Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Jardim central da Cidade City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 12:21 pm

Assim que saí de casa pela manhã liguei a James, o meu produtor, para combinar melhor as coisas sobre o meu novo álbum. Evidentemente tinha de ser tudo ás escondidas da piquinhas da minha mãe.Não que me importasse muito, claro! Eu estava desejosa para ver a cara dela quando o álbum fosse lançado!Ia haver discução em casa concerteza, mas sinceramente isso já não me afetava nada.
Conduzi sem grandes pressas até ao Jardim central de Pear Hill City, um dos melhores sítios para compor e cantar sem ser perseguida pelas parvoíces da minha mãe. Sentei-me num banco numa das zonas menos frequentadas do parque e comecei a cantar não muito alto, a nova música que tinha composto enquanto tocava na guitarra
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 2:52 pm

Acabada de chegar a Pearl Hill City, ainda me estava a habituar a este ambiente. Manhattan era muito maior, já para nem falar do trânsito. Depois de deixar as malas no meu novo apartamento apanhei um táxi sem destino certo. Parei perto de um jardim que nada tinha a ver com o Central Park. Reparei no olhar de algumas pessoas ali. Camilla van der Woodsen, filha do dono das cadeias dos hotéis van der Woodsen, tinha acabado de chegar. Algumas pessoas faziam de tudo para me conhecer, outras odiavam-me, aqui com certeza não seria diferente. Avistei não muito longe uma cara conhecia, Sophia Weblest. Aproximei-me dela com um sorriso: - Olá Sophia! - cumprimentei-a com dois beijinhos.

Roupa:
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 3:00 pm

Estava a acabar de tocar a música, tinha lhe chamado Wings e falava de um pouco do que eu sentia naquele momento. Vários eram os olhos que se fixavam em mim, acho que também me tiraram algumas fotos. Suspirei, era algo que já estava a ficar habituada mas era sempre encomodativo e parecia que já não podia ter vida pessoal! Assim que estava a terminar de tocar e cantar os meus pensamentos foram interrompidos por uma rapariga. Olhei para ela e sorri Camilla van der Woodsen!
-Camilla! Á quanto tempo-sorri mais cumprimentando-a também-Então também te mudas-te para Pearl Hill?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 3:08 pm

Estava no meu horário livre de pausa para o almoço, até o momento o trabalho do hospital estava muito agitado, o que não cansava-me somente física, mas também mentalmente. Muitas emergências, algumas que até necessitaram de incríveis transplantes ocorreram naquela dura manhã, agradecia á cada instante por tudo ter sido um sucesso, realmente era difícil lidar com a morte de um paciente. Enquanto perdia-me nos meus próprios pensamentos, resolvi descansar um pouco á sombra relaxante de uma árvore qualquer do Parque de Pearl Hill City, desde que cheguei a cidade, o parque foi colocado por mim como um dos meus lugares mais favoritos, com o jaleco pendurado nos ombros avisto duas personalidades bastante conhecidas Sophia Weblest e Camilla van der Woodsen, ao qual apenas fiquei a observar, pois pareciam ser bastante próximas e eu não me arriscaria em intrometer-me nisso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 3:14 pm

Ainda sorrindo para Sophia respondi à sua pergunta. - Sim, acabei de chegar. E tu, que andas aqui a fazer? Sentei-me ao lado dela e avistei junto a uma árvore um sujeito que tinha chegado não há muito tempo. Deveria ter a nossa idade ou ser pouco mais velho. Decidi sorrir-lhe quando nos olhou, com certeza já nos teria reconhecido. - Então quando é que lanças o teu album? A minha mãe perguntou por ti no outro dia e manda-te cumprimentos. - informei-a.
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 3:19 pm

Sorri-lhee comecei a falar, reparando também no rapaz
-Mudei-me para cá-encolhi os ombros ao falar com ela-Não sei bem-dei um longo suspiro-A piquinhas da minha mãe acha que ainda não é a altura certa para me lançar no mundo da música, o meu pai discorda e apoia-me, por isso eu, ele e o James esta-mos a fazer tudo um pouco ás escondidas! Acho que daqui a duas três semanas deve estar pronto, só ainda não posso confirmar nada.... Ah! Manda-lhe também os meus cumprimentos
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 3:28 pm

Não me apetecia ir para casa. A caminho, avistei um jardim mais ou menos no centro da cidade, que eu nunca tinha visto. Decidi aproximar-me do mesmo, tentando que ninguém se apercebesse que eu, actriz, ali estava. Comecei a mexer nos cabelos à medida que abrandava o passo. Olhei em redor uma vez mais e respirei fundo. Sentia-me um pouco cansada, por isso decidi que era melhor procurar algum sítio para descansar. Reparei que havia um banco de jardim mais isolado, e caminhei rapidamente até ele, sentando-me. Recostei-me no mesmo e ajeitei as roupas
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 3:36 pm

Realmente Pearl Hill City era um refúgio para famosos, e enquanto observava ao redor percebo que Lydia, alguém que amo muito por sinal, chegava com uma aparência levemente cansada, andando calmamente até seu encontro, sento-me ao seu lado, dando um breve beijo nos lábios desta, e colocando sua cabeça no meu ombro - Parece cansada, o que a actriz mais famosa em Pearl Hill fez nesse dia? - Perguntei amigavelmente, impondo meu sotaque russo levemente, enquanto acariciava os cabelos desta.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 3:40 pm

Ouvi-a atentamente. - Estou a ver que a tua mãe não mudou nada. Mas já sabes, se precisares que eu uso os meus contactos... - ri-me e observei outra cara conhecida chegar ao parque. - Olha a Lydia Rey ali com aquele rapaz! Será que namoram? - comentei com ela baixinho observando o casalinho e rindo.
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 3:42 pm

Sorri docemente quando vi Aleksander e correspondi ao seu pequeno e carinhoso beijo. Coloquei-me mais confortável, de modo a que não lhe tocasse com o meu braço magoado e que ele não visse que estava magoado. À momentos atrás, um rapaz, Thomas, tinha-me batido sem querer com a sua prancha de surf. O vermelhão tinha passado, mas estava-se a tornar numa pequena pisadura. Pousei melhor a minha cabeça no seu ombro, suspirando - Não sabia que estavas por aqui - Comentei, ainda sorrindo - Eu fui dar um passeio... Estava a ir para casa quando encontrei este lugar, é muito lindo - Comentei, apreciando o que estava à minha frente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 3:45 pm

-Se precisar e peço-te!Obrigada-agradeci sorrindo-Não ela não mudou nada infelizmente! Continua a mesma protetora de sempre.-Olhei para onde ela estava a olhar e reparei também numa figura conhecida, Lydia Rey-Isto é algum refugio para celeberidades ou assim?-ri-me e reparei no rapaz, aquele rapaz.-Sim, quase de certeza! Oh olha é mesmo-ri-me quando eles se beijaram-Por falar em casais... Já descubriste a tua cara metade?-brinquei
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 3:51 pm

Camilla e Sophie pareciam comentar á respeito de mim e Lydia, algo que me fez rir brevemente, logo retornando á atenção á quem eu queria sempre ao meu lado - Sempre fico aqui nos horários livres do trabalho no hospital... É um bom lugar pra relaxar, e de fato muito lindo, assim como você... Sei que eu, mais do que ninguém deveria saber isso, mas qual personagem interpreta no momento? Você ficaria linda com um jaleco de médica... - Ri novamente com um breve sotaque russo diante desta, sorrindo amigavelmente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 3:56 pm

Fiquei meio confusa quando ele se começou a rir. Não estava a entender porque razão ele se tinha começado a rir, visto que eu não tinha dito nenhuma piada. Olhei então em redor e reparei em duas raparigas que eu conhecia: Sophia Weblest e Camilla van der Woodsen. Sorri-lhes docemente e olhei para Aleksander quando começou a falar. - Eu não conhecia este lugar, acho que nunca tinha passado por aqui sequer. Costumo ir por outra estrada, um atalho - Encolhi os ombros e ri baixinho - A minha personagem não tem nada de especial, e a única coisa que partilhamos e o primeiro nome - Comentei divertida, mordendo o lábio - Achas que eu fazia um bom papel como médica, numa série? - Ri baixinho e dei-lhe a mão, entrelaçando os meus dedos nos seus.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 3:58 pm

Olhei mais uma vez o casal e sorri, ficavam muito bem juntos. - Acredita que sim, nunca vi tantas caras conhecidas concentradas no mesmo local. E eu venho de Manhattan, portanto é algo fora do normal. Ouvi a sua pergunta e isso fez-me reflectir por um breve momento. - Ainda não. O meu último namorado foi aquele que andava comigo no colégio, lembras-te dele? Acabámos há meses e desde aí ainda não encontrei ninguém que valha a pena.
Fiz uma breve pausa e olhei em volta. Algumas pessoas olhavam e tiravam algumas fotografias discretamente. - E tu? Conta-me lá como vai a tua vida amorosa.
Vi Lydia sorrir e acenei-lhe também com um sorriso, já não a via há algum tempo também.
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 4:10 pm

Notei que Lydia achou estranha minha atitude de rir algo que logo me justifiquei dizendo - Desculpe por isso, é que achei engraçado duas personalidades tão conhecidas estarem comentando sobre nós... E entendo por que toma atalhos, uma atriz é sempre perseguida por fãs e muito mais... - Disse calmamente enquanto esta perguntava-me algo e entrelaçava seus dedos nos meus - Sim, você tem aparência de alguém com muita paciência e extremamente compreensiva, o que eu comprovo sempre a cada dia. - Sorri novamente dizendo por fim - E tratando-se de séries, que nome supõe ser adequado?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 4:15 pm

- Ah, estavam a comentar sobre nós? Não reparei, só reparei que estavam a olhar... - Afirmei, acariciando a sua mão e esperando que ele terminasse de falar, para depois responder a tudo. - Sim, eu normalmente tomo atalhos porque só quero é chegar bem depressa a casa e estar no meu catinho privado - Sorri-lhe e continuei a responder - Sim, eu até sou bastante paciente... Nome? Não sei. É estranho eu estar a interpretar uma personagem cujo seu nome é igual ao meu, Lydia. - Abanei a cabeça e ri baixinho - Mas já estou quase a terminar as gravações, e daqui a uns dias entre finalmente de férias! - Contei-lhe, entusiasmada - E o teu dia, como correu, amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 4:16 pm

-Ah esse-disse apenas, para não tocar muito no assunto- Então o Mike e eu acabámos, porque ele estava a tornar-se cada vez mais chato e agora com a história da fama já não podia tirar uma fotografia com um fã que já estava a traí-lo-suspirei- Em Londres vias muitas figuras conhecidas mas não era todos os dias.
Sorri para Lydia também já não falava com ela a algum tempo, mas parece que isso ia mudar em breve
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 4:21 pm

Suspirei e ri. - Parece que somos as duas azaradas no campo do amor. Mas pode ser que encontremos alguém aqui, a esperança é a última a morrer!
Passei a mão pelo cabelo para lhe dar um pouco mais de volume e continuei com a conversa:
- Mudando de assunto, estava a pensar dar uma festa em breve, o que achas? Só para amigos chegados...
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 4:28 pm

-vais ver que arranjan-mos em pouco tempo-sorri e falei num tom animado- sim a esperança é a última a morrer! Ainda por cima duas socialites bonitas aqui! Os rapazes não devem demorar-ri-me baixinho e os meus olhos brilharam quando ouvi falar em festa.-Oh Camilla! Como eu te adoro! Claro que acho muito bem! Mas sabes que provavelmente iam aparcer papparazis, jornalistas e tudo mais?! Conheces os Hill?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 4:36 pm

Lydia pareceu satisfeita com minhas justificativas, e quando ela perguntou sobre o ''meu dia'', respirei profundamente antes de dizer - Acho que sabe bem que um dia no Hospital nunca é igual ao outro... Muitas emergências, pessoas que você tem que salvar no momento em que quase não se há nenhuma esperança... Tive de conduzir alguns transplantes de órgãos realmente considerados de risco para muitos... Isso apenas pela manhã... Não sei quando de fato poderei tirar umas férias, mas e você o que pretende fazer nas suas, viajar? - Perguntei alegremente á ela, esperando pode fazer-lhe uma bela proposta de viagem.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 4:40 pm

Ouvi-a falar do problema dos paparazzis e jornalistas um pouco preocupada e respondi, encolhendo os ombros. - Não te preocupes com isso, com certeza não haverá confusão. Se eles aparecerem tentamos lidar com o assunto.
Sophia perguntou-me pelos Hill. O nome não me era estranho, já tinha ouvido falar deles mas não os conhecia propriamente.
- Já ouvi falar mas não os conheço pessoalmente. Conhece-los?
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 4:40 pm

Sorri quando ouvi atentamente tudo o que ele me estava a contar. Levei a outra mão à sua face, acariciando-a - Tu és um herói.. - Murmurei com um sorriso carinhoso e olhos cintilantes. Dei-lhe um leve beijo nos lábios e respirei fundo - Ainda não pensei bem sobre o assunto, mas acho que desta vez não vou viajar... Vou ficar por cá - Contei-lhe, olhando-o nos olhos. Não estou com grande vontade de ir fazer viagens agora, acho que não é boa ideia.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 4:46 pm

Retribui o beijo carinhosamente, e sorri com certo orgulho ao ouvir a pronúncia leve da palavra ''Herói'' - Realmente sinto-me como um salvando vidas... Apesar de que na prática é apenas cortar, tirar, colocar e depois costurar... - Disse calmamente, num tom de brincadeira logo escutando a decisão dela á respeito de viagens - Entendo, mas apenas por curiosidade, já foi á Rússia alguma vez? - Perguntei com um breve tom de expectativa.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 4:49 pm

Ri baixinho quando ele disse que era só cortar, tirar, colocar e depois costurar. - Da maneira que tu falas até parece que é algo muito simples de se fazer! Eu não funciono bem sob pressão, não dava para médica... Eu entro em pânico e fico parada, não sei o que fazer mesmo - Afirmei, com um pequeno sorriso. Voltei a acariciar a sua mão quando me questionou sobre Rússia - Não, nunca lá estive. Mas acho que se um dia lá for, será contigo - Respondi num tom carinhoso.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos