Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 23 de 36 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 5:53 pm

-O QUE?! - Levantei-me e vesti algo rápido , pegando nas chaves do carro. - Puta puta, como é que deixaram isso? Vai a policia que eu vou atrás dela. O lUKE NAO FICA COM ELA. -Estava tao passado, tao assustado que me levasse o miudo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 5:55 pm

Mas vais atras dela para onde? questionei começando a vestir-me. Nos não sabemos para onde ela o levou.. engoli a seco, não querendo suportar aquela ideia.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 5:59 pm

Estava tao desorientado que nem queria saber.
-Nao sei, vou procura-la em todo o lado. E se ela lhe faz mal? - Perguntei, passado e procurei as chaves do carro.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 6:02 pm

Vai com calma! pedi, ele estava tão nervoso que tinha medo que algo pior aconteçesse. Ela não pode fazer-lhe mal, juro que a mato! quasei gritei passada e acabei de me vestir e fui pegar as chaves do meu carro tambem para ir a policia.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 6:05 pm

-Va, alguma coisa liga-me. - Dei-lhe um beijo rapido e peguei nas chaves, saindo disparado. Aquela puta ia pagar-
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 6:10 pm

Assenti e sai tambem indo a policia.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 10:21 pm

Suspirei e fomos para o quarto.
-Infelizmente, tambem acho que nao. Isto deixa-me completamente enervado. Coitadinho. - Despi a roupa e fiquei de boxers, sentando-me na cama.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 10:25 pm

A mim tambem. assenti despindo a roupa e tirando os saltos, estava toda lixada dos pés.. fui ao closet e vesti uma camisola larga e comprida dele. Voltei ao quarto e sentei-me ao seu lado. So espero que um dia o Luke compreenda.. disse receosa.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 10:26 pm

Engoli em seco, deitando-me e deitando-a comigo.
-Também eu, esse é um dos meus maiores medos.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 10:28 pm

Tapei-nos com os lençois. Mas temos de pensar que estamos a fazer o melhor para ele e temos de aceitar se ele um dia quiser conheçer os verdadeiros pais e sei la.. isso ia ser muito duro para nos.. mas era um risco a correr, quem disse que aquilo ia ser facil?
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 10:32 pm

Agarrei-me a ela e beijie-lhe os ombros, encostando-a a mim.
-Eu sei, e nao o vou criticar por isso. Mas é estranho, nao gosto de pensar nisso mas sei que tens toda a razao.  - Suspirei, iria ser muito duro mas se fosse a decisao dele, teria de a aceitar. Por agora, tinhamos de protege-lo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 10:36 pm

Nem eu Matt.. ja me começei a habituar a ele tambem.. suspirei baixinho e beijei-o demoradamente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 10:37 pm

Retribui o beijo e prolonguei ainda mais, beijando-a novamente.
- É o nosso bebe,  nao o podem magoar. - Inspirei fundo. - Nao vamos falar mais disto hoje..
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 10:44 pm

Assenti com a cabeça. Vamos descansar.. estamos cansados com isto tudo..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 10:50 pm

Abracei-me a ela e dei-lhe muitos beijinhos,aconchegando-me nela e adormecendo a pensar nisto tudo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 10:53 pm

Retribui os beijinhos e os carinhos, vendo-o adormeçer depois.. fiquei a vê-lo dormir brincando de leve com os seus cabelos.. não conseguia dormir a pensar em tudo aquilo :/
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 10:59 pm

Acordei ainda de madrugada e ela ainda estava acordada. beijei-a suavemente.
-Dorme tu agora, vou me levantar nao consigo dormir mais.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 11:02 pm

Não consigo dormir. disse rapidamente e ouvi chorar, levantei-me logo indo ao quarto do Luke que estava a chorar na caminha todo assustado, peguei-o logo ao colo e levei-o para o meu quarto e do Matt. O que se passa? perguntei-lhe tentanto saber o que se passava e ele disse que tinha tido um sonho mau.. acalmei-o e deitei-o na cama entre mim e o Matt.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 11:04 pm

Ele deitou-se no nosso meio e fui-lhe dando abracinhos para o acalmar. Ele estava tao assustado. Beijei-lhe a testa, aconchegando-o no nosso meio. Isto ia ser demorado.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 11:06 pm

Algum tempo depois ele acabou por adormeçer e fiquei a olha-lo preocupada e inquieta.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 11:14 pm

Nao conseguia tirar os olhos do Luke. Ele agora dormia descansado no nosso meio. Chegou-se para o meu lado, enroscando-se em mim.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 11:20 pm

Fiquei a olha-los carinhosamente.. a noite passou-se e não tinha dormido nada e o Matt tambem pouco, no dia seguir não levamos o Luke a escola, tinhamos medo e o Luke tambem nao queria ir deixamo-lo ficar conosco em casa e passamos o dia diga-se em familia.
O tempo ia passando e a rotina voltou.. a Lauren tinha sido presa por tentar levar o Luke mais uma vez, e agora sim eu e o Matt estavamos mais descansos com ela atras das grades..
Um mês passou-se, e hoje eu e o Matt faziamos dois anos que estavamos juntos, era tanto tempo jà.. e tinhamos passado por tanto juntos.
Acordei super bem disposta e vi Matt dormir tão bem que nem o acordei, levantei-me e fui arranjar o Luke e leva-lo a escola, aproveitei tambem para ir comprar a minha prenda ao Matt e quando voltei ele ja estava acordado mas ainda estava na cama, fui ter com ele a cama e sorri-lhe beijando-o demoradamente.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 11:26 pm

Tinha acabado de tratar da prenda dela quando a ouvi chegar. Ufa. Beijei-a e abracei-a.
-Bom dia, babe. Tão bem disposta hoje. - Gozei, nao lhe ia falar de nada.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 28, 2013 11:29 pm

Assenti e sorri-lhe. Ainda na cama? questionei mas era tão obvio que nem o deixei responder beijando-o demoradamente. Sabes que dia hoje? perguntei sorridente, sempre queria ver se ele se lembrava.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 28, 2013 11:35 pm

Retribui o beijo e pude notar que ela estava mesmo feliz. Tambem eu estava mas nao me podia desmanchar a frente dela. Tinha planeado a surpresa perfeita.
-Hum.. é terça? - Perguntei, fingindo-me confuso.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 23 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 36 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos