Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 5 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 5:51 pm

- Não amor, não pensei.. Apenas tinha receio que não te lembrasses por andares muito ocupado com o trabalho e assim - Afirmei, virando-me um pouco de forma a que ele me pudesse pôr o colar. Sorri e passei a mão pelo pingente quando já o tinha ao pescoço, e sentei-me corretamente depois. Assim que ouvi a sua questão, acenei negativamente com a cabeça - Não amor, ainda não pensei.. Acho que ainda tenho alguns meses para pensar nos nomes dos bebés, amor
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 6:50 pm

- Entendo, e sorte que possui ainda muito tempo para pensar... E Soph? Ainda querendo planejar algo para nós? Do jeito que a situação anda, ele logicamente irá se auto voluntariar como madrinha oficial. - Ri-me um pouco depois de minha própria afirmação continuando - Sua família vives por onde Amor? - Outra pergunta de extrema curiosidade, a qual estava com certa expectativa por sua resposta, enquanto entrelaçava os dedos de minhas mãos nos de Lydia, e continuava a tatear sua barriga.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 7:09 pm

- Ahaha, bem, eu quero-a como madrinha de casamento, por isso - Ri baixinho e olhei-o ao ouvir a sua pergunta - Elas vivem em Dallas, no Texas. Onde eu nasci e cresci. Não fica assim muito longe daqui. Não tão longe como a Rússia - Disse na brincadeira, entrelaçando os meus dedos nos seus
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 7:13 pm

- Realmente á Rússia é consideravelmente longe de Dallas, mas conte-me mais sobre sua cidade... Como é, melhor dizendo, sei que sempre chamam o Texas de ''O Estado dos Cowboys'' mas realmente é assim? - Perguntei ainda expressando certa curiosidade, acabando por rir-me um pouco da situação, dando um tom de brincadeira em tudo, de fato, enquanto ainda permanecíamos de mãos entrelaçadas uma na outra.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 7:23 pm

- Bem.. Dizem que antigamente aquilo era só cowboys - Fiz uma pausa e ri um bocadinho - Onde eu vivo não se vê muito, mas por todo o estado existem muitas pessoas que possuem ranchos, e usam aqueles chapéus à cowboy, assim como as botas, e andam a cavalo.. Até existem ainda os famosos saloons e tudo. Só acho que não andam à luta.. Acho eu! - Ri novamente e depois suspirei.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 7:26 pm

Ri-me muito com os argumentos de Lydia dizendo-lhe - Ainda quero visitar Dallas juntamente de ti qualquer dia desses, e sorte tua que não perguntaste á respeito de Moscou, é um pouco pacata demais ao dia, e perversa demais á noite... Chega a dar nojo em alguns aspectos... - Disse-lhe de maneira calma, porém verdadeira, já havia visto de tudo na Praça Vermelha, e a maioria não era nada agradável.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 7:33 pm

- Pois, eu nunca lá fui amor... Hmm, ai sim? Não sabia.. - Afirmei, deitando a minha cabeça no seu ombro. Suspirei e mordi o lábio - Vais trabalhar até tarde hoje, amor? - Perguntei, baixinho. Felizmente eu já tinha terminado o meu trabalho, e já estou de férias. Entretanto terei de falar com o meu gerente para lhe falar que estou grávida, por causa da licença de maternidade.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 7:36 pm

Logo que Lydia deita sua cabeça em meu ombro, escuto a pergunta que eu mais temeria escutar naquele instante, logo respondendo-a - Por ti, o que eu deveria executar neste mesmo instante? - Perguntei calmamente, encarando-a nos olhos firmemente, já havia cobrido muitos plantões do outros doutores, e nada mais justo seria ter uma folga, mas a pensar por Lydia, será mesmo que ela gostaria de que eu permanecesse com ela a todo instante?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 7:39 pm

Olhei-o quando perguntou aquilo e sorri-lhe - Por mim? Bem, por mim podias ficar comigo o resto do dia, na minha casa... Ficávamos assim juntinhos e tal, e depois mais logo eu preparava-te o jantar e comíamos juntos.. Mas tu tens de ir trabalhar daqui a pouco amor - Afirmei, olhando depois o meu relógio
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 7:44 pm

- Não tenhas tanta certeza disso... Já cobri plantões de vários doutores por diversas vezes, deixaremos aqueles desocupados ingerirem um pouco do próprio veneno... - Disse, por fim, utilizando de meu telemóvel para executar uma ligação ao hospital, dizendo que resolveria tirar o resto do dia de folga, e que se houvesse algum problema, bastaria olhar para as anotações dos dias em que trabalhei no lugar de tantos outros naquele hospital. - Já queres voltar pra casa, ou queres aproveitar um pouco mais do Jardim? - Perguntei sorridente diante de Lydia, imaginando como iriam fazer no hospital sem a minha presença.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 7:53 pm

Fiquei bastante feliz quando ele disse que o podia fazer, e sorri quando ele efectuou a chamada. Voltei a deitar a cabeça no seu ombro, ainda sorridente - Podemos ficar aqui mais um pouco amor.. Mais daqui a bocadinho vamos para casa - Afirmei, ainda de mão dala com ele.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 7:57 pm

- Tudo bem amor... Como tu quiseres... - Sorri-lhe novamente deixando-a que deitasse sua cabeça em meu ombro de maneira mais confortável, dizendo-lhe - Tu como actriz já deves ter viajado por muitos lugares, não? - A resposta deveria ser muito óbvia, mas como admiro muito ouvir sobre aventuras já vividas, estava disposto a escutar todas, sem exceção.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 8:10 pm

- Bem, eu não viajei por muitos sítios não é.. Até que mesmo cá nos estados unidos eu não estive em muitos sítios. Cá já estive em Las Vegas, Nova Iorque, Los Angeles, e por aí. Fora disso já estive no Canadá, México, Itália, Japão e França... Ai amor, Paris é tão lindo! Já alguma vez lá estiveste, amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 8:16 pm

- Sim és realmente muito bela... Mas faz muitos anos, foi exatamente no momento em que saí de casa prestes á iniciar o curso de Medicina na Universidade, fiz um tour pela Europa, e além de França, incluí Itália, Espanha, Inglaterra e Portugal... Acho que preparei-me muito bem á respeito de ser um estrangeiro distante em uma nova nação. - Disse-lhe calmamente, lembrando-me de algumas dificuldades enfrentadas á respeito do idioma, e alguns problemas que passei por estas viagens, ao qual lembro hoje com certo humor.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 8:42 pm

- Pode ser que um dia possamos voltar lá os dois amor! É realmente muito bonita, Paris. Ah, estou a ver amor.. E havia muitas estrangeiras a tentar namorar contigo? - Perguntei na brincadeira, dando-lhe um beijinho depois no pescoço - Amor, o bebé mexeu-se - Disse baixinho, olhando para a barriga - De quantas semanas estou ao certo? Ou isso não dava para ver bem ainda? - Perguntei confusa
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 8:49 pm

- Sim poderemos visitar Paris é claro! Bem... muitas? Claro que não. Primeiro que não sou famoso, ou muito belo, rico, ou um ícone da televisão para tanto... - Ri-me um pouco com sua pergunta, logo impondo meu sotaque russo num tom mais sério ditante de sua pergunta - Está na 13ª semana amor, logo para iniciar a 14ª... Ainda há muito para que as crianças se desenvolvam ainda mais, e para que eu me preocupe ainda mais contigo... - Sorri novamente logo beijando-a de maneira carinhosa, dizendo por fim - Mexeu-se novamente! Será que já estão a brigar um com o outro? - Ri-me baixinho, depois de dizer tal coisa.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 8:58 pm

- O quê? Tu és muito lindo sim meu amor! Só amor? A sério? Então como é que eu já os sinto a mexer? Pensei que fosse só mais tarde, eles ainda devem ser muito muito pequeninos! - Disse espantada, acariciando novamente a barriga - Também me vais achar bonita quando eu tiver uma barriga enorme, amor? - Perguntei enquanto o olhava nos olhos
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 9:04 pm

- Agora que estás comigo deves mesmo achar-me muito belo... - Ri-me um pouco, logo continuando - Apesar de estar há pouco tempo em período de gravidez, são duas as crianças em teu ventre, portanto deverás sentir tudo em dobro... Em questão positiva e negativa... - Passei o braço no qual a mão não estava entrelaçada com uma das mãos de Lydia, pelas costas desta, acariciando seu ombro e a lateral de seu corpo - Sim, saiba que estando grávida ficarás cada vez mais radiante diante de mim, e tem a vantagem que posso utilizar de tua barriga como um local para desenhos á base de batom... Posso fazer rostinhos felizes e tudo o mais. - Ri-me um pouco de minhas próprias palavras, encarando-a fixamente a aproximando os nossos rostos o suficiente para que colássemos nossos narizes um ao outro, enquanto eu movimentava-me como os esquimós fazem.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 9:13 pm

. Ah, compreendo.. É pena eu não entender muito de ecografias.. Eles devem de ser tão pequeninos amor.. - Ri baixinho e comecei a corar bastante ao ouvir as suas palavras fantásticas - Oh amor.. - Murmurei, mordendo o lábio meio sem jeito, sem saber o que dizer - E eu deixo-te fazer os desenhos que quiseres - Afirmei, com um sorriso bobo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 9:19 pm

- Sim, são bem pequenininhos, não passam de dois palmos de mão ainda em sua medida... Mas quanto estiveres no sétimo ou oitavo mês, verás nas próximas ultrassonografias, que ambos desenvolveram-se bastante... - Percebi que Lydia havia corado um pouco com minhas palavras, ela era muito meiga e eu amo isso - Então compre batons que jamais irá utilizar... Pois se não acabarei com todos os que já possui, e o primeiro desenho após os rostinhos felizes será a torre Eiffel! - Ri-me um pouco mais, já sentindo-me como um tatuador de barrigas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 9:32 pm

Peguei na sua mão e esperei que a esticasse, rindo baixinho - São mesmo pequeninos os nossos bebés - Disse ainda a rir, olhando-o - Está bem amor, eu vou comprar mais batons para tu depois fazeres muitos desenhos na minha barriga! - Parei depois de falar e rir, afastando-me ligeiramente dele. Segundos depois espirrei alguns vezes seguidas
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 9:36 pm

Logo que Lydia afastou-se e acabou por espirrar vezes seguidas pergunto-lhe - Queres ir á minha residência para que possamos assistir á um bom filme? Percebo que está começando a ficar frio por aqui e ficar resfriada não é nada bom nem para ti e muito menos para as crianças. - Disse-lhe num tom preocupado logo retirando a jaqueta de couro a qual sempre utilizava para dirigir a Harley, colocando-a sobre os ombros de Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Sáb Set 07, 2013 9:50 pm

Assim que terminei de espirrar e consegui responder-lhe, disse - Está bem amor, por mim pode ser.. - Murmurei, sorrindo carinhosamente quando ele colocou o seu casaco nos meus ombros - Mas amor, assim tens tu frio.. - Murmurei enquanto o olhava, um pouco corada. Eram aqueles pequenos gestos que me continuavam a conquistar, todos os dias
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Sáb Set 07, 2013 9:54 pm

- Eu insisto que fique a utilizar a jaqueta por enquanto, tu quem és a prioridade no momento... Vamos! - Disse ao estender a mão para levantar-se prosseguindo calmamente até a moto, na qual logo estávamos a subir ao colocar os capacetes, e prosseguir, desta vez para minha residência, a qual Lydia visitava pouquíssimas vezes.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Sáb Set 07, 2013 11:21 pm

Por causa daquele maldito acidente e como tudo era ainda muito recente, não podia trabalhar por isso passava os meus dias a vaguear pela cidade. Era estranho andar por ali, pois apesar de me lembrar de todos aqueles locais eles continuavam a ser um pouco desconhecidos, por vezes tinha a sensação que já não ia ali à muito muito tempo. Tudo era estranho para mim agora, principalmente o facto de não me recordar de quase nada do que dizia respeito à minha vida. Sabia que me chamava Riley, mas apenas porque me tinham dito no hospital. Suspirei e acabei por me sentar num dos bancos que ficavam mais isolados, ultimamente não gostava muito de ter pessoas por perto, sentia que não conhecia ninguém e isso assustava-me um pouco. Levantei o olhar fechando levemente os olhos e inspirei fundo, adorava o cheiro da natureza e isso era uma das coisas que mais me reconfortava ultimamente.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 5 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos