Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Ago 31, 2013 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - Página 2 Large
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Set 28, 2013 6:34 pm

Quando cheguei a casa ainda faltava bastante tempo para me arranjar, por isso fui tomar um banho relaxado, ainda estive a estudar o cérebro de Isabelle para ter a certeza que daqui a umas semanas estaria tudo pronto e feito bem. Quando já era horas, fui vestir o smoking melhor que tinha, pus de novo o perfume que tinha posto depois de tomar banho e arranjei o cabelo, saindo à hora certa de casa, para a ir buscar. Quando lá cheguei saí do carro e fiz uma careta quando lá cheguei.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Dom Set 29, 2013 10:00 am

Assim que escolhi a roupa para levar, pousei a mesma em cima da cama e fui tomar um duche. Quando voltei para o quarto suspirei e mordi o lábio inferior - Não sei, Pearl. - era demasiado estranho não me sentir uma rapariga normal a ir a uma festa normal. Voltei a suspirar para ver se me recompunha e vesti uma lingerie lavada, seguida da saia e do top pretos. Sentei-me na cama para me calçar e assim que isso estava pronto, voltei para a casa de banho para secar o cabelo e o deixar estar esticado antes que ganhasse os jeitos. Coloquei um bocado de batom vermelho nos lábios e assim que voltei para o quarto agarrei na máscara, sorrindo ligeiramente quando ouvi a Pearl ladrar - Espero que isso seja um "dona, estás linda" e não um "dona, pareces um palhaço". - mordi o lábio inferior assim que ouvi a porta da rua e quando abri a porta do meu quarto, ouvi o Simon e o Ryan.
- Vens muito jeitosinho, tu. - disse o primeiro em tom irónico - Se achas que a Iz se vai atirar para cima de ti, podes tirar o cavalinho da chuva porque ela não é dessas.
Ouvi o Ryan bufar - Se deixas que lhe aconteça alguma coisa ou lhe fazes alguma coisa, dou-te cabo do canastro. - ameaçou.
Revirei os olhos e apareci na entrada antes que se matassem uns aos outros - Já chega, credo. - resmunguei mas calei-me assim que ouvi o silêncio. Eu não era rapariga de corar por isso engoli em seco e senti a minha barriga a apertar-se de nervosismo - Hm.. podemos ir? - perguntei mais baixo.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Set 29, 2013 3:15 pm

Revirei os olhos quando um deles, visto que não sabia quem era quem, comentou que estava jeitoso e depois continuou com aquelas comentários de que ela não queria nada e que eu tinha que a proteger. - Para vossa informação foi ela que me convidou, eu só a vim buscar - tentei manter-me calmo porque se batesse em algum deles Isabelle ainda ficava chateada comigo. Levantei o olhar para ela que começava a aparecer e agarrei-lhe na mão quando chegou ao pé de mim.- Podemos, vamos- antes que isto corra mal, acrescentei mentalmente.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Dom Set 29, 2013 5:56 pm

- Até logo. - disse ao Simon e ao Ryan antes de sair com o Jace - Desculpa por eles, são demasiado protetores e com o meu problema, ainda são mais. - agarrei na máscara para esta não me cair na mão uma vez que não valia a pena metê-la já mas também não queria que se sujasse ou lhe acontecesse alguma coisa - Mas já ouvi dizer que estás todo jeitoso. - constatei com um meio sorriso - Estás? - perguntei tentando não me rir.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Set 29, 2013 6:15 pm

-Esquece, eu também lhes respondo, mas se eles abusarem a coisa não vai correr bem - olhei para Isabelle - eu não sou muito bom a controlar-me - admiti olhando para o que ela levava vestido - tu estás jeitosa - sorri olhando para a máscara. - Estou, podes apalpar lá na festa, que aqui eles ainda espreitam pela janela - fui abrir-lhe a porta rindo-me.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Set 30, 2013 2:52 pm

- Gostava de ver isso. - disse com um sorriso nos lábios - Ia ser melhor do que ver um combate de boxe. Se bem que eu nunca vi muitos. - completei com uma pequena careta. Mordi o lábio inferior quando ele disse que eu estava jeitosa mas ri-me logo de seguida - Acredito que sim. - virei a cara na direção da minha janela apesar de não ver nada - É melhor esperar para apalpar na festa ou corre mal.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Out 26, 2013 10:17 pm

Sorri com o que disse e parei à frente de casa dela - e avisa-os, eu sei que queres ir com calma, mas avisa-os das tuas dores e de que têm que falar comigo - revirei os olhos - e eu também não gosto deles - abri a minha porta para a ir também abrir a dela e agarrei-lhe na mão para a ajudar a sair. - Eu acompanho-te até à porta.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Out 26, 2013 10:27 pm

- Eu sei, eu vou falar com eles. - disse com um suspiro enquanto tirava o cinto de segurança. Agarrei na mão do Jace depois de ele abrir a porta do carro e sorri quando disse que me ia levar até à porta - Obrigada. - agarrei na minha máscara que já tinha tirado à bastante tempo e fui caminhando até casa ao lado do Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Out 26, 2013 11:46 pm

- Não deixes para os últimos dias, dás-lhes tempo para se habituarem à ideia. - Levei-a até à porta com cuidado para que não tropeçasse e como queria que mandar uma boquinha aos irmãos dela toquei à campainha à espera que abrissem a porta.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Out 26, 2013 11:58 pm

- Eu sei, eu vou falar com eles. - disse com um suspiro e ia abrir a porta mas o Jace tocou à campainha o que fez com que a porta fosse aberta do lado de dentro.
- Já voltaram? - ouvi o Simon perguntar e tinha a certeza que estava a olhar para todos os pormenores a tentar perceber se tinha acontecido alguma coisa - Foi rápido.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Out 27, 2013 12:27 am

Revirei os olhos quando os vi olharem para Isabelle como se a tentar ver se lhe tinha feito alguma coisa - continua igual como podem ver - disse-lhes - parece que já não têm razões para me dar cabe do canastro - repeti as palavras dele e olhei Isabelle dando-lhe um beijo na testa para que percebesse que estava a ir embora. Eu também gostava de os picar.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Dom Out 27, 2013 2:08 pm

- Cala-te Simon. - resmunguei e tentei manter aquilo fora de confusões, apenas uma conversa amigável. Sorri ao sentir o beijinho do Jace na minha testa e disse-lhe adeus com a mão - Até amanhã. - despedi-me e assim que entrei em casa fechei a porta com o pé - Vou dormir. - disse logo antes que quisessem começar com as perguntas e assim que fechei a porta do quarto, sorri quando a Pearl veio ter comigo à espera de festas.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Out 27, 2013 2:27 pm

Sorri entrando no meu carro e coloquei o cinto. Ainda não sabia o que havia de pensar quanto ao que estava a acontecer, mas também não sabia se queria. Quanto mais eu pensava mais confuso ficava, era por isso que ficava sempre enfiado no trabalho. Abanei a cabeça com um suspiro e arranquei de casa dela até à minha para me ir deitar e descansar, que amanhã tinha que ir trabalhar de novo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 02, 2013 7:49 pm

Infelizmente, como já era de prever, tive que fazer uma pequena cirurgia que me custou três horas da vida. Só esperava que Isabelle não ficasse chateada comigo, mas eu tinha-a avisado por isso... Peguei no meu carro e dirigi até sua casa tocando à campainha, estava a rezar mentalmente para que não fosse nenhum dos seus irmãos estúpidos a abrir.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 02, 2013 10:12 pm

Quando ouvi a campainha tocar, só tive tempo de agarrar na toalha e a colocar à minha volta. Já estava meio seca até porque já estava à algum tempo estendida na cadeira ao sol mas ainda tinha o cabelo meio húmido. Dirigi-me para o interior de casa com a Pearl ao meu lado e abri a porta. Só podia ser o Jace e já vinha tarde mas não fazia mal - Está tudo bem?
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Sáb Nov 02, 2013 11:27 pm

Suspirei de alívio por ser ela e aproximei-me um pouco tocando-lhe passando uma mão por um dos seus braços. - Sim, está, tive que fazer uma cirurgia de urgência, apareceu um homem com uma faca espetada no crânio. - Abanei a cabeça, ultimamente andava a ver coisas demasiado estranhas. - Posso entrar?
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Sáb Nov 02, 2013 11:55 pm

Fiz uma careta quando o Jace disse o que se tinha passado e ajeitei melhor a toalha à minha volta afinal só estava de biquini. Ele já me tinha visto assim e era médico, tinha visto o mesmo, quer dizer, mesmo não sendo médico já tinha visto mas enfim. Abri melhor a porta para ele entrar e afastei-me da mesma, caminhando até à sala de estar - Os meus irmãos ainda não vieram do trabalho.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 03, 2013 12:55 am

Entrei quando ela se afastou da porta e virei-me para ela olhando para as suas pernas quando reparei que ela estava de toalha. - Estavas a tomar banho? - preguntei só depois percebendo que estava de biquini - estás com vergonha de estar de biquini à minha frente? - perguntei num tom de brincadeira e agarrei-lhe numa mão para a puxar até ao sofá.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 03, 2013 12:07 pm

- Piscina. - corrigi apontando em direção ao exterior da casa. Ajeitei a toalha quando ele perguntou se eu estava com vergonha - Já me viste de biquini, em tua casa, e gostaste. - disse com um sorriso para o provocar - Por isso não, é mesmo só para tentar não molhar tudo. - sentei-me no sofá e dei uma festinha à Pearl assim que ela se encostou à minha perna - Queres comer alguma coisa? - perguntei ao Jace.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 03, 2013 2:09 pm

Ri-me quando ela disse que eu gostei e abanei a cabeça apesar de ser verdade. - Não, obrigado - agradeci depois de me ter oferecido comida - eu quero falar contigo sobre... - fiz uma careta pela forma que aquilo soava - sobre nós, ou sobre tu e eu, ou eu e tu. - abanei a cabeça - como tu quiseres. - baixei-me quando Pearl veio ter comigo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Dom Nov 03, 2013 10:01 pm

Juntei as sobrancelhas assim que ele começou a falar e ajeite novamente a toalha que tinha à minha volta, sentindo-me meio incomodada com o rumo da conversa. Eu já sabia. Tinha sido tão estúpida ao ponto de tentar fazer alguma coisa - Não te devia ter convidado para a festa de ontem nem devia ter feito as coisas que fiz. Fui inconveniente, desculpa. - estiquei a mão para ele - Não te preocupes, és o meu médico, só isso.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Dom Nov 03, 2013 11:26 pm

Levantei as sobrancelhas com o que ela disse e fiz uma careta ainda a tentar perceber o que é que ela queria dizer ao certo com aquilo, mas como não consegui decidi perguntar - o quê? - perguntei - eu... estás arrependida de ontem? - perguntei para tentar perceber.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Nov 04, 2013 4:48 pm

Juntei as sobrancelhas confusa com a pergunta do Jace e recostei-me no sofá - Tu não querias falar sobre nós? - perguntei para tentar perceber - Dizer que temos de nos comportar como médico e paciente? - voltei a juntar as sobrancelhas - Tu é que estás arrependido por ontem, consegui perceber de manhã quando fui ao hospital. Não faz mal, a sério, eu percebo, não te preocupes. - disse com um encolher de ombros.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jace Grant Seg Nov 04, 2013 6:35 pm

-Queria - levantei as sobrancelhas abanando a cabeça com as coisas que ela dizia e antes que continuasse a dizer mais porcaria decidi para-la - cala-te - fiz uma careta com medo que aquilo tivesse sido demasiado agressivo. - Eu só ia explicar-te que no hospital não podia ser o mesmo que sou contigo cá fora, posso ser despedido ou até mesmo não te poder operar se sabem que te sou alguma coisa. - mordi o lábio - tipo.. amigo.
Jace Grant
Jace Grant
Morador
Morador

Mensagens : 440
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Isabelle Hill Seg Nov 04, 2013 10:03 pm

Calei-me quando o ouvi mandar-me fazê-lo e voltei a juntar as sobrancelhas sem perceber nada do que se estava a passar - Ah. Ou seja querias dizer-me que no hospital temos de ser médico-paciente mas que fora do hospital podemos ser amigos? - perguntei para tentar esclarecer uma vez que não estava mesmo a perceber o que é que ele me queria dizer afinal sobre nós.
Isabelle Hill
Isabelle Hill
Morador
Morador

Mensagens : 496
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar - Página 2 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos