Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Ago 31, 2013 10:11 pm

Sala de Estar Large
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 8:52 pm

Cerca de um quarto de hora depois, já estávamos no meu apartamento. Apesar de eu ser uma actriz famosa e de ter algum dinheiro, eu não tenho uma casa enorme ou uma mansão. Nunca achei necessário tal coisa, visto que vivo sozinha e gosto desta casa assim, deste conforto e de me sentir aconchegada. Assim que estacionámos a sua mota na garagem do apartamento, subimos então pelos elevadores. Abri a porta de casa e esperei que passasse, entrando eu depois e trancando a porta. Seguimos então os dois, de mão dada, para a sala de estar. Sentámo-nos os dois, no sofá. Eu olhei para ele e sorri, abertamente - Vamos ser pais..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 8:58 pm

Suponho que ultrapassei o limite de velocidade em alguns momentos por conta da imensa adrenalina que percorria em todo o meu corpo, mas por sorte não fui pego e nenhum momento. Chegando ao Apartamento de Lydia, logo estacionei a moto e subimos por elevadores até o local de sua aconchegante residência, e, enfim quando nos sentamos no sofá e que Lydia enfim disse que seríamos pais, a beijei apaixonadamente, de maneira carinhosa, e após cessar tal, digo - Sim, meu amor, vamos ser pais! Agora sim vai ver como um russo cria uma criança... - Ri num tom grave impondo deliberadamente meu sotaque, selando nossos lábios por diversas vezes.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 9:01 pm

Sorri quando se aproximou de mim e correspondi de imediato ao seu beijo apaixonado e carinhoso. Ri baixinho entre os beijos e abanei a cabeça - Não tenho quaisquer dúvidas de que serás um óptimo pai.. E estou muito feliz por isso. Por estar grávida.. - Afirmei, pegando na sua mão, levando-a atá à minha barriga e pousando-a aí - Achas que vai ser um menino? - Perguntei inocentemente. Eu já sabia que ele ia dizer logo que sim!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 9:07 pm

Sorri com os elogios de Lydia de maneira um tanto boba, dizendo-lhe - Assim como tu será uma excelente mãe, juntos tudo dará certo... acredite! Também estou muito feliz por tudo isso! - Disse alegremente, ainda sorrindo quando Lydia fez minha mão pousar por sobre sua barriga, perguntando qual sexo eu achava que teria aquela criança em seu ventre - Se acho? Estou quase a ter certeza, um garoto muito inteligente, forte, e atento... E também que herdará toda a beleza da mãe! - Disse deitando-me no sofá, colocando a cabeça de Lydia sobre meu peito, enquanto a abraçava.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 9:13 pm

- Não sei nada sobre ser mãe e assim amor... Tenho receio de falhar alguma coisa, de fazer alguma coisa de errado. Mas tu és muito inteligente e no que toca à nossa saúde eu sei que não vou fazer nada de mal, porque mesmo que seja sem querer e inocentemente, tu vais logo chamar-me à atenão e impedir-me de fazer o que quer que seja - Respondi carinhosamente, rindo baixinho quando afirmou ter quase a certeza. Tal como eu pensava que ele ia dizer. Deitei a minha cabeça no seu peito e respirei fundo - Então e se for uma menina, amor? - Questionei baixinho, abraçando-o com carinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 9:19 pm

- Também sou marinheiro de primeira viagem nessa embarcação amor... Posso ter ficado trancafiado 6 longos anos em uma Universidade, mas lá não se ensina a como cuidar de uma nova criança que virá ao mundo... Teremos que aprender muito, e você quem vai trocar as fraldas... - Disse rindo calmamente, logo respondendo de maneira calma e serena á pergunta de Lydia - ...Cabelos ruivos e intensos como o fogo... Olhos azuis tão penetrantes como a visão que se tem do mar... lábios pequenos e delicados, assim como suas ações e sentimentos, sustentaria o mundo na ponta dos pés, sem perder a graça e a sutileza, sendo mais bela que uma bailarina de uma caixa de música... - Disse fechando os olhos por breves momentos, abraçando-a carinhosamente.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 9:35 pm

- Tu também podes aprender a mudar fraldas! - Disse na brincadeira, apertando mais o abraço. Fechei os olhos depois quando comecei a ouvir as suas descrições, no seu tom suave e carinhoso, com um sotaque russo. Oh, e como eu adoro o seu sotaque, e aquele seu tom de voz calmo e delicado. Sorri ao ouvir tais palavras, deixando-o abraçar-me com um pouco de mais força - Sempre quis ter uma menina.. Aliás, sempre sonhei casar e ser mãe, como a maior parte das mulheres - Confessei baixinho, ainda de olhos fechados.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 9:43 pm

- Poderei tentar mudar fraldas caso seja extremamente necessário e que seja um caso de vida ou morte! - Ri um pouco mais juntamente de Lydia, comentando carinhosamente á respeito de sua breve ''confissão'' - Entendo tu e também, apesar de poucos ainda terem esse pensamento, sempre quis estabilizar-me numa profissão e ter uma família, nunca pensei que seria dessa forma, mas a vida sempre nos reserva tantas surpresas... Mas sendo menino ou menina terá um pai a recorrer sempre que precisar, além de olhares rígidos e severos de vez em quando... - Ainda a mantinha abraçada a mim, Lydia era meu tesouro, e se pudesse, faria eterno aquele momento.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 11:02 pm

Ri quando ele disse aquilo de mudar as fraldas só num caso de extrema urgência. Eu adoro a maneira como ele me faz sorrir e rir que nem uma doida, a todo o instante. E para além disso, eu amo que se preocupe comigo, adoro a maneira como me ama, com tanta intensidade, como me abraça, como me acarinha... Amo-o por tudo. Sorri e olhei para ele, com um sorriso amoroso - gostava muito que fosse menina.. mas se for menino tambem o vou amar muito, nao importa.. ai amor, estou muito feliz, nunca tinha pensado sequer que podia ser is... - parei de falar de repente quando me voltei a sentir mal disposta. mas agora era dez vezes pior. Levantei-me apressadamente e disse-lhe para nao me seguir. Logo depois, corri para a casa de banho, vomitando o que tinha no estômago. Quando terminei, limpei-me e arrumei tudo. Lavei a cara e os dentes, e de seguida voltei à sala. Estava um pouco pálida. Sentei-me no sofá e respirei fundo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 11:10 pm

Podia-se perceber claramente de Lydia estava tão feliz quando eu á respeito de que uma criança estaria junto de nós em tão pouco tempo, e obedecendo-a quando esta levantou-se apressadamente na maneira de não segui-la, logo que retornou e se sentou, aproximei-me dela de forma a colocar sua cabeça em meu colo enquanto permanecia sentado, enquanto acariciava seu rosto e cabelos - É meu amor... Esse será o primeiro de muitos... Quer alguma coisa? Um doce... Uma bebida... Não alcoólica por causa da criança! - A adverti - Comida chinesa? Italiana? Nenhum desejo que quer fazer ao gênio da lâmpada mágica? - Perguntei cruzando os braços, e, em alguns momentos coçando a barba imitando tal ''criatura'' rindo em seguida, dizendo - Amor, sei que acabamos de descobrir que está grávida, mas já pensou, nesse tão pouco tempo, em nomes para a criança?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 11:22 pm

Deitei a minha cabeça no seu colo e descalcei-me, com auxílio apenas dos pés. Pus as pernas em cima do sofá, ficando assim deitada - não tenho fome, meu amor.. por agora nao quero comer nada, nem pensar.. eu detesto vomitar, e tenho a sensação que se comer alguma coisa entretanto, que vou ter de ir para a casa de banho a seguir... Bem, eu ainda não pensei em nomes absolutamente nenhuns.. Talvez pense nisso amanhã ou assim.. - murmurei, recostando-me. ajeitei os cabelos e segurei a sua mão depois.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 11:31 pm

- Sem problemas, acho que perguntei algo que não se deve perguntar á alguém que acaba de regurgitar desculpe-me... Bom sempre pensei em certos nomes mas sei que nunca aceitaria estas russas propostas... - Pigarreei sugestivamente antes de prosseguir - Victor... Para o futuro governante dos Estados Unidos da América, Vicktoryia para a bailarina mais requisitada de toda a Rússia, e Khriysthynna para a Ginasta que será a ganhadora de mais medalhas do que qualquer outra enquanto manuseia uma fita... - Disse tudo impondo meu sotaque como se nomeasse alguém assim como no tempo dos monarcas, rindo em seguida - E então amor... Nada que seu gênio da lâmpada pode fazer? - Perguntei enquanto passava as mãos por sobre a barriga desta e começava a fazer cócegas.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Dom Set 01, 2013 11:41 pm

- não tens de pedir desculpa amor! Hmm, mesmo assim eu quero ouvir esses nomes, com esse teu sotaque maravilhoso! - afirmei, sempre bastante sorridente - hmm, gostei do nome para o menino, amor.. e para menina, gostei mais do primeiro.. mas primeiro tenho de aprender a pronuncia-los da forma correcta - ri baixinho e coloquei a minha mao sobre a sua, que acariciava a minha barriga - eu amo-te tanto.. ai.. - murmurei apaixonada, fechando depois os olhos - hmm, amor, queres comer alguma coisa? eu nao tenho apetite mas tu és capaz de ter fome.. - disse, num tom baixo
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Dom Set 01, 2013 11:51 pm

De fato impressionei-me ao ouvir a resposta positiva de Lydia á respeito dos nome, logo dizendo-a ao rir brevemente - A pronúncia pode ser um pouco complicada, para o menino... vi-qui-thorr e para a a menina vi-qui-tho-rri-ya, lembre-se de maltratar um pouco mais a letra r, sempre funciona... - Disse calmamente e ao ouvir as doces palavras de Lydia respondo - Acho que eu amo-te muito mais... - Disse ao beijá-la carinhosamente num beijo longo, e quando o cesso, ao ouvir a pergunta de Lydia, ouço meu estômago roncar indiscretamente - De fato estou com fome sim... O que tem de bom?
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg Set 02, 2013 12:00 am

Ouvi a sua explicação atentamente quando às pronuncias dos nomes que havíamos escolhido para o nosso futuro filho e repeti logo a seguir a ele, pausadamente - oh, sim, estou a ver.. Afinal nem parece ser assim complicado! - ri baixinho e correspondi logo ao seu beijo. Adoro beija-lo, pois quando isso acontece, é sempre especial e cheio de paixao e amor. Sorri meio pateta e mordi o labio - bem, acho que nao tenho nada de especial para refeiçao, amor.. Eu tenho mandado vir pizzas ou comida chinesa, tenho andado com fome as vezes, e ate ganhei uns quilos.. Agora ja sei o porquê! - voltei a rir, beijando depois a sua mao com ternura
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Set 02, 2013 12:09 am

- Agora entende? Odeie o r tanto quanto seu maior inimigo e aprenderá a pronúncia em menos tempo do que podes imaginar... - Sorri com ternura á Lydia, que comentou algo sobre o porque de alguns quilos á mais - E eu pensando que a vida de actriz fosse muito agitada e tivesse que esforçar-se muito... Como telespectador, imagino as pessoas que atuam como aquelas que sempre frequentam uma academia e tudo o mais... - Dizia de maneira sincera ao retirar meu telemóvel de meu bolso, discando rapidamente, para um amigo do hospital que sempre levava comida caseira para a grande maioria dos doutores e funcionários do hospital - Olá! Tem como fazer uma entrega rápida de suas porções grandes de comida caseira? Sei que é difícil no momento... Mas prometo lhe dar uma boa gorjeta... Obrigado! Vem logo que eu estou faminto! - Desliguei o telemóvel logo retornando á fala para Lydia - Pronto amor, hoje teremos comida decente... comida caseira!
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg Set 02, 2013 12:16 am

- sim sim, entendo perfeitamente! - disse, quanto aos nomes, assentindo depois - e é bem verdade amor, eu andava sempre num ginásio e assim, sempre a manter o peso. Mas à uns tempos atrás eu perdi peso a mais.. E agora ganhei alguns quilos de repente, nas alturas em que eu ficava com muita fome! - ri baixinho e permaneci calada enquanto ele esteve ao telefone com o seu colega - hmm, muito obrigada meu amor! És o meu herói em todos os aspectos! Agora aproxima-te mais de mim, meu gostoso.. Quero mais uns beijos deleciosos, meu amor - pedi, num tom carinhoso, fazendo um gesto com o dedo indicador, para que se aproximasse como lhe tinha pedido
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Set 02, 2013 12:26 am

Ri deliberadamente ao escutar Lydia chamando-me de Herói, respondendo-lhe em seguida - Herói... Isso parece engraçado aplicando-se a mim, apenas estou pedindo comida decente pra mulher da minha vida... - E logo que encerrei a chamada com meu amigo, Lydia chamou-me de maneira carinhosa acenando com o dedo indicador - Cuidado meu amor... - Comecei a aproximar-me - ...Tu não sabes... - Comecei a beijá-la carinhosamente, intensificando um pouco mais o beijo, e ao cessar para um breve tomar de fôlego, lhe digo - O quanto posso parecer o vilão da história...
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg Set 02, 2013 12:32 am

- pois estás amor, eu sei... - sorri divertida, ouvindo o que ele dizia à medida que se aproximava de mim. Mordisquei o lábio inferior enquanto os nossos lábios não se juntavam. Correspondi apaixonadamente ao seu beijo, aprofundando-o um pouco. Quando o mesmo cessou, e eu recuperei o fôlego, falei então - não me interessa que sejas ou pareças o vilão, amor.. O que interessa é que eu estou verdadeiramente apaixonada por ti, e assim estarei para todo o sempre. Eternamente, apaixonada por ti, meu amor.. - falei, encurtando a distância entre nossos lábios, acabando por beijá-lo mais uma vez, de forma bastante apaixonada, mas sobre tudo intensa
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Seg Set 02, 2013 12:42 am

Lydia estava sendo, assim como eu, intensa naquela situação, parecia que o apartamento tinha tornado-se um forno e um calor insuportável pareceu invadir pelo menos a mim, e, aproveitando-me do momento em que pude recuperar parte de meu fôlego, retiro minha camiseta, dizendo-lhe - Então, minha fiel amada, assim como está apaixonada por mim, eu estou de mesma forma para ti, sou teu de corpo, mente e alma, e sabes que sempre farei o impossível para que esteja sempre com esse sorriso lindo diante de mim... - E enfim recomecei a beijá-la apaixonadamente, de maneira cada vez mais intensa, minhas mãos estavam a descer por sua cintura quando um som estridente invade nossos ouvidos - Campainha... A comida chegou... - Disse tragicamente cessando o beijo de maneira brusca.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Seg Set 02, 2013 12:48 am

O meu corpo estava em chamas e eu estava a ficar cada vez com mais calor. Sempre gostei dos nossos momentos mais íntimos e carinhosos, sempre amei as nossas trocas de afecto, pois eram sempre muito intensas. Sorri, um pouco corada, quando retirou a sua camisola. O seu corpo era simplesmente maravilhoso - eu sei amor.. Mas adoro ouvir-te dizer que me amas da mesma forma - correspondi, dando-lhe mais um beijo. Até que ouvimos a campainha. O beijo foi quebrado à pressa e eu sentei-me devagar, para que ele pudesse ir abrir a porta. Devolvi-lhe a camisola, ainda um pouco quente e corada - logo agora.. - resmunguei baixinho - toma amor, a tua camisola - afirmei, quando lha dei
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 12:24 am

De fato meu amigo que nos levaria comida caseira era eficiente em suas entregas, admito que naquele momento um atraso deste seria melhor para mim e Lydia, mas já que havia chego, apenas digo á Lydia antes de atender a porta enquanto pego minha camisola - Estou com muito calor... Acho que não é necessário que eu a vista... - Disse colocando a camisola pendurada em meu ombro logo atendendo á porta - Olá... Realmente foi rápido... Aqui estão 25 Dólares pela entrega... - Retirei tal dinheiro de um dos bolsos do meu jeans, entregando rapidamente ao meu amigo recebendo a comida em troca - Muito obrigado... - Digo ao fechar a porta, dispensando o entregador, logo retornando diante de Lydia - Já que conhece melhor quando e onde estão as coisas por aqui, poderia pegar os talheres para mim e ti por favor amor? - Perguntei sorridente, apesar de querer estar a beijar muito Lydia, a fome parecia também estar consumindo-me.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Ter Set 03, 2013 12:35 am

Acho que ambos gostaríamos que o seu amigo se tivesse atrasado, para termos continuado o nosso momento íntimo. Mas pronto, fica então para depois do jantar. Assenti ao que disse e levantei-me entretanto, abrindo uma das janelas para entrar alguma brisa fresca. Quando voltou, ouvi o seu pedido - claro amor, eu vou já buscar - afirmei enquanto me aproximava dele. Ele era bem mais alto que eu, e isso notava-se bastante quando eu estava descalça. Pus-me em bicos dos pes e dei-lhe um beijinho na face. Segui ate a cozinha, trazendo depois os talheres, guardanapos e agua - aqui está amor.. Vamos comer, para que depois possamos retomar ao que estavamos a fazer antes..
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Ter Set 03, 2013 12:57 am

Antes de Lydia ir para buscar os talheres recebo uma beijo carinhoso na face, e, nesses breves momentos, sentei-me no chão apenas esperando-a, e percebendo que já havia retornado com todo o necessário, inclusive água digo-lhe em resposta - Isso mesmo, precisarás de muita disposição e energia pra continuar o que estávamos a fazer há momentos antes... Então sente-se aqui e pegue um pouco de comida... Agora tens que comer por dois... - Disse sorridente, porém sincero - E então amor, há quanto tempo faz que não come comida tipicamente caseira? - Perguntei depois de ingerir parte da refeição, estava deliciosa.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos