Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Bo - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Bo - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Bo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Sex Out 11, 2013 4:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Bo - Página 2 15677040_MMVgbQuarto da Bo - Página 2 15677959_cbynnQuarto da Bo - Página 2 15680232_mPPzP
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 1:51 pm

Virei-me para o outro lado, respondendo-lhe depois. Não.. Vou fazer o mesmo... Desliguei a pequena luz do candeeiro que iluminava o quarto e fechei os olhos. Só esperava que o meu irmão chegasse mais cedo da viagem... porque se chegasse... provavelmente estava de castigo...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 1:58 pm

Eu sorri e senti os meus olhos descansar exatamente no momento em que ela desligou a luz. Suspirando devagar, fiquei a olhar para Bo até sentir os meus olhos demasiado pesados para os ter aberto.
- Obrigado. - Agradeci mais uma vez, adormecendo logo depois.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:03 pm

De nada.. Sussurrei. Acabei por adormecer com alguma dificuldade.
*De manhã*
Acordei com o vibrar do meu telemóvel, peguei nele e desliguei o despertador... Hoje não iria às aulas, tinha a matéria adiantada e não ia deixar Hunter sozinho. Levantei-me e fui tomar um banho, arrumando a casa-de-banho que ficara uma confusão de ontem... Com a toalha enrolada no meu corpo voltei ao quarto, entrando no closet, vestindo uma roupa simples.

Roupa
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:19 pm

Eu acordei, abrindo os olhos devagar e endireitei-me com um gemido rouco. Ainda me doía imenso o corpo e tinha agora uma dor de cabeça de todo o tamanho. Colocando a mão nesta, deixei-me ficar sentando na cama, à espera que acalmasse um pouco.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:22 pm

Desci até à cozinha, fazendo um café forte para ele, e peguei também num copo com água e numa aspirina. Voltei ao quarto e pousei as coisas na mesa de cabeceira ao seu lado. Bom dia.. Murmurei ao mesmo tempo que me sentava no fundo da cama encostada ao "poste".
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:36 pm

Ouvi barulho no quarto e quando voltei a cabeça para a porta, Bo entrava. Ela pousou rapidamente um copo com água e uma aspirina sobre a mesa-de-cabeceira.
- Bom dia. - Retribuí mais por boa educação. Não me parecia nada um bom dia para mim.- Obrigado, estava mesmo a precisar disto. - Disse, tomando rapidamente o comprimido. Depois peguei no café e comecei a bebê-lo com pouca vontade.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:39 pm

Abracei os meus joelhos e pernas enquanto o olhava. De nada. Disse enquanto o via a beber o café com uma cara de insatisfação. Sentes-te melhor?
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:46 pm

Engoli em seco e olhei para ela.
- Sim. - Menti, esboçando um sorriso. A única coisa que mudara era o facto de já não andar tudo à roda, mas isso fora substituído por uma dor de cabeça horrível. Não sabia qual dos dois era pior. - Então, ahmm... - Pousei a caneca sobre a mesa de cabeceira quase cheia de café e levantei-me. Já tinha dado demasiado trabalho e, ainda por cima, sentia-me intensamente embaraçado com tudo isto. - Eu acho que vou embora.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:50 pm

Olhei-o nos olhos, se era coisa em que eu era boa, era perceber se me estavam a mentir ou não. Deixei-o acabar de falar, seguindo cada movimento dele.Não precisas de mentir... e podes ficar... já perdi o dia de aulas.. Disse calmamente.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:59 pm

Eu olhei para o chão.
- Ouve, eu já te provoquei muitos transtornos hoje. Eu... - Parei de falar e voltei a desviar o olhar para outro local. Eu detestava estes momentos, quando me sentia prestes a explodir. - Desculpa. - Disse simplesmente e comecei a andar na direção da porta, sentindo que só fazia porcaria.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 3:03 pm

Respirei fundo e segui o seu olhar, acabando por me levantar e ir atrás dele, agarrando-o pela mão. Não peças desculpa... Também já me "salvaste"... Quando precisei de um sítio para dormir ele disponibilizou-se...Podes ficar até te sentires melhor...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qui Dez 19, 2013 4:29 pm

Eu olhei para a sua mão que me impedia de ir embora. Olhei de seguida para o seu rosto e tentei sorrir.
- Obrigado. - Disse baixinho, embora ainda sentisse que não devesse estar ali. Até agora só lhe tinha dado trabalho. Nem havia comparação entre aquilo que eu tinha feito por ela e aquilo que ela estava a fazer por mim. Sentia que, de facto, era eu que lhe estava a dever.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qui Dez 19, 2013 8:34 pm

Sorri levemente e olhei-o nos olhos. Não agradeças... Olhei para a sua cara que começava a ganhar hematomas... Estás mesmo lindo... Comentei enquanto analisava cada traço da sua cara.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 2:27 am

- Eu sou lindo. - Brinquei, olhando também para ela, para os seus olhos azuis que me fitavam com cuidado. Depois, perdi o sorriso e mordi um pouco o lábio, parando logo em seguida ao senti-lo arder. Soltei um pequeno gemido e voltei a rir-me. - Acho que é impossível ficar pior que isto.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 10:17 am

Sorri quando disse que era lindo e depois de ouvir o seu pequeno gemido, larguei o seu braço e fui até à mesa de cabeceira do meu quarto, tirando de lá um comprimido para as dores. Agora vais é ficar com a cara de várias cores... Brinquei enquanto me aproximava dele. Toma este... tira-te as dores.. Estendi a minha mão com a embalagem do comprimido.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 2:31 pm

- Tu queres é voltar a drogar-me. - Disse, agarrando na caixinha dos comprimidos e tirando um. - Eu acho que gostas é de me ver sofrer. - Continuei, brincando com a situação. Coloquei o comprimido na boca e engoli-o sem água. - Pronto.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 2:39 pm

Sorri com o seu comentário e virei costas para ir buscar o copo de água, quando voltei já ele engolira o comprimido. Claro.. Adoro ter-te em minha casa por isso é que estou a ver se te drogo... Brinquei um pouco com a situação. Voltei a por o copo na mesa e sentei-me na cama, ligando a televisão. Tens fome? Estava a pensar em mandar vir chinês... Já passava das duas da tarde e certamente estaria com fome tal como eu já começava a ficar.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 3:30 pm

Eu gargalhei baixinho e fui-me sentar de novo na cama.
- Eu desconfiei logo. - Disse e levantei uma sobrancelha. - Huum, sinceramente não. - Na verdade, até me sentia meio enjoado e comer chinês era a última coisa que me apetecia, mas, mesmo assim, encolhi os ombros. - Podes mandar vir se quiseres. Mas não prometo comer muito.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 3:35 pm

Sorri e olhei-o, dando-lhe o comando da televisão. Então vou fazer as minhas famosas tostas... Precisas de te alimentar.. Fazia as melhores tostas e toda a gente que já comera comprovara isso e eram ótimas para quando se estava em baixo ou mal. Chocolate quente ou café? Perguntei enquanto me levantava e calçava as minhas pantufas com pandas.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Sex Dez 20, 2013 3:48 pm

Eu encolhi os ombros. Se precisava nem sentia necessidade disso. Aliás, a última vez que comera, devia ter sido ao almoço do dia anterior e, mesmo assim, não tinha fome.
- Tostas soa-me bem. - Sorri. Pelo menos soava melhor que a comida chinesa. - Pode ser um chocolate quente. Mas espera, eu vou ajudar-te. - Afirmei, levantando-me de um salto da cama e indo em direção à porta. Nem por sombras que ela faria tudo sozinha, eu já dera demasiado trabalho.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Sex Dez 20, 2013 3:52 pm

Sorri e caminhei até à porta. Não recuso a ajuda, mas devias ficar a descansar.. Resmunguei. Esperei por ele e só depois comecei a descer as escadas. encerrado.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo - Página 2 Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos