Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Qua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Qua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Qua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Qui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Sex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Qui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Qui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Qui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Bar

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Bar

Mensagem por Savannah Hill em Qui Ago 29, 2013 5:36 pm

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Bar

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 1:29 am

Hoje não ia correr, tinha sido um demasiado longo e complicado para me conseguir concentrar no que quer que fosse. Da maneira que me encontrava ainda era capaz de me espatifar contra uma moto, e isso era tudo o que eu menos precisava. Depois de jantar com a minha mãe e as minhas irmãs, ou melhor, com a minha mãe e Hannah, visto que a Sarah continuou com a sua birra e se fechou no quaro durante o tempo todo, decidi sair para espairecer um bocado. Acabei por parar num bar que não ficava muito longe de casa, podia ser que a bebida me ajudasse a esquecer deste dia, se bem que eu não era muito apologista disso, mas pronto. Entrei, com as mãos enfiadas dentro dos bolsos das calças e dirgi-me logo para o balcão.

❂ PHC ❂

I won't give up until i have you.

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 1:37 am

Depois de ter ido às compras, fui a cama almoçar e despachar-me para a aula que ia ter. Tinha combinado ir dar uma volta com as minhas amigas, que não eram assim tão minhas amigas, mas dava para fingir, e eu precisava de descontrair, por isso. Entrei no bar olhando para o mesmo e fui sentar-me ao balcão visto que elas queriam beber um bocado para depois ir à casa de banho fazer umas coisas.

❂ PHC ❂

I can be alone, that’s fine.
Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 1:44 am

Mesmo enquanto esperava pela minha bebida não conseguia parar de pensar em tudo o que tinha acontecido hoje. Primeiro, aquela gaja e blog nojento mais as coisas que ela lá escrevia e depois, a minha irmã e as dores de cabeça que ela me causava, fora as outras coisas todas.
- Aqui tem.- disse a empregada, pousando o copo à minha frente. Virei-me de repente, visto que me tinha rodado para ficar de frente para a pista, e quando o fiz foi então que a vi.- é que não me faltava mais nada.- resmunguei comigo próprio e agarrei no copo, dando logo um gole. Ela podia estar a dois bancos de distância, mas só a sua presença já me incomodava, nem ali podia ter um bocadinho de paz. Se calhar se me fosse já embora não ia ter de me chatear, sim, era capaz de ser uma boa ideia.- dá-me já a conta, por favor. - pedi à rapariga.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 1:52 am

Olhei em volta para ver se havia alguém de importante para me meter hoje e o meu olhar parou no gajo. Revirei os olhos bebendo o meu shot de seguida e afastei-me delas indo ter com David com um sorriso cínico espetado no resto - olá fofinho, então? Ela já te explicou o que é que anda por aí a fazer à noite? - perguntou tocando-lhe no peito para o irritar.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 1:58 am

- São três euros.- disse a rapariga e quando eu estava a levar as mãos aos bolsos, ouvi a voz que menos me apetecia ouvir, a da gaja irritante. Cerrei o maxilar, atirando as moedas para cima do balcão e quando me virei, já só senti o seu toque no meu peito, o que me irritou ainda mais.
- Não me toques.- disse, agarrando-lhe no pulso de forma brusca, afastando a sua mão do meu peito da mesma forma.- e eu não tenho nada para descobrir, eu já te disse que conheço a minha irmã e que não vai ser uma pita mimada que me vai fazer mudar de ideias.- pelo menos eu esperava que isso não acontecesse.- podes ir, estás a perder o teu tempo.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 2:07 am

Ri-me quando o meu braço foi projectado para trás por causa da brutalidade dele e cruzei os braços ao peito com um sorriso enquanto o olhava - claro fofinho, continua a pensar isso da tua rica irmã. Vocês têm problemas económicos, por acaso tu achas que o dinheiro que ganhas é o suficiente para as necessidades dela? - perguntei - vê-se mesmo que és rapaz - ri-me - e cego - continuei abanando a cabeça

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 2:13 am

Eu não sabia o que é que aquela gaja tinha, mas ela irritava-me mais do que qualquer outra pessoa que eu conhecia. Podia mesmo dizer que ela me metia nojo, pelas coiss que fazia e dizia, sim, principalmente por isso. Suspirei com o que ela disse e levei uma mão ao cabelo, apertando-o ligeiramente.
- Eu sei que o dinheiro não chega, está bem? - controlei-me para não gritar, eu fervia em muito pouca água, tinha noção disso.- mas também sei que ela não precisa de vender o corpo, eu sei que ela não ia fazer isso.- olhei-a.- mas eu não tenho de te dar explicações, além de que tu não percebes, basta estalares os dedos para teres tudo o que queres.- abanei a cabeça.- e o mais impressionante é que continuas tão insatisfeita que mesmo assim precisas de te meter na vida dos outros.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 2:24 am

Ele estava todo irritado, credo, ainda lhe dava algum enfarte. Ignorei tudo o que ele disse, especialmente a última parte. Ele não me conhecia, ninguém me conhecia. - Uma rapariga gosta de roupa nova, joias, maquilhagem, sapatos. Ela provavelmente também gosta. - abanei a cabeça - Por isso se gostas mesmo dela devias ter um bocado de mais atenção - afastei-me visto que elas estavam todas a ir para a casa de banho.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 2:29 am

Para que é que ela insistia em dizer-me coisas que eu já sabia. Eu sabia que Sarah gostava de roupa nova, de maquilhagem, de sapatos, e de todas aquelas coisas de raparigas. Mesmo que não soubesse, ele iria fazer o favor de mo dizer, ela às vezes gostava de me atirar à cara que não tinha nada disso por minha causa, porque não ganhava dinheiro suficiente, dizia ela.
- Como queiras.- disse quando voltou a insistir para eu ter cuidada.- isso, vai embora e não voltes de preferência.- imitei o seu sorriso e voltei a virar-me para o balcão.- afinal quero mais uma igual.- disse para a empregada.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 2:50 am

Fechei a porta da casa de banho olhando para o que elas faziam - queres fazer tu? - perguntou Stella que estava toda desesperada a partiu tudo aos pedacinhos.
-Prefiro estar a ver - disse de braços cruzados encostada ao balcão. Eu não era de fazer aquilo, mas quando estava demasiado cansada de mim própria era bom sair do meu corpo durante um bocadinho. Assim que elas prepararam tudo eu fui a última a fazê-lo limpando depois o meu nariz e qualquer vestígio de droga. - Vamos beber mais um shot, por minha conta - elas ficaram todas felizes e eu fui de novo até ao balcão. Não sabia porque é que me estava a deixar afectar tanto desta vez.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 2:57 am

Agradeci mentalmente por ela parecer ter desaparecido de vez e voltei a virar-me na direcção da pista enquanto esperava pela bebida. Eu não queria duvidar da minha irmã, eu não queria nem devia, não por causa de uma rapariga qualquer que nem conhecia. Mas talvez começasse a ter mais atenção, não por ela ter dito, mas sim porque também já tinha reparado algumas mudanças, mas não ia ser nada, só mais uma fase estúpida, eu tinha a certeza. Quase. Voltei a virar-me quando ouvi a voz da empregada e voltei a vê-la, mas desta vez já estava com as suas amigas, o que significava que ia poder ter algum descanso. Peguei no meu copo, levantando-me e acabei por ir até aos sofás que havia perto do balcão, mas mais ao canto.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 3:02 am

Aquilo fazia efeito mesmo rápido. Olhei para o copo vendo que era o único e quando olhei para elas percebi que já tinham bebido tudo. Ri-me sem saber porquê e bebi o meu ouvindo a conversa delas como se estivesse num tunel sem fim - vamos sair daqui ou quê?
-Espera - pararam de fala - Savannah - olhei para trás lentamente - anda - voltei a virar-me alta a Savannah  para a rapariga do bar dando-lhe o dinheiro, mas quando olhei de novo para trás elas já tinham ido.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 3:08 am

Pousei a minha bebida sobre a pequena mesinha que havia perto dos sofás, quando já estava a meio, e olhei em volta. Aquele bar não era mau de todo, o ambiente era agradável, o único problema era que eu não podia gastar dinheiro em coisas destas, só em casos de extrema necessidade, como hoje. Não sei porquê, mas o meu olhar parou no balcão e no grupo de amigas da loira irritante, que pareciam bastante animadas, demais até. Levantei as sobrancelhas quando ela foi deixada para trás e não consegui não me rir, foi mais forte do que ele. Já começava a sentir o gostinho da vingança. Levantei-me, agarrando no meu copo e caminhei até ela, ia só espicaçá-la um bocadinho, tal como ela gostava tanto de fazer.
- Foste deixada? - perguntei, sem conseguir disfarçar o meu tom de gozo.- as tuas amiguinhas fartaram-se de ti e da tua falta de vida própria?

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qua Set 04, 2013 3:13 am

Levei uma mão ao meu pescoço passando os dedos pelos mesmos com alguma força enquanto fitava o copo vazio. Ao fim de algum tempo, ouvi uma voz de um homem, reconhecendo como ser do cegueta e fui virando o olhar para ele não percebendo patavina do que ele dizia. Estava entre o sentir-me bem e o sentir-me mal, era altos e baixos, nem eu sabia bem explicar o que sentia. Agarrei-me à camisola do mesmo quando tentei sair do banco onde estava para ir-me embora já que elas me tinham deixado sozinha.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qua Set 04, 2013 3:19 am

Quando pensava que ela ia começar a responder-me, como fazia sempre, ela apenas me olhou, agarrando-se depois à minha camisola para conseguir sair do banco, tudo com movimentos lentos, entropecidos. Juntei as sobrancelhas com uma pequena careta e olhei para a sua cara com atenção.
- Tu estás bem? - perguntei, ajudando-a levantar-se e segurei-a pelo braço para que não caísse. O mais estranho de tudo era não me estar a responder ou mandar alguma boquinha, devia estar mesmo mal.- isso é tudo do álcool ou tomaste alguma coisa? o perguntei, fazendo-a olhar-me. Os seus olhos estavam..diferentes.- tomas não tomaste? - revirei os meus.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qui Set 05, 2013 1:03 pm

Já não estava lá ninguém e eu ainda tinha que ir à festa, senti a minha cara ser violentamente puxada na direcção de uma cara que mais tarde reconheci por David, o tipo que me odiava e afastei-me inconscientemente, quase caindo com o rabo no chão se não me agarrasse ao banco. Olhei em frente vendo a porta da saída aberta e comecei a andar até à mesma e só quando cheguei lá fora e vi que não estava lá ninguém é que consegui falar - elas deixaram-me - murmurei sem voz.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qui Set 05, 2013 6:35 pm

Voltei a revirar os olhos quando ela se afastou sem dizer nada e com um suspiro, deslizei as mãos pelo cabelo antes de a começar a seguir em direcção à saída. Estava mais do que visto que ela estava tudo menos bem. Levantei as sobrancelhas, juntando-as ao ouvi-la falar, mas decidi ignorar, agarrando-lhe no braço.
- Pára lá quieta.- resmunguei, virando-a para mim e agarrei-lhe de novo na cama, mas desta vez com mais força para que não se afastasse, mas sem a magoar.- o que é que tu andaste a tomar? - murmurei, sabendo que provavelmente não iria receber resposta.- consegues ao menos dizer-me onde fica a tua casa? - perguntei soltando mais um suspiro, estava mais do que visto que ia ter de ser eu a levá-la.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qui Set 05, 2013 10:51 pm

Senti um grito ficar preso na garganta quando me puxaram e estava tão cega apesar de estar a ver que não consegui ficar sem me remexer - larga-me - gritei começando aos pontapés enquanto ouvia vozes e senti as lágrimas deslizarem-me pela bochecha - larga-me voltei a gritar mas mais baixo lutando para ficar solta dos braços dele ao mesmo tempo que me relembrava da outra noite.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Qui Set 05, 2013 10:55 pm

Arregalei os meus olhos de repente quando ela começou a gritar e tive mesmo de a largar, eu cada vez percebia menos o que é que se passava com ela, eu não lhe tinha feito nada.
- Ei.- chamei, esticando uma mão para ela, mas acabei por não lhe tocar.- tem calma.- fiz uma careta por lhe estar a dizer aquilo a ela.- está tudo bem.- ela não estava a Savannah com a qual eu tinha discutido naquela tarde. Juntei as sobrancelhas quando começou a chorar e abanei a cabeça, começando a aproximar-me muito devagarinho.- eu não te vou fazer mal, sou o David, não está aqui mais ninguém.- fui falando as primeiras coisas que me vinham à cabeça até a conseguir encostar ao meu peito, ou pelo menos tentar.- está tudo bem vês? Eu não te vou fazer mal.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Qui Set 05, 2013 11:08 pm

Senti a minha bochecha embater a uma coisa dura e quando olhei para cima percebi que era David. Afastei-me já mais calma e limpei as bochechas com as mãos procurando por elas, mas elas não estavam ali, tinham mesmo ido embora. Funguei agarrando na minha mala colocando-a no meu ombro - elas foram mesmo embora - comentei em voz alta afastando-me dele.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 12:12 am

Deixei que ficasse encostada ao meu corpo o tempo que precisou, mas felizmente não demorou muito. Permiti que se afastasse, ficando a olhá-la quando o fez e fiz uma pequena careta com o que disse, assentindo.
- Pois foram.- murmurei. Eu sei que não era correto estar a pensar aquilo naquele momento, mas não me podia esquecer daquele dia, afinal, ela adorava dar a conhecer os podres das outras pessoas mas os dela também tinham muito que se lhe disesse. Abanei a cabeça, decidindo não pensar naquilo naquele momento e voltei a olhá-la.- consegues dizer-me onde fica a tua casa? - perguntei pela milésima vez. Só esperava mesmo que ela soubesse.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 12:17 am

Passei uma mão pelo meu cabelo ajeitando-o ao mesmo tempo que andava em destino, mas depois lembrei-me - eu tenho que ir à festa - falei para mim própria olhando o relógio sem realmente ver os ponteiros. Olhei para o lado vendo o outro a andar atrás de mim - eu não quero ir para casa - disse com uma voz chorosa - deixa-me.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Wales em Sex Set 06, 2013 12:28 am

Levantei ambas as sobrancelhas quando ela começou a dozer que tinha de ir a uma festa qualquer, como é que era possível que naquele estado ela cpnseguisse pensar em festas? Revirei os olhos quando se afastou, começando a andar sabe-se lá para onde e visto que era a única pessoa que estava ali para cuidar dela, tive de a seguir.
- Tu não vais a festa nenhuma.- disse, tentando alcançá-la, mas ela começou de novo a pedir que a deixasse.- oh, que se lixe.- murmurei, revirando os olhos para min própria e sem pensar mais, agarrei nela ao colo.- nem penses em gritar.-avisei, antes que o começasse a fazer.- eu ainda nem sei bem porque é que estou a fazer isto.- murmurei, mais para mim do que para ela e comecei a andar em direcção a minha casa.

❂ PHC ❂

David Wales
Morador
Morador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savannah Hill em Sex Set 06, 2013 12:34 am

Arregalei os olhos quando me voltei a sentir agarrada e juntei tentei afastar-me gemendo quando me magoei a mim própria - larga-me - gritei mesmo ele pedindo para o fazer. Contorci-me nos braços dele dando chapadinhas a tudo o que encontrava e quando já estava cansada olhei para todos os sítios ficando a tentar respirar com alguma normalidade.

❂ PHC ❂

Savannah Hill
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: