Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Bar  - Página 12 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Bar  - Página 12 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Bar  - Página 12 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Bar  - Página 12 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Bar  - Página 12 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Bar  - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Bar  - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Bar  - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Bar  - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Bar  - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Bar

+13
Bo Potter
Hunter Talbot
Arianne Cornish
Alexander Mathers
Jake Williams
Michael Parker
Ashley Smith
Josh Jackson
Mia Evans2
Jade Mathers
Matt Newman
David Wales
Savannah Hill
17 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Bar

Mensagem por Savannah Hill Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar  - Página 12 Large
Savannah Hill
Savannah Hill
Admin
Admin

Mensagens : 868
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Kate Williams Sáb Dez 21, 2013 5:00 pm

Respirei fundo depois de una longa passa. A nossa relação, se se pode chamar isso, é o quê? Perguntei-lhe enquanto olhava para o céu.
Kate Williams
Kate Williams
Morador
Morador

Mensagens : 609
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 12:56 am

Quando sai de perto de Annie enfiei-me num beco para ver se tirava aquela ansiedade toda de uma vez e só depois é que fui voltar a vender. Hoje não ia parar, era sexta feira, toda a gente andava por aí, principalmente de noite. A conversa de Annie não me saia da cabeça, mas queria evita-la o mais possível. Suspirei arranjando uma t-shirt e um casaco que me tapasse os braços e dirigi a minha mota até ao bar mais próximo onde havia alguns clientes já habituais.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 1:00 am

Voltei para a casa e carreguei no telefone que dizia que eu tinha três mensagens. Umas amigas minhas queriam ir sair por ser sexta à noite e como o meu serão ia ser só passar a noite no sofá a ver televisão, liguei-lhe a dizer que sim. Fui arranjar-me e agarrei nas chaves do carro, dirigindo-me até ao bar onde elas combinaram o encontro. Assim que entrei dirigi-me ao balcão para esperar por elas, só reparando nessa altura que bar era aquele. Tinha sido ali que eu tinha conhecido o Finnick e onde tinha começado a consumir. Suspirei e pedi uma bebida.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 1:06 am

Sentei-me á frente do balcão ainda o bar estava quase vazio e pedi o mesmo de sempre, um whiskey, podia não parecer, mas eu só gostava de coisas finas. Já ia no meu quarto quando vi Annie entrar. Olhei-a meio de lado tentando passar despercebido antes que ela começasse com a conversa da treta que eu conseguia mudar. Lá por ela ter conseguido não queria dizer que eu conseguisse.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 1:15 am

- Annie! - virei-me quando ouvi as vozes atrás de mim e sorri à Beth e à Stephanie. Tinha-as conhecido no centro, quando estava a deixar as drogas, elas tal como eu tinham um passado. A Beth tinha tentado deixar as drogas ao descobrir que estava grávida e a Stephanie depois de apanhar um susto. Tal como eu, nenhuma delas tinha voltado a tocar no que quer que fosse, mas tinha a certeza que elas não passavam a vida a encontrar-se com o antigo dealer delas.
- Sentem-se, eu já comecei. - disse com um meio sorriso e apontei para o meu copo para que o barman o viesse encher e tratar do pedido delas no exato momento em que vi que o Finnick estava ali - Meu deus. - murmurei escondendo a cara com as mãos.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 1:34 am

Bebi o quinto copo de seguida e virei o banco, que rodava, para trás sorrindo quando vi Beth, uma das raparigas que também tinha-me deixado na mau. Não era de surpreender que estivesse com Annie. A outra não conhecia, mas isso não me fez calar. - Então Beth? Como é que está o bebé? - perguntei com um sorriso percebendo pela sua cara que não estava à minha espera.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 1:37 am

E claro que ele tinha de falar. Bebi o conteúdo do meu copo de uma só vez antes de voltar a pousar o copo no balcão.
A Beth estava meio em choque, de certeza com a mesma cara que eu fazia sempre que o via porque se eles se conheciam só podia ser por causa dos negócios - Está bem, saudável felizmente. - respondeu ela meio gaga - E tu?
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 1:44 am

Sorri com a expressão dela e assenti com a cabeça e com o copo já vazio na mão - ainda bem - disse-lhe - e ainda bem também que sempre que ele apanhar uma constipaçãozinha temos aqui a nossa doutora pediatra - ri-me encostando-me ao banco, que tinha apoio atrás - isto é excelente - disse num tom irónico e virei-me de novo para o balcão mandando o copo para encher mais.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 1:47 am

Bati com a mão na minha testa e fiquei com a cara encostada à mesma de olhos fechados. Só a mim.
- Quem é aquele? - perguntou-me a Stef baixo sem perceber nada do que se estava a passar.
- O meu e pelos vistos também o ex-dealer da Beth. - respondi, vendo que a Beth continuava com um ar chocado.
- E tu? Continuas.. bem, com as coisas de antes? - perguntou a Beth enquanto se tentava manter normal.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 1:54 am

Sorri quando Beth voltou a falar comigo e depois de ter o copo cheio, virei-me para trás de novo e fingi que olhei em volta esticando-me na direcção das três - na verdade, até ando com coisas melhores. - disse com um sorriso maroto - se alguma de vocês quiser experimentar - encolhi os ombros sempre com um sorriso bebi o resto do que tinha no copo, aquilo já me estava a dar a volta à cabeça. - eu estou aqui - continuei.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 1:56 am

Era de mais, ele podia não querer ajuda mas estava a abusar - Não queremos. - disse eu assim que saltei do banco onde estava sentada. Eu era sempre muito calma e simpática mas ele conseguia tirar-me do sério com uma facilidade tremenda. Não sabia se era por ficar irritada com ele ou comigo própria, deviam ser as duas mas não o suportava ouvir a falar daquelas coisas - Daqui ninguém te quer comprar nada por isso podes deixar-nos em paz.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 2:03 am

Sorri quando Annie se levantou e endireite-me para ficar frente a frente com ela. - Só tu é que estás a responder - encolhi os ombros e olhei para o meu copo mandando-o para cima do balcão. - Eu não sei se quero deixar-vos em paz - disse muito calmamente - eu cheguei primeiro e uma pessoa gentil como eu pode meter conversa com quem quiser
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 2:06 am

- Pois, mas falo por todas. - disse-lhe cínicamente. Ele irritava-me completamente principalmente porque mais que recordar-me das drogas, fazia-me lembrar do meu passado, de quando tinha descoberto o que o meu pai fazia e quando o tinha visto a ser levado e casa pela polícia. Tinha ficado completamente perdida, era uma criança que tinha tomado as decisões erradas e agora que estava no bom caminho, não o queria a recordar-me o passado constantemente - Podes meter conversa com outras pessoas.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 2:10 am

Encolhi os ombros e olhei para Beth com um sorriso, desviando o olhar para Annie de novo - mas vocês são as únicas pessoas que eu conheço. - saltei do banco, e não sei como, mas não caí nem me desiquilibrei. - Não te preocupem, eu já volto, tenho que ir tratar de negócios - sorri cinicamente indo até ao fundo do bar sentar-me ao lado de um gajo que acho que era pior que eu.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 2:15 am

Abanei a cabeça e voltei a sentar-me - Isto é inacreditável. - resmunguei bebendo um bocado da minha bebida uma vez que o barman me tinha voltado a encher o copo.
- É horrível. - disse a Beth com um suspiro, bebendo também. A única que parecia normal era a Stef e era normal porque apesar de saber que estava ali um dealer era diferente de ser o seu dealer.
- Esqueçam isso, viemos para nos divertir e é isso que vamos fazer. - disse a Stef com um sorriso.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 2:26 am

Depois de ter dado o produto e recebido o dinheiro fui de novo até ao balcão, desta vez nem as chateei porque vi a gaja que tinha engravidado, que já tinha uma barriga consideravelmente grande a entrar pela porta do bar e a fingir que nem me conhecia. Claro que não tinha sentimentos por ela, mas gostava que ela me dissesse um olá, afinal... Sentei-me no banco de sempre e olhei para trás, para ver onde é que ela ia.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 2:29 am

A Beth e a Stef foram dançar mas eu estava demasiado cansada para isso por isso continuei sentada ao balcão. Juntei as sobrancelhas ao ver uma rapariga grávida entrar, apenas porque este não era bem o sítio para uma pessoa grávida e quando me ia voltar para pedir outra bebida, olhei para o Finnick que parecia todo alterado. Voltei a olhar para a rapariga e abri a boca - É ela? - perguntei não muito alto porque ele estava mesmo ao meu lado e ouvia.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 2:44 am

Olhei para Annie sentindo que podia explodir a qualquer momento. Endireitei-me no banco e remexi-me no mesmo - é - disse-lhe - até eu sei que uma gravida não deve estar aqui e nem a estas horas - disse todo alterado e mordi o interior da bochecha respirando fundo para não ir ter com ela e passar-me à frente das amigas. Abanei a cabeça e tentei desviar o olhar.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 2:46 am

Mordi o interior da bochecha ao ouvi-lo. Por mais que ele dissesse que não queria saber, dava para perceber na perfeição que ele se importava com ela e com o bebé dos dois - Se calhar ela não vai fazer nada, pode ter vindo só encontrar-se com alguém. - disse encolhendo os ombros, tentando descansá-lo mas como nunca resultava, era provável que fosse igual desta vez.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 2:52 am

-Claro - disse com um sorriso irónico e virei a rodei a cadeira de forma a olha-la com atenção e vendo-a sentar-se - não me parece que ela venha buscar alguém - olhei para o barman a ir servir bebidas e dava para ver exactamente que não eram sumos. - Ah não - abanei a cabeça e saltei para o chão indo na direcção da gaja vendo o barman dar-lhe um dos copos. Agarrei no mesmo e joguei-o fora. - Não vais beber nada disto
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 2:57 am

Ele tinha razão, ela não estava ali para se comportar como uma grávida e assim que o Finnick saltou do banco eu já sabia que ia haver confusão e apesar de não ter nada a ver, decidi que era melhor intervir. Meti-me à frente dele mas só depois de ele atirar o copo da mão da rapariga - Bem, podemos manter a calma. - eu estava ligeiramente tocada porque me tinha fartado de beber mas tinha que soar normal - Não há necessidade de grandes histerismos.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Dom Dez 29, 2013 3:00 am

Olhei para Annie quando ela se meteu à minha frente e sinceramente, foi o melhor que ela fez durante o dia todo. Eu estava drogado e alcoolizado e irritado, três junções que não combinavam e podia mesmo vir a magoa-la.
-Mas o que é que se passa contigo? - perguntou ela com a voz a elevar-se. - Tu podes drogar-te à vontade e eu não posso vir divertir-me?
Cerrei o maxilar e avancei, mas quando o fiz, Annie estava à minha frente.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Dom Dez 29, 2013 3:04 pm

Olhei para a rapariga que sinceramente era um bocado burra. Mas também eu estava à espera de quê? Quem era a rapariga riquinha que se dava com um rapaz como o Finnick e acabava grávida? Pois, alguma que tinha a mania que era rebelde e tinha tudo mas queria mais. Não era que eu pudesse julgar mas mesmo assim, neste momento podia porque não estava grávida e num bar - Ele pode fazer muita coisa mal mas ele não está grávido e a pôr em risco a saúde do filho. - e num milagre eu estava a defender o Finnick - Por isso quem devia ter cuidado era você e se o deixasse ajudar essa criança podia ser que ele deixasse de se "drogar à vontade". - usei a expressão que ela tinha dito.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Finnick Bestie Seg Dez 30, 2013 12:38 am

Ia voltar a falar quando Annie o fez por mim. Levantei as sobrancelhas extremamente admirado por ela estar a defender-me e virei a cara para ver a expressão de Brenda, a rapariga gravida do meu filho, ou filha. - E quem és tu? - perguntou-me ela -a nova puta do Finnick? - semicerrei os olhos por aquilo ter suado tanto ofensivo para Annie como para mim e avancei na direcção dela esticando uma mão nos seus cabelos, mas fui impedido por uma das amigas.
-Eu mato-te.
Finnick Bestie
Finnick Bestie
Morador
Morador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Annie Hale Seg Dez 30, 2013 12:41 am

Revirei os olhos ao ouvir aquela vadia e só não me passei porque ela estava grávida ou tinha levado a sério naquela cara. Eu podia ter ar de santinha e podia comportar-me como tal mas já tinha passado por muito e vivido na rua, claro que me sabia defender - Não, amiga. Esse era o teu trabalho e pelos vistos acabou mal. - disse apontando para a barriga dela e agarrei no braço do Finnick para o tirar dali - Não sei como é que a comeste. Essa até bêbada deve ser uma cabra. - disse de maneira a que ela ouvisse.
Annie Hale
Annie Hale
Morador
Morador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar  - Página 12 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos