Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Areal - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Areal - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Areal - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Areal - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Areal - Página 3 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Areal - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Areal - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Areal - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Areal - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Areal - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Areal

+25
Perrie Fields
Richard Weblest
Matt J. Adams
Zoe Sparks
James Cook
Jane Newman
Luke Cohen
Alison Smith
Zayn Martin
Violet Simons
Riley Stern
Jasmine Archer
Kaelyn Johnson
Dean Simons
David Wales
Gavin Wayland
Thomas Cohen
Devin Lewis
Aiden Carver
Lara Ritz
Barbara Lancaster
Lydia Rey
Aleksander Snochatkentsko
Sophia Weblest
Savannah Hill
29 participantes

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Areal

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Areal - Página 3 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 9:04 pm

Sudpirei aliviada
-Sabes o quanto isto significa para mim?-disse-lhe sinceramente e olhei para ela lembrando-me de uma coisa importante-Olha tu por acaso és rapper ou assim? Eu tenho no meu novo uma música que se chama How Ya Doin?.... lá só está a versão incompleta-suspirei e encarei procorando um papel com o meu número-Preciso de uma rapper, pensa nisso! Tens aqui o meu número liga-me quando te decideres-disse-lhe afastando-me dela e percorrendo a multidão quando choco em alguém....
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 9:08 pm

Acabei por ter de dar alguns autógrafos senão não me largavam e depois comecei a avançar por entre as pessoas que se encontravam por todo o areal, estava bastante repleto. Não conhecia pessoalmente a rapariga que tinha organizado a festa e apenas a tinha visto em revistas e coisas assim. Parei de andar de repente quando embati contra alguém. - Desculpa. - pedi olhando para a rapariga e só depois me apercebia que era a Sophia Weblest. - Olá. - disse sorrindo-lhe.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 9:10 pm

Caminhámos mais um pouco e ele depois sentou-se na areia, fazendo-me sentar ao seu lado. Encostei-me a ele e ouvi tudo o que ele me estava a contar, com muita atenção - Ah, sim... Já percebi amor. Eu não sabia, por isso é que a cumprimentei normalmente.. Mas pronto, não vamos falar mais disso amor. Já está tudo resolvido.. - Afirmei, olhando depois para a aliança que tinha no dedo, muito feliz.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Barbara Lancaster Qui Set 05, 2013 9:11 pm

- Safo-me nas rimas. Eu ligo-te depois então e explicas-me isso melhor
Afastei-me daquele local e voltei para o meio da multidão pegando num copo de vodka.
Barbara Lancaster
Barbara Lancaster
Morador
Morador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 9:14 pm

- Tudo bem... Vamos aproveitar o que ainda nos resta... - Sorri brevemente, e logo notei que o olhar de Lydia estava na aliança em seu dedo, e olhando nos olhos de minha noiva digo-lhe - Refletindo á respeito do casamento? Já pensas em algo mais concreto, como uma data específica ou ainda quer aproveitar o noivado? - Perguntei envolvendo-a fortemente em meus braços, abraçando-a e a beijando carinhosamente por um longo tempo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 9:16 pm

Ajeitei o meu vestido e cabelo enquanto olhava fixamente para o chão. Quando subo o meu olhar reconheço a pessoa com quem acabara de chocar, Aiden Caver. Agora percebi o porquê da histeria por parte das raparigas.
-Não!Desculpa eu...Eu é que devia ter olhado para o caminho.-disse-lhe meio envergonhada, eu até era fã dele, mas todos desconheciam isso e queria que continuassem a desconhecer...-Olá-sorri igualmente-Aiden Caver-murmurei
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 9:20 pm

Encolhi os outros ao seu pedido de desculpas, eu também ia distraído por isso penso que ambos eramos culpados. Sorri quando ela disse o meu nome, poderia não me ter conhecido no entanto isso não tinha acontecido. Aproximei-me dela cumprimentando-a com dois beijinhos. - Tudo bem? - era estranho perguntar aquilo quando não a conhecia. - Ah, obrigado pelo convite. - disse.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 9:25 pm

Sorri quando ele me cumprimentou com dois beijinhos e olhei para ele.
-Sim e contigo?-perguntei-lhe embora fosse um pouco estranho....-Ah! Não foi nada de especial-encolhi os ombros, embora o tivesse convidado de propósito-As minhas weblers precisavam de alguém por quem gritar sem ser eu-ri-me divertida quando disse o meu último comentário na brincadeira
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 9:28 pm

- Sim amor, estou a pensar sobre as coisas do casamento... A data acho que devemos de falar sobre isso os dois e decidir um bom dia... Mas quero casar assim num campo e quero ter rosas por perto.. E sobre o vestido não posso falar disso contigo amor - Ri baixinho e aconcheguei-me melhor ao seu corpo, virando-me depois para ele e beijando-o com amor
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 9:30 pm

- Também. - respondi-lhe com um sorriso. Acabei por me rir com o que ela disse. - Parece-me que isso vai resultar, pelo menos quando cheguei aqui elas ficaram todas histéricas. - sorri. - Mas de certeza que há por aqui muitas mais celebridades por quem possam gritar. - encolhi os ombros.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 9:34 pm

Escuto o que Lydia diz, após o beijo, ou antes? Nem havia ingerido álcool e já estava perdido (brincadeira) atentamente, e depois digo-lhe ao sorrir - Entendo, então percebo que possui um sonho á respeito do casamento, e sei sobre essas superstições á respeito do vestido... Mas sei que estarás absolutamente linda de quaisquer forma que apareceres diante do altar. - Continuei a acariciar seu rosto e cabelos, agora encarando o mar, que permanecia tão calmo quanto nós.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 9:36 pm

-Eu sabia que ia resultar!-ri-me divertida-Sim, devem aparecer mais pessoas conhecidas para elas ficarem sem voz-encolhi igualmente os ombros.-Queres beber alguma coisa? Não te preocupes...as bebidas já foram repostas-disse apressadamente-Ou tu ainda não soubeste do incidente?
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 9:37 pm

- Ainda bem. - ri-me levemente e depois encolhi os ombros. - Posso beber. - acabei por dizer e depois franzi a testa confuso. - Incidente? Que incidente? - perguntei ainda confuso, tinha acabado de chegar à festa e não fazia a mínima ideia do que se andaria por ali a passar enquanto eu ainda não tinha chegado.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 9:39 pm

- Não podes ver absolutamente nada do que eu vou usar no dia do casamento antes desse dia, senão dá azar - Disse-lhe logo, rindo baixinho - Sim, eu já sonho com isto à muito tempo.. E agora vai acontecer finalmente! Já tenho muitas ideias formadas na minha mente, por isso não vai ser difícil... - Voltei a rir e olhei depois o mar, tal como ele. Peguei na sua mão e repsirei fundo, colocando-a sobre a minha barriga que apesar de pequena, já se notava. Pelos meus cálculos, talvez esteja de três meses ou um pouco mais.
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 9:43 pm

-Esta bem-acenti quando ele disse que podia beber algo e juntei as sombrancelhas quando ele ficou confuso-Ah ainda não sabes de nada! Deves ter acabado de chegar... Bem houve uma rapariga que colocou uma tóxina nas bebidas,ao que parece a droga era leve, mas as bebidas já foram todas repostas.... O atentado treminou-sorri nervosamente com a situação, ele devia estar a achar que eu era uma incompentente ou algo do gênero
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 9:44 pm

- Entendo-te, então serás muito mais fácil organizar tudo referente ao casamento... - Ri-me juntamente de Lydia, logo percebendo minha noiva posicionar minha mão sobre a barriga desta, e eu, sorrindo de maneira boba, sou impressionado por um movimento brusco da criança em seu ventre - Minha nossa... Tu sentiste? O bébé movimentou-se! Amore, acho que já podendo sentir alguns movimentos da criança, devemos fazer o exame pra saber o sexo da criança, não? - Perguntei calmamente, ainda com a mão sobre sua barriga, já ansioso para fazer a ultrassonografia.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 9:50 pm

Juntei as sobrancelhas ao que ela disse. - Bem, que mau. Ainda bem que eu ainda não tinha chegado. - ri-me e comecei a andar, com ela ao meu lado, para a zona onde estavam a ser servidas as bebidas. percorri-as com o olhar sem saber o que beber.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 9:54 pm

-Foi horrível, completamente! EStou para ver os comentários que vou receber amanhã-disse-lhe suspirando. Caminhámos em silêncio e quando chegámos á mesa reparei que ele estava indeciso, peguei num copo de coca-cola que se encontrava numa mesa á parte-Não estranhes!-pedi referindo-me ao facto de só estar a beber coca-cola-Já bebi dois copos com vodka e ainda preciso de ir atuar... e ainda quero ir dar o mergulho com os outros...sóbria de preferência.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 9:58 pm

- Acredito bem que tenha sido. - disse e depois sorri um pouco. - Acabam por ser esquecer disso e lembrar-se apenas das boas coisas como o teu novo cd. - sorri-lhe de novo franzindo a testa quando a vi pegar num copo de coca-cola. - Fazes bem em beber apenas isso. - comentei e voltei de novo o meu olhar para a mesa das bebidas acabando por pegar num copo com vodka.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 10:02 pm

-Pois...-murmurei olhando para o chão e sorri com o comentário sobre o CD-Espero bem que sim... Já apresentei duas músicas e até foram muito bem aceites, é uma pena não teres estado aqui....Trabalhei muito para este CD, espero que seja tão bem acolhido como o "Cannonball", o single que me lançou nesta carreira-apressei-me em explicar, ele não devia saber muito sobre mim
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 10:04 pm

- Ainda terei oportunidade de te ver cantar esta noite por isso não há problema. - encolhi os ombros esboçando um sorriso. Assenti levemente com a cabeça. - Eu sei, mais ao menos... - acabei por dizer, sabia algumas coisas acerca da carreira dela, muito poucas. Apenas o que lia nas poucas revistas em que me dava ao trabalho de pegar.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Lydia Rey Qui Set 05, 2013 10:06 pm

- Sim amor, será fácil porque eu já tenho tudo muito bem pensado... Só tenho de encontrar o que quero e pronto! - Sorri e fiquei de olhos arregalados quando senti o bebé a mexer-se - Oh meu deus...! Senti amor, senti! Olá bebé! - Disse bastante entusiasmada, acariciando a barriga - Bem tu é que és o médico amor.. Mas sim, eu acho que sim, até porque estou bastante ansiosa para saber o sexo do bebé!
Lydia Rey
Lydia Rey
Atriz
Atriz

Mensagens : 487
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Sophia Weblest Qui Set 05, 2013 10:07 pm

-Só espero é que não aches que eu seja uma cantora pimba-ri-me baixinho bebendo um pouco da coca-cola com gelo e limão-Sabes?-perguntei sem querer acreditar-Isto é...É claro que sabes! Eu sou a Sophia Weblest!-ri-me de novo dizendo aquilo na brincadeira
Sophia Weblest
Sophia Weblest
Cantora
Cantora

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 30
Localização : Pear Hill City

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aiden Carver Qui Set 05, 2013 10:09 pm

Ri-me. - Não te preocupes, eu sei que não és uma dessas cantoras, felizmente. Porque se fosses eu não vinha a esta festa. - gozei com ela e levei o meu copo à boca bebendo um pouco da minha bebida. - Sim, já vi por aí em revistas e assim. - encolhi os ombros.
Aiden Carver
Aiden Carver
Morador
Morador

Mensagens : 213
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Aleksander Snochatkentsko Qui Set 05, 2013 10:11 pm

- Então estás feito, hoje quando amanhecer, virás comigo para o hospital para fazer não somente esse mas também outros muitos exames também necessários... Também estou extremamente ansioso quanto a isto, já pensou se são gêmeos? Que loucura! - Ri-me muito depois de dizer aquilo, beijando-a por algumas vezes ainda sorrindo.
Aleksander Snochatkentsko
Aleksander Snochatkentsko
Médicos
Médicos

Mensagens : 422
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 37
Localização : Pearl Hill City (Hospital/Snochatkentsko's House/Jardim do Centro da Cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Areal - Página 3 Empty Re: Areal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos