Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de estar     EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de estar     EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de estar     EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de estar     EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de estar     EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de estar     EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de estar

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar     Empty Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Fev 24, 2014 9:35 pm

Sala de estar     Large
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Fev 24, 2014 10:13 pm

Já tinha passado uma semana desde que Lewis tinha saído do hospital. Já tinha tirado o gesso, mas ainda não se tinha conseguido livrar nem das moletas nem da fisioterapia. Como prometido ia todos os dias com ele. A verdade era que, com o tempo, tinha-me conseguido esquecer de que tinha sido ele o causador do meu acidente, não valia a pena guardar rancores não é? Ainda para mais se tinha de conviver com ele todos os dias. Desci as escadas até à sala, ajeitando a camisola que tinha vestida, visto que era a única peça de roupa no meu corpo e atirei-me para cima do sofá, deitando a cabeça numa das almofadas depois de me ter esticado para o comando. Não sabia se Lewis já estava acordado mas ainda era cedo, não ia incomodá-lo.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Fev 24, 2014 10:30 pm

Desci as escadas a saltitar, já que não dava jeito nenhum desce-las com moletas e parei a meio quando vi Stella já no sofá. Hesitei em descer. Já estava naquela casa há uma semana e a verdade é que estava a gostar mas, não havia nada de novo. A minha memória não evolui-a e ninguém parecia andar à minha procura, porque não havia nada na tv a falar de alguém desaparecido, nem na net. Mas também, como não sabia o meu nome era difícil pesquisar-me. - Madrugaste - dei um último salto com o pé bom para ir ter com ela e sentei-me desajeitadamente olhando para a roupa que ela usava. Não olhes Lewis Stilinski.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Fev 24, 2014 10:36 pm

Estava a passar de canal, sem prestar grande atenção a alguma coisa em específico, quando ouvi a voz de Lewis. Levantei as sobrancelhas, olhando para ele mal senti movimento no sofá e fiz uma pequena careta, face à dificuldade que devia ser para ele movimentar-se.
- Não tinha mais sono.- murmurei, encolhendo ligeiramente os ombros e sentei-me no sofá, de forma a ele também ter espaço. Olhei-o, apanhando-o a olhar para a minha camisola e ajeitei-a, apesar de aquele ser o meu pijama, não tinha mal pois não? - então e tu? - dei-lhe uma leve cotovelada.- dormiste bem? - sorri, puxando as pernas para cima do sofá para me sentar à chinês, sem desviar o olhar do dele.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Fev 24, 2014 10:45 pm

Sentei-me melhor naquele sofá e pousei as canadianas no chão, esticando um pé para cima da mesa à nossa frente. Voltei a olha-la e estremeci ao receber a sua cotovelada- O que foi? - perguntei ligeiramente baralhado só depois percebendo que tinha sido por ter olhado bastante para ela, que só tinha aquela camisola. - Ah, sim sim. Dormi - assenti com a cabeça - A cama lá em cima é muito melhor que o sofá. como se não tivesse feito nada, apesar de ter olhado bastante.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Fev 24, 2014 10:58 pm

Fiz uma pequena careta quando ouvi a sua pergunta, não percebendo muito bem o porquê de a ter feito, mas logo associei à minha cotovelada. Eu podia não o conhecer há muito tempo, mas já me tinha apercebido de que, o facto de ele não se lembrar de nada fazia com que eu não pudesse fazer tudo como fazia com alguém que se lembrasse. Quer dizer, eu podia fazer, mas o mais provável era acontecer o que estava a acontecer, ou seja, ele não perceber. Sorri ao ouvir a sua resposta, agarrando-me a uma almofada e virei-me de lado para ele.
- Eu disse-te.- pisquei-lhe o olho, assim que me olhou e olhei depois pelo canto do olho para a televisão, para logo de seguida voltar a olhar para ele.- tens fome? - perguntei.- estava à espera que acordasses para ir preparar o pequeno almoço.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Seg Fev 24, 2014 11:14 pm

Espreguicei-me deitando a cabeça no sofá e olhei para Stella quando me perguntou se tinha fome - estou a morrer de fome - declarei assentindo - a parte melhor de estar ferido é que toda a gente tem que ser meu empregado - sorri, mas logo percebi que aquilo não soava muito bem como tinha soado na minha cabeça, afastei o meu sorriso, ficando mais sério e abanei a cabeça - estou a brincar.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Fev 24, 2014 11:21 pm

Passei as pontinhas dos meus dedos pelo seu cabelo, visto que deitou a cabeça praticamente em cima do meu colo e levantei-me com cuidado, afastando-a da mesma forma. Fiquei a olhá-lo, esperando que me respondesse, e sorri assim que o fez, acabando mesmo por me rir depois com o que disse.
- Deixa lá que assim que estiveres melhor eu cobro.- semicerrei-lhe os olhos, na brincadeira, e atirei a almofada que tinha nos braços para cima dele, sorrindo-lhe para que voltasse a fazê-lo também.- não te preocupes Stilinski, eu percebi.- pisquei-lhe o olho mais uma vez, passando as mãos pela minha camisola e depois fui até à cozinha, começando a preparar alguma coisa.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Ter Fev 25, 2014 10:02 pm

Fiquei a olha-la atentamente, mesmo querendo fechar os olhos, enquanto ela passava os dedos pelos meus cabelos. - Eu não sei cozinhar por isso acho que não vais ter muita sorte - voltei a sentar-me no sofá quando ela teve que se levantar. Revirei os olhos quando o ouvi chamar-me Stilinski- não consegues pensar num nome que as pessoas consigam pronunciar? - perguntei distraindo-me logo mal a vi ajeitar a camisola e sair.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sex Fev 28, 2014 12:29 am

Ri-me baixinho, ao mesmo tempo que colocava as torradas e os copos com sumo no tabuleiro, quando me lembrei de o ouvir reclamar sobre o nome que lhe tinha dado e agarrei em tudo, voltando para a sala.
- Eu gosto de Stilinski, é um nome diferente de todos os outros.- encolhi os ombros, indo pousar o tabuleiro em cima da mesa e depois olhei-o.- dá-te um ar sexy.- brinquei, piscando-lhe o olho e olhei de seguida para a comida.- espero que gostes.- murmurei.- achei que estava na altura de trocarmos as panquecas por outra coisa.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sex Fev 28, 2014 11:33 pm

-Ninguém consegue pronunciar esse nome a não ser nós os dois - comentei ainda da sala vendo-a aproximar-se de novo e ri-me. - E eu a pensar que já era - disse num tom de brincadeira, como era óbvio. Olhei para o que estava no tabuleiro ajeitando-me  no sofá e estiquei-me até agarrar no copo de sumo bebendo um bocado - acho que és muito boa cozinheira, parabéns. - brinquei sorrindo.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sex Fev 28, 2014 11:40 pm

- Então e não chega? - perguntei, semicerrando os olhos na brincadeira.- os outros podem chamar-te Stiles ou então Lewis.- encolhi os ombros, sorrindo-lhe logo de seguida.- Stilinski fica uma coisa só nossa.- voltei a piscar-lhe o olho e depois estiquei-me também até ao outro copo de sumo, bebendo um bocadinho antes de pegar também na torrada.- eu só tenho coisas boas, já não sabias? - fingi-me de ofendida, rindo-me logo de seguida para que percebesse que estava a brincar.- mas ainda bem que gostas, Stilinskizinho.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sex Fev 28, 2014 11:53 pm

-Lewis? - perguntei surpreendido apesar daquele nome não me transmitir nada de novo. Assenti em sinal de aprovação rindo-me de seguida do que ela disse - se não soubesse que ainda estás irritada por não ter o carro arranjado diria que gostas bastante de mim ao ponto de me dares uma alcunha - disse depois de engolir parte da minha torrada fazendo uma careta quando me chamou Stilin...zinho. -Demasiado mau - abanei a cabeça.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sáb Mar 01, 2014 12:14 am

- Sim, Lewis é o teu nome.- disse-lhe, fazendo uma pequena careta assim que pareceu ficar surpreendido.- não te lembras? É Lewis Stilinski.- sorri levemente, terminando de comer a minha torrada e recostei-me depois no sofá, rindo-me baixinho ao ouvi-lo queixar-se da minha alcunha.- quem te disse que ainda estou chateada?- sorri espertinha, dando-lhe um murrinho sem força no braço.- e além do mais, eu gosto de te chamar assim, por isso habitua-te.- pisquei-lhe o olho, abraçando-me a uma almofada.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Mar 01, 2014 12:20 am

Assenti desviando o olhar para o resto da torrada que me pertencia. - Essa pergunta retorica quer dizer que já não estás chateada? - perguntei olhando-a com um sorriso e acabei de comer o meu pequeno almoço. - Sim, eu vou tentar - recostei-me no sofá e fiquei durante uns segundos a olhar para o tecto sem pensar em muita coisa que interessasse. - Vens comigo outra vez à fisioterapia? - perguntei mas nem lhe dei tempo de responder - Eu posso ir de táxi se tiveres alguma coisa para fazer
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sáb Mar 01, 2014 1:31 am

- Não sei, acho que te vou deixar na dúvida.- brinquei, dirigindo-lhe um sorriso e estiquei-me até pegar no comando, mudando de canal. Fiquei a olhar para a televisão, na esperança de que desse alguma coisa de jeito mas, como isso acabou por não acontecer, encostei a cabeça ao mesmo, voltando a olhar para Lewis assim que falou.- eu vou contigo.- disse logo, mas acabei por fazer uma pequena careta antes de continuar.- eu não tenho nada para fazer, visto que ainda não consegui emprego.- encolhi os ombros.- mas se já não quiseres que vá, eu posso ficar por aqui.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Sáb Mar 01, 2014 12:46 pm

Sorri-lhe quando fez o mesmo e fiquei durante uns segundos absorto nos meus pensamentos. Não tinha feito por mal, apesar de não me lembrar nada, eu não parecia um lunático que queria andar a causar acidentes e quase matar-me a mim próprio. Só me voltei a concentrar quando ela me respondeu à minha pergunta de antes - não, eu queria que fosses, não gosto de ir lá sozinho - admiti. Já me tinha habituado a ter companhia, e apesar disso, baralhava-me todo quando andava sozinho. Voltei a retomar os pensamentos de antes e mordi o lábio para não me rir - Se calhar sou um daqueles espiões e tenho motivos para andar atrás de ti mas correu mal - olhei-a com uma expressão séria.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Dom Mar 02, 2014 11:53 pm

- Então eu vou.- disse, depois de ele me ter dito que queria que fosse com ele à fisioterapia e ajeitei-me em cima do sofá, acabando por cruzar as pernas à chinês para ficar mais confortável. Fiquei a olhar para a televisão, enquanto bebericava do meu sumo e revirei os olhos às notícias, visto que todos os dias se ouvia a mesma coisa, desviando depois de novo o olhar para Lewis quando voltou a falar. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, não percebendo à primeira ao que se referia, mas bastou-me pensar um bocadinho para lá chegar.- nunca tinha pensado nessa possível versão.- murmurei, com um ar tão sério quanto o dele.- mas agora que falas nisso, devo admitir que acredito mais na versão: eras completamente apanhadinho por mim e estavas a seguir-me.- brinquei.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Ter Mar 04, 2014 9:35 pm

Bebi um bocado de sumo e foi impossível não me rir ao ouvi-la. Abanei a cabeça para que ela percebesse que isso não podia ser - Não me parece, se gostasse de ti tu conhecias-me - sorri - e acho que não me conheces - fiz uma careta quando me comecei a levantar, já depois ter comido, e olhei-a - vou vestir alguma coisa para ir ao hospital - disse, reparando mais uma vez na forma como estava vestida. Não conseguia evitar deixar de ficar ligeiramente sensível (?) de... - Ok, é mesmo melhor ir vestir alguma coisa - comentei baixinho só para mim apoiando-me nas muletas.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Sex Mar 28, 2014 10:25 pm

- Podes ser um stalker discreto e eu nunca ter dado por ti.- brinquei, rindo-me baixinho e assim que o ouvi dizer que se ia preparar levantei-me também, visto que ainda tinha o pijama vestido.- eu também vou trocar de roupa.- disse, ao mesmo tempo que desviava o olhar para ele e o via olhar para a minha roupa, ou melhor, para a minha camisola, com uma expressão algo..animada? Juntei ligeiramente as sobrancelhas, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha mas logo acabei por sorrir de forma discreta.- incomoda-te eu estar assim vestida? - acabei por perguntar, passando as pontinhas dos dedos pela camisola.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Dom Mar 30, 2014 10:36 am

-Não me parece - disse olhando o meu reflexo pela janela. - Não tenho ar de ser um stalker ou... de uma pessoa má. - encolhi os ombros. Parecia até demasiado frágil para ser assim. Virei-me para Stella não conseguindo deixar de voltar a olhar para a sua roupa, ou falta dela, e arregalei os olhos abanando a cabeça - sim... ahm, quer dizer, não - abanei a cabeça - não me incomoda nada. - sorri desviando o olhar.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Dom Mar 30, 2014 2:13 pm

Assenti apenas ao que disse, concordando com a parte em que dizia não ter ar de pessoa má e continuei a olhá-lo enquanto esperava uma resposta. Ele tinha tudo menos ar de pessoa má, o seu ar inocente e inofensivo não me deixavam sequer colocar isso em questão. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, mal vi os seus olhos arregalarem-se e foi-me impossível não rir baixinho, ao ver como ficara atrapalhado. Agora eu percebia o que queria dizer esquecer-se de tudo, mas a verdade era que também tinha de admitir que me fazia sentir algo sexy, não sei se esta seria a palavra mais adequada, saber que o deixava assim. Desde que tinha perdido a minha bebé que a minha ideia sobre o meu corpo tinha mudado, radicalmente.
- Se calhar é mesmo melhor eu ir vestir-me.- disse num tom brincalhão, para que não ficasse ainda mais atrapalhado, e aproximei-me dele, dando-lhe um beijinho na bochecha antes de me afastar.- mete-te cheiroso Stilinski.
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Dom Mar 30, 2014 7:37 pm

-Não  precisas de te ir vestir se não quiseres, eu estou bem assim - virei-me de costas para ela revirando os olhos ao mesmo tempo que me amaldiçoava. Se íamos sair o melhor era mesmo ela ir vestir-se, mas a verdade, é que eu estava mesmo a gostar da vista. Olhei de novo para ela, percebendo que se aproximava e mordi o interior do lábio inferior olhando-a depois de me ter beijado a bochecha. Sorrindo-lhe meio sem jeito mas, ao ouvi-la chamar-me aquilo de novo, revirei os olhos - Stilinski é nome de cão! - resmunguei ficando encostado à bancada da cozinha a vê-la ir embora.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Stella White Seg Abr 14, 2014 3:05 pm

Estava ainda a sair da cozinha quando o ouvi reclamar por lhe ter chamado Stilinski de novo. Ri-me, abanando a cabeça, mas não disse mais nada, subindo as escadas para entrar depois no meu quarto. Dirigi-me de imediato ao armário, tirando de lá um vestido, visto que estava bom tempo e fui tomar um duche rápido, voltando depois para o quarto para me vestir. Espalhei um pouco de creme pelo corpo, vestindo por fim o vestido e depois de me calçar fui até à casa de banho, dando um jeito ao cabelo e colocando um bocadinho de perfume. Agarrei na minha mala, colocando lá tudo o que precisava e depois sim, saí do quarto para ir de novo ao encontro de Lewis.

vestido:
Stella White
Stella White

Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Lewis Stilinski Ter Abr 15, 2014 5:54 pm

Depois dela, fui eu para o meu quarto, tomar um banho rápido para ficar cheiroso, tal como ela me tinha pedido. Vesti uma camisola preta de manga comprida e umas calças ao acaso. Toda a roupa que tinha tinha sido comprada por Stella, não era muito, porque detestava que ela gastasse dinheiro comigo, mas era a suficiente para não ter que andar a repetir e a cheirar a cão. Coloquei um perfume que tinha roubado a um "amigo" do hospital e desci até ao andar debaixo, com cuidado, antes que caísse e me partisse todo de novo. Olhei para cima, para as escadas e arregalei os olhos quando vi Stella com um vestido curto. Acho que nunca a tinha visto assim, apesar de já terem passado umas semanas desde que ali estava.- Pronta? - perguntei clareando a garganta.
Lewis Stilinski
Lewis Stilinski
Stiles
Stiles

Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar     Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos