Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Discoteca EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Discoteca EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Discoteca EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Discoteca EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Discoteca EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Discoteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Discoteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Discoteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Discoteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Discoteca EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Discoteca

+15
Dilan Butler
Eleanor Hollingberry
David Wales
Bo Potter
Hunter Talbot
Abbey Schwarz
Peter Young
Alexander Mathers
Jake Williams
Kate Williams
Matt Newman
Jade Mathers
Lara Ritz
Aiden Carver
Savannah Hill
19 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca Empty Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Discoteca Ball-broken-social-scene-cub-disco-fog-godskitchen-Favim.com-43914_large


Última edição por Savannah Hill em Qui Dez 26, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 5:58 pm

Não tardou a que chegássemos à discoteca, gostava de ir àquela pois era aonde ia habitualmente e os donos já me conheciam das minhas várias idas àquele local. Ajudei Rachel a sair do carro e agarrei depois na sua mão entrelaçando os nossos dedos. Mal chegámos ao pé da porta fui logo abordado por um pequeno grupo de fãs que ficaram em histerismo mal me viram ali. Distribui alguns autógrafos e beijos assim como tirei algumas fotos com as fãs mais persistentes. Fiz um pedido de desculpa silencioso a Rachel, pois sabia que ela não gostava muito quando eu era assim abordado, e puxei-a comigo para o interior da discoteca que já se encontrava bastante cheia.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 6:04 pm

Rapidamente encontrei a discoteca. Estacionei o carro num dos lugares livres, tranquei-o depois de sair e antes de entrar ainda me ajeitei uma vez mais. Como estava sozinha, não sabia bem o que estava ali a fazer sequer. Olhei em redor até avistar o bar, e assim que o vi aproximei-me rapidamente, passando por entre a multidão. Pedi uma bebida qualquer e esperei pela mesma. Sentei-me no banco e olhei em redor uma vez mais, enquanto não era servida.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 6:09 pm

Fui puxado por Rachel para a zona do bar e sentei-me ao lado dela num dos bancos em frente ao balcão. Pedi uma bebida para mim e outra para ela e enquanto não éramos servidos aproveitei para lhe dar um beijo, ri-me com ela de algo que tinha dito e peguei no meu copo assim que as nossas bebidas chegaram.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 6:12 pm

Quando fui finalmente servida, bebi tudo quase de uma só vez. Quando pedi para que me voltasse a encher o copo, olhei para o meu lado esquerdo e vi Aiden, acompanhado com uma rapariga. Namorada? Corei um pouco e fui "acordada" quando o rapaz me serviu novamente. Continuei a olhar discretamente para ele e a tal rapariga, enquanto bebia
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 6:18 pm

Continuei a rir-me das coisas que Rachel estava a dizer enquanto ia bebendo do meu copo, não demorou a que ficasse vazio assim como o dela.
- Olha que não é para beberes muito. - disse para Rachel antes de pedir ao empregado para encher de novo os nossos copos.
- Já sei. - ela revirou os olhos. - Não gostas de raparigas bêbadas.
Ri-me e abanei a cabeça. - Já sabes bem que não, e se essa rapariga for a minha namorada, gosto ainda menos. - disse. Odiava mesmo quando as raparigas bebiam demais, acabavam por ficar parvas e não gostava nada disso.
Levei o meu copo à boca depois de estar de novo cheio e franzi a testa quando me pareceu ver a Lara ali perto de nós. Sorri quando vi que era mesmo ela e levantei a mão para lhe acenar. A Rachel olhou para trás para onde eu estava a olhar e depois olhou-me de olhos semicerrados.
- Mais uma fã? - perguntou com a sua voz a denotar uma pontinha de ciumes.
Revirei os olhos. - Mais ao menos. - acabei por dizer.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 6:22 pm

Deixei de olhar para eles por momentos para não parecer mal. Quando estava a terminar a minha bebida, vi que Aiden me levantou a mão e eu fiz-lhe o mesmo, sorrindo-lhe. Assim que paguei, desci do banco e aproximei-me dele, só para o ir cumprimentá-lo - Olá! - Afirmei quando cheguei perto, sem saber como o cumprimentar
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 6:27 pm

Rachel fez-me uma careta e ainda outra quando viu que a Lara estava a vir na nossa direcção. Levantei-me do banco e dei-lhe dois beijos para a cumprimentar. - Esta é a Lara. - disse para a apresentar à Rachel. - E esta é a Rachel a minha... namorada. - sorri levemente. Não eram muitas as pessoas que sabiam que eu tinha namorada porque eu tentava esconder um pouco isso. No entanto já tinha saído em algumas revistas apesar de pensarem sempre que eram apenas rumores.
- Olá. - cumprimentou Rachel muito secamente.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 6:34 pm

Dei-lhe igualmente dois beijinhos, olhando depois a rapariga. Ah, afinal sempre é sua namorada, tal como eu pensava. Sorri docemente para a rapariga e fui para a cumprimentar da mesma forma, mas ela virou-me a cara e disse apenas olá, da forma mais seca que eu já ouvi - Olá.. - Afirmei mais baixinho, dando um passo atrás - Bem, eu vim só cumprimentar o Aiden.. Por isso, estou já de saída - Disse, preparando-me para ir embora dali. Estava mais que comprovado que a namorada dele não me queria por perto
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 6:39 pm

- Não precisas de ir já embora. - disse para a Lara, não precisava de se ir embora por causa da Rachel ter falado daquela maneira seca. - Bebe alguma coisa connosco, eu pago. - sorri-lhe e voltei a sentar-me.
- Agora ofereces bebidas às... fãs? - perguntou Rachel olhando para Lara de lado e com o seu ar de ciumenta.
- Não comeces... - disse baixo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 6:45 pm

- Está bem, mas eu pago! - Afirmei simpaticamente, sentando-me então. Ouvi vagamente o que ele disse, e permaneci cabisbaixa. Mordi o lábio e olhei para outro lado - Aiden, eu posso ir embora.. Não vos quero incomodar - Disse-lhe, quando eles terminaram de conversar. Era óbvio que a namorada dele estava a odiar aquilo
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 7:51 pm

- Eu é que ofereci por isso eu é que pago. - disse com um sorriso para Lara e pelo canto do olho vi a expressão de desagrado de Rachel. - E não tens nada de ir embora, não estás a incomodar. - fiz uma cara mais séria para Rachel quando vi que ela ia fazer um dos seus comentários menos simpáticos.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 7:55 pm

- Pronto, então eu não insisto mais e desde já agradeço - Afirmei sorridente, sentando-me melhor no banco, arranjando uma posição mais confortável. Olhei depois a rapariga e sorri-lhe, mas ela não me retribuiu o sorriso e continuou a olhar-me de lado, parecia bastante ciumenta e furiosa
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 8:11 pm

- De nada. - disse simplesmente e pedi três bebidas ao empregado, bebidas essas que nos foram logo servidas. Bebi logo um gole e revirei os olhos para a Rachel, detestava quando ela se punha com os seus ataques de ciumes sem sentido nenhum.
- Então, como conheces o Aiden? - Rachel perguntou de repente a Lara com um tom cinico na sua voz.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 8:14 pm

Quando ia para começar a beber, ouvi a pergunta de Rachel. Virei-me para ela e pousei o copo, respondendo-lhe depois - Sou a nova jornalista da Empresa Hill, e o primeiro trabalho que me mandaram fazer foi entrevistá-lo. Uma curta entrevista, nada de mais - Afirmei sincera, num tom neutro. Voltei a pegar na bebida e bebi apenas um bocadinho.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 8:29 pm

- Conhecemo-nos por causa de trabalho. - disse para a Rachel.
- É, estou a ver. - revirou os olhos.
- A sério Rachel pára lá de ser assim. - disse já impaciente optando depois por ignorar as suas caretas. Levei de novo o copo à boca e dei um gole.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 8:33 pm

Franzi o sobrolho ao vê-la a continuar com as caretas, como se fosse uma miúda mimada. Respirei fundo para me conter e tal como Aiden, bebi mais um pouco. Reparei que ela continuava na mesma, a matar-me com o olhar. Suspirei pesadamente e olhei-a, confrontando-a - Desculpe, mas quer dizer-me alguma coisa? Está a olhar para mim fixamente...
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 8:37 pm

A Rachel olhava fixamente para Lara e isso começava a irritar-me cada vez mais. Ela tinha mesmo de ser assim para as pessoas?
- O Aiden é meu namorado. - deu enfase ao "meu". - Por isso vê lá onde te metes. - acrescentou.
Agarrei no braço de Rachel e semicerrei os olhos. - Já chega. - avisei-a o que a fez ficar ainda com um ar de mais chateada. - Desculpa. - pedi a Lara pois sabia que Rachel não iria pedir desculpa.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 8:43 pm

Arregalei os olhos quando a ouvi dizer aquilo, ficando quase incrédula com que ela estava a dizer , e o tom que estava a utilizar. Aproximei-me ligeiramente, para não ter de falar muito alto - Eu sei, não é preciso estar a dizer-me isso. Não me estou a meter em lado nenhum. Eu vim cumprimentar o Aiden apenas, ele é que me ofereceu uma bebida, como pessoa simpática que é. Mas já vi que não sou bem vinda por estes lados, para certas pessoas - Disse logo, pois não me ia deixar ficar. Detesto gente que se começa a armar. Dava mesmo a entender que até estava algo insegura. Afastei-me novamente e bebi o resto de uma só vez, ajeitando a mala e descendo do banco - Não faz mal Aiden, eu vou embora - Informei, ajeitando o vestido rapidamente
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 8:52 pm

Bufei para o ar, não sabia o porquê daquilo. Entendia que Rachel fosse um pouco insegura devido a todas as raparigas que andavam sempre à minha volta, no entanto eu nunca lhe tinha dado motivos para ela ter medo de me perder. - A Rachel sabe disso tudo. - falei antes que Rachel falasse alguma coisa. - A sério, não tens de ir embora. - disse de novo. Qualquer dia começava a perder amigos por causa dos ataques de ciúmes de Rachel.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 9:00 pm

Olhei novamente para Rachel que estava ainda mais furiosa, e parecia estar prestes a explodir ou a começar a dizer coisas mais desagradáveis. Abanei a cabeça para Aiden e suspirei - Não faz mal, eu vou embora... A sério, estou de saída mesmo. Não vou ficar aqui a ser morta pelo olhar da tua namorada - Afirmei sincera, deixando que a mala deslizasse pelo braço, e segurei-a com a mão. Comecei a procurar as chaves do carro, retirando-as - Obrigado pela bebida - Afirmei, preparando-me para sair dali rapidamente
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 9:06 pm

- Não ligues... - comecei a falar quando as palavras de Rachel me interromperam.
- Gostei muito de te conhecer, fica bem. - despediu-se de Lara tentando despachá-la o mais rapidamente possível e continuava com aquela expressão no rosto.
- Pára Rachel. - resmunguei tentando que a minha voz soasse normalmente e não irritada tal como eu me sentia naquele momento. Agora estava chateado com ela e a sua atitude já me estava a tirar do sério. - Depois falámos então. - disse para a Lara pois sabia que ela não ia de certeza continuar ali mesmo que eu insistisse de novo.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 02, 2013 9:10 pm

- Não precisas de ser cínica e mentirosa, eu já estou de saída, fica bem com o teu namorado que eu não te chateio mais - disse já meio irritada também, encolhendo os ombros depois - Sim, talvez - Afirmei-lhe, saindo o mais depressa que pude dali. A gaja é horrível, nem sei como é que ela a atura, sinceramente. E tinha-me tirado completamente do sério. Que parasita! Suspirei pesadamente face ao sucedido e aos meus pensamentos, chegando rapidamente ao carro. Abri-o e entrei logo, mandando a mala para o lugar do pendura. Coloquei a chave na ignição e liguei o carro, colocando o cinto. Arranquei e fui sempre a acelerar, até casa.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aiden Carver Seg Set 02, 2013 9:15 pm

Ainda era para dizer a Lara para esperar, de maneira a falar com ela a sos, no entanto já não tinha ido a tempo visto ela desaparecer logo por entre a multidão. - Vamos embora. - disse friamente para Rachel, já tinha perdido toda a vontade que tinha de ali estar. Não esperei pela sua resposta e levantei-me do banco começando a sair para o exterior da discoteca. Olhei para trás quando cheguei à beira do carro e vi-a atrás de mim de olhar baixo. Encolhi os ombros para mim, nem pensar que a ia desculpar assim no nada depois daquela cena de ciumes. Entrei dentro do carro e depois de ela entrar também segui para casa.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Jade Mathers Qui Out 03, 2013 5:32 pm

Estava farta de estar em casa a noite sozinha, ainda por cima muitas das vezes dava por mim a pensar no parvalhão do Matt e nem sei porque -.-'', por isso esta noite ia sair, divertir-me e esqueçer. Entrei na discoteca e fui até ao bar e pedi uma vodka preta e dirigui-me para a pista de copo na mão começando a dançar, houve um rapaz que se veio meter comigo e nem recusei começei a dançar com ele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos