Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - Página 3 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Seg Nov 04, 2013 10:30 pm

Assenti com a cabeça esquecendo-me que ela não via - Sim - disse para confirmar - e posso continuar a beijar-te quando disser - fiz uma careta - ou não, mas foi o que disseste ontem por isso... - olhei-a e mordi o interior da bochecha - estás arrependida? - perguntei ainda sem perceber a conversa anterior que ela tinha tido.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Ter Nov 05, 2013 8:06 pm

Soltei uma gargalhada com o que o Jace disse sobre me beijar sempre que lhe apetecesse - Pensava que tu estavas arrependido. - disse como resposta à pergunta dele - Eu não estou. - levantei-me, ajeitando mais uma vez a toalha - É melhor ir vestir-me a não ser que só tenhas vindo cá para esclarecer as coisas e já te vás embora.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Ter Nov 05, 2013 11:01 pm

-Eu não estou arrependido, só não quero perder o meu emprego - murmurei - mas também não te quero perder a ti. - murmurei. Sorri quando percebi que ela não estava arrependida e olhei para a porta da entrada para ter a certeza de que os irmãos dela não apareciam a qualquer minuto. Já era tarde - na verdade eu estou a morrer de fome - disse com uma careta - mas não me apetece encontrar com os teus irmãos, acho que iamos ter problemas - admiti encostando-me ao sofá.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qua Nov 06, 2013 8:53 pm

- Não te preocupes, eu não vou aparecer no hospital com o teu almoço e a fazer-me de tua mulher adorável. - disse-lhe com um meio sorriso - Então espera, vou só vestir-me e já fazemos alguma coisa para comer. - fiz um ar muito sério - A não ser que me queiras seguir até ao quarto. - virei-lhe costas com um sorriso nos lábios e comecei a caminhar em direção ao meu quarto. Já sabia aquela casa de cor que não precisava da Pearl ou de andar aos apalpões para passar pelas coisas sem lhes bater ou ir para os sítios errados.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qua Nov 06, 2013 9:56 pm

Ri-me com um revirar de olhos sabendo que ela tinha percebido a mensagem. Se desconfiavam de nós eu perdia-a como paciente, podia perder o meu emprego, mas o problema não era só esse, não ia ser eu a fazer-lhe a operação e eu queria fazê-la, não confiava em mais ninguém, ninguém conhecia aquele cérebro tão bem quanto eu - eu fico aqui - disse com um sorriso - fico com a Pearl - passei as mãos pelo focinho dela. - Despacha-te - sorri.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Qui Nov 07, 2013 3:15 pm

Despi o biquini e coloquei-o na casa de banho para secar completamente, dirigindo-me de seguida até ao roupeiro para tirar roupa interior lavada e um top e uns calções. Dentro de casa ainda estava calor por isso estava bem com aquela roupa. Voltei para a sala de estar - Anda, vamos fazer qualquer coisa para comer. - disse ao Jace e ri-me quando ouvi a Pearl ladrar - E dar comida a essa cadela esfomeada.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Qui Nov 07, 2013 6:06 pm

Levantei-me ao lado de Pearl - estamos os dois esfomeados - admiti passando a mão pela barriga. Podia ser médico mas alimentação não era uma coisa que me assistia, andava sempre todo desregulado. Fui até à cozinha com ela e olhei em volta - diz-me o que precisas, eu ajudo-te. - olhei-a - e não te armes em forte, precisas de descansar, é a tua última semana.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos