Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Ago 31, 2013 10:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 Large
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 1:03 am

Assim que cheguei sentei-me ao seu lado depois de lhe dar os seus talheres e guardanapo. Sorri quando disse que a partir de agora tinha de comer por dois, o que é uma grande verdade. Comecei então a comer com ele, a refeição estava muito boa, ótima até! Durante a refeição ficámos alguns momentos calados, e aí eu estava um pouco pensativa. Voltei a olhá-lo quando ia responder à sua questão - se queres que te diga eu já nem sei amor! - ri baixinho, ficando com um ar sério depois - amor.. E se houver algum problema durante a gravidez, ou no parto? - Perguntei-lhe baixinho, quando terminei a minha refeiçao
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 1:33 am

A refeição com Lydia estava extremamente agradável, logo que Lydia respondeu-me acabamos por rir alegremente, algo que se alterou logo que ela me perguntou preocupada, a qual respondo de maneira calma - Não te preocupes pois não haverá de maneira alguma... Estarei sempre por perto, ainda mais agora, para que isso não ocorra... E posso garantir, que serei pior que um militar tratando-se á respeito de sua alimentação e rotina diárias... - Disse impondo meu sotaque num tom mais sério, enquanto acariciava o rosto dela levemente, tentando expressar um pouco mais de confiança á minha tão amada Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 1:37 am

- obrigado meu amor.. - agradeci, referindo-me ao facto de ele estar sempre por perto e de me fazer sentir segura e mais calma. para mim, quando ele dizia algo, eu acreditava sempre no que dizia. por isso, se ele diz que nada de mal irá acontecer, eu acredito nisso. sorri levemente quando disse que ia ser pior que militar quanto as minhas rotinas e refeiçoes - está bem amor, eu nao me importo.. gosto que te preocupes comigo - murmurei, beijando-o calma e apaixonadamente depois
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 2:21 pm

Era muito bom quando de fato Lydia tinha fé no que eu dizia, e acreditava nisso com toda a convicção que poucos poderiam possuir - Um tesouro como tu, tem de ser protegido á todo custo... - Talvez eu teria dito algo mais á Lydia, logo que fui interrompido com um beijo apaixonante vindo desta em seguida, o calor vindo momentos antes retornou de maneira avassaladora, e enquanto aprofundava mais o beijo girei para o lado juntamente desta, tomando a posição de Lydia estar com as costas sobre o tapete do apartamento enquanto eu permanecia sobre ela. Logo cessando o beijo por conta do fôlego, digo entre risos - Que calor não?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 4:06 pm

Continuei a beijá-lo intensamente e deixei que ambos rolássemos pelo chão, ficando eu agora deitada sobre o tapete, e ele sobre o meu corpo. Pouco depois o beijo cessou, e eu recuperei rapidamente o fôlego. Ri baixinho com o que ele disse, e respondi-lhe - É, está muito calor amor... Mas isso resolve-se - Murmurei a última parte, retirando-lhe depois a camisola. Estiquei o pescoço, aproximando os meus lábios dos seus, acabando por beijá-lo mais uma vez, de forma apaixonada e bastante intensa. Levei as minhas mãos à lateral do seu corpo, passando-as depois pelos seus abdominais bem definidos.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 7:21 pm

Após deixar que ambos nossos corpos rolassem pelo tapete Lydia pronunciou algo propondo resolver rapidamente o calor que ambos sentíamos, logo iniciando outro beijo ainda mais intenso, enquanto não continha-se e passava a mão em meu corpo, mais especificamente em meus abdominais, algo que retribui ao passar uma de minhas mãos em sua nuca, enquanto a outra se perdia nas curvas de suas pernas, e em algo além delas, com um cessar breve no beijo digo-lhe - Realmente quer ter a garantia de ter duas crianças de ambos os sexos para que não haja nenhum desacordo entre nós amor? - Perguntei enquanto dizia sussurrando em seu ouvido, rindo brevemente após a pergunta.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 7:28 pm

- É, deve ser amor.. - Disse-lhe na brincadeira, mordiscando depois o seu lábio com delicadeza. Voltei a beijá-lo intensamente, aprofundando ainda mais o beijo. levei entretanto as mãos aos seus cabelos, mexendo-os levemente enquanto o beijava. Parávamos de vez em quando para recuperar o fôlego, mas rapidamente voltávamos ao mesmo, aos beijos calorosos. Levei uma das mãos ao fecho das suas calças, começando a abri-lo calmamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 7:43 pm

Logo que Lydia respondeu positivamente á minha pergunta, e mordiscou meus lábios, acabo por retribuir sua ação, e vendo que esta já estava com a intenção de abrir o fecho de minhas calças, resolvo que deveríamos estar de igual para igual naquela situação, logo passando as mãos por seu corpo até chegar em sua camisola, retirando-a delicadamente, enquanto beijava seu pescoço e seguia beijando-a até próximo de seu ventre.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 8:04 pm

Ajudei-o a despir a minha camisa, com todo o cuidado. Mandei-a para o lado, retribuindo-lhe os beijos. Inclinei o pescoo para trás quando me começou a beijar o pescoço, e mordi o meu lábio inferior. Sorri quando começou a descer os seus beijos até ao meu ventre - Hmm, amor.. - Murmurei sorridente, tentando despir-lhe as calças depois
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 8:10 pm

Naquele instante, esperava eu que a porta de entrada do Apartamento de Lydia estivesse mais do que trancada, pois caso alguém aparecesse de surpresa se depararia com uma cena levemente picante, logo que Lydia murmurava sorridente com certo prazer por conta dos beijos que lhe impunha e começou a retirar minhas calças, expondo minha roupa de baixo preta digo-lhe - Mas que rapariga ardente... - Ri brevemente, logo iniciando mais uma sessão de beijos sobre ela.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 8:15 pm

- Por vezes sou bastante ardente, amor... Sabes bem disso - Murmurei-lhe sorridente, despindo depois a minha saia. Estava agora apenas de roupa interior, a minha lingerie escura e um pouco rendada. Voltei a beijá-lo mais algumas vezes, mas despois permiti que ele fizesse o que ele quisesse. Enquanto beijava algumas partes do meu corpo delicadamente, eu passeava as minhas mãos pelo seu corpo, calmamente, sentindo-o bem.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 8:22 pm

- E como sei amor... - Respondi em contrapartida, e, revezando a situação entre sentir um o corpo do outro com as mãos, sigo até a roupa interior superior de Lydia, e, enquanto massageava com uma mão os seios de Lydia, com a outra rapidamente, retiro a mesma parte superior da Lingerie dela, apenas dizendo-lhe - Sua vez amor... - Estávamos a retirar, um de cada vez, as vestimentas uma á uma do outro, mas para mim apenas restava-me uma peça de roupa, e no caso era a vez de Lydia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 8:32 pm

- Não, tira tu primeiro... - pedi com um sorriso carinhoso, voltando a beijá-lo intensamente. Comecei depois a beijar o seu pescoço, mordiscando-o em alguns sítios. Levei as mãos aos seus boxers, ameaçando tirá-los. Mas fiquei apenas a brincar com o elástico dos mesmos, esperando que ele despisse a única peça que me restava
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 8:39 pm

- Se é o que desejas... Teu desejo é uma ordem diante de minha pessoa... - Enquanto Lydia beijava o meu pescoço, de maneira a mordiscá-lo algumas vezes, desço minhas mãos pelo seu corpo curvilíneo até próximo á sua cintura, e depois de fazer certo suspense com o elástico de sua lingerie rendada inferior, vou puxando-a delicadamente até retirá-la por fim, revelando sua intimidade, e uma mulher que parecia arrepiar-se com as possíveis carícias.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 8:45 pm

Sorri e esperei que ele me tirasse o que restava, e arrepiei-me algumas vezes enquanto o fez. Desci os beijos até ao seu peito e retirei depois a única peça de roupa que ele tinha, que cobria o seu sexo. Sorri e mandei-os também para o lado, voltando depois a beijar os seus lábios louca e intensamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 8:49 pm

De fato as ações de Lydia estavam excitando-me de maneira arrebatadora, e percebendo que ambos estávamos como viemos ao mundo, abraço-lhe fortemente conduzindo-a ao sofá próximo a nós, deitando-a sobre o estofado, ainda permanecendo sobre ela, enquanto a beijava de maneira cada vez mais intensa e apaixonante.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 8:58 pm

Não sei porquê, mas achava estranho estar a fazer aquilo agora. Ou melhor, ir fazer, visto que ainda não estávamos a fazer nada de errado. Correspondi aos seus beijos e aprofundei o último, que por sua vez era bastante mais intenso. Levei a mão aos seus cabelos, massajando-os com cuidado
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 9:02 pm

Mesmo com nada sendo expresso por palavras, senti que Lydia parecia achar estranha aquela situação em que permanecíamos juntos, e aproveitando-me num breve cessar de beijos para tomar fôlego a pergunto - Algum problema amor? Não quer mais? - Depois da pergunta apenas beijava carinhosamente o pescoço de Lydia, mordiscando-o com suavidade por algumas vezes.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 9:12 pm

- Quero amor, mas não sei, é estranho - Murmurei, sorrindo e gemendo baixinho quando o senti beijar e mordiscar novamente o meu pescoço. Afastei-o lentamente para poder racicionar e continuar a minha resposta - É como se alguém nos estivesse a ver, percebes amor? - Não me estava a referir a um estranho, mas sim ao bebé. Não sei porquê, mas agora que sei que estou grávida, acho estranho fazê-lo.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 9:18 pm

Não contive um curto riso com a resposta de Lydia sorrindo um pouco aliviado - Agora entendo sim amor... E espero que essa criança feche os olhos e não os abra de maneira alguma por algumas horas, pois senão verá um pai nada alegre por longos anos... - Disse com o olhar direcionado aos abdominais de Lydia, beijando-o e descendo gradativamente até a intimidade de Lydia, beijando-a e massageando-a com minha própria boca.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 9:25 pm

Franzi o sobrolho e fiz uma careta face à sua resposta, que não gostei muito, e virei a cara para outro lado quando ele me continuava a beijar os abdominais, continuando a descer depois. Permaneci com a cabea virada para o outro lado e fiquei calada, mordendo o lábio enquanto ele fazia o que lhe apetecia. Empurrei-o depois e afastei-o de mim, saindo depois do sofá. Peguei nas minhas roupas e levantei-me, começando a vesti-me à pressa. Assim que acabei de me vestir, mantive-me afastada dele. - Não me sinto confortável com isto - Disse-lhe apenas e fui até à janela para apanhar ar, e aproveitei para ver a paisagem.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 9:29 pm

De fato Lydia não estava sentindo-se bem, e era melhor que não insistisse naquilo, logo que ela levantou-se também peguei minhas próprias roupas e as vesti, logo prosseguindo até onde ela estava abraçando-a fortemente, dizendo de maneira calma - Me desculpe, acho que devo ser menos intenso agora que está esperando uma criança... Realmente me desculpe. - Beijei seus lábios carinhosamente, selando-os rapidamente, apenas acariciando seu rosto em seguida.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 9:35 pm

Quebrei o abraço e mal correspondi ao seu beijo-o, empurrando-o depois. Afastei-me novamente dele e abanei a cabeça - Não gostei da resposta que deste. Não gostei mesmo. E se era suposto ter piada, fica desde já a saber que não teve. É como se o bebé estivesse ali.. - Interrompi para apontar para uma cadeira - ... A ver o que os pais estão a fazer. E a resposta que deste, dá a entender que nem te importas - Afirmei séria, ajeitando as roupas depois. Levei a mão à cabeça e suspirei. Talvez estivesse a exagerar, mas eu não tinha gostado mesmo, e sentia-me desconfortável com a situação - Talvez seja melhor eu ir descansar - Afirmei e virei-lhe as costas, pegando nas coisas para as ir pôr no lixo. Voltei e fui depois lavar os talheres rapidamente.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 9:41 pm

Havia sido extremamente idiota em dizer aquilo á Lydia, realmente tudo que esta dizia-me era verdade e deixar Lydia mal era como também deixar-me mal - Tudo bem... - Apenas assenti com a cabeça sentando-me sobre o tapete posicionando minhas costas apoiando-me no sofá, apenas encarando a parede com olhos semicerrados e um olhar cabisbaixo, havia a magoado, isso era um fato, e era uma tortura não saber quando ela se recuperaria.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 9:47 pm

Assim que cheguei à sala, vi-o sentado no chão, com as costas encostadas ao sofá. Suspirei pesadamente e revirei os olhos. Ele já tinha feito a porcaria, o que queria agora? Que eu lhe dissesse que está tudo bem e para voltarmos ao mesmo? Não, não farei isso. Caminhei novamente até à janela. Como não me apetecia estar em pé, fui buscar uma cadeira e arrastei-a até à janela, sentando-me depois enquanto apreciava a paisagem. Não me apetecia falar com ele agora.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos