Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 1:51 pm

Sala de Estar 15692770_lR1vR


Última edição por Aleksander Snochatkentsko em Sex Abr 25, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 10:02 pm

Agradeci a Alek meio atrapalhada ainda e fomos então para a sua moto. Era raro eu ir à casa dele, pois eu convidava-o sempre para ficar comigo no apartamento. Até tenho algumas roupas dele lá, pois ele está lá mais tempo do que na sua casa. Assim que chegámos à sua sala de estar, eu fiz questão de retirar o seu casaco e devolver-lho - Toma amor, tu estás gelado - Afirmei depois de tocar no seu braço e ver que estava frio. Fui até ao seu quarto e tirei uma manta do seu armário, pois tínhamos frio e ia dar jeito enquanto estivessemos a ver o filme. Coloquei-a no sofá e caminhei até ele - Queres pipocas ou alguma coisa para comer durante o filme, amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 10:08 pm

De fato o percurso sobre a moto sem minha jaqueta deixou meus braços um tanto quanto gelados, mas nada absurdo que pudesse provocar-me um resfriado, Lydia mesmo gostando... Quis logo devolver-me a jaqueta, e logo que a visto novamente digo-lhe - Tudo bem amor... Estou bem, não te preocupes... - Ri-me brevemente, logo vendo Lydia subir até meu quarto, e retornar com uma menta, executando outra pergunta, a qual respondo calmamente - Sim, pipocas serias ótimo... E de que gênero de filme mais gostas, comédia, terror, ação ou romance? - Logicamente ela diria a última opção, ou não? Lydia era uma mulher de surpresas...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 10:11 pm

- Então eu vou fazer pipocas para nós os dois enquanto tu escolhes um filme, está bem amor? - Fiz uma careta quando disse o último género de filmes - Filmes de terror amor! Ou de acção, mas gosto mais de terror.. Assim bem macabro! - Respondi toda sorridente - Não gosto cá de filmes de romance, blhac! - Fiz uma careta e ri baixinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 10:17 pm

- Tudo bem amor... Minha nossa, encontrei o filme perfeito e muito macabro... O Exorcista! Muahahahah... - Ri-me maleficamente, logo inserindo o filme no aparelho de D.V.D, logo ajustando questões de idiomas e legendas, enquanto ainda permanecia surpreso sobre a opinião de Lydia á respeito de filmes, sentando-me no sofá, logo retirando os sapatos e o jeans, permanecendo apenas de boxers e camisola branca por debaixo da manta de Lydia havia trazido de meu quarto, de forma a estar á vontade em minha própria casa - Estou á sua espera, pronto para apertar o play! - Estava ansioso para assistir um filme de terror com Lydia, e principalmente por conta de suas futuras reações.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 10:35 pm

- Está bem amor! As pipocas já estão quase! - Afirmei enquanto terminava, colocando-as depois numa taça, misturando algum açúcar. Fui depois até à sala e sentei-me ao seu lado, aninhando-me ao seu lado, cobrindo-me com a manta. Segurei novamente na taça e comecei a comer as pipocas - Podes pôr amor!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 10:40 pm

Logo que Lydia solicitou apertei o botão ''play'' no controle remoto do DVD, e posicionei-me mais confortavelmente no sofá, começando a comer também as pipocas na taça a qual Lydia acabara de fazer - Estão deliciosas as pipocas... Já assististes este filme amor? - Perguntei calmamente, sem tirar os olhos da televisão.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 10:50 pm

- Ainda bem que gostas amor.. Sim amor, claro. Eu adoro filmes de terror.. Se não tivesse visto este filme, quase que era pecado.. - Ri baixinho e continuei a comer as pipocas - Hmm, estava-me mesmo a apetecer comer algo doce agora!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 10:55 pm

- De fato, dizer que gostas de filme de terror sem mesmo ter assistido o Exorcista é um pecado mortal! - Ri-me um pouco logo visualizando a cena em que a garota possuída começa a regurgitar compulsivamente enquanto possuída - Excelente hora para que comer algo doce e delicioso não é mesmo? - Perguntei levemente sarcástico, acabando por achar aquilo engraçado no fim das contas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 11:05 pm

- Excelente hora mesmo! Sempre que eu ia ao cinema ver filmes de terror, achava piada as raparigas que acompanhavam os namorados todas encolhidas e cheias de medo, especialmente quando assassinos matavam as pessoas das formas mais macabras... E eu ria-me e comia chocolate ou pipocas que nem doida - Ri baixinho e continuei a comer
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 11:10 pm

Ri-me muito ao ouvir o relato de Lydia, respondendo-lhe, fazendo uma expressão levemente séria - Mas tu não achas que algumas delas ao menos fingiam estar com medo, somente para receber um abraço protetor de seus namorados? - Perguntei sugestivo, ao comer um pouco mais da deliciosa pipoca de Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 11:12 pm

Ri-me do que ele perguntoou - Nem pensar amor, porque nenhum abraçou a namorada! Houve uma que até saiu da sala de cinema e tudo - Abanei a cabeça enquanto ria, continuando a comer - Conheço uma pessoa que depois de ver este filme teve de andar em psiquiatras, a senhora ficou um bocado mal depois de ver isto..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 11:16 pm

Ri-me ainda mais do que Lydia contava-me, as pessoas na Rússia não eram tão medrosas assim em salas de cinema - Talvez os fracotes dos namorados estivessem com ainda mais medo do que as raparigas... - Impus sem querer o sotaque russo ao dizer isso, acabando por rir-me novamente - Mas pra que assistir algo que sabe-se que irá assustar-se? É tolice! - Disse-lhe, continuando a comer e rir.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 11:22 pm

- Certamente que era só para tentar agradar aos namorados, mas pronto acabavam por ter sempre medo - Ri baixinho e aconcheguei-me melhor a ele, continuando a comer - Hmm, isto está-me a saber mesmo bem.. Nem sei o que hei-de fazer para o jantar.. - Murmurei, encolhendo os ombros - Depois vejo o que faço
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 11:27 pm

- Amor, por mim já estou satisfeito com a pipoca... Mas tu tens de comer, sabes disso... - Disse-lhe num tom levemente preocupado e grave - Se quiseres comer algo, tens sorte, pois fiz as compras necessárias no supermercado há uma semana, apesar de haver mais doces do que outra coisa. - Desta vez estava criando certa tentação aos desejos de Lydia, acabando por rir-me brevemente, enquanto posicionava-me melhor no sofá juntamente dela.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 11:32 pm

- Só as pipocas? Nem pensar meu Russo lindo! Vais comer a comidinha que a Lydia te vai fazer, ai vais vais! Não podes ficar só com as pipocas no estômago amor! - Afirmei, dando-lhe um beijinho no pescoço depois - Mas pronto se não quiseres mais nada eu faço só para mim - Afirmei com um sorriso doce
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 11:37 pm

Ri-me muito quando a ouvi dizer ''Russo lindo'' tinha que retribuir o elogio de Lydia de alguma forma - Tudo bem minha Cowgirl do Texas, agora irei provar se sabes ou não cozinhar comida caseira tal como seu futuro marido gosta... - Disse impondo meu sotaque russo, logo acabando por morder o lábio inferior de maneira levemente maliciosa, acabando por rir-me em seguida e beijar brevemente seus lábios.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 11:43 pm

- Hmm, Cowgirl do Texas.. - Murmurei com um sorriso perverso, pousando depois a taça na mesinha à nossa frente. Sentei-me no seu colo, de frente para ele e retribuí o beijo, de forma intensa e apaixonada
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 11:47 pm

Saberia que logo logo aquilo ocorreria, mas não de maneira repentina, não que eu não gostasse daquilo, mas Lydia havia pego-me desprevenido apenas de camisola e boxers! - Não me digas que estás a querer iniciar uma cavalgada? - Perguntei ao impor meu sotaque de maneira perversa ao sussurrar em seu ouvido, logo iniciando um beijo por seu pescoço, mordiscando-o em alguns sítios.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 2:16 pm

Corei ligeiramente com o que disse e mordi o lábio, sorrindo de canto - Hmm, não sei amor.. - Murmurei inclinando a cabeça para trás enquanto ele mordia e beijava o meu pescoço. Ele sabe o quanto eu adoro que ele o faça.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 2:20 pm

Continuei a beijar seu pescoço, logo retornando a boca próxima á seu ouvido, dizendo, ao impor propositalmente meu sotaque russo, estando a sussurrar - Reflita bem no que uma Cowgirl do Texas estaria a executar... - Logo iniciei a passar minhas mãos lentamente pelas costas de minha noiva, de cima á baixo, em seguida por suas pernas até subir novamente até seu pescoço.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 4:18 pm

Arrepiei-me quando sussurrou perto do meu ouvido e mordi o lábio com força - Eu sei bem.. Tu estás a provocar-me amor.. Estás a provocar-me bastante - Murmurei baixinho, levando as mãos até aos seus braços músculados, segurando-me assim a ele
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 4:24 pm

- Hm... - Não me contive em suspirar de maneira grave ainda aos sussurros, logo dizendo-lhe - E eu estando a pensar que Cowgirl's quem eram mais provocativas e autoritárias... Sou um animal a ser domesticado, por que não tenta a própria sorte? - Movimentei-me de maneira levemente brusca por debaixo de minha noiva, apenas provocando-a, cada vez mais...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 08, 2013 4:54 pm

Suspirei e gemi baixinho quando se movimentou debaixo de mim, levando as mãos até ao seu pescoço, segurando-me assim a ele. Aproximei os meus lábios dos seus com alguma urgência e beijei-o intensamente - Estás a tentar provocar-me ao máximo, não estás?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 08, 2013 5:00 pm

Logo que Lydia solicitava meus beijos com urgência eu acabei por os retribuir de maneira também intensa, além de tudo, levemente feroz, dizendo-lhe em seguida logo que acabei por ouvir sua pergunta - De certa forma sim meu amor... Mas saiba que estou apenas a iniciar toda esta situação... - Disse ao sussurrar novamente em seu ouvido, impondo meu sotaque de maneira grave e perversa.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos