- brinquei, com um sorriso e Hannah saiu do meu colo para se ir agarrar às pernas de Savannah.
- Não vás embora.- pedinchou com um beicinho.- eu dou-te a minha fatia de bolo.
- Ninguém precisa de dar fatia a ninguém, fiz bolo suficiente para todos.- virei a cara na direcção da voz, assim que esta se fez ouvir e vi a minha mãe sair da cozinha, enquanto limpava as mãos a um pano.- não me apresentas a tua amiga David Wales? - ri-me, revirando ligeiramente os olhos face ao seu tom curioso e olhei Savannah pelo canto do olho.
- Mãe esta é a Savannah, Savannah esta é a minha mãe.- fiz uma pequena careta, por não ter muito jeito para aquelas coisas e vi a minha mãe sorrir e aproximar-se de Savannah para lhe dar um beijinho.
- Sê bem vinda querida.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Abr 16, 2014 12:12 am

-Não... não é por causa disso ... - encolhi os ombros sem saber para onde me virar e revirei os olhos face ao comentário de David, se levasse aquilo como uma ironia, podia esperar da mãe dele um monstro, visto que a primeira impressão que tinha tido dele não tinha sido muito simpática, bem pelo contrário. Juntei as sobrancelhas e ia despedir-me à pressa da pequenina, mas nem tive tempo, visto que a mãe deles apareceu logo à nossa frente. Mordi o lábio inferior e sorri-lhe um bocadinho para não parecer mal educada. - Savannah - apresentei-me ao mesmo tempo que David dizia ao meu nome e olhei para ele agarrando de novo nos calções que tinha estado com ele- eu vim só entregar os calções da Sarah... eu... pedi-os emprestado e o meu vestido... - merda. Não convinha ela perceber que tinha dormido lá. É que não era a primeira vez. Forcei um sorriso, por não saber mais o que fazer, quando a mãe deles me veio dar um beijinho - obrigada - uma coisa era certa, ali era bem recebida por metade da família, isso já era positivo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qua Abr 16, 2014 7:38 pm

Eu sabia que nós não tínhamos nada e que devia estar a ser estranho para ela conhecer a minha mãe assim, mas se havia coisa que a minha mãe adorava era conhecer pessoas, por isso, não fazia mal nenhum. Deixei que agarrasse de novo nos calções, não conseguindo não rir quando ficou toda atrapalhada ao explicar o porquê de estar ali. E, ao perceber o seu nervosismo, a minha mãe sorriu para a acalmar.
- Não tem problema nenhum querida.- ela disse.- é bom saber que o meu filho tem amigas bonitas como tu, pode ser que lhe metas algum juízo na cabeça.
- Ei.- reclamei, revirando os olhos e tanto a minha mãe como Hannah se riram.
- Bem, de qualquer das formas acredito que tenhas tempo para provar o meu bolo antes de ires buscar as tuas coisas.- a minha mãe continuou.- não me vais fazer essa desfeita, pois não?
- Diz que sim, diz que sim! - Hannah pedinchou, saltitando ainda agarrada à suas pernas.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Abr 16, 2014 10:31 pm

Não consegui evitar rir quando a sua mãe disse que eu era bonita e que lhe podia pôr juízo na cabeça. É que acho que isso era uma coisa impossível visto que também tinha pouco. Ainda pensei duas vezes em aceitar o pedido da sua mãe, não porque não queria, mas por causa de Sarah. - Eu aceito - disse com um sorriso. A verdade era que a fome estava a apertar e em minha casa o pequeno almoço já se tinha servido à uma hora atrás. Entrei mais dentro de casa, para poder fechar a porta e agarrei em Hannah dando-lhe um beijinho na bochecha. - Só aceitei por tua causa - disse-lhe olhando para David para que me mostrasse onde é que se podia comer.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sex Abr 18, 2014 8:15 pm

Assim que Savannah aceitou ficar connosco, todos nós sorrimos, porém, o meu sorriso foi desaparecendo, para dar lugar a uns olhos semicerrados assim que a ouvi dizer que só ficara por causa de Hannah. Esta, como seria de esperar, olhou para mim com um sorriso todo espertinho.
- Ela gosta mais de mim do que ti, toma toma.- meteu-me a língua de fora, agarrando-se ao pescoço de Savannah.
- Vê lá se eu não como a tua fatia.- ameacei, vendo-a ficar logo mais séria e acabei por me rir, baixando o meu olhar para Savannah quando senti que me olhava. Sorri-lhe ao de leve, pousando a minha mão nas suas costas e empurrei-a muito suavemente, para que seguisse para a cozinha.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos