Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar {R/c} - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar {R/c}

+4
Danny Wales
Matt Newman
Arianna Mathers Newman
Jade Mathers
8 participantes

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Mar 14, 2014 11:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar {R/c} - Página 18 GfijCM9
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 10:06 pm

Cook.
Fomos para o hospital e levaram a Jane para dentro de urgençia, nem conseguia olhar para a minha filha.

Jade.
Fiquei completamente chocada e acho que o descompos ainda mais! A Arianna não tinha qualquer reacção..
So esperava que a Jane ficasse bem, aquilo até me deu arrepios.. acho que eu mesma deixei as lagrimas cair. Inspirei fundo e olhei o Luke. O teu irmão? Perguntei ja depois de Matt ter ido. Ele disse-me que estava com Grace la dentro, e depois perguntou se podia ir para o hospital saber da Jane, e eu disse logo que não!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 10:13 pm

Caroline

Nao conseguia parar de chorar. Tentei parar mas nao conseguia..
-Desculpa.. - Disse, tentando que o meu pai olhasse para mim. Estava tao preocupada com a mãe!

Matt

Encontrei-o no quarto, na cama, com a rapariga. Acho que até respirei de alivio quando vi que nao era da familia. Nem disse nada, felizmente ele nao tinha reparado em nada. Porque e que os meus filhos todos andavam a foder?! Desci as escadas, nao sabendo se estava mais chateado com o Luke ou com a Arianna, ou se estava preocupado com a Jane.
 Voltei la para fora e inspirei fundo para nao bater no Luke, ja lhe bastava o nariz a sangrar por causa do Cook.
-Voces têm bem noçao da merda que fizeram? Tu metes-te outra vez com o teu meio tio e tu.. tu foste-te meter com a Car?! A serio Luke? Nao querias complicar isto mais?-Estava completamente fora de mim, nem imaginava o Cook, com a Jane nas urgencias.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 10:26 pm

Cook.
Não digas nada Caroline, falamos quando isto se resolver. Se disse-se algo agora ia-me passar ainda mais, andava nervoso de um lado para o outro.

Arianna.
Eu gosto dele pai! Gritei. E eu não sabia que ele era meu tio, queres que faça o que? Porque é que tens de fazer isto? Falava entre o choro. Eu odeio-te! Disse da boca para fora e corri para dentro, para o meu quarto trancando-me la.

Luke.
E tu pai? Que moral tens para falar? Estava tão lixado com isto tambem, quanto eles. Sim, tu andas-te com a tia Jane! Atirei sem pensar duas vezes. Alem do mais eu e a Car não somos primos coisa nenhuma caralho! Gritei revoltado.

Jade.
Não sabia nem o que fazer, nem o que dizer.. estava completamente em panico com aquilo tudo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 10:32 pm

Caroline

Engoli o choro e fui ate a enfermeira, tentando saber algo da minha mãe. Chamaram o meu pai tambem e disseram que estava tudo bem, o bébé estava optimo e ela tambem ia ficar. Tinha sido só nervosismo mas que agora tinha de descansar. Suspirei, mais descansada...



Matt

Nem tive tempo de falar para a Arianna, ela correu escadas acima. Bufei e quando o Luke se saiu com aquela da Jane, fiquei branco. Cheguei-me perto dele e olhei-o, mesmo passado.
- Tu nao te vais meter com a Caroline outra vez, tu nao sabes o que o James é capaz de te fazer. Afasta-te dela, Luke. Nao te defendo mais vez nenhum por algo que já te avisei, eu sei bem que ela não é tua prima mas nao te dá direito de lhe saltares para  cima !
Olhei para a Jade, sem saber o que dizer ou fazer!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 10:40 pm

Cook.
Pedi para vê-la, mas disseram que ela tinha de descansar e era melhor deixarmos passar a noite antes dela receber vistias, fiquei ainda mais irritado e ainda insisti mas sem chance. Mesmo assim ia ficar ali no hospital..

Luke.
Eu sei defender-me! Barafustei. E tu devias deixar a Arianna em paz. Acrescentei sem dizer mais nada sobre mim, eu sabia cuidar de mim.. Ja a Arianna.. Enfim virei costas e fui para dentro todo lixado.

Jade.
Estava sem palavras, apos alguns minutos a olhar para o Matt, reagi. Vai ter com eles ao hospital. Pedi e fui até ao carro buscar a Masha.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 10:46 pm

Caroline

Suspirei e sentei-me na cadeira.. Nao ia sair dali sem ver a minha mãe.
-Desculpa..a sério, pai.

Matt

Suspirei e antes dela tirar a Masha, puxei-a para mim.
-Fui assim tão mau pai para isto acontecer?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 10:51 pm

Cook.
Respirei fundo e olhei-a, tentando acalmar-me e chamei-a comigo até a rua, acendendo logo um cigarro. Porque é que fizes-te isto?

Jade.
Engoli a seco, tentando não chorar com aquilo tudo. Onde é que nos falhamos? Questionei igualmente.. a culpa não era dele.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 10:56 pm

Caroline

Segui-o e encostei-me a parede, apertando so o casaco.
-Queres a verdade ou queres que fale para ficares descansado? 

Matt

-Eu nao sei.. Nao sei se hei de ralhar com o Luke,mas sei que nao tenho moral. Com a Ari eu.. eu nao sei que faça,babe.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 11:04 pm

Cook.
Tu estas a gozar comigo? Olhei-a seriamente.

Jade.
Eu acho que quanto mais contrariar-mos pior sera.. Engoli a seco.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 11:23 pm

-Nao, pai. Mas acho que nao vais gostar da verdade e nao te quero mentir.

Matt

- O que?! COomo?- Bufei.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 11:27 pm

Cook.
Fala de uma vez.. abertamente. Disse rapidamente.

Jade.
Tem calma.. Levei a uma mão ao seu rosto. Se na altura os teus pais tivessem descoberto que tu a Jane se envolviam e te dissesem para pararem, tu paravas? Engoli a seco a minha pergunta.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 11:32 pm

Caroline

Inspirei fundo.
-Eu gosto dele, eu quero ficar com ele e eu sei a verdade. Sei que nao temos ligaçao nenhuma em termos de familia e eu quero ficar com ele.

Matt
 Abri a boca espantado.
-Isso é diferente, eramos pessoas diferentes tinhamos vidas diferentes. Sei la se parava, nunca foi assim como eles! Publicamente!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 11:37 pm

Jade.
Não Matt, eras adolescente.. assim como eles. E tudo que te dissesem que te ia fazer mal, ou que não podias fazer tu fazias e fazias muito pior. E tu sabes disso! Suspirei. E aprendes-te com os teus erros..

Cook.
Engoli a seco. Caroline mas não é assim tão facil..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 11:45 pm

Matt


-Nao, babe. A merda é que eu vi como eles se olhavam e eu nunca olhei assim para a Jane, nem ela para mim. E isso é que me assustou. - Inspirei fundo.

Caroline

-Porque pai? Nos não somos nada, nós estamos juntos ha meses e ainda ninguem tinha descoberto. Nao estamos a fazer nada de mal.Tu já fizeste estas coisas, a mãe então muito mais e tu sabes do que eu estou a falar e nao me perguntes como eu sei, mas eu sei! Por favor.. E desculpa, eu nao sabia que a mãe estava gravida e nunca ia querer que voces descobrissem assim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 11:49 pm

Jade.
Engoli a seco. Vamos deixar a noite passar e falar com eles amanha, os dois.. esta bem?

Cook.
O que? Ha meses? Arregalei os olhos. Pois não, porque não ias contar não era?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qua Jul 02, 2014 11:15 pm

Matt

-Vai ter de ser, nao é? - Agarrei-a contra mim, beijando-a suavemente. - Achas que ligue ao Cook ou e melhor ir la? Nao quero piorar mais as coisas.

Caroline


- Sim, pai. - Suspirei. - É claro que ia, quando estivesse na altura! E quando pensassemos que vocês todos iam aceitar!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qua Jul 02, 2014 11:24 pm

Jade.
Assenti que sim. - Liga amor, amanhã vamos os dois ver a Jane.

Cook.
Aceitar filha? Caroline mesmo que vocês não sejam mesmo primos havera sempre o laço..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qua Jul 02, 2014 11:31 pm

Matt

Assenti que sim e liguei para saber, so me disseram que estava tudo bem mas que ela tinha de ficar la uns tempos. Suspirei.
-Nem sabia que a Jane estava gravida outra vez.

Caroline

Bufei.
-Qual laço? Por favor, ai que nervos!  -Enervei-me,andando ali. Apetecia-me mesmo fumar mas nao ia fazer isso a frente do meu pai. - Voces noa entendem, pois nao? Voces, tu a mãe o tio Matt voces sempre tiveram liberdade para tudo, nao entendo porque é que nos nao podemos ter!!

nao consigo entrar no fb -.- vejo a msg mas nao consigo responder. mas siim, foi perfeito. ja tenho carro *.*
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qua Jul 02, 2014 11:35 pm

Jade
Nem eu.. - suspirei - mas entao como ela está?

Cook.
Agarrei a. - oh menina onde pensas que vais? - queres que te responda ao que acabas-te de dizer Caroline?

Na boa, atao? Smile sério? Tens o que? Eheh
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qua Jul 02, 2014 11:40 pm

Matt

-Acho que esta estavel, o bebe e ela estao bem mas acho que se enervou demais. Entao agora tem de ficar lá uns dias. - Suspirei, puxando-a para mim.

Caroline
 Assustei-me quando me agarrou. Suspirei.
-Diz..



so dei uma voltinha ainda eheheh amanha dou te os detalhes todos, falta fazer o seguro mas é meeeu *,*
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qua Jul 02, 2014 11:45 pm

Jade.
Que susto.. fogo. .- suspirei encostando - me a ele. - va vou levar a Masha para o quarto sim?

Cook.
Talvez porque os nossos pais nunca cuidaram de nos como eu e a mãe cuidamos de ti ou como os tios cuidam dos primos. . - engoli a seco nunca tive quem me disse se o que era certo ou errado ou isto ou aquilo. .

Fico a espera eheh fico happy por ti ^^
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qua Jul 02, 2014 11:51 pm

Matt

-Sim, amor. Vou já lá ter. - Inspirei fundo e tranquei o carro qunado ela tirou a Masha.

Caroline

 Engoli em seco.
-Oh pai..- Sentei-me no banco ali ao lado dele.- Eu sei que sempre fizeram tudo por mim, mas voces tambem nunca tiveram nenhuma queixa minha. E eu quero mesmo isto, já sou crescida e sei tomar as minhas decisões.


aii eu estou radiante!

Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qua Jul 02, 2014 11:58 pm

Jade.
Tira as malas sff.. - pedi levando a pequena para dentro e passei me ao ver toda a desarrumação, quase que ia caindo em uma garrafa enquanto levava a Masha para o quarto.

Cook.
Eu não quero confusões com o Matt e a Jade e há muitos rapazes por aí. . Eu sei que és crescida e que estas numa fase em que queres e precisas de ter sensações a flor da pele, novas experiências. . Mas com o Luke .. - fiz uma careta.

É normal *-*
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Qui Jul 03, 2014 12:05 am

Trouxe as malas e o cheiro que andava pela sala e por todo o lado dava comigo em doido. Levei tudo para cima, amanha ia adorar ve-los a arrumar aquilo tudo. Subi para o quarto e acendi logo um cigarro.

Caroline
-Nao, pai. Eu ja passei essa fase do querer sentir e viver tudo, eu quero ficar com o Luke. Eu quero, agora, estar com ele!- Olhei-o, tentando que ele entendesse.

fogooo, olha so mais um bocadinho e vou , estou cansada xD
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Qui Jul 03, 2014 12:10 am

Jade.
Deitei a minha bebé na cama e fiquei um bocadinho a olha-la e depois sai do seu quarto encostando a porta apenas. Desçi para a sala a procura de Matt .. ele já devia ter subido para o quarto.. comecei a arrumar tudo.

Cook.
Car não insistas nisso. . - bufei.

Ahah na boa eu cá já tou na caminha *-*
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 18 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos