Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar - Página 2 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Sex Out 11, 2013 4:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 15692772_pzVYa
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 7:12 pm

O paramédico tirou-me o copo das mãos e eu fechei os olhos por minutos. Ouvindo depois o barulho de rodas a chiar. Olhei para Hunter e engoli em seco. Levei as minhas mãos ao seu rosto, virando a sua cara para mim. Olhei-o nos olhos e afaguei-lhe a bochecha. Deixei que ele se encostasse a mim e os paramédicos, bem como os polícias, saíram da ambulância. O meu irmão entrou pouco depois, olhou para mim e para Hunter.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 7:27 pm

Eu não conseguia desviar o olhar do corpo ali estendido. Apesar de estar em movimento, parecia que o mundo andava em câmara lenta e eu não conseguia que aquilo parasse. Não me conseguia concentrar em mais nada, até sentir algo puxar-me o rosto noutra direção. Por momentos, encarei algo bastante azul sem sequer saber o que era, até dar conta de que eram os olhos de Bo que me olhavam fixamente. Eu engoli em seco e foi só nesse momento que senti o quanto o meu coração estava acelerado. Deixei descair ligeiramente a cabeça em direção ao seu rosto, encostando os nossos narizes um ao outro. Abracei-a com força depois, tentando pensar noutra coisa.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 7:36 pm

Afaguei as suas costas. Deixei a minha cara na cova entre o seu pescoço e o seu ombro, depositando um pequeno beijo aí. Já tratei de tudo... Ouvi a voz do meu irmão algum tempo depois, quando olhei ele já se tinha sentando no banco em frente e encarava-nos. Só têm que ir à esquadra assinar uns papeis para o julgamento... Arregalei os olhos e olhei para Hunter e depois para o meu irmão. Mas... ele não.... não vai... O meu irmão assentiu. No máximo uma indemnização aos familiares dele.. Olhei para Hunter.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 7:46 pm

Eu nem sequer reparara que estávamos acompanhados até chegar mais alguém. Eu reconheci como sendo o rapaz que Bo fora abraçar antes e olhei para ele, ainda com uma mão a rodeá-la.
- Julgamento. - Murmurei muito baixinho. Eu já fora a tribunal uma vez antes, após uma maluqueira que tinha feito com os meus amigos, mas saíra de lá apenas com uma pena de serviço comunitário durante algumas horas. Agora, ir a julgamento por ter morto uma pessoa, era algo totalmente diferente. - Uma indemnização? Só isso? - Eu não conseguia acreditar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 7:51 pm

Dei um pequeno sorriso a Hunter, não era o sítio para falarmos do que se passara mas certamente o iríamos fazer. Sim, eu vou falar com um amigo e ele pode representar-te em tribunal... O meu irmão levantou-se e caminhou até nós. Beijou-me o topo da cabeça e olhou para Hunter. Obrigado... Voltei a encostar-me a Hunter.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 8:11 pm

- A sério? - Perguntei, tentando não parecer demasiado desesperado. Só esperava que o amigo dele não cobrasse muito. Eu tinha pouco dinheiro e nem sequer sabia como ia pagar a indemnização.
Encolhi os ombros quando me agradeceu, sem saber o que dizer. O que fizera fora horrível embora só tentasse proteger Bo.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 9:01 pm

O meu irmão assentiu e saiu da ambulância. Virei-me para Hunter. Não te preocupes com o dinheiro... Isto é tudo por minha causa... Eu pago.. Ele devia estar a sentir-se horrível... Ele matara uma pessoa por minha causa... Só quando repeti essas palavras para mim é que a consciência me atingiu. Engoli em seco e engoli também algumas lágrimas.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 9:34 pm

Eu neguei com a cabeça, não aceitando essa opção.
- Tenho de ser eu a resolver isto, Bo. Fui eu que o... - Nem sequer consegui acabar a frase. - Tenho de ser eu. - Insisti, agarrando de novo na sua mão.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 9:46 pm

Suspirei. Desculpa... A sério fui eu que causei isto tudo... Recomecei a chorar. Eu pago.. Abracei-me a ele. Eu precisava de sair dali.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 9:57 pm

- Não, não foste. - Comecei logo. - Ele é que não devia ter feito o que fez, Bo. Se ele fosse um gajo porreiro, nada disto tinha acontecido. - Eu abracei-a também, afagando-lhe as costas numa tentativa de a acalmar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 9:59 pm

Encostei a cabeça ao seu peito. Vamos sair daqui? Perguntei entre soluços. Precisava de tentar esquecer isto.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 10:10 pm

- Eu também quero ir. Mas eu não sei se nos deixam. - Sussurrei para ela e olhando em volta, vendo os paramédicos e os polícias ainda há nossa volta.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 10:17 pm

Fiz beicinho... Levantei-me, largando a sua mão e dirigi-me aos polícias, limpei as lágrimas, como o meu irmão estava a falar com eles, juntei-me a eles. Perguntei-lhe se podíamos sair dali, ambos não estávamos bem e precisávamos de espairecer. Os polícias concordaram mas que nós os dois tínhamos que comparecer no tribunal dentro de uma semana, senão iríamos ter problemas. O meu irmão disse que ele mesmo nos levava. Agradeci-lhe e voltei para junto de Hunter. Podemos ir... Ainda ouvi um pouco da conversa dos polícias e o meu irmão disse que depois das coisas acalmarem ele falava connosco.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos