Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Exterior - Traseiras EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Exterior - Traseiras EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Exterior - Traseiras EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Exterior - Traseiras EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Exterior - Traseiras EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Exterior - Traseiras EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Exterior - Traseiras EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Exterior - Traseiras EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Exterior - Traseiras EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Exterior - Traseiras EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Exterior - Traseiras

2 participantes

Ir para baixo

Exterior - Traseiras Empty Exterior - Traseiras

Mensagem por Lara Ritz Ter Set 10, 2013 10:01 pm

Exterior - Traseiras 15679123_MRBCZ
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Traseiras Empty Re: Exterior - Traseiras

Mensagem por Lara Ritz Qua Set 11, 2013 9:20 pm

Felizmente hoje tinha saído mais cedo. Estava tudo adiantado, e sinceramente eu já não estava com mais paciência para ali estar. Só conseguia pensar no que tinha acontecido ontem, naquele beijo. Naquele beijo que não devia ter acontecido de maneira nenhuma. Ele tem outra pessoa, uma pessoa que ama. E não é um beijo que vai mudar isso. A minha chefe mandou-me ir embora para casa, por não haver já nada de especial a ser feito. E para além disso queria que eu descansasse, devido a ter sido atropelada e no mesmo dia ter de ir para uma festa. O caminho para casa foi normal, e já não me senti observada ou coisa do género como na hora do almoço. Porém, assim que cheguei a casa, isso mudou. Ouvia barulhinhos e passos que me estavam a assustar e a irritar bastante. Quando parei de os ouvir tranquei a porta de entrada e fui para as traseiras, para o pequeno jardim e o seu anexo. Precisava de estar num sítio tranquilo onde pudesse pensar, e aquele era o ideal. Assim que lá cheguei, ouvi risinhos e vozes. Os passos voltaram. Procurei por toda a parte por alguém, mas não via ninguém. Já começava a achar que estava a dar em doida. Fui até à casa de banho, pois tinha lá deixado o telemovel, e aí senti alguém a tocar no meu ombro - Quem está aí?! Isto não tem piada! - Disse alto e bom som, pegando no telemóvel e saindo dali. Voltei para o exterior nas traseiras da casa, e assim que lá cheguei vi uma rapariga - Rachel..?! - Perguntei à medida que me aproximava - O que é que tu estás a... - Parei de falar quando ela apontou uma arma para mim, o que me fez parar de andar também. Engoli em seco e mantive o telemóvel atrás das costas. A minha sorte é que consigo escrever e mandar sms sem olhar uma vez que seja. Escrevi apenas o essencial e enviei para Aiden, só ele me poderia ajudar naquele assunto
- O que é que eu estou aqui a fazer? Isso é muito simples. Andaste a meter-te com o meu namorado, portanto vim aqui ajustar contas contigo. - Disse ela no seu tom cínico, e seu riso forçado.
- Eu não me meti com o Aiden, nós não temos nada do que tu pensas - Afirmei, tentando aproximar-me dela
- Ai não, sua vaca? Então que fotografia é aquela que está por toda a internet? Só se fala nisso! Sim, o vosso beijo está por toda a parte! - Disse ela, num tom sério.
- Não sei do que estás a falar - Afirmei de imediato, meio trémula
- Ai não? Talvez isto te refresque a memória - Pegou no seu telemóvel e atirou-o na minha direcção. Assim que o apanhei, vi a tal famosa fotografia. Engoli em seco e olhei-a
- Rachel, isto.. Não é nada disso. Nós bebemos um bocado a mais e isto aconteceu, mas não há nada entre nós! - Assegurei-lhe, dando um passo em frente
- Cala-te sua puta! Eu mato-te! Não tens o direito de me roubar o homem! - gritou para mim, aproximando-se de mim. Eu tentei aproximar-me devagar, tentando pedir desculpa e que parasse - Cala-te, cala-te! - Gritava assim que eu tentava falar. Ouvi alguns barulhos e pensei que fosse Aiden, talvez com ajuda. Assim que ela se apercebeu, ficou mais nervosa. Do nada, assim que oiço o tiro, sinto algo a atravessar-me a zona do peito. Comecei a sentir dores e olhei para baixo, vendo um pequeno buraco na minha camisa, e sangue a sair. Passei lá a mão e olhei novamente para ela, acabando por cair no chão, desmaiada.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Traseiras Empty Re: Exterior - Traseiras

Mensagem por Aiden Carver Qua Set 11, 2013 9:39 pm

Conduzi o mais rápido que consegui para casa de Lara. A Rachel estava lá segundo o que ela me tinha enviado na mensagem e falava de uma pistola... o que me deixava ainda mais assustado e em pânico. Parei o carro à porta da sua casa e no momento em que saía do mesmo tive a sensação de que ouvi um tiro. Engoli em seco e corri abrindo a porta, que felizmente não estava trancada, entrei dentro da casa e consegui ouvir barulho vindo do outro lado, da parte exterior. Fui até lá e deparei-me com a Rachel com uma arma na mão e mais à frente estava Lara deitada no meio do chão com sangue à sua beira. - O que é que tu fizeste Rachel?? - gritei-lhe correndo rapidamente para Lara. - Lara? - chamei abanando-a um pouco no entanto ela permanecia desmaiada.
- Ainda te vais preocupar com ela? - ouvi a voz de Rachel.
- Importaste de te calar e sair já daqui? - gritei-lhe mais uma vez, juro que não aguentava mais aquilo. Como é que eu podia amar uma pessoa que era capaz de dar um tiro a outra? Isso era completamente doentio e nojento. Tinha nojo dela neste momento e não pretendia falar com ela nos próximos tempos, ou até nunca mais. - Preciso de uma ambulância... - disse e nem me atrevi a pedir a Rachel que chamasse uma, pois sabia que ela não iria fazê-lo. Peguei no telemóvel e liguei para o 112 chamando uma ambulância o mais rápido possível. Respirei fundo tentando não me descontrolar enquanto ouvia ainda a Rachel atrás de mim. Virei-me na sua direcção e rapidamente agarrei-lhe na mão que ela tinha a arma e apertei o seu pulso até que ela deixou a arma cair no meio do chão. - Nunca mais na vida te quero ver à minha frente e aí de ti que tentes fazer alguma coisa à Lara. - ameacei-a. - Se lhe tocas uma única vez que seja, quem vai precisar de ir para o hospital és tu. - gritei-lhe. Ouvi depois as sirenes da ambulância e larguei-lhe o pulso. Assim que os enfermeiros chegaram dentro da casa ajudei-os com Lara e antes de sairmos para o hospital tirei a Rachel de dentro daquela casa levando-a lá para fora. - Desaparece daqui. - disse-lhe. Mais tarde trataria dela.
Entrei dentro da ambulância juntamente com Lara e seguimos para o hospital.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior - Traseiras Empty Re: Exterior - Traseiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos