Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar {R/c} - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar {R/c}

+4
Danny Wales
Matt Newman
Arianna Mathers Newman
Jade Mathers
8 participantes

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Sex Mar 14, 2014 11:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar {R/c} - Página 17 GfijCM9
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Caroline Cook Dom Jun 29, 2014 5:43 pm

Enchi-me de coragem e bebi o resto da garrafa, largando-a e indo ter com ele. Toquei-lhe ao de leve no braço.
-Podemos falar?


siim, posso posso
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Luke Mathers Newman Dom Jun 29, 2014 5:48 pm

Olhei-a, voltando-me para ela. Claro, diz.. Encolhi os ombros.

boa xD
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Caroline Cook Dom Jun 29, 2014 5:52 pm

Tentei controlar-me quando vi a reacção. Puxei-o para um canto para falarmos. Olhei-o nos olhos.
-Desculpa, eu nao sei o que se anda a passar comigo e nao estou a inventar desculpas, tanto me sinto optima e bem como só me apetece ficar quieta, nao perceber nada. Eu nao sei, mas sei quqe nao quero estar assim contigo. Eu quero estar contigo, quero mesmo. E odeio estar chateada contigo.
Caroline Cook
Caroline Cook
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 949
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Luke Mathers Newman Dom Jun 29, 2014 5:56 pm

Engoli a seco e agarrei nela levando-a para o meu quarto, sem querer saber de nada.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Luke Mathers Newman Ter Jul 01, 2014 5:29 pm

Luke
Continuei a beija-la puxando-a mais para mim.

Arianna
É complicado Dan.. tu sabes.. baixei o olhar, por mais que eu quizesse estar com ele ia estar tudo contra.
Luke Mathers Newman
Luke Mathers Newman
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 858
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 5:31 pm

Cook.
É so estranho, pela maneira como todos eramos antes.. quer dizer digo eu, tu e o Matt.. porque a Jade pouco conheçemos antes dela estar com o Matt.

Jade
Chegamos a casa, Matt estacionou o carro e eu fui roubar-lhe um beijo rapido antes de sairmos.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 5:36 pm

Caroline


-Deixas-me doida.  -Ri-me e voltei a roçar novamente, beijando-o ja com a respiraçao alterada.

Danny


- Eu sei Ari.. Mas nao gosto nada de estar assim, contigo e nao fazer nada. - Num impulso, beijei-a suavemente.


Jane

Ri-me. Ele era tao ciumento, mesmo quando nao admitia.
-Amo-te ok? Sempre foi assim, só tivemos vidas atribuladas e complicações mas sempre estive aqui para ti, e vou estar sempre. É verdade que todos mudamos mas estamos todos bem.- Fi-lo olhar para mim, beijando-o demoradamente quando chegamos lá. Ergui o sobrolho.

Matt 

Estacionamos e vi demasiados carros ali a volta. E quando parei o carro vi demasiada musica. A Masha tinha adormecido entretanto no carro.  Abri o carro e fechei a porta com força quando me apercebi qeu eles estavam a dar uma festa!!!!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 5:43 pm

Luke.
E tu a mim! Ri e peguei nela ao colo levando-a para a sala de jantar e sentei-a na mesa, puxando as suas pernas para o meu corpo.

Arianna.
Levei ambas as mãos ao seu rosto e correspondi ao seu beijo com saudades.

Cook.
Apenas assenti as tuas palavras. Tambem te amo! Apenas afirmei e sai com ela depois de ter estacionado o carro e arregalei os olhos, ia haver porcaria.

Jade.
Quando me apercebi do que se estava a passar entrei em parafuso o.o, nem tirei a Masha do carro que estava a dormir tão bem.. queria mesmo era saber o que se estava ali a passar ao certo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 5:49 pm

Caroline

Gemi baixinho e enrolei as pernas em volta do seu quadril, puxando-o para mim. Beijei-o mais sensualmente, mais um pouco e iamos para o quarto.

Jane

Quando me apercebi de quem estava no carro ali estacionado até agarrei no Cook. O Matt ia fazer merda! A Ari estava no carro com um rapaz.

Danny
 
 Beijei-a com calma, agarrando-a pela cintura. De repente, senti luzes de carros.

Matt 
.Foda-se, que merda é esta?! - Arregalei os olhos quando vi a Ari com aquele outra vez! Cheguei lá e abri a porta do carro dele a força.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 5:55 pm

Luke.
Levei uma mão para dentro da sua tishrt indo apalpar-lhe os seios sobre o sutien, continuando sempre a beija-la.

Cook.
Eu espero que a Car não esteja prali.. Disse finalmente arregalando os olhos compreendendo muito bem o Matt.

Arianna.
Estava a deixar-me levar quando a porta do carro foi aberta e até estremeçi ao ver o meu pai, acho que entrei em parafuso nem fui capaz de dizer nada.

Jade.
Nem sabia o que fazer, mas aproximei-me.. não fosse o Matt e o Dan meterem-se a porrada, eu tinha deixado tudo claro da outra vez com o Dan e não tinha problema em comprir o que lhe tinha dito!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 6:04 pm

Caroline

Gemi e beijei-o, passando as mãos pelo seu peito.
-Oh babe.. - Suspirei, ao sentir as mãos dele.


Danny

Foda-se!! Acho que fiquei petrificado!! Larguei logo a Ari.


Jane

-Pode ser que nao...- Suspirei, mas sabia perfeitamente que ela não ia perder uma festa.


Matt




 Estava possesso. Arranquei a Arianna do carro, possesso.
-Que merda é esta? Eu nao fui bem claro?! - Ia começar a esmurra-lo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 6:09 pm

Luke.
Deixei uma mão nos seus seios massajando-os e levei a outra ao seu sexo, acariciando-o.

Cook.
Reza pela tua filha! Disse seriamente, ja com o sangue a ferver.

Arianna.
Fui arrancada do carro. Pai, por favor a culpa foi minha.. Intercedi antes que ele batesse no Dan.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 6:17 pm

Caroline


Estava a ficar tão doida, puxei-o pelas calças e desapertei o fecho, entrando com as maos para os seus boxers. Gemi ao seu ouvido, toda excitadona.

Matt


 Acho que o gajo queria falar mas nem o deixei. Puxei-o do carro num apice.
-Arianna, vai ja para perto da tua mãe, nao te atrevas a falar e vais acabar com esta merda de festa.- Voltei-me para ele. - Se te vejo mais uma vez perto da minha filha, nao é a tua cara que vai sofrer, mas tu proprio. Nao tenho problemas em estrupar-te todo, cortar-te aos pedaços. - Cuspi-lhe para a casa e fiz sinal ao Cook para vir ter comigo.

Jane

Nao sabia o qe fazer! A Car, decerteza que estava ali mas nao podia dizer isso ao Cook. E rezava para que eles nao me tivessem desobedecido pois nao sabia o que o Cook iria fazer. Tntei dizer para nao ir ter com o Matt, mas foi tarde de mais.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 6:27 pm

Luke.
Penetrei-a com dois dedos, continuando a fazer o que fazia.

Arianna.
Corri para junto da minha mae chorando, pedindo-lhe ajuda mas ela nada fez.

Jade.
Apenas a abraçei junto a mim.

Cook.
Juntei-me ao Matt, dando uns bons socos ao gajo.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 9:03 pm

Caroline

 Puxei-o para mim,começando a masturba-lo lentamente, beijando-o intensamente.


Matt


-Nem acredito que te voltaste a meter com ela! -Pedi ao Cook para parar. - Vai-te embora e depois eu trato as contas contigo. - O gajo ia tentar falar,justificar nao sei. Mas apenas fiz sinal para ir, senao matava-o ali,. E matava mesmo Aproximei-me delas e nem olhei para a Arianna. - Vou parar esta festa agora, cuida dela, babe. - Beijei a testa da Jade. - Cook, Jane podem vir comigo?

Jane
   Assenti logo que sim, puxando o Cook logo comigo. Odiava quando ele ia a porrada -.- Entramos lá para dentro, so queria encontrar a Car para tudo ficar bem!!
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 9:09 pm

Luke.
Desçi os beijos para o seu pescoço, movendo os dedos dentro dela.

Jade.
Engoli a seco, tambem assustada com aquilo, mas fiquei ali com Arianna que não parava de chorar.. alem do mais tinha deixado a Masha a dormir no carro não ia sair dali.

Cook.
Parei quando ele me disse, fiz a Jane largar-me, entrei atras deles.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 9:11 pm

Caroline

Rocei-me toda nele, puxando-o para mim, começando a desapertar-lhe a camisola. A festa estava no auge, ninguem nos ia apanhar ali.

Matt

Entre com o Cook ao meu lado e paramos aquela merda toda. Do nada, comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindos da sala de jantar. Gemidos, oh nao adolescentes a foder na minha casa.

Jane

Eu nem conseguia acompanha-los! Quase corri para apanha-los, ja me sentia completamente mal disposta e se me enervasse ainda perdia o bebe..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 9:20 pm

Luke.
Olhei-a parando o que fazia e despia-lhe a camisola e começando a fazer o mesmo com os calções dela.

Cook.
Arregalei os olhos ao ouvir os barulhos, pareçe que ainda havia festa, felizmente ainda nao tinha visto a Car ali!!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 9:23 pm

Caroline

Tirei a camisola dele e mordi-lhe o peito, encostando-o bem a mim.
-Estou doida por ti. - Mordi-lhe a orelha, toda arrepiada.

Matt

Ainda nao tinha visto nem a filha do Cook, nem Luke nem Thomas! Eu ate tinha medo. Corri por ali e acho que fiquei petrificado quando chegamos a sala de jantar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 9:31 pm

Cook.
Quando cheguei a sala de jantar ia-me dando uma coisinha mà! Acho que até me tive de apoiar a porta e esfregar os olhos para ver se estava a ver bem, ai cum caralho! Ia-me passar! Aquela miuda ia ver como elas lhe mordem -.-. Num acto cego de raiva puxei o rapaz para tras pela tishrt e dei-lhe um murro.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 9:36 pm

Matt

-Oh OH! - Passei-me, larguei o Cook do Luke e afastei-o,mandando-o vestir-se e pus-me a frente dele. Nunca pensei ter de fazer frente a frente com o meu melhor amigo por causa dos nossos filhos. - Tambem nao gosto disto nem sei como isto acnoteceu mas nao toques no meu filho! -


Jane
  Comecei a sentir-me mesmo mal. Nao estava a espera de ver isto. Puxei a Car para o meu lado e vesti-a num apice, olhando-a enraivecida. Acho que ela começou a chorar mas fiquei tao tonta.
-Cook..- Tentei chamar. - Nao estou bem..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 9:40 pm

Cook.
Ia começar a mandar vir com o Matt, estava mesmo fodido caralho, mas quando ouvi a Jane passei-me! Nem olhei a Car porque ainda lhe mandava uma galheta -.-. Jane.. Agarrei-a ao vê-la quase cair. OH FODA-SE! Gritei irritado e peguei-a ao colo todo aflito.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 9:43 pm

Caroline

-Mae?! - Ja estava vestida mas nunca tinha visto a minha mae a desmaiar assim. Nao conseguia parar de chorar, estava tao fodida e assustada.. Liguei para a ambulancia em segundos. O meu pai estava tao assustado que ainda me assustou mais. Olhei Luke, em panico.

Matt

-Conversamos mais logo. Veste-te JÁ. - Nunca tinha tido de ralhar com Luke e sabia que nao tinha moral para isso, mas nao sabia como é que ele e a Carolina estavam assim!! Fui ter com o Cook que tinha a Jane ao colo. - O que é que ela tem? - Ele estava apavorado. A ambulancia chegou.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Jade Mathers Ter Jul 01, 2014 9:46 pm

Cook.
Olhei Car mesmo chateado, nunca a tinha olhado daquela maneira. Se aconteçer algo a culpa é tua Car! Disse da boca para fora. Ela esta gravida! Disse quase como se todos soubessem.. que nao era verdade mas nao estava a raciocionar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Matt Newman Ter Jul 01, 2014 9:58 pm

Caroline

Afastei-me um pouco, nem conseguindo chorar nem ficar assustada.. A minha mae estava gravida.. E eu nao sabia.Eu ia ter um irmao/irmã.. E podia nao ir ter agora. E se a minha mae perdesse o bebe, o meu pai ia-me culpar para sempre. Engoli em seco


Matt

Acho que fiquei chocado e puxei o Luke la para fora para irmos ter com a Arianna e a Jade. Alias, empurrei-o.  So descansei quando vi ja a Caroline  eo Cook ja a entrar na ambulancia com a Jane.
-Já vou la ter. - Disse, nao podia deixar a Jane assim, ainda por cima o.o ela estava gravida!
Fui ter com eles la fora e obriguei o Luke a contar as coisas a Jade.
-O teu irmão, Luke e Arianna? Digam-me que nao ha mais primas nem tias! Foda-se de vida. - Nem esperei pela resposta e subi pelas escadas a procura do Thomas.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar {R/c} - Página 17 Empty Re: Sala de Estar {R/c}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos