Pearl Hill City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum

Bem vindo a Pearl Hill City, a velha Pearl antes do caos que a guerra provocou. Mr. Harry Hill foi o fundador da nova cidade, reconstruiu-a conforme os desejos dos seus moradores e visitantes. Visitantes esses que aumentam a cada ano, todos para ver a beleza e diversão que Pearl Hill City tem. Diversão que pode ser arruinada pela bisneta do fundador, Savannah Hill. Tenham cuidado com ela.

Agora a escola torna mais difícil a tarefa da pessoa que está por detrás da Savannah, se queres que ela publique sobre o teu personagem no seu blog, manda MP a Savannah Hill a contar-lhe o que te aconteceu!

Staff
Festas

Como sabem, Pearl Hill é bastante conhecido pelas festas, tanto da família Hill, como dos restantes habitantes.
Se és um desses habitantes e queres organizar uma festa, fala com a Savannah Hill por mp com o seguinte formulário:

Nome do anfitrião:
Local da Festa: [podem realizar-se festas na universidade e nas escolas]
Tema:
[]Festa de praia; []Festa/Baile de Gelo; []Sem tema; []Festa/baile de máscaras
Outro tema: Nome da Festa:

E não te esqueças, uma festa sem escândalo não é festa.

Últimos assuntos
» Pedidos de Habitação
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 6:16 pm por Claire Campbell

» Registo de Avatares
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 5:22 pm por Claire Campbell

» [FP] Claire Campbell
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQua Ago 29, 2018 5:21 pm por Claire Campbell

» Anexo
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQui Jun 28, 2018 8:02 pm por Katherine Moore Grant

» Bar e Refeitório escolar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptySex Abr 20, 2018 8:58 pm por Noah Harrinson

» Outras
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Quintal
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:12 pm por Noah Harrinson

» Cozinha
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:11 pm por Noah Harrinson

» Sala de estar
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

» Casa de Banho
Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2018 10:10 pm por Noah Harrinson

Parceria

Parceiros
SkyFalls Village RPGbutton

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

2 participantes

Página 13 de 36 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Qua Set 25, 2013 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Tumblr_mgn4qrJPdL1qenge1o1_500_large

Closet:


Última edição por Jade Mathers em Sáb Mar 08, 2014 11:39 am, editado 2 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 6:23 pm

-Foda-se miuda, so estivemos uma vez! - Isto nao estava a acontecer. - Nao queres ter o bebe ,pois nao? Eu nao sou pai dele.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 6:26 pm

Uma vez é suficente! ela afirmou. Este bebe é teu Matt! TEU! ela elevou a voz. Tu estas a sugerir o que? Que aborte? Eu não vou fazer isso, eu quero ter este bebe!
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 6:28 pm

-Estou sim! Eu nao quero esse bébé, Lauren. EU nao vou ser um bom pai, eu nem sequer gosto de ti miuda! - Passei-me, inspirando fundo. - Tens 19 anos, achas que tens perfil para ser mãe? Lauren, essa criança nao vai ser feliz. nao foi pensada! E nao sei como isto aconteceu.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 6:31 pm

Não tenho mais a dizer-te Matt! Este bebe vai nasçer eu não vou fazer uma coisa dessas nunca na vida. revirei os olhos, ele estava louco so pode! Sabes onde me encontrar! ela disse foi-se embora.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 6:32 pm

Estava chocado. Nao, eu nao ia ser pai! Engoli em seco e sentei-me no sofá, levando as maos a cabeça. Merda merda, e agora?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 6:35 pm

Jade

Continuava no quarto sem saber o que fazer, consegui ouvir quase a conversa deles toda.. e pode perceber que Lauren tinha ido embora, mas não tive coragem para sair de onde estava.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 6:39 pm

Disse milhares de asneiras e fui ate a janela, fumando imenso. Nao sabia o que fazer. Peguei nas chaves do carro e fui dar uma volta, batendo a porta com força. Precisava de apanhar ar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 6:44 pm

Começei a chorar ao ouvi-lo mas não consegui mexer-me dali, quando ouvi a porta bater estremeçi começando a chorar mais uma vez.. algum tempo depois levantei-me e fui confirmar se ele estava ou não ali.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 6:46 pm

So voltei passado uma hora, andei por aí a conduzir sem destino. Quando voltei, tive de tocar a campainha.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 6:48 pm

Fui abrir a porta depois de ter engolido o choro, fiz sinal para ele entrar mas fiquei em silençio.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 7:08 pm

Entrei e respirei fundo.
-e  agora?
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 7:09 pm

Mordi o labio e virei-me de costas caminhando até a janela, talvez se não olhasse para ele fosse mais facil. Não podemos ficar juntos..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 7:19 pm

-O que? Porque?  - Nao nao..so faltava esta
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 7:32 pm

Matt eu sei o que é crescer sem pais.. e não vou deixar que o mesmo aconteça com o teu filho. falei seriamente, esforçando-me para manter a calma.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 7:36 pm

-Jade, eu quero estar contigo. - Tentei aproximar-me. - Eu nao vou negar o meu filho mas nao vou ficar com a lauren.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 7:39 pm

Não Matt é com ela que tens de estar, para acompanhar correctamente o crescimento do teu filho, eu não quero ser a bitch no meio de voçes, porque é isso que um dia o teu filho pensar.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 7:42 pm

-Nao decidas por mim.. - Pedi.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 7:46 pm

Matt, eu vou-me sentir ao estar contigo.. porque sei que estou a fazer mal ao teu filho e a ti.. e quando tu perceberes isso vai ser muito mau..
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Sáb Dez 21, 2013 7:52 pm

-Mas eu quero-te a ti! É assim tao dificil perceber? - Agarrei-a.


Spoiler:
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Sáb Dez 21, 2013 8:04 pm

Deixei que me agarrasse. E achas que eu não te quero? Achas que não me custa esta situação? perguntei seria. Eu tambem quero estar contigo, não posso negar isso.. e eu amo-te Matt! afirmei continuando seria. Mas é ao lado da Lauren que tu tens de estar agora, tens de acompanhar a gravidez dela e apoia-la, dar-lhe carinho.. mordisquei o labio tentando não me ir abaixo, so de imaginar que ia perde-lo e desta vez de vez... E tentar ser feliz ao lado dela, pelo vosso filho. assenti e uma lagrima caiu sem eu querer rapidamente a limpei com a mão. Fica comigo aqui hoje, uma ultima noite.. e amanha vamos seguir as nossas vidas e esqueçer-nos um do outro.. pedi tentando não chorar a muito custo.

Spoiler:
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 22, 2013 3:36 pm

Não sabia bem como estar, como reagir. Nao queria deixa-la. Mas será que o melhor nao era isso? Não queria estar nesta situaçao. Agarrei-a e nao disse nada, inspirando fundo contra o seu ombro enquanto sentia o seu corpo contra o meu, ambos com o batimento cardiaco acelerado. Apertei-a bem contra mim.
-Não queria nada disto.. -Murmurei.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 22, 2013 3:38 pm

Fiquei junto dele, rodeando o seu corpo com os braços. Nem eu.. mas tem de ser.. murmurei fechando os olhos com força.
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 22, 2013 3:40 pm

Beijei-a, um pouco desesperado. Nao a queria deixar, nao agora que a tinha de volta.
- Mas nós podemos arranjar uma maneira, eu não vou conseguir estar com ela sabendo que és tu quem eu quero. Posso acompanhar a gravidez dela e apoia-la mas ficar contigo.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Jade Mathers Dom Dez 22, 2013 3:42 pm

Matt não é bem assim.. não insistas no que não é possivel. falei com a voz a falhar baixando o olhar.. Não conseguia suportar aquilo.. eu ia perde-lo de vez e isso estava a dar cabo de mim.. e o me custava era saber que ele ia ter um filho de outra e que eu em tempos perdi o nosso bebe..


Última edição por Jade Mathers em Dom Dez 22, 2013 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Jade Mathers
Jade Mathers
Festivaleiro
Festivaleiro

Mensagens : 4599
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Matt Newman Dom Dez 22, 2013 3:49 pm

Nao consegui dizer nada, agarrei-me bem a ela e tentei nao fraquejar.
Matt Newman
Matt Newman
Morador
Morador

Mensagens : 4439
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar} - Página 13 Empty Re: Quarto da Jade e do Matt ♥ {1°andar}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 36 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos