Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar     - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar     - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar     - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar     - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar     - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Set 01, 2013 1:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar     - Página 2 Large
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qui Dez 12, 2013 6:06 pm

Olhei David quando me perguntou se não queria sair e encolhi os ombros - não sei, não deves estar com disposição para festas. - olhei para Hannah quando disse que tinha idade para ir connosco - não ias querer ir princesa, aquela festa é uma seca, por isso é que eu pedi companhia - olhei para David com um sorriso mas rapidamente desviei para ela - vamos, vai dormir, eu deito-te com o teu irmão.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sáb Dez 14, 2013 8:58 pm

Assim que a ouvi dizer que eu não estava com disposição para festas, encolhi os ombros. Se eu lhe tinha dito que ia com ela, eu ia.
- Também não estou com disposição para dormir, por isso.- voltei a encolher os ombros.- mais vale sair daqui antes que faça porcaria.- murmurei juntamente com uma careta e depois voltei a olhar para Hannah, para me ajudar a manter calmo.- sim, já está na hora de ires dormir.- peguei no peluche, que ela tinha deixado cair e depois de lho dar, toquei nas costas de Savannah para que me seguisse até ao seu quarto.
- Contas-me uma história até eu adormecer? - Hannah perguntou baixinho, com a cabeça no ombro de Savannah.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Dez 15, 2013 1:13 am

Sorri ao perceber que ele ainda estava na onda de ir sair e dei-lhe um pequeno encontrão com um sorriso - assim prepara-te - disse olhando depois para Hannah quando me perguntou se lhe contava uma história até ela adormecer. Fiz uma careta, não porque não lhe queria contar nenhuma história - eu não sei se tenho muito jeito para isso. - disse-lhe. - mas posso estar contigo até adormeceres e o teu irmão conta.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Seg Dez 16, 2013 12:58 pm

Olhei para baixo, para Savannah, ao sentir o seu leve encontrão, visto que eu tinha mais força do que ela e sorri ligeiramente ao ver o seu sorriso. Ainda não tinha conseguido perceber muito bem como é que ainda não estávamos a discutir um com o outro mas a verdade também era que eu lhe estava muito grato por me ter ajudado com a minha irmã, mesmo depois da forma como eu a tinha tratado. Abri a porta do quarto de Hannah assim que lá chegámos e deixei que Savannah entrasse primeiro, rindo-me baixinho com a sua careta quando Hannah lhe pediu que lhe contasse uma história.
- Só precisas de ler a história de princesas do livro dela.- disse-lhe.- tenho a certeza que consegues.- foi a minha vez de lhe dar um leve encontrão e olhei depois para a minha irmã.- ficam aqui enquanto o mano se vai arranjar, está bem? - vi-a assentir e antes de me afastar, beijei-lhe a testa.- porta-te bem.
- E tu mete-te cheiroso para a Savannah.- levantei as sobrancelhas, olhando para a pirralha, mas limitei-me a assentir, saindo do quarto.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Ter Dez 17, 2013 1:53 pm

Arregalei os olhos abanando a cabeça mas quando voltei a olhar para Hannah sorri-lhe deitando-a na cama. Olhei para David para lhe mostrar que estava morto quando saíssemos e agarrei no livro que estava em cima da mesa de cabeceira - queres uma história qualquer? - perguntei-lhe abrindo numa página ao acaso e suspirei quando tive que começar a ler. Eu não era a melhor contadora de histórias, mas lá comecei a ler.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Ter Dez 17, 2013 7:03 pm

Ri-me, abanando a cabeça com o olhar que Savannah me lançou, mas acabei por ignorar, saindo do quarto. Abri a porta do meu, entrando e fui até ao armário, tirando de lá uma roupa ao acaso. Aproveitei que Savannah estava entretida com Hannah para ir tomar um duche rápido, vestindo-me depois. Passei a toalha mais pequena pelo cabelo, enxugando-o e fui até à casa de banho, olhando-me ao espelho. Eu podia ser rapaz, mas também era vaidoso. Lavei os dentes, borrifando um pouco de perfumo e voltei depois para o quarto, vestindo o casaco. Calcei-me, colocando tudo nos bolsos e voltei a ir ter com elas. Passei uma mão pelo cabelo, antes de bater à porta, e depois espreitei.
- Já adormeceu?

baba-te:
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Dez 18, 2013 12:22 am

Depois de muito ler e reler, Hannah adormeceu e estava também eu quase a adormecer quando David entrou. Abri os olhos meio desorientada e fiz pouco barulho para não acordar - finalmente - disse passando os dedos pela testa e olhei-o de alto a baixo. Tinha que admitir que apesar do ar de formal dele ser diferente e ficar giro, ficava ainda mais quando se vestia de modo mais normal - estás horrível - disse com um sorriso gozão e fui ter com ele para sairmos.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qua Dez 18, 2013 12:28 am

Olhei para a minha irmã adormecida e acabei por entrar no quarto, puxando-lhe as mantas para cima, de modo a tapá-la como deve de ser. Desviei depois o meu olhar para Savannah, rindo-me baixinho ao ver o seu ar de ensonada mas logo me endireitei, fingindo ignorar o facto de ela me estar a olhar de alto abaixo.
- Demorei assim tanto? - perguntei com uma pequena careta.- se estiveres cansada posso ir levar-te a casa.- disse e quando disse que estava horrível, abanei a cabeça.- mentes mal, já te disseram? - foi a minha vez de gozar e abri-lhe a porta do quarto para que saísse primeiro.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qua Dez 18, 2013 12:38 am

-Demoraste - resmunguei - pareces eu a arranjar-te- tive que fazer um esforço para não passar as mãos pelos olhos, caso contrário ia sujar-me toda. - Não - disse com um sorriso e uma pose emproada enquanto saía do seu apartamento - eu consigo mentir muito bem quando me apetece e mentir muito mal quando quero gozar contigo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qui Dez 19, 2013 2:12 pm

- Estás a querer dizer alguma coisa com isso? - perguntei num tom todo resmungão, juntamente com um revirar de olhos.- eu sou muito macho, caso ainda não tenhas reparado.- acrescentei e antes de sairmos de minha casa, fui desligar as luzes da sala. Abanei a cabeça com um meio sorriso, ao ver a forma como ela andava, e depois fechei a porta atrás de mim, andando atrás dela até ao elevador. Levantei ligeiramente as sobrancelhas quando admitiu estar a brincar comigo e esperei que as portas do elevador se abrissem para entrar.- sendo assim, ainda bem que admites que achas que estou sexy. - murmurei com um sorriso todo espertinho.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Qui Dez 19, 2013 8:13 pm

-Pára de resmungar, fui eu que estive à tua espera - resmunguei com um revirar de olhos e fui à frente dele até ao elevador apanhando-o a olhar-me - o que foi? - perguntei olhando-a de braços cruzados e meio de lado. Entrei no elevador quando ele se abriu e ri-me - Eu disse que estava a gozar contigo, não disse que eras sexy.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Qui Dez 19, 2013 8:54 pm

Revirei os olhos quando resmungou comigo mas nem disse nada, encolhendo depois os ombros à sua pergunta.
- Não foi nada.- murmurei, rindo-me pela forma como ela me olhava e abanei a cabeça.- não precisas de me olhar assim, só estava a olhar por olhar.- defendi-me, antes que ela se lembrasse de me bater outra vez e quando foi ela a rir-se, eu voltei a encolher os ombros.- eu sei que é isso que achas, não precisas de dizer sequer.- pisquei-lhe o olho, com um sorriso todo convencido e quando a porta do elevador se abriu, saí, andando da mesma forma que ela tinha andado, para gozar com ela.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Sex Dez 20, 2013 6:39 pm

Continuei a olha-lo desconfiada mas não disse nada, continuando de braços cruzados a olhar para a porta do elevador. - Tu és tão convencido - disse abanando a cabeça e levantei as sobrancelhas quando começou a andar de uma forma toda gozona à minha frente. Agarrei melhor na minha mala e dei-lhe no ombro com a mesma - o que é que estás a fazer? - perguntei num resmungo entrando na minha limusina.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Sáb Dez 21, 2013 1:54 am

Ri-me assim que senti uma coisa bater-me no ombro e nem precisei de olhar para saber que tinha sido Savannah. Olhei-a por cima do ombro, ouvindo-a falar e encolhi os ombros.
- Não sei, não te é familiar? - perguntei, referindo-me à forma como estava a andar e ri-me seguindo-a até à sua limusina, esperando que entrasse para entrar depois. Fechei a porta, recostando-me no banco e olhei para a sua expressão resmungona.- eu só estava a brincar, anima-te um bocado.- toquei-lhe com o cotovelo.- não podes ser só tu a gozar comigo.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Dez 22, 2013 1:41 am

-Tão engraçadinho que ele está hoje - disse de olhos semicerrados e os braços cruzados - vê lá se não queres que te atire da limusina a baixo - disse sentindo a mesma arrancar em direcção à festa que ainda tinha e estava atrasada. Não pretendia ficar lá muito tempo, até porque estava a ficar extremamente cansada, estar neste vestido e nuns saltos tão grandes cansavam-me. - Eu não gozo com ninguém - disse com um sorriso para mostrar a minha ironia.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Seg Dez 23, 2013 6:17 pm

Levantei ambas as sobrancelhas quando a ouvi ameaçar-me de que me atirava para fora da limusina e olhei-a, acabando mesmo por me rir com a sua cara de má.
- Acho que já não vais a tempo.- disse, visto que já estávamos em andamento. Recostei-me no banco, passando uma mão pelo cabelo e olhei para a rua, através do vidro enquanto a ouvia dizer que não gozava com ninguém.- claro que não, és um anjinho, basta olhar para a tua cara.- ironizei com um pequeno sorriso.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Jan 26, 2014 9:11 pm

Juntei as sobrancelhas ao perceber que não estava em casa e só depois de David dizer que ele já tinha chegado e eu não olhei-o - não - abanei a cabeça e suspirei - eu quero ir dormir agora. - passei as mãos pelo meu cabelo que por esta altura já estava tudo despenteado e fui de novo agarrar-me a David - deixa-me dormir contigo outra vez- murmurei percebendo que aquilo estava a tornar-se um hábito. Eu bebia de mais e ele dava-me a cama dele.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Jan 26, 2014 10:44 pm

Abri a porta do meu lado, preparando-me para sair quando ouvi Savannah protestar. Levantei apenas uma sobrancelha, olhando para ela por cima do ombro e nem tive tempo de dizer nada porque de um momento para o outro, já ela se estava a agarrar a mim.
- Tu não estás nada bem.- desabafei, abanando a cabeça e olhei para o motorista, que nos olhava pelo espelho retrovisor.- eu cuido dela, não se preocupe.- disse, com medo que ele ainda fosse contar aos pais dela ou assim e antes que nos impedisse, levantei-me, agarrando de novo nela ao colo.- quando acordares lembra-te de que foste tu que pediste.- murmurei, tapando-a com o meu casaco e dei uma corridinha até dentro de casa, por estar frio.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Jan 26, 2014 10:50 pm

Quando ele me agarrou de novo ao colo encostei de novo a minha cabeça ao seu pescoço - se eu aparecer assim em casa a minha mãe vai-se chatear - ela já andava farta de me avisar para ter cuidado com a bebida, mas eu nunca aprendia e depois ficava assim. Qualquer dia era violada... Arrepiei-me com o pensamento. Mordi o lábio quando senti o meu queixo tremer e agarrei-me melhor a David - Desculpa, estou bêbada - inventei uma desculpa. - A minha maquilhagem. - queixei-me limpando as lágrimas.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Jan 26, 2014 10:55 pm

Abri a porta do prédio com alguma dificuldade, empurrando-a com a cintura e depois deixei que se fechasse sozinha, indo até junto do elevador para tocar no botão.
- Não tens de te preocupar, amanhã já vais estar em bom estado.- murmurei baixinho, para que não se preocupasse e assim que senti uma coisa molhada no pescoço e olhei para baixo, vi que era Savannah que chorava. Juntei as sobrancelhas, apertando-a contra mim e ergui o seu olhar para mim.- o que se passa? - perguntei baixo, realmente preocupado.- estás assim por causa da tua mãe?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Jan 26, 2014 10:58 pm

Agarrei-me ao seu pescoço com mais força tentando mudar de assunto na minha cabeça e quando percebi que David estava preocupado forcei-me a parar. Respirei fundo e olhei-o quando me perguntou se estava assim pela minha mãe. Assenti com a cabeça, mentindo e desviei o olhar para o casaco que estava à minha volta, encostando a cabeça de novo ao seu ombro.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Dom Jan 26, 2014 11:05 pm

Fiquei a olhá-la, esperando que me respondesse e, assim que assentiu à minha pergunta, apertei-a contra o meu corpo com um pequeno suspiro.
- Não fiques assim.- murmurei baixinho, entrando no elevador assim que a porta se abriu.- já vais descansar e vai ficar tudo bem.- debrucei-me, atrevendo-me a dar-lhe um beijinho na cabeça e carreguei no botão do meu andar, sentindo o elevador mexer-se.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Jan 26, 2014 11:09 pm

Funguei vendo as minhas mãos todas pretas por causa da maquilhagem e encostei-me a ele à medida que entrávamos em sua casa. Ele até conseguia ser querido e pelo menos tinha acreditado em mim e não me tinha chateado mais. Agarrei-me a ele quando tentei ir para o chão. Tirei os sapatos de salto alto para não fazer barulho e acordar toda a gente e olhei-o esperando que fosse o primeiro a ir para o seu quarto.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Savannah Hill Dom Mar 30, 2014 8:41 pm

Voltei a sorrir da mesma maneira e encolhi os ombros - não vou fazer nada, mas há manequins que se vestem de forma ridícula, felizmente estás comigo, por isso não vais precisar de vestir uma saía ou coisa do género, só porque o estilista quer ser irreverente - gozei encostando-me ao elevador ficando a olha-lo, ouvindo atentamente a sua pergunta - não, mas acho que me deves uma saída, na Austrália - disse com um sorriso brincalhão e olhei para a porta da sua entrada vendo-a abrir-se e alguém sair por de trás dela. Sorri percebendo que era a sua irmã e, como já sabia que ela se ia lançar, foi só preciso baixar-me, para que ela se agarrasse ao meu pescoço.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por David Wales Seg Abr 14, 2014 3:00 pm

- Acho que nunca fiquei tão contente por estar contigo.- disse na brincadeira, uma vez que, graças a ela, ia estar safo de vestir peças de roupa demasiado femininas, afinal de contas, tinha uma reputação a manter, ainda que este trabalho viesse mesmo a calhar. Quanto mais dinheiro conseguisse arranjar, melhor. Mantive o meu olhar posto em Savannah, enquanto esperava que me respondesse à outra pergunta que lhe tinha feito e, assim que respondeu, agradeci mentalmente por não continuar furiosa.- está combinado, fico a dever-te uma saída.- sorri levemente, olhando para a porta de minha casa assim que a do elevador se abriu e numa fracção de segundos, já Hanna estava a sair pela mesma e a agarrar-se a Savannah.
- Savannah! - guinchou, toda abraçada a ela.- já tinha saudadinhas tuas.- fez beicinho, enchendo-lhe a bochecha de beijinhos, mas assim que viu a minha cara rabujenta, riu-se, esticando-se até me conseguir dar um beijinho também.
- Assim gosto mais.- resmunguei com um sorriso, afagando-lhe os cabelos e toquei depois com as pontinhas dos dedos nas costas de Savannah, para que se encaminhasse para dentro de minha casa.
- A mãe está a fazer bolo de chocolate, aquele que tu gostas.- Hannah disse, toda entusiasmada, enquanto entrávamos em casa.
- David? - ouvi uma voz vinda da cozinha.- és tu filho?
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos