Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 5 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Sáb Ago 31, 2013 10:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 Large
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 8:15 pm

-Não me digas!-revirei os olhos e depois ri-me com o seu segundo comentário.
Ouvi-mos alguém a bater á porta, Ly foi lá e abriu. Sorri ao ver Alek, naquele momento senti-me a mais e fingi que precisava de ir á casa de banho escapando-me sorrateiramente da sala. Fiquei só atrás da porta para os ouvir a conversar.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 8:17 pm

Assim que cheguei à sala não vi Sophia. Ri baixinho e calculei que tivesse ido à casa de banho, ou... qualquer coisa. Mordi o lábio e chamei por ela - Sophia? Já venho amor - Fui até aos corredores e chamei por ela mais algumas vezes - Onde te meteste? - Ri baixinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 8:21 pm

Ri-me quando ela chamou por mim e escondi-me ainda mais, como uma criancinha a brincar ás escondidas, tentei não me rir mas foi uma missão impossivel e deslizei as minhas costas na parede até cair de rabo no chão a rir-me descontroladamente.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 8:23 pm

Segui o som das suas risadas inconfundíveis e fui dar com ela na casa de banho, sentada no chão, a gargalhar como se lhe tivessem contado uma piada extremamente boa - O que foi? Oh meu deus.. - Acabei por rir também, abanando a cabeça - Parecemos duas criancinhas.. Ou melhor, eu pareço, visto que me estou a rir só porque tu te estás a rir! - Voltei a rir e sentei-me na sanita a olhá-la
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 8:28 pm

Quando ela chegou e se sentou na sanita deitei-me no chão toda contorcida por não conseguir parar de rir e já me doer a barriga. Fui obrigada a limpar umas lágrimas e inspirei fundo umas 10 vezes antes de falar. Sentei-me no chão frio e olhei para ela
-Nós somo umas criancinhas, correção-brinquei sorrindo
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 8:35 pm

- Pronto já passou? - Disse, mordendo o lábio para tentar não rir - O Alek está por ali na sala entretido, acho que se sentou a ver televisão - Afirmei, com um sorriso meio parolo. Comecei a falar mais baixo para ele não ouvir - Ele já estava a dormir quando eu mandei a mensagem.. - Disse baixinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 8:42 pm

-Espero bem que já tenha passado-sorri-Eu disse-te que ele voltava ainda hoje!Oh já estava a dormir? Que fofo quis logo voltar para aqui-sorri encantada e abanei a cabeça falando mais baixinho-Que é que ele te disse na mensagem?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 8:47 pm

- Sim, ele já estava a dormir! - Disse toda carinhosa e puxei o telemóvel do bolso para lhe ler a mensagem Ele disse o seguinte:
Olá Amor,
acho que eu quem devo pedir desculpas por ser tão brincalhão em momentos que deve-se permanecer apenas como tudo está, estava a dormir por aqui, mas se deixares de eu durma por ai, posso ir neste exato instante...
Amo-te muito,
beijos,
Alek.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 9:38 pm

-Oh tão fofo-disse toda sorridente-Ele ama-te! Tu amas-lo! VocÊs amam-se! Vocês amam o meu sobrinho barra sobrinha. O meu sobrinho barra sobrinha ama-vos!-disse sincera e para brincara um bocadinho acrecentei divertida-Mas o meu sobrinho barra sobrinha acha a titi mais sexy!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 9:50 pm

- Sim, eu amo-o.. Sim, ele ama-me, sim, nós amamo-nos, sim amamos o bebé e ele ama-nos a nós.. E Sim, a titia é bem mais sexy que a mamã, porque eu agora vou ficar extremamente pançuda! - Arregalei os olhos e ri
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 9:56 pm

Ri-me encostando-me a ela
-Isso foram muitos sins e muito amor-disse na brincadeira-Mas ainda bem que admites que eu sou mais sexy! Vais ficar nada pançuda! Vais ficar fofinha e redondinha só isso!
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 9:58 pm

- Eu vou ter uma barriga enorme, vais ver! Se conseguir passar da porta é um milagre! - Disse na brincadeira, abanando depois a cabeça - Achas que.. Ahm.. - Calei-me depois, baixando o rosto
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 10:02 pm

-Eu alargo a porta se for preciso-ri-me e franzi a testa quando ela se calou-Tu achas que... e vê lá se me respondes-disse olhando para ela
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 10:07 pm

- Tola.. - Comentei quanto à sua primeira afirmação. Respirei fundo e olhei-a nos olhos de seguida - Achas que ele algum dia me vai pedir em casamento? O Alek.. Tipo, em breve ou assim.. - Baixei depois o olhar, fitando novamente os meus dedos
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 10:12 pm

Ups, assunto secreto tocado!
-A...eu-balbucionei olhando para os meu pés-Sim, confecei.-olhei em redor e lembrei-me da festa, aproveitei isso para mudar de assunto-Então que vestido vais levar para a festa?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 10:16 pm

- Achas? Eu não sei... E logo depois da minha figura de hoje, acho que ele empurrou esse acontecimento para bem longe - Encolhi apenas os ombros - Ainda não sei bem, mas estou a pensar levar um assim bonitinho que tenho ali e não usei muito.. Vou simplesmente bonita. Porque vou simples e bonita, estás a ver? - Ri baixinho
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophia Weblest Qua Set 04, 2013 10:20 pm

Olhei para o relógio, bolas estava atrasadissima.
-Sim, sim estou a ver vais linda!-disse apressadamente e começando-me a levantar-Vai ter com o teu princípezinho encantado que eu tenho de ir para a praia!
Despedi-me dela e quando passei por alek disse-lhe adeus e pisquei-lhe o olho e saí dali. Paasei por casa e arranjei-me efui direta para a praia
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qua Set 04, 2013 10:30 pm

- Okey! Boa festa princesa! Assim que nós pudermos passamos por lá! - Afirmei sorridente, despedindo-me dela. Levantei-me calmamente e fui para a sala, sentando-me no sofá ao lado do Alek. Coloquei as pernas no seu colo e olhei-o - Amor, tenho de me ir vestir para a festa.. Também vens, certo?
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 12:08 am

- Apesar do sono tenho compromisso expresso com esta festa, vá se arrumar, talvez passemos em casa para buscar a prancha de surf ou algo mais... - Sorri para Lydia carinhosamente, acariciando seus cabelos por breves momentos logo indicando-a para que fosse - Bom, e quanto a mim, estou bem com um simples jeans, camisola branca e jaqueta de couro? Acho que mais do que devo passar em casa... Ah e não esqueças-te de um casaco, andar de moto causa frio... - Recomendei calmamente, porém firme, tinha de a proteger sempre.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 12:27 am

- vou sim meu amor! eu nao demoro muito, é so vestir um vestido e um casaco, calçar, arranjar o cabelo e por uma maquilhagem simples - afirmei, dando-lhe um beijinho no canto dos labios - tu estás muito bem assim amor, nao precisas de mais nada! - disse-lhe sorridente. levantei-me e antes de ir para o quarto arranjar-me, perguntei - sabes que te amo, nao sabes amor..? - nao deixei que respondesse e fui logo para o quarto arranjar-me. assim que estava pronta voltei para a sala. estava com o cabelo solto, batom vermelho, uma sombra de olhos simples, eyeliner, rimel, um vestido lindo e simples, um casado e saltos altos.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 12:33 am

Diante da pergunta de Lydia logo desconfiei de algo, mas não demonstrando isso digo-lhe - Oh claro amor... Sei e amo-te da mesma forma, talvez um pouco mais... - Dizia calmamente logo percebendo Lydia toda arrumada, estava linda, ou muito mais do que isso e não consegui conter as seguintes palavras - Minha nossa, com estás bela! Dessa forma merece cada vez mais a surpresa que lhe aguarda... - Disse misterioso, ao brincar com as chaves da Harley e seguir rumo á porta para prosseguir para a festa.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 12:37 am

Abri a boca espantada quando falou em surpresa - surpresa? Que surpresa? - perguntei sorridente. Uma surpresa para mim? Como assim? O que será? Ai agora fiquei curiosa e ansiosa! Aproximei-me dele e fomos os dois até à porta. Estava já com a cabeça na lua e ja me estava a esquecer da minha malinha. Voltei para tras a correr e coloquei a minha mala à "tira-colo", dando-lhe a mao. Assim que saímos eu tranquei a porta de casa e fomos para a festa na sua moto
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos