Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Discoteca - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Discoteca - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Discoteca - Página 7 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Discoteca - Página 7 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Discoteca - Página 7 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Discoteca - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Discoteca - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Discoteca - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Discoteca - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Discoteca - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Discoteca

+15
Dilan Butler
Eleanor Hollingberry
David Wales
Bo Potter
Hunter Talbot
Abbey Schwarz
Peter Young
Alexander Mathers
Jake Williams
Kate Williams
Matt Newman
Jade Mathers
Lara Ritz
Aiden Carver
Savannah Hill
19 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 7 Ball-broken-social-scene-cub-disco-fog-godskitchen-Favim.com-43914_large


Última edição por Savannah Hill em Qui Dez 26, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Seg Dez 30, 2013 10:49 pm

Limitei-me apenas a ignorar a primeira coisa que me disse, sobre saber apenas as coisas básicas sobre o seu mundo de cinderela, e assim que finalmente me explicou o porquê de ter ficado da forma que ficou comigo, revirei os olhos soltando um suspiro.
- Eu dei-te apenas a minha opinião, nunca pensei que ficasses toda ofendidinha por causa disso.- murmurei.- mas pronto, peço desculpa.- disse e antes que ela ficasse pior do que já estava, encolhi os ombros, decidindo acabar com o assunto por ali. Olhei em volta, apreciando o ambiente e sem a olhar, assenti à sua pergunta.- sim, por favor.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Jan 02, 2014 9:35 pm

Encolhi os ombros e tentei ignorar o assunto o máximo que conseguia. Não sabia bem porque é que estava assim tão irritadiça, mas tinha a sensação que ele sabia mais de mim do que as pessoas que estavam à minha volta e que sabiam da minha vida toda. Pedi duas bebidas fortes e estiquei o copo de David para ele. - Podes ir conhecer as outras raparigas, se não quiseres estar comigo - revirei os olhos e bebi um bocado da bebida.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Qui Jan 02, 2014 11:24 pm

Segui atrás de Savannah até ao balcão e assim que lá chegámos, sentei-me num dos bancos que havia junto do mesmo, enquanto esperava que ela pedisse as bebidas. Batuquei com os dedos no balcão, ao som da música que tocava e virei-me depois na direcção dela, agarrando num dos copos, visto que eram iguais. Levantei as sobrancelhas com o que me disse e acabei por os revirar, tal como ela tinha feito.
- Se não queres a minha companhia escusas de mandar essas boquinhas.- murmurei.- eu estou bem aqui, mas não te prendo.- encolhi os ombros.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Dom Jan 05, 2014 10:47 pm

Olhei-o mordendo o interior da bochecha com o que ela disse.
-Eu quero companhia - respondi - só não sei se queres a minha. - olhei para o meu copo com bebida e aproximei-me dela - sabes dançar? - perguntei com um sorriso apesar de saber a resposta e aproximei-me dele para ir para a pista de dança.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Seg Jan 06, 2014 10:36 pm

Dei um gole na minha bebida, rodando o banco para ficar de frente para a pista de dança e olhei para Savannah pelo canto do olho quando falou.
- Eu nunca disse nada.- murmurei.- não gosto quando te passas por coisas que eu nem digo por mal.- encolhi os ombros.- mas nunca disse que não queria a tua companhia.- respondi-lhe, esperando que ela percebesse e continuei a bebericar da minha bebida até ouvir a sua pergunta. Acabei por me virar para ela, erguendo uma sobrancelha e revirei os olhos com um sorriso.- se bem me lembro, já dançámos juntos.- disse.- por isso, acho que sabes a resposta, mas eu posso relembrar-te.- levantei-me, bebendo o que restava da minha bebida num só golo e depois, agarrei-lha na mão, para a levar comigo.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Ter Jan 07, 2014 2:56 pm

Revirei os olhos tentando passar isso para trás das costas, tinha que aproveitar a noite com ele, fui eu que o convidei, eu parecia mas não era assim tão má. Dei-lhe a minha mão livre e fui até à pista de dança a seu lado com um sorrisinho nos lábios. -Eram estilos diferentes espertinho - coloquei o meu copo num dos tabuleiros que por aí passavam e virei-me para ele.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Ter Jan 07, 2014 11:20 pm

Agarrei-lhe na mão quando também agarrou na minha e tentei ir para um canto da pista, onde havia menos probabilidades de irmos uns contra os outros. Desviei a minha atenção para ela quando falou e revirei os olhos, puxando-o para mim, mal pousou o copo.
- Então logo me dizes se sei dançar ou não.- disse num tom meio desafiador e quando começou uma outra música, comecei a dançar ao som da mesma.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qua Jan 08, 2014 6:57 pm

Olhei-a quando me puxou para ele e após ficar uns segundos a olha-lo acabei por sorrir. - Aposto que não - desafiei-o com um sorriso do mesmo tipo. Abracei-lhe o pescoço, até porque a música não era das mais mexidas, e comecei também a dançar ao som da música. Eu ainda devia estar com o efeito da bebida porque nunca na minha vida pensei em estar assim com ele.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Qui Jan 09, 2014 11:10 pm

Ao princípio ainda pensei que ela me fosse afastar, tal como tinha feito da outra vez, mas assim que senti os seus braços em volta do meu pescoço, percebi que isso não ia acontecer. Revirei os olhos assim que a ouvi, rodeando também a sua cintura com os meus braços e puxei-a mais para mim, acalmando o ritmo quando o tipo de música abrandou também. Olhei em volta, vendo vários casais na mesma posição que nós. Sorri, voltando a olhar para ela e dirigi-lhe uma expressão gozona.
- Vê lá se não me pisas.- provoquei.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Sex Jan 10, 2014 11:28 pm

Não era coisa que acontecesse sempre, mas quando olhei em volta e vi tanta gente e tanto casal, que eu conhecia, da mesma maneira que eu e David estávamos, foi impossível controlar que o meu sangue subisse às bochechas. Olhei para baixo para disfarçar mas fui obrigada a olha-lo e a revirar os olhos quando me provocou - eu danço bem e tenho pés de princesa - disse-lhe na forma de um resmungo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Dom Jan 12, 2014 3:29 pm

Eu tinha de confessar que nunca pensara que algum dia ia estar com Savannah como estávamos naquele momento, mas também tinha de confessar que estava a gostar. Olhei-a, vendo-a olhar em volta como eu tinha feito, e não consegui evitar um sorriso quando vi as suas bochechas vermelhas, mas não disse nada, por saber que se o fizesse o mais provável era ela chatear-se. Puxei-a ligeiramente mais para mim quando baixou o olhar e olhei-a assim que falou, encolhendo os ombros.
- Só estava a avisar.- disse num tom despreocupado.- tenho muito amor aos meus pés.- provoquei, sorrindo-lhe e agarrei-lhe na mão, fazendo-a dar uma pequena voltinha antes de a voltar a puxar para mim.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Seg Jan 13, 2014 12:20 pm

A parte vip da discoteca não era como a outra, não estava cheia de pessoas a dançarem e o estilo de música não era sempre o mesmo, era por isso que eu gostava mais desta zona, na outra era capaz de ser pisada e esborrachada no chão.
Não sabia se isto estava a ser constrangedor, ou, de alguma forma, bom. Levantei o olhar com um sorriso visivelmente forçado e os olhos meio semicerrados - mesmo que dançasse mal, tenho pés de princesa, não iam magoar as tuas patas de elefante - disse-lhe já com um sorriso sabichão.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Seg Jan 13, 2014 11:01 pm

Eu só esperava que depois dito ela não se aproveitasse de tudo para ir escrever naquele seu blogzinho, se bem que depois de ter descoberto a verdade sobre a minha irmã, a minha opinião tinha mudado, de certa forma. Voltei a concentrar-me nela, quando falou, e foi impossível não revirar os olhos. Agarrei-a bem, colocando uma mão ao fundo das suas costa e inclinei-a de repente, mas a segurá-la para que não caísse.
- Tens dois segundos para retirar o que disseste ou nem os teus pézinhos de princesa te vão manter equilibrada.- ameacei, com um ar gozão.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Ter Jan 14, 2014 8:54 pm

Sentei um gritinho fechando logo a boca para não ficarem a olhar, mas foi algo inevitável, estava lá eu e as pessoas eram cuscas, em relação a mim e a todas as outras pessoas famosas. Arregalei os olhos olhando para David. - Põe-me bem - mandei logo mas ouvi o que ele disse. Semicerrei os olhos e fiquei a olha-lo durante uns segundos - Não retiro - disse com um sorriso.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Qua Jan 15, 2014 10:42 pm

Ri-me baixinho ao ouvir o seu gritinho, percebendo que as pessoas tinham ficado a olhar para nós, mas nem sequer me preocupei com isso, continuando a olhá-la. Semicerrei os olhos, assim que a ouvi dizer que não retirava e abanei a cabeça, continuando a incliná-la, mas com os meus braços em redor do seu corpo.
- Tens a certeza disso Savannah? - perguntei, fazendo menos força nos braços, dando-lhe impressão de que a ia largar, mas não o fiz, claro.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Jan 16, 2014 9:25 pm

Pressionei os lábios um no outro quando ele me ameaçou deixar cair e abanei a cabeça. Eu sabia que ele não o ia fazer, tinha-o trazido ali, ele não me ia fazer passar nenhuma conversa. Agarrei-me melhor a ele e sorri. - Tenho, pé de chumbo - mordi o lábio para não me desatar a rir e continuei a olha-lo.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Qui Jan 16, 2014 10:59 pm

Ela podia ser teimosa e toda dona de si, mas eu tinha de admitir que, dependendo da ocasião, tinha a sua graça. Revirei os olhos com um pequeno sorriso, ao perceber que não ia conseguir que dissesse o que eu queria e, depois de a ouvir, endireitei-a, segurando-a para que não se desequilibrasse.
- Sabes qual é a tua sorte? - perguntei, puxando-a de novo para mim quando começou uma outra música.- é que eu nem ligo ao que tu dizes.- encolhi os ombros.- até porque sei que estás a adorar dançar comigo.- foi a minha vez de lhe dirigir um sorrisinho.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Sex Jan 17, 2014 7:05 pm

Agarrei-me a ele para não me desequilibrar quando ele me endireitou e sorri vitoriosa. Fiz-lhe um olhar de quem estava muito interessada, mas no fundo estava a gozar, para o provocar, quando me perguntou qual era a minha sorte- - Ser bonita e ter um vestido deslumbrante que não pode ser sujo? - perguntei colocando as duas mãos atrás do pescoço dele, passando distraidamente as unhas pelo mesmo, chegando ao seu cabelo. - Tu ligas ao que eu digo. - disse-lhe. Encolhi os ombros face ao que ele disse - és melhor do que aparentas.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Sáb Jan 18, 2014 1:00 am

Segurei-a pelos ombros quando também se segurou a mim e só a larguei quando tive a certeza de que não ia cair. Fiquei a olhá-la, levantando ambas as sobrancelhas com o que disse e acabei mesmo por me rir, abanando a cabeça.
- Não és nada convencida, deixa-me que te diga.- revirei ligeiramente os olhos mas logo parei assim que as suas mãos foram parar à parte de trás do meu pescoço, o que me arrepiou. Mordi ligeiramente a parte de dentro da minha bochecha, tentando abstrair-me daquilo e concentrei-me na dança, sorrindo com o que disse depois.- tu sempre soubeste que eu era bom.- disse-lhe de forma descontraída.- só não querias admitir.- olhei os seus olhos.- podes confessar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Sáb Jan 18, 2014 12:32 pm

Sorri inocentemente quando deu a entender que era convencida. - Já alguma vez viste uma modelo dizer que não tinha confiança nela mesma? - perguntei. Mordi o lábio para não sorrir quando o vi todo esquisitinho com as minhas festas atrás do pescoço mas não disse mais nada até ele falar. - A dançar? - perguntei - já te disse que com esses pés de elefante pensava que ias mandar toda a gente ao chão mal começasses - comecei a afastar-me dele com um sorriso e fui até ao bar pedir mais uma bebida para acabar a noite já que era tarde para mim e eu tinha uma sessão amanhã.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Sáb Jan 18, 2014 11:39 pm

- Ter confiança é uma coisa, ser convencida é outra.- disse, fazendo-a dar uma pequena voltinha e quando voltou para junto de mim, olhei-a.- e tu és convencida.- completei, sorrindo com um ar todo espertinho e depois, quando a ouvi falar, a minha expressão tornou-se ainda mais divertida, por saber que ela só estava a dizer aquilo para me provocar, já a conseguia conhecer um bocadinho.- escusas de tentar, eu sei bem que o que queres dizer é precisamente o contrário.- pisquei-lhe o olho, vendo-a virar-me costas e ri-me, enquanto abanava a cabeça, indo atrás dela.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Sáb Jan 18, 2014 11:48 pm

Olhei para trás com um sorriso. - Tu também és bastante convencido, estás a ouvir-te? - dei-lhe um copo de não sei bem o quê e bebi um bocado do meu virando-me para ele. -Posso fazer-te uma proposta? - perguntei. Já estava um bocado tocada e era só por isso que lhe ia perguntar aquilo, caso contrário nem teria coragem.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Sáb Jan 18, 2014 11:58 pm

Ri-me, quando me chamou de convencido e parei ao seu lado no balcão, encostando-me ao mesmo enquanto encolhia os ombros.
- Aí é que te enganas.- disse.- enquanto tu és convencida eu sou realista.- pisquei-lhe o olho, sabendo perfeitamente que estava a exagerar, mas apetecia-me provocá-la. Agarrei no copo que me estendeu, sentando-me num dos bancos e dei um pequeno gole, parando de o fazer quando ouvi a sua pergunta. Levantei apenas uma sobrancelha, enquanto a olhava e, apesar da careta, acabei por assentir.- depende da proposta.- acabei por dizer.- mas acho que podes tentar.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Dom Jan 19, 2014 12:04 am

-Sim, és muito realista - disse num tom gozão e com a voz grossa como se o estivesse a imitar. Coloquei o copo em cima do balcão e tentei sentar-me sem parecer uma destrambelhada no banco alto. Eu devia ter trocado de roupa, mas não tinha dado tempo e pelo menos assim as gajas roíam-se de inveja. Olhei-o atentamente antes de falar. - A empresa do meu pai - que na verdade era mais do meu avô, e ainda bem, - está a recrutar rapazes e - revirei os olhos por ir dizer aquilo- és giro e tens presença, podias tentar uma vez e ver se gostavas. Até ganhavas uns trocos.
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por David Wales Dom Jan 19, 2014 12:21 am

Ignorei quando gozou comigo, bebendo mais um bocadinho da minha bebida e, assim que a ouvi, tive de fazer um esforço enorme para não me engasgar. Afinal, tinha de admitir que naquele dia já tínhamos feito mais progressos do que numa semana inteira.
- Achas-me giro? - perguntei, não conseguindo evitar um sorriso todo convencido, mas logo me endireitei, já mais sério.- é uma proposta aliciante.- confessei. Sim, porque as corridas já não eram quase nenhumas e o trabalho no parque aquático tinha acabado, visto que já não era verão.- mas eu não sei se tenho jeito para essas coisas.- encolhi os ombros.- eles fazem umas poses todas amaricadas.- fiz uma careta.- eu não sei fazer essas coisas.
David Wales
David Wales
Morador
Morador

Mensagens : 197
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 7 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos