Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Discoteca - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Discoteca - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Discoteca - Página 4 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Discoteca - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Discoteca - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Discoteca - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Discoteca - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Discoteca - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Discoteca - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Discoteca - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Discoteca

+15
Dilan Butler
Eleanor Hollingberry
David Wales
Bo Potter
Hunter Talbot
Abbey Schwarz
Peter Young
Alexander Mathers
Jake Williams
Kate Williams
Matt Newman
Jade Mathers
Lara Ritz
Aiden Carver
Savannah Hill
19 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Discoteca

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 4 Ball-broken-social-scene-cub-disco-fog-godskitchen-Favim.com-43914_large


Última edição por Savannah Hill em Qui Dez 26, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Kate Williams Dom Out 20, 2013 12:13 am

Gemi ao seu ouvido quando desceu os beijos até ao meu pescoço. O pescoço era o meu ponto fraco. Pendi a cabeça ligeiramente para trás.
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Alexander Mathers Dom Out 20, 2013 12:22 am

Mordi o labio ao ouvir o seu gemido, e olha sa fode-se tudo! Puxei-a comigo para a casa de banho.
Alexander Mathers
Alexander Mathers
Morador
Morador

Mensagens : 626
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Kate Williams Dom Out 20, 2013 12:27 am

Ri quando me começou a puxar para a casa de banho. Ele devia pensar que sou como as amiguinhas dele. Querido deves pensar que vou ter sexo contigo aqui.Murmurei ao seu ouvido.
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Alexander Mathers Dom Out 20, 2013 12:30 am

Qual o stress Katie? ri revirando os olhos.
Alexander Mathers
Alexander Mathers
Morador
Morador

Mensagens : 626
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Kate Williams Dom Out 20, 2013 12:34 am

Olhei-o. Ele só podia estar a brincar. É nojento! Quantas pessoas já não o fizeram. Vamos para casa?Agarrei a sua mão e comecei a andar para a saída. Apanhando um táxi.
Encerrado.
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Alexander Mathers Dom Out 20, 2013 12:36 am

Ri-me e fui com ela.
Encerrado.
Alexander Mathers
Alexander Mathers
Morador
Morador

Mensagens : 626
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Kate Williams Ter Out 29, 2013 5:54 pm

Entrei com facilidade visto que, mais uma vez, encontrara o meu novo chefe aqui. Dirigi-me com ele para a zona VIP que desta vez estava bem cheia, pedi um shot duplo de vodka preta e comecei a dançar com um grupo de rapazes e raparigas que estava ali.
....
Passados vários shot's e duas horas já não estava no meu melhor e de dançar tanto os meus pés já me doíam. Sentei-me num dos sofás e tirei o meu telemóvel, ligando para Alex, não iria ligar ao meu irmão, ele provavelmente ia matar-me. Antes que ele conseguisse dizer alguma coisa, disse. Cala-te e vem-me buscar. Voltei a guardar o telemóvel e voltei a ser puxada para o meio da multidão. Deveria ser por não estar no meu melhor que estava a dançar com o quarentão do meu chefe, enquanto ele me apalpava descaradamente.
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Alexander Mathers Ter Out 29, 2013 6:34 pm

Entrei na discoteca a procura da Kate.
Alexander Mathers
Alexander Mathers
Morador
Morador

Mensagens : 626
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Kate Williams Ter Out 29, 2013 6:42 pm

Assim que o anormal começou a abusar comecei a empurrá-lo. Mas que raiva, porque é que os homens tem que ter mais força que as mulheres?
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Alexander Mathers Ter Out 29, 2013 6:54 pm

Quando a vi, percebi que estava com um velho, fiquei tipo wtf? o.o mas depois percebi que o velho estava a tentar abusar dela o.o, aproximei-me e puxei o velho para tras dando-lhe um par de socos.
Alexander Mathers
Alexander Mathers
Morador
Morador

Mensagens : 626
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Kate Williams Ter Out 29, 2013 6:56 pm

Assim que Alex apareceu suspirei e puxei-o pelo braço. Alex! Voltei a tentar puxá-lo, mas eu mal me aguentava em pé.
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Alexander Mathers Ter Out 29, 2013 8:09 pm

Esmurraçei-o e depois puxei a Kate comigo para fora da disco.
Encerrado.
Alexander Mathers
Alexander Mathers
Morador
Morador

Mensagens : 626
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 6:18 pm

Mais uma noite, mais uma festa, tal como de costume a discoteca era minha. Toda a gente estava presente, desde o mais famoso da cidade até ao menos conhecido que servia cafés na empresa Hill. Todos estavam cá e todos faziam questão de estar. Bar aberta até às três da manhã e música a noite toda, melhor era impossível. Como sempre deixei-me estar no bar a beber e a conhecer beldades.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 6:34 pm

A vida em Pearl Hill City era bem diferente da badalada rotina em Nova York, sentia falta da agitação, dos amigos, de tudo. Mas PHC também tinha suas regalias, e eu só podia aproveitá-las. Mais uma festa, o que já estava virando costume em minha vida, todos da empresa Hill ali se encontravam, acenei para alguns poucos conhecidos e logo encostei-me no balcão do bar, quando meu corpo se esbarrou contra algo deixando um pouco do meu drink cair em um homem até então desconhecido. Constrangida por meu ato, logo lhe pedi desculpas. - Perdoe-me. Sou uma desastrada... - .
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 6:39 pm

Estava muito bem a falar com a empregada do bar que era minha conhecida íntima, quando senti um líquido frio sobre a minha camisa. Rapidamente olhei à minha volta para procurar a pessoa que me sujara. Quando encontrei uma rapariga bastante bonita à minha frente. Deves estar a gozar comigo... A camisa era nova e acabara de ficar arruinada, mas pior que isso era que a noite ainda agora começara e já tinha a roupa suja.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 6:46 pm

O homem me encarou com um semblante furioso, arquei as sobrancelhas respondendo a sua intimidação. Deixei o drink em cima do balcão e fitei o homem, voltando a dizer: - Desculpe-me eu não o tinha visto. - . Suspirei e voltei a olhá-lo me dando conta de como era atraente, mas naquele momento a única coisa que conseguia sentir era vergonha. Abri a boca para tentar falar algo decente, mas nada saiu, apenas fiquei estática em sua frente a encará-lo.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 6:57 pm

Suspirei e pedi um pano húmido à empregada, voltei a olhá-la. Não faz mal... Depois de receber o pano, limpei mais ou menos a camisa. E tu és? Se poder saber, claro.. Ri e acabei com o meu martini.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 7:04 pm

Sentei-me em um banco ao lado do até então desconhecido homem, com ajuda de um pano úmido ele tentava retirar a pequena mancha causada pelo drink. Sorri discretamente quando o ouvi dizer que não fazia mal. Quando questionou quem eu era logo voltei a olhar para o mesmo e disse: - Abbey, Abbey Schwarz.Sorri discretamente e logo voltei a lhe dizer: - Então, quem és tu?
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 7:09 pm

Dei o pano à empregada e pedi-lhe mais um martini. Voltei a sentar-me no banco e olhei-a. Prazer miss desastrada. Ri e peguei no copo acabado de ser servido. Olhei-a quando me questionou e sorri.Peter Young, conhecido pelas suas grandes festas. Bebi o conteúdo do copo.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 7:21 pm

Miss desastrada? Que irônico, na verdade eu adorava ironia, quando vinda de mim. Sorri ironicamente e revirei os olhos. Peter, assim se chamava, era um belo nome. Quando o ouvir falar sobre seu conhecimento por festas, tirei a conclusão que ele era o anfitrião da festa. - Prazer, Peter.Lancei-lhe um olhar provocante. - Então, gosta de festas? Argh! Que pergunta tola Abbey! obviamente a resposta seria sim.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 7:25 pm

Quando percebi que não achou piada ri. Era mesmo para não ter piada. Ri e acabei a bebida, pedindo outro de seguida. Queres alguma coisa para beber, visto que despejaste a tua em cima de mim? Olhei para a discoteca que já estava cheia e algumas pessoas começavam a entrar mesmo sem lugar. Sorri com o seu olhar e ri com a sua pergunta. Acho que dá para perceber... Ri e peguei na nova bebida.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 7:43 pm

Peter poderia ser bonito, mas não era muito bom com piadas. Mas pelo que posso ver levava muito jeito com festas. Realmente eu precisava beber algo, para quem sabe relaxar um pouco. - O que me sugere? - Arqueei uma das sobrancelhas esperando sua resposta e confirmando o não sucesso de minha ultima pergunta. Apenas preferi ficar calada.
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 7:48 pm

Ia a responder-lhe quando alguém me tocou no ombro. Acabei de cumprimentar as pessoas e olhei-a. Desculpa. E quanto à sua bebida... Rose são dois martini's. Voltei a dirigir-me a ela. O melhor martini que vais provar na vida. Sorri e estendi-lhe o copo de seguida.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Abbey Schwarz Seg Nov 25, 2013 7:59 pm

Aguardava a sugestão sobre o que iria beber, mas apostava que seria um martini, afinal Peter estava tomando vários durante nossa conversa. Minha atenção fora desviada quando algumas pessoas o cumprimentaram. Escutei-o pedir desculpas. Assenti com a cabeça e o respondi: - Não há problema. - Enfim minha constatação, ela me sugeriu martini, me estendeu o copo com um sorriso, assim o peguei e levei aos lábios tomando um pequeno gole. O liquido era realmente bom, o senti descendo por minha garganta como se fosse queimando tudo por dentro. Virei todo o copo, com uma certa dificuldade pois era fraca para bebidas, mas não queria me mostra frágil. - Tem razão, realmente é muito bom. - Chamei atenção de alguém no bar e pedi outro copo, que não demorou a chegar, peguei o mesmo e tomei metade do conteúdo. - Então além de apreciador de bebidas e amante de festas, o que mais você faz Peter? -
Abbey Schwarz
Abbey Schwarz
Modelo
Modelo

Mensagens : 364
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Peter Young Seg Nov 25, 2013 8:03 pm

Fiquei bastante surpreendido pela maneira que a bebida foi despachada. Sorri e bebi também a minha.Eu tenho quase sempre razão.. Pisquei-lhe o olho e pedi mais um, começando a bebê-lo de seguida. Para além de estar num escritório... Pouco mais de interessante... E tu? Bebi mais um pouco e olhei-a.
Peter Young
Peter Young
Famoso
Famoso

Mensagens : 367
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos