Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 6 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Set 07, 2013 11:28 pm

Assim que tinha saido do avião, tinha tratado das coisas todas no parque de campismo e tinha apenas tirado as coisas da mala e arruma-las no seu sítio, o que não demorou muito tempo porque não tinha muitas coisas. Quando fiquei despachada decidi ir dar uma volta para conhecer a zona. Eu sabia que ele estava ali, mas isto era tão grande que ia encontrá-lo como? E já tinham passado tantos anos, ele já nem se devia lembrar de mim e mesmo assim, tinha-se tudo passado antes, quando éramos crianças, agora já éramos adultos, era tudo diferente. Assim que vim um jardim, entrei no mesmo e comecei a caminhar enquanto olhava em volta para a paisagem e para as pessoas.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Sáb Set 07, 2013 11:32 pm

Encostei-me para trás naquele banco e fiquei distraidamente a olhar para as pessoas que iam passando ali mesmo à minha frente. Estava meio perdido em pensamentos, aliás, era assim que estava quase sempre ultimamente, tentava sempre lembrar-me de mais alguma coisa, nem que fosse apenas mais um pormenor que eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria fazer toda a diferença. Suspirei de novo e olhei apenas por acaso para uma rapariga que se ia aproximando cada vez mais da zona onde eu me encontrava.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Set 07, 2013 11:35 pm

Continuei a caminhar e a olhar em volta mas assim que olhei para um banco a uns metros de onde me encontrava, tive de parar. Tinham passado alguns anos e ele estava diferente, mais velho, claro mas continuava a ser ele e mesmo na China eu conseguia destingui-lo no meio da população toda - Riley? - chamei com um pequeno sorriso nos lábios enquanto me aproximava do banco onde ele estava sentado.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Sáb Set 07, 2013 11:39 pm

Continuei a olhar para aquela rapariga e quando me apercebi ela estava a vir na minha direção e a chamar pelo meu nome. Como é que ela estava a chamar por mim? Nunca na minha vida a tinha visto... Juntei as sobrancelhas quando por fim ela chegou à minha beira. - Desculpa? - olhei-a completamente confuso e sem entender o porquê de ela vir ter comigo e saber o meu nome.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Set 07, 2013 11:42 pm

Parei já muito próxima do banco quando vi a expressão dele e percebi que ele não se lembrava de mim. Tínhamos passado anos afastados desde que ele se tinha mudado para cá mas conhecíamo-nos desde crianças e eu até tinha ido morar com ele e os pais, ele tinha-me ajudado quando a minha mãe me tinha expulso de casa e agora... ele não se lembrava de mim? - Nada, desculpa, devo ter-te confundido com outra pessoa. - disse rapidamente com um encolher de ombros.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Sáb Set 07, 2013 11:48 pm

Continuei a olhar para ela e no meu rosto devia de estar a expressão mais confusa de sempre. Assenti com a cabeça como que a concordar com ela. - Sim, de certeza que me estás a confundir com outra pessoa. - retorqui suspirando. Era estranho tudo aquilo mas não me lembrava mesmo de alguma vez a ter visto. Apesar de estar amnésico tinha a certeza que se alguma vez a tivesse visto me iria recordar de algo. Mas não, não me lembrava de nada em relação a ela, por isso só podia mesmo estar a confundir-me.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Sáb Set 07, 2013 11:52 pm

Continuei a olhar para ele quando o vi todo pensativo e mordi o interior da bochecha. Mesmo em miúdo ele sempre tinha conseguido deixar-me com o coração a bater mais depressa e agora estava a acontecer exatamente o mesmo. Físicamente continuava a ser o Riley que me lembrava, mais velho, mais giro, mas o mesmo, mas parecia que ele não se lembrava mesmo de mim, nem um bocadinho. Sentei-me ao lado dele no banco, mas deixando alguma distância entre nós para ele não se sentir perseguido ou algo do género e olhei-o com um pequeno sorriso - Jasmine Archer. - apresentei-me se bem que não era uma apresentação porque ele já me conhecia.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 9:31 am

Deixei que o meu olhar fosse seguindo todos os movimentos dela até se sentar ao meu lado. Olhei-a de soslaio e engoli em seco, estava mesmo confuso. Ela sabia o meu nome e apesar de ter dito que talvez me tivesse confundido com outra pessoa a verdade era que eu me chamava mesmo Riley e ela sabia disso. Franzi a testa quando se apresentou e suspirei baixinho, desviei o meu olhar e fitei um ponto qualquer à minha frente. Agora devia eu apresentar-me? Ela sabia o meu nome mas mesmo assim... - Riley Stern. - acabei por dizer, talvez apenas para não permanecer calado e para não ser mal-educado.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 2:05 pm

Esforcei-me para não olhar para ele, para ele não me achar demasiado estranha por isso puxei as pernas para cima e depois de me agarrar às mesmas, fiquei a olhar para as pessoas que iam passando no jardim à nossa frente. Olhei para ele quando se apresentou e sorri ligeiramente, esforçando-me para não dizer "eu sei" - Não pareces muito bem. - constantei enquanto o olhava não muito fixamente - Aconteceu alguma coisa? - não queria ser cusca mas eu conhecia-o apesar de ele não se lembrar, conhecia-o bastante bem e estava preocupada. Não podia ser sempre ele a preocupar-se comigo.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 2:11 pm

Olhei para ela e engoli em seco devido à sua pergunta. Porque me estava a perguntar aquilo? O que lhe interessava se me tinha acontecido alguma coisa ou não? Encolhi os ombros sem saber o que lhe responder, não podia sabia se podia confiar nela, afinal era apenas uma desconhecida. - Porque é que queres saber? - perguntei juntando as sobrancelhas enquanto ainda estava a olhar para ela.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 2:15 pm

Levantei as mãos e encolhi os ombros, voltando a recostar-me ao banco - Esquece lá isso. - disse num resmungo. Não tinham passado assim tantos anos, como é que ele podia não se lembrar de mim assim de repente? Fechei os olhos enquanto ouvia o barulho dos passarinhos e abri um olho para o conseguir ver - Há uma festa, ouvi falar disso quando sai do parque de campismo. Como eu disse, tens ar de quem não está lá muito bem. Queres ir?
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 2:17 pm

Assenti com a cabeça quando disse para esquecer isso, pois era mesmo o que pretendia fazer. Ajeitei-me melhor no banco, sem nunca me aproximar mais dela e depois de fitar um pouco as pessoas voltei a olhá-la. Ela tinha-me convidado para ir a uma festa? - Hm pode ser. - disse simplesmente. A verdade era que precisava de sair e arranjar algo com que me entreter antes que desse em maluco.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 2:21 pm

Estava à espera que ele recusasse o meu convite por isso fiquei meio admirada e com cara de parva quando ele disse que sim - Sim? - repeti incrédula. Levantei-me do banco e olhei-o - Então anda. - disse com um pequeno sorriso divertido nos lábios - E tens de tirar essa cara, não te dá um ar. - encolhi os ombros e continuei a olhá-lo à espera que se levantasse - Acho que precisas de uma bebida por isso, anda daí.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 2:25 pm

Franzi a testa e levantei-me do banco logo a seguir a ela. Não consegui evitar e acabei por me rir do que ela disse, a primeira vez que tinha sorrido desde que ela tinha chegado ali à minha beira. - Também acho que é mesmo de uma bebida que eu preciso. - comentei, não devia beber, nunca mais, mas ninguém iria saber se eu bebesse apenas um pouco. - Porque é que me pediste para ir à festa? - perguntei. - Precisavas de alguém para te acompanhar, e como eu fu o primeiro que viste pediste-me a mim? - perguntei-lhe apenas na brincadeira e deixando vir ao de cima o meu lado mais "simpático" e animado.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 2:29 pm

Sorri quando o ouvi rir. Era uma coisa que não ouvia à muito tempo e fez-me pensar que ainda havia esperança de estar ali o Riley que eu conhecia. Comecei a caminhar ao lado dele enquanto saíamos do jardim em direção à zona da festa que eu nem sabia muito bem onde era, apenas tinha ouvido falar disso enquanto saia do campismo. Encolhi os ombros com o que ele disse e tive de olhar para cima para o olhar porque ele era muito mais alto que eu, sempre tinha sido assim mas agora era mesmo mais alto - Sim, basicamente. - se ele não se lembrava de mim não valia a pena dizer que já o conhecia de antes.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 2:38 pm

Comecei a andar ao seu lado e praticamente tinha de olhar para baixo quando queria olhar para ela, era bastante mais baixa do que eu o que me fez sorrir interiormente. - Hm bem me parecia que tinha sido isso. - retorqui. Porque outro motivo me iria convidar? Afinal eu era um desconhecido qualquer. - Onde é a festa? - perguntei mordendo ligeiramente o lábio.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 2:50 pm

Assenti com a cabeça e voltei a prestar atenção ao caminho antes que caísse ou algo do género o que não era díficil de acontecer porque eu conseguia ser muito distraída - Acho que é na praia. - disse com uma pequena careta - Mas não tenho a certeza. - mordi o lábio inferior - Mas soube da festa por uns papéis por isso ainda devemos passar por alguns e podemos ler com mais atenção. - disse rapidamente para me tentar desculpar - Se não vamos a um bar.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 2:52 pm

Assenti com a cabeça ao que ela me estava a dizer em relação à festa. - Pode ser que seja mesmo na praia. - comentei. - Nesta altura do ano é habitual fazerem várias festas nas praias. - encolhi os ombros. - Mas é melhor mesmo confirmarmos se virmos algum desses papeis por ai. - acrescentei olhando para ela e sorrindo-lhe.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 2:55 pm

Voltei a levantar o olhar para ele e assenti com a cabeça, procurando por algum papel igual ao que eu tinha visto assim que saímos do jardim - Estás cá sozinho? Na cidade? - ele não se lembrava de mim por isso se calhar até tinha uma namorada, ou mulher e filhos. Estava a ser uma completa exagerada mas a verdade é que ele se tinha esquecido de mim. Depois de tudo, ele tinha-se esquecido de mim por isso, podia estar com uma qualquer. Uma coisa que eu não tinha nada a ver mas pronto.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 2:58 pm

Olhei-a quando me fez aquelas perguntas e assenti. - Sim, estou cá sozinho. - acabei por lhe responder. - A minha família não vive aqui. - acrescentei encolhendo os ombros. - E tu? - calhei de olhar para o chão naquele momento e vi um pequeno papel por lá perdido. Baixei-me até pegar nele e analisei-o. - É este? - perguntei virando-o para que a Jasmine o visse também.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 3:00 pm

Esforcei-me para não me sentir bem quando ele disse que estava sozinho e consegui não deixar transparecer isso mas foi impossível não me sentir feliz por ele não ter ninguém. Mordi o interior da minha bochecha para não responder quando ele disse que os pais não moravam ali. Eu sabia, os pais dele ainda moravam na Irlanda, de onde eu tinha vindo à menos de um dia. Afastei estes pensamentos quando ele me mostrou um papel e assenti - Sim, exatamente. - apontei - E é na praia. - disse com um meio sorriso.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 3:03 pm

Fiquei um pouco aliviado quando ela não continuou aquele assunto pois eu não estava com muita vontade de partilhar alguma coisa, até porque nem eu sabia muitas coisas sobre mim. Sorri quando ela disse que era mesmo aquele papel. - Boa. - comentei ainda com um sorriso. - Vamos para lá então? - perguntei, felizmente a praia não ficava muito longe do jardim onde nos encontrávamos naquele momento.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 3:08 pm

Levantei o olhar do papel para ele e sorri enquanto assentia com a cabeça. Credo, tinha de deixar esta parvoíce, ele não se lembrava de mim por isso não era o meu Riley, se bem que ele nunca tinha sido o meu Riley mas pronto, era o Riley que eu tinha acabado de conhecer por isso, estava na altura de parar e me divertir que era o que tinha vindo fazer para cá, bem, parte do que vinha fazer mas a outra parte não era possível - Vamos. Preciso de uma bebida também e quero dançar. - disse com um sorriso - Sabes dançar não sabes?
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Riley Stern Dom Set 08, 2013 5:59 pm

Ri-me devido à sua pergunta. - Não tenho assim lá muito jeito mas até me safo. - encolhi os ombros e continuamos a andar. Mal podia esperar por chegar àquela festa, estava na hora de me divertir um bocado visto que já não me divertia à bastante tempo. Pelo menos desde antes do acidente, suspirei baixinho e tentei não deixar que aquilo tomasse conta dos meus pensamentos. Olhei para ela. - Vives cá? - perguntei curioso.
Riley Stern
Riley Stern
Morador
Morador

Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Jasmine Archer Dom Set 08, 2013 6:06 pm

Ri-me com a sua resposta e assenti com a cabeça - É fácil, é só abanares-te. - disse divertida com um encolher de ombros - E no meio de tanta gente, não faz mal se sabes dançar ou não. - à medida que iamos andando, fui olhando em volta para conhecer tudo aquilo já que ainda só tinha ido ao parque de campismo e ali ao jardim. Sorri quando comecei a ver a praia ao longe e voltei a levantar o olhar para o Riley - Não. Vivo na Irlanda. - continuei a olhá-lo à espera que ele respondesse qualquer coisa do género "ah, também já aí vivi" - Mas decidi que estava na altura de passar umas férias.
Jasmine Archer
Jasmine Archer
Visitante
Visitante

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 6 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos