Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Bo EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Bo EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Bo EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Bo EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Bo EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Bo EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Bo EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Bo EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Bo EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Bo EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Bo

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Sex Out 11, 2013 4:24 pm

Quarto da Bo 15677040_MMVgbQuarto da Bo 15677959_cbynnQuarto da Bo 15680232_mPPzP
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Out 16, 2013 9:48 pm

Assim que cheguei a casa fui diretamente para a cama, sabendo que no dia a seguir teria que ir à universidade antes de almoço.
...
Os dias que se seguiram foram, basicamente, todos iguais. Começar a organizar horários, planos de estudo, tratar de me inscrever na Empresa Hill onde vou começar como fotógrafa.
...
Depois de acordar tarde e de almoçar, tomei banho, arranjei-me e vesti-me, saindo logo a seguir para ir à biblioteca. Precisava de um livro para ler e de outros dois para uma disciplina.
Encerrado.
Roupa::
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Dom Nov 03, 2013 7:13 pm

Depois de duas horas a andar finalmente encontrei a casa. Assim que entrei corri para o quarto e deixei-me cair na cama, onde adormeci.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Seg Dez 16, 2013 11:46 pm

*Três dias depois*
Os dias passaram lentamente e pareciam não ter pressa em acabar.
As coisas entre mim e Josh pioraram um pouco, mas continuávamos a tentar.
...
Deitei-me na cama de barriga para baixo a estudar.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 12:54 am

Senti-me a ser arrastado e levantado para cima, como se o meu corpo fosse um autêntico boneco sem vida. Eu não tinha mais forças no corpo e sem saber onde estava, só me conseguia fixar na frescura da parede a que me apoiava, juntamente com uns braços que nunca deixaram de me largar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 12:59 am

Assim que avistei a cama respirei fundo. Ele era tão pesado e o meu pequeno corpo comparado com o dele não era nada. Fiz mais um esforço e levei até à minha casa-de-banho, sentei-o na sanita e certifiquei-me que ele estava apoiado e só depois procurei um kit de primeiros socorros no armário da casa-de-banho. Voltei para junto dele e com uma toalha molhada limpei-lhe a cara com muito cuidado, ele tinha um pequeno corte na sobrancelha que não parava de deitar sangue, deixei a toalha um pouco sobre o mesmo enquanto olhava atentamente para os seus olhos.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 1:27 am

Senti de novo o meu corpo a pousar em algo. Ainda não sabia onde estava, mas pelo menos agora tinha noção de que alguém me trouxera ali. Olhando em redor - demasiado repentinamente, pois começou tudo de novo a girar -, tive de me apoiar de novo em algo, quase caindo do local onde estava sentado. De seguida, uma leve pressão foi imposta sobre a minha sobrancelha e eu arquejei ligeiramente, tentando perceber o que se passava. Balbuciei algo, que nem sequer a mim me soaram a palavras e, só me lembro de ver algo muito azul antes de perder os sentidos.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 1:33 am

Ele estava um bocado desnorteado e assim que o vi a ficar branco, tentei fazer os possíveis para que não desmaiasse, mas mais uma vez era demasiado grande para o conseguir por a andar, visto que a água na sua cara não tinha funcionado.
Se já era difícil com ele acordado, com ele inconsciente tornara-se três vezes pior.
Aproveitei para lhe desinfectar as feridas. Despi-lhe o casaco com grande dificuldade, fazendo com que ficasse mais fresco o que fez com que voltasse um pouco a si.
Quando o vi a abrir os olhos, tentei que ele olhá-se para mim.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 1:57 am

Abri os olhos e senti-me subitamente encadeado pela luminosidade daquele quarto. Piscando muitos os olhos e tapando-os com uma mão, preparei que o mundo, apesar de ainda andar à roda, já não era como antes. Voltei a vislumbrar um vulto e uma cara meia desfigurada.
- Olá. - Murmurei baixo, tentando sorrir.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:00 am

Voltei a molhar a toalha e a passar-lhe pela cara enquanto ele reagia. Hey.. Murmurei em resposta. Afastei-lhe alguns cabelos molhados da cara e voltei molhar e a passar-lhe a toalha pela cara.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:16 am

Lentamente, começava a recuperar os sentidos. Com isso, veio a sensação de dor pelo meu corpo todo, incluindo a cara. Arquejei ligeiramente e tentei endireitar-me, com o mundo a girar. Olhei para o vulto que me parecia ajudar e, semicerrando os olhos e a muito custo, percebi que era Bo.
- O que é que estou aqui a fazer? - Consegui balbuciar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:18 am

Passei a toalha molhada mais uma vez pela sua cara e depois pousei no lavatório. Boa pergunta... Mas agora precisas de dormir... Agarrei-o e tentei levantá-lo.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:33 am

Eu fiquei sem saber muito bem o que dizer e tentei levantar-me, desequilibrando-me quase imediatamente. Agora que recuperava melhor a noção das coisas, apercebia-me que isto não era só o efeito do álcool. Devia ter tomado mais alguma coisa que me deixara neste estado. É certo que andar à porrada também não ajudara muito.
- Desculpa. - Pedi baixo, finalmente em pé e embaraçado, tentando desviar o olhar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:36 am

Tentei ajudá-lo a recompor-se e assim que o fez caminhei lentamente até ao quarto, sentando-o na cama e descalçando-o. Ignorei o seu pedido de desculpas, ele já me "salvara" uma vez, eu só estava a retribuir o favor.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:42 am

Bo levou-me até à cama onde me sentou e me começou a descalçar os sapatos. Ainda a tentei ajudar, porque não era justo ser ela a fazer tudo e, além disso eu não era nenhuma criança, mas acabei por apenas me estender na cama. Estava tonto e doía-me a respirar. Aquela dor fez-me lembrar repentinamente o meu passado e, como se se tornasse em algo físico, eu encolhi-me ligeiramente ainda mais dorido. Soltei um gemido baixo e fechei os olhos com força. Só queria que aquilo desaparecesse da minha cabeça.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 2:46 am

Fiquei a olhá-lo durante um bocado... Dava para perceber que ele não estava bem, não só fisicamente mas também mentalmente. Deitei-me ao seu lado, virada para ele e comecei a mexer levemente no cabelo como o meu irmão me fazia quando eu acordava de um pesadelo e queria que eu voltasse a dormir descansadamente.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 2:56 am

Depois de algum tempo meio encolhido, senti algo suave contra o meu cabelo. Abri devagarinho os olhos e reparei que ela se deitara a meu lado e que agora me começara a mexer no cabelo. Eu sentia-me ridículo com isto tudo, mas de certa forma, sabia bem tê-la ali comigo. Com um sorriso pequeno, tacteei a cama até encontrar também a sua mão. Eu agarrei-a e fechei de novo os olhos.
- Obrigado. - Murmurei.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 3:00 am

Respirei fundo e cheguei-me mais para perto, continuando a mexer-lhe no cabelo. Quando a sua mão encontrou a minha, agarrei-a a sua e brinquei com os seus, numa tentativa de acalmá-lo. Não agradeças... Murmurei baixinho.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 3:21 am

Eu continuei a agarrar-lhe na mão, sentindo-a brincar com os meus dedos, enquanto tentava respirar controladamente e sem pressas.
- Ainda tens o meu isqueiro? - Perguntei, lembrando-me rapidamente disso com uma gargalhada baixinha. Até me soava estranha a minha voz que parecia frágil e muito rouca.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 12:27 pm

Encarei-o, começando a observar a sua cara danificada e cheia de pequenos cortes. Olhei para os seus lábios quando falou. Sim, tenho... Não lho ia dar, esperava que ele não tivesse fumado mais.. A verdade é que durante aqueles três dias pensara bastante no que ele estava a fazer... Ele estava a tentar "salvar-se" e isso era ótimo... O pior eram as recaídas que eu sabia que iam haver. Fumaste? Perguntei enquanto puxava as nossas mãos mais para cima, para o meio dos nossos corpos, continuando a acariciar o seu cabelo carinhosamente e a brincar devagarinho com os seus dedos.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 1:10 pm

Eu soltei uma gargalhada que foi interrompida pela dor que sentia nas costelas. Fiz um esgar magoado, parando de rir e, substituí o meu riso por um sorriso um pouco mais largo.
- Não me lembro. - Confessei, esperando sinceramente que não o tivesse feito. Mas, mesmo que não tivesse fumado, sabia que tinha feito pior que isso. Provavelmente tomara uma droga marada qualquer e isso não era um avanço nada bom.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 1:16 pm

Quando vi a sua cara de dores, levei a mão que mexia no seu cabelo às suas costelas, afagando o seu peito levemente. Não lhe podia dar um comprimido para as dores, não sabia o que ele tomara e se mistura-se com o comprimido podia não ter os melhores resultados.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 1:22 pm

Senti a sua mão sobre o meu peito e ficando mais sério, olhei para a sua cara tensa e preocupada.
- Eu já estou melhor. - Garanti com um sorriso. E era verdade. Já não via tudo a andar à roda e sentia-me muito mais calmo que antes. Ainda me sentia meio estranho, com pouca noção do que se passava, no entanto sabia que depois de uma noite inteira sob o efeito da droga, aquela sensação desapareceria daqui a algum tempo.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Bo Potter Qua Dez 18, 2013 1:26 pm

Dei-lhe um pequeno sorriso e larguei-o, deixando as minhas mãos junto ao meu corpo. Não conseguiria ter deixado-o na rua naquele estado, mas talvez não o devia ter trazido para a minha mãe, ter ido com ele ao hospital teria sido melhor.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Hunter Talbot Qua Dez 18, 2013 1:49 pm

Eu tentei respirar fundo e fechei de novo os olhos que começavam a ficar cada vez mais pesados.
- Importaste que durma? - Inquiri, endireitando-me um pouco na cama, sem me mexer muito.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Bo Empty Re: Quarto da Bo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos