Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Jardim central da Cidade - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Jardim central da Cidade

+23
Ashley Edwards
Harry Hazel
Annie Hale
Finnick Bestie
Luke Brandon
Tifany Clarke
Bo Potter
Hunter Talbot
Michael Parker
Jade Mathers
Matt Newman
Zayn Martin
Ashley Smith
Jasmine Archer
Riley Stern
Tomo Milicevic
Carrie Butler
Josh Parker
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Camilla van der Woodsen
Sophia Weblest
Savannah Hill
27 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Jardim central da Cidade

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim central da Cidade - Página 2 City-garden
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 4:56 pm

Sorri ao ver Lydia rindo de minha explicação rápida á respeito de cirurgias, dizendo em seguida - Muitos ficariam sem ação diante de um corpo em estado crítico, de fato essa é uma questão de vocação e muita dedicação, algo que também deve se aplicar a tua profissão, a capacidade de parecer outra pessoa que pode não ter nada a ver contigo é admirável... - Quando perguntei sobre meus país natal, percebi que ela começou novamente a acariciar minha mão, e ouvindo sua positiva resposta respondo - Realmente fico muito feliz em ouvir isso amor... - Disse logo a beijando novamente, em algo um pouco mais longo, porém carinhoso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 5:00 pm

- Oh... Comparando a minha profissão com a tua, a minha é mais fácil... Se bem que também não é tão fácil assim, porque temos de decorar textos enormes e temos de fingir que somos uma pessoa completamente diferente de nós - Disse logo de seguida. Assenti quando disse que ficava feliz por ouvir tal coisa, e sorri mais abertamente ao ouvir a palavra amor. Correspondi logo ao seu beijo, intensificando-o um pouco. Acariciei a sua face durante o beijo, e assim que o mesmo cessou, encostei a minha testa à sua, com os olhos ainda cintilantes - Amo-te, muito - Murmurei, feliz.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 5:08 pm

- Sabes que também amo-te muito... - Dizia enquanto ainda com as testas coladas uma á outra, perguntando calmamente em seguida - Bom, e que profissão além de médico achas que aplicaria-se bem a mim? Realmente se me fizesse essa pergunta eu demoraria uma eternidade para respondê-la... - Por fim retornei a colocar a cabeça de Lydia sobre meu ombro, ainda com os dedos de nossas mãos entrelaçados, o qual ficava movimentando de forma a tocarem-se as pontas simultaneamente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 5:16 pm

Sempre adorei ouvi-lo dizer que me ama. O meu coraão quase que derrete quando o oiço dizer isso. Mordi o lábio e encolhi os ombros - Hmm, não sei amor... Mas tu és bastante expressivo, e às vezes consegues enganar-me bem quando finges que estás chateado. Já alguma vez tentaste algo na área da representação? A minha mãe dizia sempre que eu tinha jeito para actriz - Ri baixinho e bati com as minhas pontas dos dedos nas suas - Ainda tens de ir trabalhar hoje, amor?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 5:24 pm

Ri alegremente quando esta sugeriu á mim algo relacionado á representação, dizendo em seguida - Minha nossa, não imagino-me em nada relacionado á isso, apesar que não seria nada mal um russo galã numa telenovela, que tal? Brincadeira... - Ri novamente, contendo-me um pouco diante da pergunta desta - Sim, tenho de voltar... Mas mais tarde, tens a sorte de ter chegado aqui logo no início de minha hora de almoço, ainda tenho mais de meia hora pra ficar aqui contigo... Mas se quiseres ir no hospital fingindo estar doente apenas pra passar mais horas comigo? O que acha? - Perguntei novamente, refletindo bem no que ela responderia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 5:28 pm

- Bem, isso seria muito giro, mas por outro lado não ia gostar do facto de teres imensas raparigas atrás de ti depois - Fiz beicinho e ri depois. - E a que horas sais? Sabes ou certo ou nem por isso? - Perguntei, ouvindo depois o resto. Corei ligeiramente e desviei um pouco o olhar. Mordi o lábio e respirei fundo - Isso até que é uma óptima ideia... - Ri baixinho e suspirei - Mas por acaso eu até tenho de ir ao médico - Disse depressa, entre dentes, encolhendo os onbros depois
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 5:34 pm

Lydia fazia-me rir como poucos, era muito bom estar na presença dela - Sorte tua que não sou nem um pouco ciumento, apenas resolveria o caso com algumas tesouras afiadas á moda russa... - Sorri maleficamente - Hoje saio ás 5 da tarde... Por sorte hoje não ficarei de plantão, o último cansou-me muito... Mas o que te acontece? Realmente não parece muito bem... - Disse pousando a mão em sua testa carinhosamente, verificando sua temperatura um pouco preocupado.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 5:38 pm

- Uh, que mau! Eu também não ando aí com ninguém intimamente amor, por isso não tens de ter ciúmes - Sorri e voltei a morder o lábio. Afastei-me ligeiramente dele e comecei a mexer no cabelo, ficando calada enquanto ele colocava a mão na minha testa - Acho que não é nada de especial, mas quero só verificar se realmente não é nada de mais... Tenho estado mal disposta e enjoada a maior parte do tempo, e canso-me depressa... - Olhei-o e respirei fundo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 5:46 pm

- Fico tranquilo com sua resposta á respeito de como anda tua vida... - Ainda estava preocupado com a saúde de Lydia, e logo que escuto seus sintomas digo seriamente - ...Esses sintomas podem ser causados por muitos problemas, desde de intoxicações e viroses, aonde isso implica em regurgitações frequentes até uma possível gravidez... - Contive-me em continuar quando pronunciei a última palavra, percebendo que meu nível de preocupação havia elevado-se ligeiramente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 5:50 pm

Assenti e sorri-lhe quando ouvi a sua primeira afirmação. Ouvi atentamente o resto, arregalando os olhos logo a seguir - G... Gr... Gravidez? - Gaguejei um pouco, olhando-o depois ainda de olhos bem abertos. Reparei que até tinha contido a respiração. Respirei fundo e mordi o lábio - Não... Achas que...? - Deixei a pergunta a meio, franzindo o sobrolho. Eu, grávida?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 5:56 pm

Assenti positivamente com a própria cabeça diante de sua pergunta dizendo-lhe - Bom pode ser gravidez, mas também há muitas outras possibilidades... Não é nada confirmado é apenas uma suposição do que pode ser, mas mesmo assim, é algo a se considerar meu Amor... - Disse num tom mais sério, porém compreensivo, de fato eu precisava confirmar isso.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 5:59 pm

Levei uma das mãos à testa, passando-a depois pelos cabelos. Suspirei pesadamente e olhei para outro lado qualquer - Eu não estou pronta para ser mãe, tu sabes amor... Acho que se engravidasse agora daria uma péssima mãe... Não sei de nada sobre isso, não estou preparada para tal coisa... - Afirmei, voltando a pôr a mão na testa - Oh, a minha cabeça.. - Sussurrei, voltando a pousá-la no seu ombro calmamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 6:05 pm

Aquilo estava preocupando-me cada vez mais, assim como ela dizia, muito menos eu estaria pronto para cuidar de uma criança - Assim como eu, meu amor... Nossa tu sabes que não possuo nenhum espírito paterno, e... - Notei que Lydia estava sentindo-me muito mal, e logo que recostou a própria cabeça em meu ombro, a abraço perguntando em plena preocupação - Quer ir para o hospital agora? Você está começando a arder em febre! - Disse pousando novamente a mão em sua testa, apreensivo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 6:10 pm

Ouvi mais ou menos o que ele disse. Estava novamente a ficar mal disposta - Eu detesto ter de ir a hospitais e ficar horas à espera.. - Murmurei, abraçando-o com pouca força - Mas talvez seja o melhor.. Se bem que eu preferia ir para casa e tomar alguma coisa.. Mas o meu amor não vai deixar, pois não? - Esbocei um pequeno sorriso e afastei-me dele, levando a mão à boca - Estou mal disposta outra vez.. - Resmunguei para mim mesma
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 6:19 pm

- Desculpe mas não a deixarei ir pra casa de maneira alguma, e fique tranquila pois não haverá nenhuma espera, o hospital está quase vazio, e a maioria dos doutores estão, assim como eu, em seu horário livre... - Dizia logo levantando-me para pegar as chaves de minha Harley Davidson, quando a vejo colocar a mão por sobre a boca - Amor, se não poder mais conter regurgitar... que seja... Coloque pra fora... Tens sorte por eu não ter vindo caminhando até esse jardim e estar com a motocicleta ali por perto... vamos! - Disse ao estender uma mão para que a ajudasse a levantar, enquanto segurava a chave com a outra.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 6:24 pm

Encolhi os ombros quando ele disse que não deixava. Eu ja estava mesmo à espera disso, que ele não me deixasse ir para casa. Eu gosto que ele se preocupe comigo, e que seja carinhoso. Fiz que não com a cabeça. Eu não ia vomitar, logo ali! Odeio quando tenho de vomitar, mesmo que seja na minha casa, quanto mais no meio de um jardim, por assim dizer - Não amor, eu aguento já passa.. Obrigado - Agradeci, basicamente por toda a sua preocupação. Coloquei a minha mão na sua e levantei-me com a sua ajuda. Comecei então a caminhar ao seu lado até à sua moto.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 6:33 pm

Lydia era mesmo alguém que preservava sua imagem acima de tudo, entendendo isso caminhei á passos largos até minha moto, de onde, numa espécie de depósito traseiro, sempre deixava um capacete á mais para possíveis emergências como aquela, logo entregando-lhe - Vamos lá, segurança acima de tudo... - Disse rindo tentando descontrair um pouco a situação o que parecia impossível, logo colocando o meu próprio capacete e subindo na moto, dizendo - Suba e segure firme em minha cintura, caso esteja a ponto de regurgitar peça para que eu pare imediatamente, e para não ficar tonta recomendo que feche os olhos... - Estava colocando a chave na ignição para dar partida quando digo por fim - E por nada no mundo retire os pés desses pedais ou encoste sua perna no escapamento... Pois é muito quente... - Dei partida na moto, e depois de regular a marcha correta, acelero para seguirmos rumo ao hospital.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 6:36 pm

Abanei ligeiradamente a cabeça quando se riu ao dar-me o capacete, fazendo-me rir também. Só ele para me fazer rir numa altura destas! Coloquei correctamente o capacete e ouvi o que disse com toda a atenção subindo depois para a sua moto. Parecia agora um parente meu a falar, com tantas indicações e precauções - Sim amor, eu sei! - Disse rindo baixinho. Respirei fundo antes de ele arrancar. Decidi fechar mesmo os olhos, durante todo o caminho. Dentro de momentos, chegámos ao hospital.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 7:08 pm

-Sim havemos depois de lidar com assunto-encolhi os ombros suspirando-Não, também não os conheço, depois ias convida-los ou assim? Quer dizer são quase donos da cidade! Ai maezinha! Preciso de uma festa muito rapidamente! Depois estavas a pensar fazer onde?-perguntei-lhe animada, agora queria saber todos os detalhes, quer dizer... festa e sempre festa
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 7:11 pm

Se eles eram praticamente donos da cidade era óbvio que eu os iria convidar. Se havia coisa que eu tinha aprendido com a minha mãe tinha sido a sempre socializar com aqueles que são como eu.
- Sim, acho que seria uma boa ideia. Estava a pensar alugar uma discoteca aqui, assim seria algo mais privado e restrito. Mas ainda vou ter que pensar nisso e conto com a tua ajuda! - ri-me.
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Sophia Weblest Dom Set 01, 2013 8:03 pm

-Sim, acho que fazes muito bem em conviadá-los. Numa discoteca.... hum, parece-me uma exelente ideia-sorri muito a imaginar já tudo.-Claro que podes contar comigo! Festa é festa! Vais impor algum code dress ou assim?!--perguntei já para ter uma ideia da festa, depois reparei que Lydia tinha desaparecido com o namorado-Para onde é que a Lydia foi assim tão depressa? Algo me diz que alguma coisa aconteceu!Espera vou mandar-lhe uma smsPeguei no telemovel e aprssei-me em mandar-lhe uma mensagem
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 10:31 pm

- Não é uma rapariga dessa família que tem um blog qualquer? Ouvi umas miúdas a comentarem algo do género. - perguntei olhando em volta à procura de Lydia e do seu namorado mas já não estavam ali. - Não, mas não quero as pessoas lá de trapos vestidos. - ri-me -Pois, não sei mas também dei pela falta deles. Com certeza foram para casa. Se é que me entendes. - soltei uma gargalhada.
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Josh Parker Dom Set 01, 2013 11:08 pm

Acabei de sair de uma sessão fotográfica e decidi ir dar uma volta. Passei pelo jardim central e vi algumas caras conhecidas, não pessoalmente, mas reconheci a herdeira dos van der Woodsen e conhecia a outra rapariga mas não estava a ver quem era.
Sentei-me num dos bancos e fiquei a olhar para o céu completamente distraído. Estava bastante cansado por causa da sessão.
Josh Parker
Josh Parker
Morador
Morador

Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Camilla van der Woodsen Dom Set 01, 2013 11:16 pm

Ao observar o parque mais uma vez reparei na presença de uma cara nova. Bem, não era tão nova assim visto que o conhecia. Tratava-se de Josh Parker, já o tinha visto em algumas festas mas nunca tinha falado com ele. - Parker! - chamei acenando ao mesmo tempo que o cumprimentava com um sorriso.
Camilla van der Woodsen
Camilla van der Woodsen
Visitante
Visitante

Mensagens : 325
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 29
Localização : Pearl Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Josh Parker Dom Set 01, 2013 11:18 pm

Ouvi o meu nome e despertei dos meus pensamentos.
-Woodsen. - sorri espantado. - A que devo esta honra?
Josh Parker
Josh Parker
Morador
Morador

Mensagens : 308
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim central da Cidade - Página 2 Empty Re: Jardim central da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos