Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 22 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 22 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 22 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 22 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 22 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 22 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 22 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 22 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 22 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 22 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 22 de 39 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 22 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Lara Ritz Seg Set 09, 2013 9:27 pm

- Obrigado Soph, obrigado - Agradeci ainda rapidamente, indo com ela. Dei-lhe a mão e corremos as duas por ali, até encontrarmos o carro dela. Assim que o encontramos e ela o abriu, entrámos rapidamente para dentro. Ou pelo menos eu entrei rapidamente. Pus o cinto e tentei acalmar-me, eu só quero ir embora.
Lara Ritz
Lara Ritz
Morador
Morador

Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Seg Set 09, 2013 9:29 pm

Vi a pressa dela e nem pensei duas vezes em arrancar numa boa velocidade do areal, quando já estava-mos longe suspirei e olhei para ela
-Queres me explicar o que se passa Lar?-perguntei-lhe rapidamente voltando a por os olhos na estrada.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 10:05 pm

- Estou bem assim ou não achas? - Questionei dando uma voltinha. - E se tens a boca seca anda cá que eu molho-a. - Disse num tom tarado, chamando-o com o dedo.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 10:08 pm

Ri-me olhando para o seu peito nu e abanei a cabeça - não, não acho - disse - estás nua e toda a gente olha para nós os dois. Eu não gosto que olhem para mim - aproximei-me dela tal como me pedia e beijei-a sem grandes demoras.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 10:11 pm

Ri-me explorando-lhe a boca com grande vontade e durante alguns minutos. - Não sejas piegas, é giro quando olham para nós. - Disse encolhendo ligeiramente os ombros. - E eu tenho umas mamas perfeitas para mostrar. - Sorri debilmente.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 10:20 pm

Abanei a cabeça - não é giro, está toda a gente olhar e a pensar coisas e eu tenho a mania da perseguição - também, depois de ter um irmão gémeo que só faz asneira e as coisas sobram para cima de mim não ter a mania da perseguição era difícil. - As tuas mamas são perfeitas - ri-me.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 10:40 pm

Sorri abertamente quando ele me elogiou os seios e bati palminhas durante poucos segundos como se fosse uma criança excitada. - Oh, anda lá, não quero aquele vestido. - Resmunguei. - No máximo uso a tua camisa. - Informei.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 10:43 pm

Abanei a cabeça esticando-me até à minha camisa que também tinha tirado e coloquei-a à volta dela - pronto, até ficas sexy - disse olhando para a mesma. Fui buscar-lhe o vestido antes que ela se arrepende-se e as minhas calças - eu vou para casa, amanhã tenho que apresentar as minhas férias e tenho que inventar qualquer coisa. Vens ou ficas?
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 10:45 pm

- Preferia que ficasses. - Disse num tom mimado e abracei-me a ele com força. - Não me deixes sozinha... - Pedi num tom baixo, escondendo a minha cara no pescoço dele.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 11:49 pm

Sorri-lhe quando disse que preferia que ficasse e puxei-a para mim ao mesmo tempo que me abraçou. Dei-lhe uma festinha no cabelo e dei-lhe um beijo rápido - sempre podes vir comigo, mas eu tenho mesmo que ir.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Seg Set 09, 2013 11:51 pm

- Não incomodo? - Questionei com um misto de preocupação na voz. Odiava ser um estorvo na vida de alguém, durante muito tempo senti que era isso mesmo na vida dos meus pais para eles me terem deixado, por esse motivo receava que me voltassem a deixar.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Seg Set 09, 2013 11:58 pm

Abanei a cabeça para lhe dizer que não e dei-lhe o vestido - anda, consegui o carro num bom sítio - puxei-a pela mão para que viesse ao meu lado. Eu tinha-lhe prometido que ia tratar dela, eu era um médico digno, fazia o que cumpria e não acreditava que ela se tratasse de um caso perdido, portanto ia insistir. Bastante. - O que é que queres comer para o pequeno almoço? - perguntei visto que já era praticamente de manhã.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Devin Lewis Ter Set 10, 2013 12:04 am

Olhei-o com um ar pensativo e torci o nariz, passando o meu dedo indicador pelo lábio como se aquela pergunta fosse de difícil resposta. Mas de facto não era e por isso apressei-me a dizer. - Dr. Gavin. - Respondi por fim.
Devin Lewis
Devin Lewis
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 211
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28
Localização : Almada - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Set 10, 2013 12:06 am

Depois de dormir duas horas voltei à praia de prancha debaixo do braço. Estava cheia de sono e mal me aguentava em pé mas tinha esperanças de que isso se alterasse depois de entrar na água. Arrastei-me pela areia quase de olhos fechados, completamente alheia a tudo e todos até que choquei contra alguém. - Desculpa! - disse percebendo que tinha chocado com uma rapariga. O sono tinha destas coisas. - Estás bem? Aleijei-te? - perguntei preocupada.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Violet Simons Ter Set 10, 2013 12:10 am

Senti algo a ir contra o meu corpo e leve como era, acabei estatelada no chão. Ainda fiquei uns minutos meio à toa, mas depois levantei-me. Sacudi a areia do meu corpo e visualizei o pequeno arranhão no braço. - Sim. - Enfim, eu era mesmo frágil. - Não, não aleijaste. Está tudo bem. Mas devias ter mais cuidado. - fiz um sorriso torto.
Violet Simons
Violet Simons
Morador
Morador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Set 10, 2013 12:16 am

- Desculpa a sério! - disse atrapalhada. - Estou cheia de sono, não vejo nada à frente. - expliquei-lhe vendo que lhe tinha feito um arranhão no braço, provavelmente com a prancha. Ajudei-a a levantar-se e disse: - É melhor tratar disso. Há algum posto médico aqui na praia? Ainda apanhas uma infecção. Falava muito rápido atrapalhando-me um pouco no discurso.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Violet Simons Ter Set 10, 2013 12:21 am

Cocei o couro cabeludo, quando me apercebi que ela estava a ficar toda atrapalhada. Olhei mais uma vez para o arranhão. Aquilo passava, pensei comigo mesma. - Isto não é nada. - tentei acalmá-la. - Já te disse que não faz mal. Devias ir tomar um café, daqueles bem fortes, antes que mates alguém.
Violet Simons
Violet Simons
Morador
Morador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Set 10, 2013 12:25 am

Realmente aquilo era apenas um arranhão mas mais valia prevenir. Mesmo assim decidi não insistir mais. - Não resulta. - ri-me quando me aconselhou a tomar café - Mas mal entre na água desperto logo, ou pelo menos assim espero. Olhei para o mar e comecei a vestir o fato.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Gavin Wayland Ter Set 10, 2013 12:27 am

Agarrei nela ao colo mal ouvi a resposta à minha pergunta e fui senta-la na banco dela - vamos ver o que se arranja - disse saltando para o meu carro, ligando a música e dirigindo-me a casa que não ficava muito longe dali.
Gavin Wayland
Gavin Wayland
Morador
Morador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Violet Simons Ter Set 10, 2013 12:28 am

Afastei-me um bocado dela, para lhe dar espaço suficiente para se vestir. Se nada fosse como ela dissera e se afogasse, ou algo do género, era da maneira que veria o meu irmão em acção. - Pois, tu lá sabes. - dei meia volta e fui-me sentar perto das minhas coisas.
Violet Simons
Violet Simons
Morador
Morador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Set 10, 2013 9:00 am

A rapariga afastou-se e eu acabei de vestir o fato pouco tempo depois, apesar de todos os meus movimentos serem mais lentos do que o normal. Fui até à beira mar, pousando a prancha na areia e comecei a fazer o meu aquecimento. Aproveitei para observar a praia que estava ainda praticamente vazia, tinha apenas algumas famílias madrugadoras. Deixei escapar um bocejo e peguei na prancha, entrando no mar e remando para longe.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Violet Simons Ter Set 10, 2013 9:02 am

Fiquei sentada a olhar para a rapariga, enquanto ela fazia aquelas coisas todas do surf antes de entrar na água. Espreguicei-me e deitei-me na toalha, virando-me de barriga para cima. Ao contrário do meu irmão, eu era bastante branca.
Violet Simons
Violet Simons
Morador
Morador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Kaelyn Johnson Ter Set 10, 2013 9:07 am

Sentei-me na prancha e fiquei a olhar para a costa, fazendo um esforço enorme para manter os olhos abertos. E se eu os fechasse por um bocadinho? Podia deitar-me na prancha, não ia adormecer com certeza, eram só 5 minutos. Decidi portanto deitar-me na prancha e fechar os olhos por um minuto ou dois. Tinha que ficar atenta pois se não me mexesse seria levada pela corrente para o meio das rochas, no entanto acabei por adormecer sem dar conta.
Kaelyn Johnson
Kaelyn Johnson
Visitante
Visitante

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Violet Simons Ter Set 10, 2013 9:10 am

Já estava exposta ao sol, há algum tempo, pelo que acabei por me aborrecer. Sentei-me na toalha e olhei para todos os lados. Deixei de ver a rapariga de à pouco, mas isso parecia-me normal. Foi quando a vi, lá ao longe, a ser levada pela corrente, direitinha a umas rochas. Uau, ainda por cima tinha adormecido. Revirei os olhos. Procurei o meu irmão e fui a correr ter com ele.
Violet Simons
Violet Simons
Morador
Morador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Dean Simons Ter Set 10, 2013 10:45 am

Estava uma surfista em cima da prancha e estava a reparar que estava a ser levada pela corrente até às rochas. Mas ela estaria a ver? Estava deitada na prancha, podia até estar a dormir. Levantei-me da cadeira onde estava sentado e deixei lá o meu boné, indo até à água. Mergulhei e nadei até ela. Era a rapariga de ontem. Abanei a rapariga. - Hey, acorda. - murmurei quando vi que ela estava a dormir. Nada feito, ela estava mesmo ferrada a dormir, talvez precisasse. Empurrei a prancha até à beira mar e depois peguei na rapariga levando-a para a barraca e deitando em cima da minha toalha, indo depois buscar a prancha e pousando-a por ali.
Dean Simons
Dean Simons
Visitante
Visitante

Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 22 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 39 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos