Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Sala de Estar EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Sala de Estar EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sala de Estar EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Sala de Estar EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Sex Out 11, 2013 4:00 pm

Sala de Estar 15692772_pzVYa
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 3:13 am

Assim que fiz tudo o que devia fazer sentei-me na sala tentando manter-me calma. Assim que ouvi a campainha, tinha esperanças que fosse Hunter, mas não era. Josh cumprimentou-me com um abraço não se atrevendo a mais e entrou.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 3:20 am

Josh POV
Eu pensara muito no que devia fazer, falando também com os meus amigos. Acabáramos por chegar à conclusão que as cenas entre mim e Bo não podiam ficar como estavam e eu tinha de esclarecer tudo com ela de uma vez por todas. Até porque nem sequer sabia o que se passava entre ela e o outro gajo, para ele se meter entre nós como se fosse algum cavaleiro andante. Toquei à campainha da sua casa e quando ela me abriu a porta, entrei dando-lhe apenas um abraço. Queria que ela soubesse que as cenas estavam lixadas.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 3:24 am

Caminhamos até à sala. Eu precisava de falar contigo.... Sobre a nossa relação... Virei costas e olhei para a janela... Ele ia demorar muito...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 3:29 am

Josh POV
- Sim, era exatamente disso que vinha falar contigo. Ou melhor da relação que tu e o outro gajo tinham. - Disse, aproximando-me de novo dela. Fiquei momentaneamente irado por me ter virado costas e por ter ficado a olhar para a janela. Assim, aproximei-me desta, ficando a olhar para Bo. - Que merda foi aquela na outra noite, Bo? Eu pensava que te tinha dito que não queria que se voltassem a falar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 3:32 am

Engoli em seco.. Tu não és meu dono... Ele é meu amigo.... Ficara com medo de lhe contar que dormira com Hunter. Será que ele ainda ia demorar muito tempo? Virei-me para Josh e encarei-o.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 3:36 am

Josh POV
- Sou o teu namorado, eu tenho algum voto na matéria!
- Afirmei, exaltado e quase a gritar. Voltei a baixar o meu tom de voz e olhei-a enraivecido. - E eu sei muito bem que aquele cabrão não é só teu amigo. Eu vi como ele te olha e vi como tu retribuías o olhar. É que nem me venhas com merdas.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 3:40 am

Baixei a cabeça e o olhar enquanto ouvia as suas palavras. Mas eu sou livre de me dar com quem quero.... Resmunguei e mantive a cabeça baixa, quando ele voltou a falar e a falar de Hunter, passei-me. Dormi com ele. Disse de uma vez.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 3:47 am

Spoiler:

Josh POV
Semicerrei os olhos, com uma expressão de puro nojo na cara.
- Sua cabra do caralho! - Disparei, com os maxilares cerrados, tentando controlar-me ao máximo embora estivesse a ser impossível. - Eu sabia! Eu sabia! - Comecei a gritar e sem raciocinar peguei-lhe no queixo sem me importar com a força que fazia. - Os meus manos avisaram-se sobre ti, que eras uma autêntica pega e eu mesmo assim não lhes dei ouvidos, mas agora finalmente percebi no que me fui meter e na porra de pessoa que és. - Voltei a largar o seu queixo, empurrando-a bruscamente para trás. - Quando é que vocês dormiram juntos?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 3:51 am

Fiquei pretificada de medo. Não me conseguia mexer, sabia que todas as aquelas palavras eram merecidas. Quando me empurrou fiquei encostada à janela. Ontem.... Murmurei baixinho.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 3:57 am

Josh POV
Eu fiquei parvo quando ele disse que tinha sido ontem, mesmo à descarada. Foi dessa vez que perdi finalmente a cabeça. Por momentos fiquei calado.
- Metes-me nojo. - Disse com a voz sem emoção, espetando-lhe um estalo na cara. - Quem pensas que és, hein? A pôr-me os cornos assim? - Voltei a dar-lhe outro estalo e de seguida agarrei no seu pescoço com força, apertando-o. - Tu não me voltas a fazer isto, ouviste? Senão mato-o. E a ti também. - Murmurei perto do seu rosto, tapando-lhe a boca para que fosse impossível de gritar. - Tu sabes do que sou capaz.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 4:03 am

Tremi de medo. Quando ele me deu o primeiro estalo ia a levar a mão à cara que ardia, mas rapidamente levei outro. Pôs a mão na bochecha. Senti-me apertada entre a janela e ele, foi quando ele levou as mãos ao meu pescoço. Pousei as minhas mãos sobre as suas para tentar tirá-las, mas sem efeito. Não conseguia gritar... Já chorava compulsivamente.. Foi quando ouvi a campainha... Hunter...
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 4:18 am

Josh POV
Eu ouvi a campainha e tapando a boca dela com mais força, esperei que quem quer que estivesse a tocar, ganhasse juízo e se fosse embora. Não queria ter de dar explicações a ninguém e a conversa entre mim e Bo ainda não tinha acabado. Não passou muito tempo até que o toque da campainha parasse. Eu sorri para ela de forma sádica.
- Parece que ninguém vem ao teu socorro hoje, sua rameira. - Voltei a dar-lhe um estalo, desta vez com muito mais força e voltei a sorrir. No instante seguinte, senti algo muito pesado embater na minha cabeça e perdi imediatamente as forças juntamente com os sentidos.

Hunter POV
Após variadas tentativas falhadas de falar com Bo, eu desisti de lhe ligar e fui logo até casa dela. Embora não fosse de carro, consegui chegar lá cedo. A casa dela tinha um carro desconhecido à porta e eu soube logo que provavelmente o gajo estava ali com ela. Comecei a tocar freneticamente na campainha para ver se as minhas suspeitas estavam acertadas e quando ninguém me abriu a porta, tive a certeza de que algo estava mesmo muito mal. Já sentia o meu interior a fervilhar de raiva quando me lembrei que provavelmente havia uma porta das traseiras. Dando a volta ao quintal da frente, dirigi-me à parte de trás da casa e tentei abrir a porta. Tal como esperara estava trancada, mas lembrei-me de procurar debaixo do tapete. Esbocei imediatamente um sorriso ao encontrar a chave e abri a porta sem pestanejar. Quando lá entrei, ouvi a voz do outro gajo e vendo um taco de basebol, soube imediatamente o que iria fazer, sem hesitar. Nem queria saber se ele fosse parar ao hospital, só sabia que era aquilo que tinha de fazer. Vi-o a apertar o pescoço de Bo enquanto ela chorava imenso. Aproximei-me dele e dei-lhe com o taco na cabeça, vendo o seu corpo desmanchar-se à minha frente sem sentidos. Eu abracei imediatamente Bo.
- Bo, estás bem?
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 4:27 am

Tentava soltar-me e gritar, mas nada parecia resultar. A campainha não parava e quando parou tive a sensação de que não sairia dali inteira..... As palavras dele só me assustaram mais.... Quando vi Hunter a entrar na sala tentei manter os olhos nele, mas tinha os olhos tão cheios de lágrimas que pouco via. Senti o meu pescoço e a minha boca a serem libertados, fazendo o meu corpo, que poucas forças tinha, ficar mole... Hunter abraçou-me mesmo antes do meu corpo cair. Agarrei-me a ele com força... Estava com tanto medo..
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 4:33 am

Continuei a abraçá-la, afagando-lhe lentamente as costas à medida que a ouvia a chorar. Nem queria acreditar no que acabara de ver. Tudo isto fizera-me lembrar o meu pai mais uma vez e, pela primeira vez, fiquei contente comigo por ter conseguido impedir que isto fosse mais longe. Quando eu era demasiado pequeno, era também demasiado impotente e não podia defender a minha mãe como deve ser. Hoje tinha conseguido defender Bo.
- Shh. Vamos embora daqui. - Murmurei, tentando agarrá-la e levá-la para longe do corpo de gajo. À volta da sua cabeça, crescia agora uma poça de sangue e, por momentos, fiquei preocupado que o tivesse morto. - Temos de chamar a polícia. - Murmurei.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 4:37 am

Simplesmente encostei a cabeça ao seu peito e chorei, chorava r tremia.... Quando me levantou, escondi a cara no seu peito, não queria ver o estado dele nem muito menos olhar para a sua cara. Concordei. Fiz-lhe sinal para o telefone no hall de entrada.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 5:47 pm

Eu assenti, pegando nela ao colo com cuidado e levando-a para o sofá, para longe do corpo ensanguentado dele. Virei-a de costas para ele e fiz com que ela olha-se para mim. - Eu vou ligar a polícia agora e eu não quero que te vires para trás, pode ser Bo? - A mancha continuava a crescer, empapando o chão de sangue e agora um bocado do tapete. Certifiquei-me de que ela continuava a olhar para mim e fui buscar o telefone. Rapidamente liguei para a polícia e, engolindo em seco enquanto sentia o meu coração a bater extremamente rápido, expliquei o que sucedera. A polícia garantiu-me que chegaria dentro de pouco tempo...
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 5:52 pm

Assim que senti o sofá por baixo de mim, agarrei-me ao meu corpo, deixando as pernas em cima do sofá, encostadas ao meu peito. Olhei-o e assenti, acabando por esconder a cara nas pernas, deixando-me chorar. A cara ardia-me, tal como o pescoço e aquela sensação de desconforto não desaparecia.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 6:01 pm

Desliguei pouco depois e fiquei a olhar para as minhas mãos, enquanto engolia em seco. Estas tremiam mais do que o normal e eu sabia que o que sentia não era mero nervosismo; era a confirmação do que acabara de fazer. Eu matara. Tornara-me num assassino.
Olhei para Bo que chorava convulsivamente encostada às pernas e aproximei-me dela, tentando controlar a minha respiração.
- Temos de sair daqui. Temos de ir lá para fora. - Murmurei, perto do seu rosto escondido. Voltei a afastar-me dela e estendi-lhe a mão para se levantar.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 6:06 pm

Engoli em seco quando ouvi a voz de Hunter... Levantei a cara e agarrei-lhe na mão, limpando, com a outra mão, as lágrimas que não consegui que parassem. Levantei-me e agarrei-me ao seu tronco, caminhando para o exterior com ele. Mantive o rosto baixo e encostado ao seu corpo, quando chegamos à rua levanto a cara e vejo uma ambulância e um carro da policia, bem como o meu irmão a ser afastado por policia da casa. Assim que ele me vê empurra o policia e corre para mim... Largo Hunter e corro para abraçar o meu irmão.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 6:20 pm

Ela agarrou-me na mão e de seguida agarrou-se a mim, enquanto eu a levava lá para fora, incapaz de dizer algo. Os polícias já haviam chegado e encontrava-se um carro da polícia e uma ambulância à porta, à medida que inúmeras pessoas vinham ver o que se passara. Eu não conhecia ninguém, mas Bo parecia conhecer e correu rapidamente para os braços de um rapaz na multidão. Eu pensei logo no seu irmão, mas antes que a pudesse acompanhar até ele, um paramédico veio até mim e pediu-me para o acompanhar. Encostei-me na ambulância sem dizer nada, talvez em estado de choque, tentando responder às perguntas que me eram feitas pelos polícias.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 6:24 pm

Depois de um bocado nos braços do meu irmão e de responder a algumas perguntas dos polícias procurei Hunter, acabando por encontrá-lo ao pé da ambulância. Ia ter com ele quando um dos paramédicos veio ter comigo e encaminhou-me à ambulância fazendo-me sentar ao lado de Hunter enquanto me examinava. Ele parecia estar em estado de choque... Agarrei-lhe na mão, entrelaçando os nossos dedos enquanto o paramédico tratava de um pequeno corte na bochecha, que eu não sabia que existia.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 6:39 pm

Pouco depois, senti algo a agarrar a minha mão e olhando para a mesma, vi que Bo entrelaçava os nossos dedos. Olhei para o seu rosto magoado enquanto eles tentavam tratar-lhe de um pequeno corte que ela tinha e tentei sorrir, embora soubesse que só conseguia fazer um simples esgar. Apertei a sua mão contra a minha e continuei a tentar responder o melhor que podia, apesar de não o querer fazer e só querer esquecer tudo aquilo.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Bo Potter Qui Jan 02, 2014 6:53 pm

Não consegui sorrir-lhe... Voltei as atenções para o paramédico. Está a sentir-se bem? Olhei-o confusa, já lhe tinha respondido à pergunta antes. Sim... Porquê? Ele levantou-se e foi buscar algo aos armários, voltando para junto de mim. Está a ficar branca... Arregaçou-me a manga da camisola e mediu-me a tenção. Pediu ao outro paramédico para arranjar um café ou então um copo de água com açúcar. Encostei a cabeça à parte de trás do banco e respirei fundo... Estava a fixar cheia de calor.. Larguei a mão de Hunter para agarrar no copo de água de me davam, agarrando-o com as duas mãos.
Bo Potter
Bo Potter
Morador
Morador

Mensagens : 326
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hunter Talbot Qui Jan 02, 2014 7:06 pm

Ela não me sorriu e rapidamente o paramédico começou a perguntar se ela estava bem. Preocupado, simplesmente fiquei a olhar para ela enquanto ela bebia a água. Pus-lhe uma mão sobre o ombro e depois comecei a ouvir rodas a rastejar pelo chão. Virei a minha atenção para o barulho e engoli em seco, vendo um saco preto com o formato de um corpo a ser levado sobre uma maca. Senti o meu mundo começar a girar e com uma súbita náusea, deixei escapar um gemido. Eu matara-o mesmo.  E, embora há pouco tempo não me importasse com o que lhe aconteceria, não tinha imaginado que isto pudesse acontecer. Eu era um assassino.
Hunter Talbot
Hunter Talbot
Morador
Morador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos