Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar     EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar     EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar     EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar     EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar     EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar     Empty Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Set 01, 2013 1:26 am

Sala de estar     Large
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Set 11, 2013 1:08 am

-Porque é que eu estou a fazer isto? - perguntei-me a mim própria. Estava parada em frente à casa de David com um saco que continua uma camisola quentinha como a dele era. Agrafado à etiqueta estava um bilhete que dizia: "Continuo a manter o que disse à cerca da tua irmã" e em baixo "não tenho que dar explicações da minha vida a ninguém" e depois de lado "Boa corrida hoje, Savannah."Coloquei o saco encostado à porta e toquei à campainha saindo logo de sua casa.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qua Set 11, 2013 1:40 am

Mal cheguei a casa fui direitinho para o meu quarto, não falando com ninguém e ainda não estava a dormir há tempo suficiente quando fui acordado pelo som da campainha. Resmunguei baixinho, ficando à espera de não ter de me levantar para ter de ir abrir a porta. Suspirei satisfeito quando voltou a focar silêncio, mas esse mesmo silêncio foi interrompido pelo abrir da porta do meu quarto.
- Eu quero dormir.- resmunguei, atirando a almofada não sei bem para onde, quer dizer, fiquei a saber quando ouvi o gritinho da minha irmã ao cair de rabo no chão.
- Au.- resmungou enquanto o esfregava.
- Desculpa.- pedi sem a olhar, sentindo depois o meu braço ser abanado.
- Uma menina bonita veio deixar uma prenda para ti.- agora sim, os meus olhos abriram-se e eu levantei a cabeça, vendo Hannah com um saco na mão.
- Para mim? - perguntei com uma careta, vendo-a assentir.
- Sim mano, diz o teu nome.- falou toda séria, dando-me o saco para o colo. Fiquei a olhá-lo con cara de parvo, mas lá acabei por abri-lo, arregalando os olhos ao ver uma camisola igual àquela com a qual Savannah tinha ficado. Com a única diferença de que esta era novinha em folha.
- Foi a Savannah? - perguntei à minha irmã, vendo-a fazer uma careta por não saber. Ainda de olhos arregalados, levantei-me da cama e dei uma corrida até à sala, colando-me à janela. E foi então, que para meu belo espanto, a vi.- só podes estar doente.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Seg Nov 18, 2013 7:00 pm

Revirei os olhos e passei as mãos pela cara, não muito, para não me borratar toda. - Eu não estou a defendê-la - suspirei e abanei a cabeça - ela é tua irmã, não lhe fales assim - encolhi um pouco os ombros quando me lembrei quando veio ter comigo. Não era como se não estivesse habituada, mas como andava sempre de saltos, conseguia defender-me bastante bem. - Para, não preciso de desculpar ninguém - abanei a mão e vi o motorista abrir a porta, saí eu primeiro e sorri ao perceber que ele não queria acabar por ali a noite. - eu entro. A tua casa é quente e já estou com frio. - também queria garantir que não havia porrada.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Seg Nov 18, 2013 9:31 pm

Fiquei calado enquanto ouvia Savannah falar comigo, revirando os olhos face às coisas que dizia, mas acabei apenas por encolher os ombros. Eu estava demasiado irritado para ter cuidado nas coisas que dizia ou simplesmente nas coisas que fazia, ainda não conseguia acreditar que a minha irmã tinha mesmo feito isto. Olhei pela janela assim que senti o carro parar e soltei um pequeno suspiro e assenti ao que Savannah disse.
- Então anda, eu vou dar-te alguma coisa quente para beberes.- murmurei.- pode ser que fiques mais quente.
- Mas que querido.- a minha irmã ironizou, fazendo-me cerrar o maxilar, e como ainda estávamos fora de casa, eu limitei-me a agarrar-lhe no braço, fazendo com que saísse do carro.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Nov 20, 2013 10:16 pm

Brinquei com o meu casaco de pêlo e quando me virei para trás revirei os olhos à sua irmã - consegues ser muito estúpida sabias? - perguntei retoricamente com os braços cruzados ao peito - podemos entrar? - perguntei - estou a congelar - disse a tremer com o frio, indo na direcção da porta da entrada.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sex Nov 22, 2013 11:57 pm

Sarah limitou-se a dirigir um sorrisinho a Savannah, face à sua pergunta, visto que eu também não deixei que chegasse sequer a falar. Tirei a chave do bolso das calças, abrindo a porta e fiz sinal com o queixo para que Savannah entrasse, visto que tremia por todos os lados. Suspirei baixinho, arrastando a minha irmã escadas a cima comigo e assim que cheguei ao meu andar, abri também a porta de casa, voltando a deixar que Savannah entrasse primeiro.
- Vais lavar-te e esperar por mim no teu quarto enquanto eu vou preparar alguma coisa para a Savannah.- disse à minha irmã, dando-lhe um empurrão em direcção à casa de banho.- e nem penses em fugir, vivemos no terceiro andar caso não te lembres, e a chave está comigo.- murmurei, abanando as mesmas na minha mão e vi-a revirar-me os olhos antes de virar costas. Cerrei o maxilar, respirando fundo e olhei para Savannah, tentando manter-me calma.- preferes um chocolate quente, um chá ou um copo de leite? - perguntei por serem as coisas mais quentes que tinha.- ou melhor, o que queres beber?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Sáb Nov 23, 2013 1:31 pm

Ri-me quando David trancou a porta de casa por causa da irmã e fui sentar-me no seu sofá tirando o meu casaco, felizmente a casa dele era quente, podia não ser um palácio como a minha, mas era confortável. - É melhor teres calma ou ainda vais ter um ataque qualquer - ri-me depois de ver a cara dele - ela fez um erro, tenho a certeza que não o volta a repetir - encolhi os ombros e fiquei atenta às escolhas que tinha - leite?-pedi em forma de pergunta.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sáb Nov 23, 2013 11:17 pm

Olhei para trás por cima do ombro, para ter a certeza de que Sarah tinha ido para a casa de banho, e depois voltei a olhar para Savannah enquanto a ouvia falar.
- Eu também pensava que ela não era capaz de o fazer e fez.- murmurei.- quem é que me diz que não volta mesmo a fazê-lo? - perguntei, abanando a cabeça com um suspiro e assenti depois quando disse que queria leite.- eu vou buscar-te um copo, fica à vontade.- disse, virando costas e passei as mãos pela cara. Eu só queria saber onde é que tinha falhado para tudo isto estar a acontecer.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Seg Nov 25, 2013 11:20 pm

Suspirei e encolhi os ombros sem dizer mais nada, apesar de normalmente me intrometer em tudo ainda queria aproveitar a minha noite por isso não o ia chatear antes da noite acabar. - Estou sempre à vontade - disse mais para mim do que para ele por já ter ido embora. Encostei a minha cabeça ao sofá e fechei os olhos durante um bocadinho.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qua Nov 27, 2013 6:33 pm

Abri a porta do armário, assim que cheguei à cozinha, e agarrei numa chávena, enchendo-a de leite para depois a colocar no microondas. Encostei-me ao balcão, fechando os olhos por uns segundos, enquanto esperava que aquilo apitasse.
- Mano? - voltei a abri-los assim que ouvi a voz fininha de Hannah e olhei para trás por cima do ombro, vendo-a à porta, agarrada ao seu ursinho de peluche. Juntei as sobrancelhas, dando a volta ao balcão para me aproximar dela e passei uma mão pelos seus cabelinhos.
- Acordei-te princesa? - perguntei baixinho, sentindo-a agarrar-se à minha perna.
- Não.- murmurou baixinho.- eu tinha xixi.- explicou, rindo-se baixinho e depois olhou-me.- quem é aquela menina que está na sala? - perguntou, ficando com as bochechas todas vermelhas de repente.- ela é tão bonita.- levantei ligeiramente uma sobrancelha, mas tive de concordar, mentalmente, com o que ela dizia.
- É uma amiga do mano.- disse apenas, por saber que era mais fácil para ela perceber. Sim, porque nós não éramos amigos, nem lá perto.
- Ela é parecida à minha barbie.- disse a pirralha, ainda toda corada.- posso dizer-lhe olá? - perguntou baixinho, agarrando bem no urso, que lhe estava a escorregar da mão. Ri-me baixinho, por ser tão adorável, e agarrei nela ao colo.
- Podes, vamos levar-lhe o leite e falas com ela.- disse e fui até ao microondas, agarrando na chávena com cuidado para não me queimar. Virei a cara, quando senti a cabeça de Hannah deitar-se no meu ombro, e beijei-lhe a testa, voltando depois para a sala.
- Trouxe uma visita.- disse, com um ligeiro sorriso e estiquei a chávena para Savannah.- tem cuidado que está quente.- avisei e depois sentei-me no sofá ao lado dela, vendo Hannah ficar ainda mais corada do que já estava ao olhar para ela. Ri-me, tocando-lhe nos cabelinhos.- não querias falar com ela tomatinho? - perguntei, dando-lhe mais um beijinho na testa. Hannah escondeu-se mais no meu pescoço, mas continuou a olhar para Savannah.
- Eu tenho vergonha.- disse baixinho ao meu ouvido.
- Não tenhas, ela não morde.- fiz uma pequena careta, por não ter bem a certeza disso, mas acabei por preferir não pensar nisso.
- Olá.- Hannah acabou por falar, ao fim de uns segundos, mas falou tão baixinho que só quando a vi acenar com a mãozinha é que percebi que estava a cumprimentar Savannah.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Nov 27, 2013 7:55 pm

Levantei a cabeça quando ouvi movimento na casa, que não era só David, mas deixei-me estar no mesmo sítio, estava-se ali tão bem por causa do quentinho que já nem me apetecia sair. Fechei os olhos por apenas uns segundos e já só ouvi a voz de David para me chatear, apesar de ele estar a ser um querido. Não consegui resmungar-lhe quando abri os olhos e vi a sua irmã, a mais nova, a que eu nunca tinha visto pessoalmente,ao seu colo. Estiquei as mãos para pegar no leite ao mesmo tempo que me levantava e olhei para a pequena que estava toda corada. Eu não tinha muito jeito com crianças por isso limitei-me a ficar calada com um sorriso derretido por ela ser tão fofa. Quase que me ri quando ele disse que eu não mordia. A ela de certeza que não ia morder. Sorri ao ouvi-la dizer-me olá - olá princesa - dei-lhe um beijinho na bochecha.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sáb Nov 30, 2013 11:31 am

Se as bochechas de Hannah já estavam todas vermelhas quando Savannah lhe deu um beijinho, faltou muito pouco para toda ela ficar vermelha ao ponto de ser possível rebentar. Ri-me, abanando a cabeça, sentindo-a afastar-se ligeiramente de mim para se poder esticar para Savannah e puxá-la para se sentar ao nosso lado, e olhei para a mesma pelo canto do olho, voltando a rir-me ligeiramente por causa da sua cara. Pelo menos tinha sido simpática já não era mau de todo. Depois de Savannah se sentar, Hannah sentou-se apenas em cima de uma das minhas pernas, a que ficava mas perto de Savannah e sorriu-lhe, ainda toda envergonhada e agarrada ao seu peluche.
- Eu estava com vergonha.- ela confessou baixinho a Savannah.
- A sério pirralha? Ninguém deu por isso.- gozei, calando-me logo mal ela olhou para mim com a sua cara de má.
- Eu estava com vergonha.- ela voltou a dizer.- porque tu és muito bonita.- ela sorriu, esticando um dedo para tocar no cabelo de Savannah.- como é que se faz para ser tão bonita? - ela perguntou inocentemente.- eu também gostava de ser assim quando for grande.- explicou.- achas que posso pedir ao pai natal?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Sáb Nov 30, 2013 2:17 pm

Sorri quando ela se sentou ao meu lado, em cima do colo do irmão e igual a ela, fiz um olhar a David por não a deixar falar. Olhei-a de novo quando recomeçou e senti-me derreter quando ela disse que eu era muito bonita e ainda me tocou no cabelo. Sorri puxando-a para o meu colo e não consegui deixar de me rir quando ela me perguntou se sabia se podia pedir ao pai natal - não precisas de pedir ao pai natal - toquei-lhe na bochecha corada - és uma princesa e as princesas são todas bonitas - disse dando-lhe um beijinho na testa. Nunca ninguém me tinha dito que era bonita, já tinham dito que era gira ou boa, e eu tinha uma noção disso, ou então nunca faria o que faço como modelo, mas bonita, nunca ninguém me tinha dito e isso era um elogio muito diferente dos outros.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sáb Nov 30, 2013 5:32 pm

Juntei as sobrancelhas quando vi que Savannah me olhava da mesma forma que Hannah e acabei mesmo por ficar calado durante todo o tempo em que as duas falavam. Para além do mais, não conseguia parar de pensar na conversa que ainda ia ter com Sarah. Voltei a concentrar-me nelas quando senti movimento no meu colo e vi que tinha sido Savannah que tinha puxado Hannah para o seu colo. A pequena sorriu, ainda mais do que o que já estava e agarrou-se ao pescoço da irritante, voltando a corar quando ela lhe chamou de princesa.
- Então tu também és uma princesa.- respondeu Hannah, com um ar todo sabichão.- porque tu também és bonita.- voltou a dizer, esticando-se até lhe dar um beijinho na bochecha.- e cheiras tão bem! - exclamou com os olhinhos arregalados, abraçando-se a ela. Ri-me, abanando a cabeça, e acabei por me levantar, olhando as duas.
- Podes ficar aqui com ela? - perguntei a Savannah apontando com o queixo para Hannah.- preciso de tratar de umas coisas.- disse, tendo perfeita noção de que ela sabia ao que me referia.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Dez 01, 2013 11:19 pm

Soltei uma gargalhada quando ela disse que eu cheirava bem e abracei-a - é um perfume novo - olhei-a - um dia empresto-to - toquei-lhe no nariz e olhei para David assentindo com a cabeça, tinha que entreter a pequenina, a discussão pelos vistos ia ser feia e demorada - tu não tens fome? - perguntei bebendo um bocadinho do meu leite.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Dez 01, 2013 11:29 pm

- Emprestas? - Hannah subiu o olhar para Savannah, ainda com os olhos a brilhar, e continuou abraçada ao seu pescoço. Fiquei a olhá-las, enquanto esperava ter a certeza de que Savannah tomava conta dela, e assim que me disse que sim, eu assenti. Hannah, por sua vez, estava tão encantada com a nova amiga que nem pareceu reparar que eu as ia deixar sozinhas. Olhei-as mais uma vez, passando uma mão pelo cabelo e depois virei costas, indo até ao quarto de Sarah. Abri a porta, não batendo sequer, e agradeci mentalmente por ela não se ter atrevido a fugir. Olhei-a, deitada na cama e agarrada ao telemóvel, e aproximei-me, arrancando-lho da mão.
- Estás parvo? O que é que pensas que estás a fazer? - ela gritou, levantando-se. Sorri cinicamente, apertando o seu telemóvel na minha mão e continuei a olhá-la.
- O que é que eu estou a fazer? Achavas o quê? Que eu não ia fazer nada? - cerrei o maxilar.- pois ficas já a saber que a partir de hoje vai ser tudo à minha maneira, não vou admitir que te tornes numa miúda vulgar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Dez 01, 2013 11:38 pm

Dei-lhe um bocadinho do meu leite e juntei as sobrancelhas quando se ouviu um grito de Sarah. Sorri a Hannah para ela ver que estava tudo bem e agarrei-a ao colo depois de já termos bebido o leite. Ri-me quando ela me disse que gostava do meu vestido. - Amanhã vamos as duas às compras se o teu irmão deixar, queres? - perguntei-lhe vendo-a ficar toda feliz.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Dez 01, 2013 11:50 pm

- Falas como se o que eu fiz fosse alguma coisa de outro mundo.- ela disse, voltando a sentar-se na cama.- vais dizer-me que nunca te envolveste com ninguém quando saíste? - abanei a cabeça, respirando fundo para me tentar manter calmo.
- Vais dizer-me que é apenas quando sais? É que não foi isso que me chegou aos ouvidos.
- O que é que tu queres dizer com isso? Vais acreditar na tua amiguinha é? Vais acreditar nela em vez de acreditares na tua irmã? - perguntou, elevando o tom de voz à medida que falava. A verdade era que no início não tinha acreditado em Savannah, tanto que tinha feito o que fiz, mas agora, era mais do que óbvio.
- Eu sei o que vi Sarah, e foi tudo menos o que eu e a mãe te ensinámos.- murmurei.
- Pronto, tudo bem, eu já percebi.- disse, num tom de voz duvidoso.- podes dar-me o telefone agora? - esticou uma mão na minha direcção, fazendo-me levantar ambas as sobrancelhas.
- Tu não percebeste a parte em que eu disse que as coisas iam ser feitas à minha maneira, pois não? - guardei o seu telemóvel no meu bolso.- a partir de hoje, não há mais telemóvel nem computador para ti.- disse.- e nem que precise de te ir buscar à escola, mas acabaram-se os passeios, depois das aulas vens directa para casa.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Seg Dez 02, 2013 12:38 am

Mordi o interior da bochecha quando continuei a ouvir os gritos e Hannah olhou-me preocupada. - O mano está zangado com a Sarah? - perguntou voltando a vir ter comigo. Olhei-a sem saber o que lhe dizer, mas não valia a pena ela ia acabar por saber e para além disso, eram os dois irmãos dela.
-Estão, mas não fiques preocupada, eles vão ficar os dois bem, daqui a pouco já vão estar aos abraços. - disse com um sorriso. - E tu anda cá dar-me um - estiquei os braços.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qua Dez 04, 2013 10:40 pm

- Tu só podes estar a gozar comigo! - Sarah guinchou tão alto que eu tive de me aproximar dela muito rápido, tapando-lhe a boca com uma mão.
- Importas-te de te calar? - murmurei.- a tua mãe está a dormir e já que não a respeitas noutros aspectos, respeita-a pelo menos agora.- disse, largando-a quando me assegurei de que não ia voltar a gritar.
- Tu não podes controlar a minha vida desta forma, tu não és meu pai! - revirei os olhos, cerrando o maxilar, e antes que me descontrolasse mais do que aquilo que já estava, respirei fundo.
- Posso não ser teu pai mas sou teu irmão.- olhei-a.- e depois do que vi hoje, acredita que merecias muito pior do que isto.- murmurei.- por isso, aproveita para descansares porque amanhã tens aulas e eu não vou estragar o resto da minha noite por tua causa.- passei uma mão pelo cabelo, suspirando.- espero que tenhas percebido tudo o que disse, não gosto de me repetir.
- Mas..- virei costas, abrindo a porta e fechei-a antes de lhe dar tempo de falar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qui Dez 05, 2013 10:13 pm

Sorri quando Hannah me deu um abraço e agarrei-a ao colo, o que não dava jeito nenhum por causa daquele vestido. Fui até ao corredor com ela assim, abraçada a mim e suspirei ao espreitar para onde me lembrava ser o quarto de David, sem saber se eles estavam ali ou não. Fiquei logo com uma postura mais sério quando ele saiu - finalmente - disse-lhe baixinho num resmungo - podias deixar isso para outro altura - olhei para Hannah que estava meia triste por causa da discussão.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Dez 08, 2013 3:45 pm

Fechei a porta atrás de mim assim que cheguei ao corredor e nem tive tempo de respirar fundo, visto que Savannah já lá estava com Hannah ao colo. Juntei as sobrancelhas, ao olhar para a carinha triste da minha irmã e olhei para Savannah, suspirando com o que disse. Aproximei-me das duas, passando uma mão pelas costas de Hannah e estiquei-me até lhe beijar a testa.
- Desculpa princesa.- pedi baixinho, vendo-a encostar-se mais a Savannah.
- Porque é que estás chateado com a mana? - perguntou ela, num tom ainda mais baixo do que o meu.- porque é que vocês estão sempre zangados?
- Ela portou-se mal.- disse com um outro suspiro.- e o mano precisa de se zangar para ela perceber que o que fez é mau, percebes? - ela assentiu.
- Quando eu for grande vais zangar-te comigo também? - murmurou, deitando a cabeça no ombro de Savannah. Juntei as sobrancelhas, olhando-a, e abanei muito a cabeça.
- Claro que não princesa, porque tu não te vais portar mal, pois não? - perguntei, vendo-a abanar a cabeça.
- Eu vou ser bonita como a Savannah para depois arranjar um namorado bonito como tu.- disse, começando já a sorrir toda marota.- e por isso não me posso portar mal.- ri-me, abanando a cabeça e passei uma mão pelo seu cabelo loirinho, olhando depois para Savannah.
- Obrigada por teres tomado conta da peste.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Dez 08, 2013 11:33 pm

Fiquei a olhar para a conversa deles e apesar de aquilo ser uma conversa triste, por ele e a irmã estarem chateados, eu comecei a sentir certa inveja por eles se terem um ao outro. Eu tinha o Jace, mas era diferente, ele trabalhava e mal estava comigo, ainda mais agora que andava sempre com a ceguinha da minha prima. Olhei para Hannah quando disse que ia ser bonita como eu para ter um namorado como o David e beijei-lhe a testa - vais ser ainda melhor - disse-lhe olhando depois para David - se calhar é melhor ir andando.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qua Dez 11, 2013 9:31 pm

Hannah sorriu, ainda abraçada ao pescoço de Savannah quando sentiu o seu beijinho e deu-lhe também um na bochecha, deixando-se ficar toda encostada a ela. Sorri, olhando as duas e depois desviei o olhar para a mais velha quando a ouvi falar.
- Já não queres sair? - perguntei, juntando as sobrancelhas.- não precisas de ir, se ainda quiseres eu vou sair contigo.- disse.- só precisamos de deitar a pirralha.- murmurei, apontando com o queixo para Hannah que me olhou toda má.
- Eu já sou crescida, também posso ir com vocês.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos